1. Spirit Fanfics >
  2. Oh my God thanks. >
  3. Lie

História Oh my God thanks. - Lie


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês!

Capítulo 4 - Lie


Fanfic / Fanfiction Oh my God thanks. - Lie

 Yoongi levantou da cama devagar e foi descendo as escadas, enquanto Hoseok dava um longo suspiro, levantou e bateu na porta de Namjoon para acordar o mesmo.
- O quê?! - Escutou uma voz rouca vindo de dentro do quarto.
- As malas estão no primeiro andar, venha pegar. - Disse o garoto que logo desceu para pegar a sua mala.
Quando Hoseok foi acordar Jimin e Jungkook Taehyung o puxou pelo braço e disse.
- É melhor não.
- Por que?
- Digamos que eles... se divertiram muito ontem. - Riu e fixou seu olhar no mais velho.
- Oh... eu... entendo. - Disse o garoto pensativo.
- Já pegou sua mala? - Disse Taehyung mordendo o lábio.
- Aqui está Hoseok. - Falou Yoongi que trouxe a mala de Hoseok.
- Obrigado hyung!
- Agora faça algo útil e arrume suas roupas. - Disse o mesmo rindo.
- Ok eu vou pegar minhas coisas. - Disse Taehyung saindo.
Hoseok pegou a mão do mais novo.
- Quer ajuda?
- Po-pode ser. - Gaguejou mostrando como Hoseok mexia com ele.
- Vai abrindo sua porta, eu levo as malas.
- Ok!
Ao chegarem no quarto Hoseok se tacou na cama.
- Agora se vira, vai arrumando.
- Relaxado. - O mais novo riu, abrindo sua mala.
Taehyung ficou vermelho rapidamente e fechou a mala.
- O quê? - Disse Hoseok rindo.
- Nada...
Hoseok então pegou a mala de Taehyung e a colocou na cama.
- NÃO ABR...
Hoseok abriu e logo se deparou com um vibrador.
- Ok... tudo bem... - Hoseok desviou o olhar do vibrador, encarando Taehyung.
- Eu tenho minhas necessidades, ok?
- Não falei nada. - Dizia o mais velho enquanto fechava a mala se tacando na cama novamente. - Aliás, que horas são?
- Hããm... 16:30.
- Merda, merda, tenho 30 minutos para ir para um evento. - Hoseok levantou da cama tirando a camisa e calça se dirigindo ao banheiro que tinha dentro do quarto, ligou o chuveiro, fechou a porta e tirou a cueca.
- Ah Taehyung! Quer ir comigo? - Gritou Hoseok enquanto entrava no box do chuveiro.
- Sim, pode ser!

30 minutos depois.

- Está pronto? - Disse Hoseok colocando a gravata.
- Sim! - Taehyung entrou novamente mo quarto com um terno preto e uma gravata vermelha, Hoseok o encarou e sorriu.
- Vamos?
- Tudo bem.
Desceram as escadas, logo Hoseok sentiu alguém puxar seu braço, era Namjoon.
- Hoje vai ter uma festa de boas vindas, você vai, certo?
- Que horas Namjoon?
- As 20:00, é na casa do meu amigo, vocês já foram lá, vou avisar para os garotos, avise para Taehyung por mim.
- Tudo bem.
Taehyung estava do lado de fora esperando Hoseok, até que o mais velho saiu da casa.
- Hoje está frio.
- Um frio da porra. - Disse Hoseok caminhando para perto de Taehyung. - Vamos, vou chamar um táxi logo ali na frente.
- Hoje vamos para a casa do amigo do Namjoon.
- Hyuk? - Perguntou Taehyung que logo franziu sua testa.
- Sim, o mesmo.
- Ah ele é o que mora perto do nosso ferro velho?
- Engraçado, você fala como se fosse nosso.
- Ah, é que nós 7 sempre íamos pra lá, deveríamos fazer isso novamente um dia desses. - Taehyung sorriu.
- Não é uma má ideia.
- Ali, um táxi. - Disse Taehyung fazendo sinal e logo entraram no carro.

Chegando lá.

- Tudo bem, precisamos ficar aqui por pouco tempo, para fazer algumas entevistas, tirar algumas fotos e ir, nada demorado.
Falou Hoseok assinando um papel na mesinha da entrada do local, provavelmente marcando presença.
- Você quem manda. - Disse Taehyung brincando.

Notas Finais


Heeeeey mais um capítulo hoje.
Perguntinha: Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...