1. Spirit Fanfics >
  2. Oh My Shinee! >
  3. O presidente descobriu!!

História Oh My Shinee! - O presidente descobriu!!


Escrita por: Hachi_Nana94

Notas do Autor


Olá! Desculpem a demora!
O capítulo continua do ponto de vista do Key (como terminou o anterior)
Boa leitura!
Vemo-nos nas notas finais porque eu tenho um anúncio a fazer!

Capítulo 24 - O presidente descobriu!!


A entrevista ainda demorou quase uma hora. Agradeci à JiYoung e esta prometeu-me que publicaria o artigo ainda esta semana. Claro que ela iria dizer que foi uma fonte anónima, eu não estava autorizado a dar entrevistas sem o consentimento da SM.

Assim que cheguei a casa os quatro rapazes quase se atiram para cima de mim.

-E então?- perguntou o Jong.

-A Nana?- perguntou o MinHo.

-A entrevista?- perguntou o Taemin.

-O meu carro?- perguntou o Onew.

Todos a falar ao mesmo tempo eu não entendia nada nem conseguia responder a ninguém.

-Calma!- gritei, fazendo-os a todos recuar ligeiramente- Deixem-me entrar e eu conto-vos. -Tirei a chave do carro do Onew do bolso do casaco e dei-lha.- Aqui tens! Inteiro e sem um único risco.

Eles deram-me espaço para eu passar e, depois de tirar os sapatos e calçar os meus chinelos, fui até à sala. Os quatro rapazes iam todos atrás de mim, caladinhos.

-Bem…- disse assim que me sentei no sofá- A quem devo responder primeiro?

Aquela era uma pergunta retórica mas claro que estas quatro cabeças ocas não perceberam isso e então começaram todos a falar novamente ao mesmo tempo.

-Ahhh! - gritei e mais uma vez eles calaram-se e sentaram-se nos sofás restantes.- MinHo… - encarei o mais alto.- A Nana está bem, dentro dos possíveis. Pelo menos prometeu-me que ia começar a comer. -ele suspirou aliviado.- Agora, quanto à entrevista, correu tudo bem. Não gosto muito destas entrevistas combinadas mas tinha mesmo que ser. Esta entrevista tem um único propósito.

-E se eles descobrirem que foste tu?- perguntou o Onew, preocupado.

-Mesmo assim, eles não têm provas e a JinYoung nunca lhes vai revelar tal informação.

-Como é que podes ter a certeza? Sabes bem como é a SM… - disse o Taemin.- Quando eles querem saber algo…

-Tu é que te esqueces de como são as nossas fãs. Por algum motivo fui ter com a JinYoung, uma das líderes das Shawol e não com outro jornalista qualquer. As nossas fãs são fortes e, mais do que tudo, vão-nos proteger. Elas preocupam-me mais com o grupo do que com a empresa. E ela sabe que, se me denunciar, que será o fim dos Shinee.

Eles todos suspiraram e acenaram positivamente. Não voltamos mais a falar do assunto até porque agora não havia mais nada a fazer a não ser esperar. Sim, eu estava preocupado, admito. Mas é mais fácil estarmos preparados para uma tempestade quando sabemos que esta se avizinha.

Key POV off

 

MinHo POV on

Era quinta-feira e a nossa agenda corria conforme o planeado. Tínhamos terminado mais uma sessão de autógrafos quando o manager vem ter connosco completamente fora de si.

-Que raio foram vocês fazer?- ele gritou.

Olhamos uns para os outros, sem saber ao que ele se referia.

-Não se façam de parvos!- ele virou o telemóvel para nós e aí fez-se luz nas nossas cabeças. Era o artigo da JiYoung- O presidente está furioso!

-Mas nós não fizemos nada…- disse o Key inocentemente.

Como sempre, o Key era o melhor a mentir. O manager olhou para nós atentamente e todos mantivemos a mesma expressão serena e calma de quem é inocente.

