1. Spirit Fanfics >
  2. Oh my God thanks. >
  3. Young forever

História Oh my God thanks. - Young forever


Escrita por: faxnfics

Notas do Autor


Mais um capítulo!

Capítulo 8 - Young forever


Fanfic / Fanfiction Oh my God thanks. - Young forever

Hoseok queria que sua vez chegasse, logo acelerando os movimentos, Yoongi apertou as mãos na borda da cama, pegou o mais novo pelo cabelo fazendo o mesmo aumentar a velocidade, conforme o prazer aumentava, mais o garoto se mexia, logo soltando um suspiro longo quando Hoseok parou e em seguida o mais velho acabou gozando.


Voltaram para a cama com calma, Yoongi virou de costas para o mais novo, se posicionando e esperando Hoseok.
O mais novo então encaixou seu membro na entrada do mais velho, o segurou pela cintura, adorava a visão que tinha do garoto e começou a se mover, escutava os gemidos baixos de Yoongi.
- A-ace-leraa... - Gemia Yoongi.
Hoseok sorriu ao escutar o pedido, assim realizando ele.
Aumentou a velocidade com uma certa força, ele já não ligava muito para o cuidado que deveria ter, além do que, ele e Yoongi não eram fofos na cama.
Depois de um tempo Hoseok estava suando bastante e o atrito entre os corpos já era muito, assim quando chegou no ápice e depois de tanto prazer Hoseok tirou seu membro e acabou se jogando na cama, ao lado de Yoongi.
- Caralho. - Disse Hoseok tentando respirar.
Yoongi se virou e suspirou.
Logo escutaram batidas na porta, nervoso Yoongi pegou a coberta no pé da cama e se cobriu de cabeça aos pés.
- Quem é? - Perguntou Hoseok.
- Hoseok? Sou eu, Jimin.
- Hãm, já vou sair... - Disse Hoseok tentando segurar a respiração acelerada.
- Está tudo bem? Posso entrar?
- Não! Eu, estou pelado... - Disse Hoseok com uma voz trêmula de constrangimento.
- Ah... eu... entendo. - Jimin riu baixinho. - Eu, Jungkook e Taehyung estamos querendo ir para o ferro velho, só falta você é Yoongi, Namjoon e Jin estão com os garotos lá na porta da entrada.
- Ah tudo bem!
- Me avise se avistar o Yoongi.
- Pode deixar. - Disse Hoseok descobrindo o maia velho.
- Foi por pouco. - Falou Yoongi rindo.
- Coloca sua roupa, vamos para o ferro velho. - Hoseok levantou da cama e foi colocar sua roupa.
- Você... rasgou minha blusa. - Disse Yoongi o encarando.
- Deve ter alguma no armário, Hyuk não vai sentir falta.
Mesmo que não pareça, Hoseok era o mais sério do grupo em relação a relacionamentos ou poderíamos dizer que o mais "frio".
Nunca falou sobre relacionamentos passados com alguém e ninguém sabe se o mais novo já teve algum, seria bem difícil Hoseok gostar de uma pessoa ou namorar uma.


Quando já estavam juntos, começaram a caminhar pela rua, estava escuro, a luz das lâmpadas na rua não ajudavam muito, Jin estava tremendo de frio.
- Aqui. - Disse Namjoon esticando o seu casaco.
- Não precisa.
- Pelo amor de Deus Jin, você está com frio, só pega. - Falou Hoseok.
Jin o encarou e pegou o casaco de Namjoon.
- Tudo bem. - Jin deu um meio sorriso para Namjoon.
Chegando no ferro velho.
Os rapazes conseguiam sentir a brisa do vento, suas lembranças, das idiotices que já fizeram, tudo veio à tona.
- Será que a fogueira ainda está aqui? - Questionou Taehyung.
- Pode ser que sim. - Disse Jimin o puxando para que eles fossem procurar e logo os restantes seguiram eles.
Os garotos acabaram encontrando juntos o local deles, os sofás, a fogueira, onde guardavam as bebidas e por alguns segundos, se sentiram infinitos, se sentiram jovens para sempre.

Notas Finais


Olá amores! Talvez hoje saia mais um capítulo, obrigada a todos que falam que estão gostando da fic. ♡
Ps: Muitas coisas ainda vão acontecer e mudar nessa fic, ela só está começando.
Perguntinha: Quantos anos vocês tem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...