1. Spirit Fanfics >
  2. Oh my God thanks. >
  3. Don't tell me bye, bye

História Oh my God thanks. - Don't tell me bye, bye


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Hey! Talvez eu poste um capítulo hoje ou só amanhã mesmo.

Capítulo 5 - Don't tell me bye, bye


Fanfic / Fanfiction Oh my God thanks. - Don't tell me bye, bye

 Namjoon chamou os garotos que provavelmente já deviam estar terminando de se arrumar, mandou uma mensagem para Hoseok.
Já estamos indo.
Eram 19:57 e Hoseok e Taehyung não tinham chegado ainda.
Bloqueou o celular e foi se arrumar.
- Abre a porta! - Gritou Yoongi batendo na porta do banheiro onde Jin vestia sua blusa.
- Já vou, calma.
- Anda, preciso tomar um banho.
- Ainda não tomou? - Disse Namjoon que passou por trás do mais velho.
- Não, ah quer saber, posso usar seu banheiro?
- Pode sim. - O mais novo sorriu e desceu as escadas.
Namjoon encontrou Jungkook e Jimin sentados no sofá, claramente estavam quase se pegando ali.
- Os garotos já vão descer. - Disse sentando no sofá e mexendo no celular.
- Tudo bem, vamos depois dar uma passada no ferro velho? É do lado da casa do seu amigo! - Disse Jungkook claramente animado.

No evento.

- Que merda, isso não acaba. - Disse Hoseok falando baixinho, enquanto sorria para as câmeras.
Eles estavam sentados em um balcão autografando alguns cartões, cd's, blusas e até livros.
- Calma, daqui a uns 10 minutos nós saímos, Hyung.
- Tudo bem, tudo bem. - Disse o mais velho colocando a mão na coxa de Taehyung e apertando, o mais novo sentiu um dos anéis que Hoseok usava e olhou para a mão do mesmo.


Na base.


- Vamos? - Disse Jin descendo junto com Yoongi.
- Ok, todos prontos? - Perguntou Namjoon.
- Sim. Vamos. - Disse Jimin resmungando pois queria chegar logo lá.
- Eu dirijo. - Disse Jin.
- Claro mamãe. - Disse Namjoon rindo.
- Vai se fuder. - Jin deu de ombros e passou na frente dos garotos.
Yoongi parecia pensativo e olhava a cada 5 segundos seu celular, então caminharam até o carro.
Jin suspirou antes de começar a dirigir e olhou para Namjoon pelo espelho do carro.
- Ok em uns 25 minutos chegamos lá. - Disse Jimin.
- Vamos passar para pegar o Taeh e o Hope? - Perguntou Jin.
- Não, eles vão vir depois. - Respondeu Namjoon.
Logo os garotos chegaram, saíram do carro e entraram, a música estava ensurdecedora, tinham luzes negras em basicamente todos os cômodos da casa e claro muita gente, é esse era o Hyuk de sempre.
Hyuk então foi cumprimentar Namjoon, sorriu para os garotos e falou no ouvido de Namjoon para que ele pudesse escutar.
- Se divirta, ok? Tem várias garotas por aqui. - Hyuk não fazia ideia que Namjoon era bissexual, ainda mais que a Coréia ainda tem muitos preconceitos.
- O-ok... - Namjoon falou alto, ele queria mesmo era ficar com Jin.


Notas Finais


Hey! Estou animada com essa fic e como vocês são uns amores!
Perguntinha: Qual a cor do seu cabelo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...