-Se vocês estiverem a mentir… - ele respirou fundo.- se estiverem a mentir ao menos que continuem a mentir assim tão bem porque eu não posso ser despedido! Porra, ainda o mês passado fui pai! Que é que eu vou dizer à minha mulher?

Olhamos uns para os outros e assentimos com a cabeça. Quando nos metemos nisto nós já sabíamos os riscos e que, provavelmente, iríamos envolver outras pessoas. Para nosso bem, para o bem da Nana e de todos que, tal como o nosso manager, fazem parte da equipa que nos acompanha, nós temos que nos assegurar que tudo corre conforme o planeado.

Seguimos no carro da empresa com o manager ao nosso lado. O telemóvel dele não parava de tocar e ele só dava respostas curtas como “não temos comentários a fazer” e logo desligava a chamada.

Ao chegarmos à empresa subimos até ao último andar. A assistente do presidente já estava à nossa espera e disse-nos para entrar imediatamente. O manager ficou para trás, praticamente roendo as unhas com o nervosismo.

Entramos os cinco e logo a porta foi fechada. O presidente estava de costas para a porta, virado para a grande janela que se encontrava atrás da secretária. Ele virou-se lentamente, encarando-nos. Ouvi Taemin engolir em seco. O mais novo era quem mais medo tinha do presidente.

-Digam-me… Qual é a vossa ideia? Querem terminar com o grupo? Arruinar todos os anos que dedicaram à vossa carreira? Querem deitar fora todo o esforço e dedicação que demonstraram desde o debut?

O seu discurso era provocativo, acusatório e bastante duro. As suas palavras feriam-nos como facas porque para nós, este grupo era como uma família e o nosso sonho.

No entanto, nós mantivemo-nos firmes pois sabíamos que, se deixássemos transparecer a nossa mágoa e receios seria o mesmo que admitir que tínhamos sido nós os culpados.

-Nós não tivemos nada a ver com a entrevista. - respondeu Onew, usando o seu tom de líder.

-Como raio querem que eu acredite nisso?! - o presidente gritou, levantando-se.

O Taemin assustou-se mas tentou manter a calma.

-Mas é a verdade… -respondeu o Key.- Não foi nenhum de nós…

-Se foi por causa daquela vossa assistentezinha…

-Não envolva a Nana quando ela não tem culpa! Sabe melhor do que ninguém, que tal como eu, ela tem sido vigiada atentamente! - explodi mas logo senti a mão do Jong no meu ombro, lembrando-me para ter calma.

Respirei fundo e cerrei os punhos para não fazer nenhuma asneira que deitasse tudo por água abaixo.

-Não sei como vocês o fizeram mas eu sei que foram vocês!- o presidente apontou-nos o dedo.

-Desculpe mas, que provas tem contra nós?- perguntou o Onew.

O presidente fez silêncio e olhou intensamente para o líder. O Onew aguentou o olhar do presidente sem sequer pestanejar.

-Não tenho provas…- acabou por confessar.- AINDA! - acrescentou.

O telefone tocou e o presidente atendeu. Um sorriso iluminou-se no seu rosto.

-Mesmo na hora! Mande-a entrar! -ele desligou a chamada e deu uma gargalhada.- Quero ver como é que vocês se vão safar agora!

Olhamos uns para os outros à procura de respostas mas estávamos todos na mesma.

A porta do gabinete foi aberta e entrou a secretária do presidente, seguida de uma rapariga alta de cabelos longos tingidos de rosa. Apesar de, quando a conheci, ela ter o cabelo castanho escuro, rapidamente a reconheci. Era JiYoung, a Shawol com quem o Key se tinha encontrado e a quem tinha dado a entrevista.

Taemin olhou para mim em pânico mas fiz sinal ao mais novo para ele se acalmar. Era como o Key tinha dito, tínhamos que confiar nas Shawol… Era a única hipótese deste plano correr bem.

