1. Spirit Fanfics >
  2. Oh my God thanks. >
  3. I want you

História Oh my God thanks. - I want you


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês!

Capítulo 7 - I want you


Fanfic / Fanfiction Oh my God thanks. - I want you

Namjoon conversava com Hyuk, logo o amigo pegou um cigarro e acendeu, assim oferecendo outro para Namjoon.
Namjoon pegou e acendeu também.
- Mas me fala, vocês já estão pensando em uma turnê? - Perguntou o mais velho.
- Não, mas vamos gravar um mv já, próxima semana se eu não me engano. - Disse Namjoon tragando o cigarro.
- Ah entendo. - O garoto colocou o cigarro no cinzeiro. - Mas, vai ficar conversando ou vai pegar alguém?
Hyuk recebeu um suspiro longo como resposta, então chamou uma garota que estava perto deles.
- Yoona, já conhece meu amigo Namjoon?
- Não, mas seria um prazer. - Disse a mesma sentando no meio dos dois.
- Vou deixar os dois a sós. - Mordeu os lábios.
Hyuk saiu e um silêncio constrangedor surgiu no local.
- Então... você é solteiro?
Namjoon encarava Jin que estava um pouco distante conversando com um rapaz, parecia mais velho que Seokjin.
- Hãm, não. - Disse pensando em Jin, mas logo mudou de ideia. - Sim, sou solteiro.
- E você vai fumar? - Disse a menina olhando para o cigarro e logo o pegando.
- Não... - Disse encarando a garota fumar seu cigarro.
Namjoon viu o rapaz chegar mais perto de Jin e logo os perdeu de vista, uma raiva subiu seu corpo e puxou a garota para perto, pegou o cigarro da mão dela e se esticou para colocar no cinzeiro.
- Eu sou totalmente solteiro. - Mordeu o lábio.
- Ah, agora está melhor. - Yoona sorriu e o beijou.
Namjoon passou a mão pelo cabelo da garota, e logo foi a deitando no sofá, ficando por cima da mesma.


Hoseok encarou Yoongi.
- Então procure alguém. - Disse o mesmo franzindo a testa.
- Eu não.
- Vai ficar mofando nessa cama?
- E qual o problema? - Encarou Hoseok.
- Ah qual é Yoongi. - O garoto chegou mais perto do mesmo, sentou em seu colo o prendendo e assim enchendo o rapaz de cócegas.
- Hoseok, PA-PARA! - Protestou.
- Se defenda, ridículo.
Yoongi apertou as mãos do garoto e o jogou para o lado, ficando em cima do mais novo.
- Babaca. - Levantou e bebeu mais um pouco da garrafa.
Hoseok ainda estava um pouco sóbrio, já Yoongi...
- Vem cá. - Hoseok puxou Yoongi para seu colo.
- Ho-Hoseok...
- Cale a boca, antes que eu me arrependa. - Disse o mesmo segurando o mais velho pela cintura.
Yoongi mordeu o lábio inferior e rapidamente beijou o mais novo, não pensava só estava agindo, aliás eles já tinham ficado uma vez, antes da pausa.
- Puta que pariu, eu preciso disso. - Disse Yoongi inclinando-se até o pescoço de Hoseok, o enchendo de chupões, o mais novo sorriu e arrancou a camisa que o mais velho usava, logo tirando o cinto do mesmo também.
Yoongi levantou seu tronco e tirou a camisa do mais novo, e rapidamente os dois já estavam nus. Hoseok estava ficando excitado e soltou um gemido.
- O que você quer fazer agora? - Perguntou Yoongi.
- Fuder você todinho.
Yoongi sorriu, logo olhando para o criado mudo, procurando por uma camisinha.
Abriu uma das gavetas e por pura sorte achou uma, pegou e deu para o mais novo.
Então Hoseok colocou a camisinha com calma em seu membro.
- Antes de me usar, você vai fazer um favor.
- Diga. - Hoseok fixou os olhos no mais velho.
- Me chupe.
Hoseok passou a língua pelo lábio e trocou de posição, agora ficando por cima do mais velho.
Hoseok levantou, puxou Yoongi fazendo o mais velho ficar sentado na cama.
Segurou o membro do rapaz e começou a chupar com movimentos lentos.


Jimin e Jungkook estavam com Taehyung conversando, bebendo um pouco.
- Onde estão os outros? - Questionou Taehyung, pois queria ir logo para o ferro velho.
- São 00:00, o que você acha que estão fazendo? - Disse Jungkook rindo.
- Realmente, deveríamos fazer o mesmo. - Disse Jimin.
- E me deixar sozinho? Não. - Falou Taehyung irritado.
- Você entra junto. - Falou Jimin brincando.
Taehyung bebeu mais um pouco da garrafa.
- Vamos procurar os garotos, quero ir para o ferro velho. - Falou Taehyung.
- Caralho, quanto tempo não vamos lá. - Disse Jungkook ficando surpreso.
- Sim, então vamos procurar. - Respondeu Jimin.

Notas Finais


HEY!
Vi o mv novo de sistar, gente amei aquela música amei o mv, MEU DEUS VEJAM ONE MORE DAY!
Perguntinha: Bias em BTS?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...