1. Spirit Fanfics >
  2. Oh my God thanks. >
  3. I love you.

História Oh my God thanks. - I love you.


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Hey!

Capítulo 20 - I love you.


Taehyung sorriu para o mais velho, porém sua aparência era de nervoso.
- Hãm, eu...
O silêncio pairou no ar por 3 minutos pelo menos, que pareciam uma eternidade para Hoseok que queria saber o que estava acontecendo.
- Kim Taehyung você está me deixandi preocupado.
Taehyung mordeu a boca, suspirou e disse.
- Eu vou me arrepender disso, mas eu preciso falar então... - Parou fechou os olhos e disse. - Eu gosto de você, eu sou um idiota por você a um tempo e eu não quero ser seu amigo, não quero ver você com outras pessoas eu acho... eu acho que te amo.
Taehyung ficou vermelho e logo virou a cara, queria sair correndo da base.
- Ei... - Hoseok chegou perto do garoto e pegou a mão dele. - Eu também te amo. - Sussurrou em seu ouvido.
Taehyung virou a cara rapidamente para o mais velho dando um sorriso gigante e logo abraçando Hoseok.
- Eu quero também ficar com você, ter você pra mim, e também sou um bobo por você.
- Mas você e Yoongi... - Disse Taehyung parando de abraçar o mais velho.
- Ele... bom, somos amigos e acabamos ficando... mas ele não é a pessoa que eu amo, eu sou um idiota me desculpa, mas eu não sabia.
- Você disse que não gostava de ninguém no dia do trem...
- Taehyung, eu sou a pessoa mais complicada para um relacionamento, eu disse aquilo pois eu não sabia que você sentia algo por mim. - Explicou.
- Garotos andem logo! - Gritou Jin.
Assim eles voltaram para a sala.                         
Algumas horas se passaram e cada um estava em seu devido quarto.
Como Hoseok dividia seu quarto com Yoongi, os dois estavam na cama, o mais velho estava lendo um livro quando Hoseok resolveu falar.
- Taehyung disse que me ama. - Falou Hoseok tentando não fazer contato com Yoongi e olhando para suas mãos.
- Quando?... - Disse ainda lendo o livro.
- Hoje.
- Hoje? C-como? - Yoongi fechou o livro e o encarou.
- Na cozinha, quando ele me chamou.
- E o que você disse?
- Que eu o amo também. - Finalmente Hoseok olhou para Yoongi que estava um pouco abalado com a situação.
- Hãm, o que você quer que eu fale? - Disse Yoongi franzindo a testa.
- Eu não sei, eu só queria contar e...
- Tudo bem, eu fico feliz por vocês, ok?
- Ah. - Suspirou. - Pensei que ficaria irritado.
- Por quê? - Riu. - Você achou que eu estava apaixonado por você?
- Talvez. - Hoseok riu.
- Você é um babaca. - Disse socando o ombro de Hoseok.
Quando ouviram alguém bater na porta.
- Entra!
- Eu, hãm Hosek, sua roupa que peguei hoje.
- Hey baby entre, deixa ali no armário. - Disse Hoseok sorrindo.
- Baby, pode deitar com a gente, se quiser. - Disse Yoongi.
- Eu não quero atrapalhar disse Taehyung indo em direção a porta.
- Ah venha! - Disse Hoseok puxando o mais novo pelo pulso e fazendo o sentar na cama.
- Você é ridículo. - Sorriu.
- Que meigo, dois gays. - Disse Yoongi rindo.
- Falou o super hétero.
Taehyung começou a rir da situação.
- Baby, você pode dormir aqui e eu fico com seu quarto, tudo bem pra você? - Disse Yoongi.
- Tudo! Tudo! Obrigado hyung.
Yoongi sorriu e se levantou e disse.
- Amanhã você pega suas coisas no seu quarto ok? Vou dormir lá.
- Tudo bem, boa noite!
Yoongi foi em direção a porta, porém antes parou na frente de Taehyung e bagunçou o cabelo do rapaz.
- Boa noite. - Sorriu e saiu do quarto.
- Viu? Não precisa se preocupar.
- Você contou para ele. - Disse o mais novo.
- Sim, e ele entende.
- Então, então estamos, juntos? - Disse Taehyung deitando do lado do mais velho.
- Estamos, saeng, estamos. - Sorriu.
Taehyung subiu no colo do mais velho e o beijou.
- Isso é bom... - Disse Hoseok segurando a cintura do mais novo. 

Notas Finais


Sei que o capítulo esta pequeno mas o próximo vai ser maior! Eu espero.
Perguntinha: Estão animados para a minha próxima fic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...