-Então, Lee JiYoung… a autora do artigo mais comentado hoje por todo o mundo do KPop…Quer explicar como obteve as suas informações? -ele sibilou.

-Tal como referido, foi uma fonte anónima…-ela respondeu calma.

-Essa fonte anónima tem nome? Está nesta sala?- ele olhou para mim.

Ela encolheu os ombros.

-É uma fonte anónima e como tal, não irei revelar a sua identidade.

-Menina JiYoung!- ele gritou, dando um murro na mesa.- Se não resolvermos isto a bem, resolvemos isto a mal!

-Isso é uma ameaça, senhor presidente?

-Não é uma ameaça, é uma promessa! Ou me diz quem lhe deu a entrevista ou processo-a em tribunal!

-Até me pode processar mas, nem que me mande prender, eu vou revelar a minha fonte e nem o senhor nem o tribunal me podem obrigar! Está na constituição!

Ele engoliu em seco, não esperando aquela reação. Tal como todos os homens com poder, ele não esperava que houvesse alguém que o enfrentasse, não demonstrando medo face às ameaças. Ele também não esperava que ela estivesse tão informada sobre os seus direitos.

-Diz-se uma Shawol mas este artigo pode acabar com o grupo! Tem noção do que está a fazer?

-Não, o senhor é que não está a perceber! Este artigo só põe em causa a empresa, não o grupo! Eu só me limitei a humanizar os ídolos que vocês querem fazer crer que são robôs!

-Já a avisei! Se não me disser quem é a fonte, ao menos retire o artigo e faça outro a desmentir! É a minha última proposta antes de seguir para tribunal com uma queixa de difamação contra a empresa! E como a menina se recusa a revelar a sua fonte, não tem mais provas…

-Não, o senhor é que não está a perceber e continua com essas suas ameaças. Não entende que, ao fazer isto, não está a ir contra mim simplesmente mas contra o fandom! Por toda a parte, as Shawol sentem-se revoltadas e acredite, comparada com a fúria das fãs, o tribunal não é nada! E sim, eu tenho provas. Tenho provas não só do que se passa com os Shinee mas também de outras situações ilegais e desumanas que se passa aqui! Por isso, se não quer ver um escândalo ainda mais rebentar, é bom que mude a sua atitude quanto aos artistas da sua empresa!

Foi fantástico como esta fã de 18 anos conseguiu calar o presidente. Mais do que calar, o homem antes confiante e arrogante estava agora pálido e tremia ligeiramente. Ele sentou-se na sua cadeira e começou a respirar fundo, enquanto olhava para o vazio.

Ele não tinha previsto esta situação e estava a pensar qual o próximo passo a fazer. Por fim ele olhou para nós.

-Menina JiYoung, saia! Saia e nunca mais quero ver a sua cara à minha frente!

A JiYoung baixou a cabeça ligeiramente e saiu.

-Quanto a vocês, tiveram sorte. Mas não deixo de estar desiludido convosco… Podem sair!- ele ordenou.

-Assim?- perguntou o Taemin pela primeira vez, admirando-nos a todos.- Só isso? Podemos ir? E a Nana?

-Desculpa?- perguntou o presidente.- Taemin, de todos, és aquele que eu duvido que tenha participado nesta brincadeira ou, se fizeste alguma coisa, foi influenciado pel…

-Eu sei bem o que faço e o que quero! Eu não sou mais uma criança! -o mais novo respondeu.- Respeito muito os meus hyungs e eles são como uma família para mim mas sou eu que tomo as minhas próprias decisões. -ele fez uma pausa.- Eu quero a Nana de volta ou saio!

Ficamos todos a olhar para o mais novo em pânico.

-Taeminnie…-Key pousou a mão no ombro do mais novo.

