História Oh PlayBoy


Escrita por: ~


Sinopse:
O quão errado pode ser desejar secretamente um dos seus melhores amigos? O quão sufocante e aprisionador deve ser praticamente enlouquecer só de pensar nele, mas não fazer nada pois existem barreiras demais? Pois vocês são héteros. Quer dizer, ele é hétero.

Ele havia virado um objeto de completo desejo e fascínio para mim. Não querê-lo já havia se tornado impossível para mim.

A cada dia mais o meu corpo gritava por Hoseok. Todo o meu ser vibrava por vontade de prová-lo, vontade de que ele me toma-se. Eu não podia mais negar isso a mim mesmo. Então não iria sossegar até que enfim acontecesse. A única coisa que me impediria de sentir o poder de Hoseok seria ele não me querer. Mas isso só ele poderia me responder.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Vhope
Exibições 694
Comentários 12
Palavras 11.830
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Oh PlayBoy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ai meu Deus ele é tão quente!
2
242
3.241
 
2.
Boa noite Taehyung
4
230
5.368
 
3.
Nosso segredo
6
222
3.221

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Sazi
Capítulo 3 - Nosso segredo
Usuário: ~Sazi
Usuário
Que final moça, que final. Fiquei aqui de boca aberta e me abanando, amo essas interações de Vhope e ainda mais quando acho uma autora que consegue fazer desse coupler algo mais especial do que ele já é. E estou encantada com sua escrita e com o desenrolar de tudo isso.
Permita-me dizer que eu degustei dessa trama em um dia só e vim aqui ler de novo para comentar.
Bem, no começo eu achei que oSeok fosse hetero e tudo, mas mesmo que ele se enquadre no caso de ser bi, eu me animei demais em ver que essas provocações foram fundadas em algo bom.
E fiquei um pouco triste em pensar que talvez isso pudesse ser só sexo, pois eu acredito que eles podem construir uma relação. boa. Que podem comecar a se gostar mais do que se gostam. E eu estou ansiosa por mais um. Um especial, o que acha? Contando sobre como tudo se desenvolveu.
Não custa nada não é mesmo? E bem esse lemon foi lindo, esperei demais por ele e ainda da maneira como foi feito. Preciso de mais TaeSeok assim por aqui e me espere em suas outras ficks, já que eu virei sua fã.
Parabéns pela escrita linda. >...<
Postado por ~Miss_Taehyung30
Capítulo 3 - Nosso segredo
Usuário: ~Miss_Taehyung30
Usuário
Se você passou no teste? Foi um dos melhores lemons q eu li, tipo pareceu ser bem "real" e eu consegui imaginar tudo com muita facilidade graças a tua forma de escrita e eu ainda ri muito. Fiquei pensando no futuro desses dois, mas começou a surgi umas tretas bem loucas na minha cabeça ent preferi acredita que eles vão se casar ter dois filhinhos e um cachorro. Sim, eu amo finais felizes. A e yoongi melhor pessoa desde sempre 💛