1. Spirit Fanfics >
  2. Oh! Oppa >
  3. Sweet

História Oh! Oppa - Sweet


Escrita por: savexmez

Notas do Autor


A pedido de um chuchu a história vai continuar! ♡

Então boa leitura!♡

-Incesto

Capítulo 2 - Sweet


Depois de nosso momento íntimo acabamos adormecendo abraçada com meu maior pecado.

Acordei com o corpo um pouco dolorido na região do quadril, olhei no relógio e já era seis horas da tarde. Eu não estava acreditando que transei com meu pai, mas não vou negar adorei a sensação de estar fazendo algo proibido. posso dizer que o proibido é bem mais gostoso.

Desci para a cozinha preparar algo para nós comermos, até que senti Jimin me abraçando por trás, me virei e minha boca foi capturada pelo mesmo, nosso beijo ficou um pouco quente, tivemos que nos separar para respirarmos 

-Você tem um fogo- disse olhando para homem a minha frente.

-Você me deixa assim- disse sorrindo

-Está com fome?

-Sempre

Preparei nossa comida, comemos e fomos para sala assistir um filme qualquer que estava passando na televisão, o filme era de comédia, mas chegou uma parte que digamos que era bem quente, comecei a sentir um calor muito grande e percebi que Jimin estava um pouco desconfortável, quando olhei para ele o mesmo me puxou para um beijo cheio de desejo.

Fui para o colo de jimin, comecei a rebolar em seu membro coberto. Ele puxou minha blusa e meu sutiã, logo abocanhando meus peitos, eu estava pegando fogo quando meu Appa me pegou no colo e me levou até seu quarto onde me deitou.

Ele retirou meu short junto com a calcinha e logo abrindo as minhas pernas e começando a me chupar me fazendo revirar os olhos. Puxei seu rosto para mim o beijando e redirando sua roupa.

Jimin se sentou e me puxou para seu colo, encaixando seu membro em minha entradinha, comecei a cavalgar em seu mebro, ele me prenchia, me sentia completa tendo ele dentro de mim

-Você é muito apertada- disse capturando a minha boca- Fica de quatro pra mim 

Fiquei de quatro como o mesmo me pediu, logo senti o mesmo me penetrando, não pude conter um grito de puro desejo, ele ia cada vez mais fundo e mais gostoso, me levando a um estado avançado de desejo.

-Rebola essa bunda gostosa pra mim minha princesa.

Suas palavras sujas me faziam delirar. 

Comecei a rebolar a minha bunda em seu pau, fazendo meu appa gemer 

-Me fode bem gostoso oppa- disse gemendo 

O mesmo desferiu um tapa em minha bunda me fazendo gemer bem alto. 

Jimin deu mais umas estocadar e logo derramou seu liquido dentro de mim. 

-Você me deixa louco.


Depois de nossa transa fomos tomar banho juntos e lá aconteceu mais uma vez e depois fomos dormir juntos.






     


     
      


Notas Finais


Postei e sai correndo


Obrigada por ler!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...