-Não, Bummie! Estou a falar a sério! Esta situação é ridícula! Nem a Nana nem o MinHo fizeram nada de mal! E, apesar de namorar com o MinHo, a Nana sempre foi profissional e continuou a tratar de nós! Se ela foi despedida por namorar com o MinHo então despeçam-me também porque eu namoro com o Park Jimin! - gritou o Taemin.

-O QUÊ????!- gritamos todos ao mesmo tempo.

Aquilo era uma novidade para todos, incluíndo para o Key.

-Sim, eu namoro com o Park Jimin, dos BTS!

-P-Parabéns…? - felicitou-o o Key, ainda em choque com a revelação.

-E eu namoro com o Key!- gritou o Jong, abraçando o Key e dando-lhe um beijo na boca.

-E eu também namoro!- gritou o líder.- Mas não é ninguém famoso...-

Desatamos todos a rir, nem nos lembrando que ainda estávamos na sala do presidente.

-Mas está tudo doido??! - ele gritou- Ainda por cima, gays???! - ele perguntou, com nojo.

-Posso ser gay mas sou-o com muito orgulho!- respondeu o Taemin, apoiado por Key que entretanto o abraçou.- E além disso, ninguém tem nada a ver com isso, desde que não interfira com a minha profissão.

O presidente estava tão vermelho de raiva que eu pensei seriamente que o homem ia ter um AVC ali no meio.

-Eu devia-vos despedir a todos!- ele gritou.- Mas tudo bem! Façam o que quiserem! Eu desisto!

-Isso quer dizer que a Nana pode voltar?- perguntei.

-Sim! Podem namorar mas, se algo acontecer e alguém descobrir, eu acabo com o grupo! Agora saiam! Saiam antes que eu mude de ideias!- gritou o presidente.

Saímos do gabinete o mais rápido possível. Mal chegámos cá fora, abraçamo-nos todos, rindo e chorando de alegria. Tinha funcionado!

-Então?- perguntou o menager.

-Vamos todos comer fora!- gritou o Onew.- Temos que festejar!

O manager também nos abraçou, dizendo o quanto estava preocupado connosco e para nunca mais o assustarmos assim.

-Vou então ligar à Nana a dizer que pode voltar!- ele disse.

-Por favor, deixe isso comigo…- pedi.

Ele sorriu e assentiu.

-Então vou ligar para o restaurante para marcar mesa.

Assim que ele se afastou, o Key estendeu-me o telemóvel dele.

-Liga-lhe! Assim ela ainda vai poder vir jantar connosco!

Abracei-os a todos mais uma vez, agradecendo-lhes e prometendo-lhes que ficava em dívida para com eles para o resto da minha vida.

Afastei-me para um sítio mais sossegado e liguei para a Nana. Ela atendeu logo ao segundo toque, como se estivesse à espera da chamada.

-Sim, Key?- ela perguntou.

-Nana, sou eu, o MinHo…

-Min…? Mas…e se descobrem?- ela perguntou a medo.

-Não te preocupes! Aiás, prepara as coisas porque vais voltar para casa!

Ela não respondeu e eu fiquei preocupado que ela tivesse desmaiado ou assim.

-Nana, estás a ouvir-me?

-Choi MinHo!- ela gritou enquanto fungava- É bom que isto não seja mentira ou eu nem sei que te faço da próxima vez que te vir !

-Podes começar por me beijar!- ri-me.- Estamos aí daqui a 30 minutos!

MinHo POV off


Notas Finais


Tal como eu disse, tenho um anúncio a fazer!
Para quem não sabe, eu nunca planeio as fics... Vou escrevendo e logo decido como vai continuar.
Por isso, depois de escrever este cap, decidi que este seria o penúltimo cap da fic!
Por outras palavras, o próximo capítulo é o último!!!
Quero agradecer a todos aqueles que favoritaram a fic e comentaram ou mesmo aos fantasminhas que, apesar de não se manifestarem, lêem a porcaria que eu escrevo xD
Obrigada por tudo! Até ao próximo (e último)!
*chu*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...