1. Spirit Fanfics >
  2. Oh my God thanks. >
  3. Baby.

História Oh my God thanks. - Baby.


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Hey! Desculpem a demora.

Capítulo 21 - Baby.


Fanfic / Fanfiction Oh my God thanks. - Baby.

- Se você gosta eu posso continuar. - Disse Taehyung com um sorriso travesso no rosto.
O mais velho tirou a camisa do mais novo.
- Não falei em nenhum momento para parar, Baby. - Mordeu o lábio.
Taehyung automaticamente tirou a camisa do rapaz e beijou o pescoço do mesmo.
Hoseok virou o garoto ficando por cima do mesmo, beijando o mais novo, enquanto uma das mãos tirava a calça de Taehyung.
Taehyung fez o mesmo com Hoseok tirando a calça do rapaz, com a mão direita a passou pelo cabelo do mais velho, o puxando pra perto e beijando ele.

Namjoon estava deitado na cama, quando alguém bateu na porta, era Jin.
- Hey, entre. - Sorriu para o rapaz.
- Eu, Yoongi disse que Taehyung vai dormir no quarto de Hoseok, então pensei em ficar com você.
- Claro! Você sempre pode.
Namjoon sorriu, batendo levemente na cama para Jin sentar do seu lado.
Jin foi até a cama e sentou colocando uma das suas mãos sobre a coxa de Namjoon.
- Sabe que eu te amo né?
- Lógico que eu sei, Jin, e eu também te amo.
Jin tinha medo que Namjoon o traísse ou algo assim.
- Eu não quero que duvide do meu amor por você, ok? - Disse Namjoon pegando no pulso do rapaz e o puxando para perto.
- O-ok. - Disse corado.
Namjoon passou a mão pelo corpo do garoto e o beijou.
Jin sorriu, deitando no ombro do mesmo.

Jimin e Jungkook estavam no quarto, trocavam beijos e toques.
Jimin estava por cima de Jungkook, ficou o encarando por um tempo, adorava o sorriso do mais novo, beijou o mesmo passando a mão pela bochecha que naquele momento estava rosa.
Os dois de encontravam sem roupas, e já se podia imaginar o porquê.
Estavam suados e com a respiração acelerada.
- Hyu-ng. - Disse pausadamente com uma voz meio manhosa.
- Sim?
- Eu quero mais.
Jimin sorriu, mas logo escutou uma notificação no seu celular.
- Porra. - Disse pegando o celular e vendo. - É o Yoongi.
- O que diz?
- "Para de fuder e vem no dormitório do Taehyung."
- Aish... - Disse Jungkook.
- Da próxima vez eu faço ok? - Disse Jimin levantando e indo para o armário colocando qualquer roupa.
- Tudo bem. - Disse Jungkook mordendo o lábio.
- Yoongi vai pagar caro. - Disse sorrindo e saindo do quarto.

Os dois estavam só de cueca, mas logo Taehyung tirou a de Hoseok, acariciando o membro do mais velho, Hoseok tirou a cueca do rapaz também.
- Hoseok... - Disse manhoso.
- Sim?
- Eu quero ficar por cima. - Sorriu.
- Tudo que você quiser, Baby.
Taehyung sentou no colo do garoto e o beijou.
Foi indo um pouco para trás com seu corpo e tocou no membro de Hoseok, logo se abaixando para chupar o mesmo.
Hoseok já estava apertando suas mãos contra o colchão.
Taehyung começou a lamber o membro de Hoseok, o mais velho deixou escapar alguns gemidos, com a mão direita colocou sobre a cabeça de Taehyung, fazendo o menino ir um pouco mais rápido.
Com uma das mãos Taehyung segurava a cintura de Hoseok, quando viu que o mais velho já estava com um prazer maior ele parou.
O membro de Hoseok estava duro, Taehyung logo começou a se encaixar no mesmo.
- Puta que pariu. - Disse Hoseok.
- O quê?
- Continua... - Disse Hoseok rouco.
Taehyung mordeu o lábio e obedeceu, começou com movimentos acelerados e foi diminuindo a cada gemido de Hoseok.
Taehyung sabia ser "mau" quando queria.
- Acelera. - Disse Hoseok colocando as mãos na cintura do garoto.
- Você quer? - Disse sussurrando.
- Sim.
Taehyung começou a acelerar mais os movimentos e começou a gemer, levando Hoseok a loucura.

- O que você quer?. - Disse Jimin entrando no quarto.
- Fecha a porta.
- Fala. - Disse Jimin sentado do lado de Yoongi na cama.
- Você ta todo suado.
- Exercício.
- Sei... mas não vou falar disso, eu só queria companhia por essa noite.
- Tudo bem hyung.
Logo Jimin começou a escutar barulhos no quarto ao lado.
- Perai... onde está Taehyung?
- No quarto ao lado, ué.
- Esses barulhos são...
- Exato saeng, isso mesmo. - Disse Yoongi ajeitando seu cabelo.
- Sinto pena de você.
- Por quê? Você vai aguentar todos os gemidos comigo.
- Isso pegou muito mal. - Riu.
- Eu percebi! - Disse Yoongi rindo também.

Hoseok começou a movimentar a cintura do mais novo e falou.
- Eu vou...
- Shh. - Disse Taehyung.
O mais novo apoiou suas mãos na cama e continuou os movimentos.
Hoseok acabou gozando e Taehyung soltou um gemido junto com um longo suspiro.
- Minha vez. - Disse Hoseok.
- Sou todo seu. -Sorriu.
Hoseok ficou por cima do mais novo, deu beijos pelo pescoço do mesmo, deixando o mesmo com marcas de chupão, foi beijando o abdômen dele e passando a mão por ali.
- O quê?... - Taehyung ia terminar mas foi interrompido.
- Shhh. - Disse colocando o dedo na boca do mesmo.
Hoseok com a mão direita começou a acariciar  o membro do mais novo, beijou o mesmo e foi aumentando os toques.
Taehyung soltava gemidos roucos a cada toque de Hoseok, o mais velho estava deixando o garoto louco.
Taehyung levantou por um momento o quadril de tanto prazer, Hoseok continou os movimentos, beijando dessa vez, o pescoço de Taehyung.
O virou de costas, colocando seu membro na entrada de Taehyung.
O mais novo se apoiou com as mãos e Hoseok começou.
- Não quero que seja gentil. - Disse Taehyung.
Hoseok concordou e começou com movimentos acelerados, com certa força inclinava a coluna de Taehyung para ter um ângulo melhor, o mais novo começou a se masturbar enquanto Hoseok só aumentava sia velocidade.
Taehyung não comseguiu conter seus gemidos, soltando vários com simples movimentos de Hoseok, o mais velho sorria a cada gemido.
Taehyung estava ficando exausto e em um ponto disso, o garoto caiu na cama.
- Está cansado? - Disse Hoseok.
Recebeu como resposta um suspiro.
Hoseok se jogou do lado do mais novo.
- Estou. - Sorriu para o mais velho.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.  


Notas Finais


Sim gente esse foi o último capítulo de OMGT.
Como eu disse, não era pra ter lá uma "história" só seria uma Lemon mesmo.
MAS para a felicidade de vocês (eu acho) o 1° capítulo da minha nova fic está pronto, e eu digo uma coisa, essa fic vai ter história sim!
PS: Comente algo sobre essa fic e algo que espera na nova fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...