1. Spirit Fanfics >
  2. Oh SeHun - [HunHan] >
  3. Sabonetes

História Oh SeHun - [HunHan] - Sabonetes


Escrita por: sehunxxz

Notas do Autor


olá!
aproveitem :)

Capítulo 1 - Sabonetes


Fanfic / Fanfiction Oh SeHun - [HunHan] - Sabonetes

    [LuHan/Pov/ON]

    Yixing.
=

    Yixing.
=

    Yixing.
=

      Ele está aqui.

       Você não faz ideia do quanto eu estou lastimando por este indivíduo.

       O maior cuzão de todos os tempos;

        O que ele nunca soube, é que eu, a pessoa mais abominável do mundo - mais conhecida como LuHan - ando ao seu lado. Mentira, ele sabe, mas não consegue desgrudar de mim.

      - Luhan, acho que você não deveria agir assim, sabe? Vai aproveitar a tua vida. Aproveita o teu namoradinho também.

      - Ele não é meu namoradinho, é o meu peguete.

      - Tanto faz, Tanto faz. - Esse Yixing é um merda mesmo - Não estou nem aí para a sua vida pessoal, Lu.

       - Em algum momento eu te dei permissão para me chamar assim? Lu é o teu caralho.

       - Grosso.

      - Super. Estou trabalhando, Se me der licença.

      -  Eu vou embora. Você que se vire vendendo esses sabonetes aí. Já pensou em mudar de vida? Você tem talento para... -- Puta que o pariu. Esse doido não fecha a matraca. Atrapalhando meu serviço.

      - Cala a boca e sai daqui.

      - Ok; quem vai vir te buscar hoje?

      - NÃO TE INTERESSA, VAI EMBORA, SEU MERDA! - As pessoas do shopping que passeavam tranquilas, começam a parar em frente a loja onde trabalho parar para nos observar. Muito obrigada por isso, Yixing.

       - Está de TPM, Lu?

       - Senhor LuHan, desculpa interromper a tua conversa, mas, vou ser direto. Você só está atrapalhando as minhas vendas desde que entrou aqui. Não apareça mais na minha loja.- É o chefe. Fudeu. 

        - Como assim?

        - Você está demitido.

        - O que?

        - Não tem mais volta. Esse emprego não é mais seu, vá embora o mais rápido possível. Obrigado. - Ele vira de costas e sai andando para os fundos da loja.

        Yixing está com uma cara de quem está pedindo desculpas.

                         ¤_¤ 

        Ele acabou com a minha vida. Ele sabe o quanto é difícil para mim conseguir trabalhar. Desde que ela se foi, tudo ficou mais dificil. 

Não, Não é uma namorada ou uma irmã. Era a minha melhor amiga, a Hwasa. Ela foi assassinada. Odeio lembrar dessa época; Yixing vai arrumar outro emprego para mim, nem que ele tenha que ser torturado.

       - Pode me levar para casa?

       - Posso. Desculpa por qualquer coisa.

       - Esse "qualquer coisa" seria o meu emprego?

       - Talvez.

       - Beleza então. Você vai ter que arrumar outro trampo pra mim.

        - Conheço um lugar.

        - Para fazer o que?

        - Quer ser massagista?

        - Pagam bem?

        - Muito bem.

        - Tô dentro. Quando você me leva até lá?

        - Agora.

        - Beleza.


     (40 Minutos Depois)


       Yixing não falou uma palavra durante o caminho até aqui. 

       - Chegamos!

       - Nossa! Que lugar chique...

       - É da minha família. Não precisa me agradecer depois.

       - Óbvio que não. É sua obrigação fazer isso por mim.

       - Eu só tenho que te avisar uma coisa. O seu chefe é muito irritante, só sabe Reclamar com os funcionários. Não sei se você vai aguentar - Ele pensa que eu sou uma princesa? - Ele é muito cruel.

        - Já entendi, obrigado.

        - O que está acontecendo na porta do meu estabelecimento? - O homem dá ênfase no "Meu" - Se não forem entrar, podem ir se retirando, obrigado, de nada.

        - E QUEM É VOCÊ PARA FALAR ASSIM COMIGO?

        - Acredito que sou o seu chefe. Oh Sehun, Prazer.


Notas Finais


minha primeira fanfic Yaoi \o/

espero que tenha gostado♡

~beijos na cara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...