1. Spirit Fanfics >
  2. Oh SeHun - [HunHan] >
  3. Somos namorados?

História Oh SeHun - [HunHan] - Somos namorados?


Escrita por: sehunxxz

Notas do Autor


olá pessoas do meu kokoro ♡

Queria agradecer pelo carinho de vocês E FALAR QUE MUITAS ÁGUAS AINDA VÃO ROLAR, A FANFIC NÃO VAI ACABAR AGORA.

BOA LEITUTA

Capítulo 12 - Somos namorados?


Fanfic / Fanfiction Oh SeHun - [HunHan] - Somos namorados?

        [LU HAN/POV/ON]

    São dez horas da manhã.

    Depois de tudo aquilo - se é que me entende - Decidimos fazer uma maratona de séries, com direito a pipoca, alguns amassos e trocas de juras de amor. Não me julgue.

  - Sehun.

  - O que foi?

  - Tô com fome.

  - Problema seu.

  - Seu dever é fazer minha comida.

  - Não é porra nenhuma.

  - Então eu vou ligar para o Yixing e nunca mais vou aparecer aqui.

  - Você não faria isso.

  - Quer pagar pra ver?

  - Nossa, Flor...

  - Vai lá agora.

  - Preciso tomar banho.

  - Eu também.

  Não, ainda não tomamos banho. Eu sei, é meio nojento, mas é a vida. Depois de perder minha virgindade ontem, ainda nem me levantei da cama. Foda-se o universo.

   - Vamos tomar um banho juntos?

   - Não. Você vai fazer a minha comida enquanto eu tomo banho sozinho. Obrigado.

   - Você está falando sério?

   - O que você acha? Estou com cara de quem está brincando?

   Ele coloca uma cueca limpa, uma blusa normal e desce as escadas até a cozinha. Agora é a minha vez de agir.

       LIGAÇÃO ~ ON

  - Yixing! Sehun não está aqui agora, então podemos falar.

  - Você deu pra ele?

  - Aham.

  - Muito bem, Lu. Agora vamos esperar umas três semanas para ver se você está prenho ou não.

  - Muita coisa pode acontecer em três semanas, Yixing. Temos que ver isso o mais rápido possível.

  - Tipo o que?

  - Sabe a Eunji? Ela pode aparecer e me matar.

  - Ela não vai te matar. Até porque é uma mulher totalmente dependente dos pais até para trocar de roupa.

  - Hãn? Como assim?

  - Sehun não sabe, mas a Eunji não pode engravidar.

  - Que merda é essa?

  - Olha, o que importa é que ela não pode ter filhos, mas você sim.

  - Hum...

  - Lu!

  - Tô aqui...

  - Depois que você ficar livre, venha aqui em casa. Acho que essas três semanas não serão necessárias...Se você está prenho ou não, vamos descobrir ainda hoje. Já arrumei um daqueles testes de farmácia, que você mija neles e ele mostra a cor; enfim, você me entendeu.

  - Estou nervoso...

  - Claro, até porque mães de primeira viagem são assim - Começa a rir do outro lado da linha.

  - Yixing, você não presta.

  - Também te amo, tenho que ir, depois você me liga, beijos - Ele desliga.

      LIGAÇÃO ~ OFF

   Deixo meu celular em cima da cama e vou tomar banho.



                         {--.--}



   Visto a minha roupa - a de ontem mesmo, não estou nem aí - e desço até a cozinha.

    - Luhan, seu café está quase pronto.

    - Nós estamos tipo, namorando oficialmente? - Pergunta de merda número um - Porque né, depois de ontem acho que sim...- Frase totalmente  desnecessária.

     - Sei lá, acho que sim.

     - Achar não é ter certeza.

     - Luhan, você quer namorar comigo?

     - Talvez.

     - Isso é um sim? - Ele vai se aproximando de mim. Ai meu cú.

     - É. Olha, foi mal quebrar o clima, mas a minha torrada está queimando. - Pouco me importaria se ela queimasse, mas, tenho que fazer o tal teste de gravidez logo.

     - EITA!

     - Abestalhado. Depois de nós tomarmos café, eu vou ter que sair.

     - Mas é sábado!

     - E eu vou sair independentemente da sua opinião sobre tal.

     - Nossa. Que formalidade.

     - Fale quantos "Nossa" você quiser, mas eu nunca vou perder o meu glamour. Recalque. Ahh, e sobre a proposta, eu aceito, "My boyfriend".

     Ele simplesmente vem até mim e me abraça. Adoro.

     - Recém namorados então...

     - Pois é. Ainda estou com fome - Sorrio fraco.

     - Eita...Pelo visto, essa torrada não vai sair hoje. Está até preta de tão torrada. Foi Mal.

     - Tudo bem, eu vou indo. Mais tarde venho aqui.

    Viro as costas e me direciono até a porta.

    - Não vai nem se despedir de mim?

    - Você fica só na vontade mesmo. - Dou uma gargalhada debochada e saio da casa. Estou muito nervoso.




                     {--.--}



   Na primeira vez que bato na porta do Yixing, ele vem abrir, o que é muito raro se tratando de um preguiçoso que só estuda e joga videogame.

     - Lu, pode entrar.

     - Yixing, isso são gemidos?

  Estou traumatizado.

     - QUE NOJO, YIXING! QUE MERDA É ESSA? VAI SE TRATAR!

    Quando entro em sua casa, a primeira coisa que entra em meu campo de vista, é uma televisão ligada num canal peculiar. Por sinal, Yixing também não está vestido. Puta que o pariu, meu irmão. Está passando pornô gay na televisão.

     - Yixing, o que está acontecendo aqui?

     - Deu vontade de assistir umas coisas diferentes.

    - Ahhh, entendi.

    - Então, vamos fazer o teste ou não?

    -Sim, sim! - Ele desliga a TV e coloca uma bermuda que estava jogada no chão da sala.

    Ele vai até uma gaveta num móvel da sala e retira um pacote quadrado de lá.

    Vou até o banheiro.

   - Yixing, sai daqui e me dá essa merda.

   - Não, eu vou assistir.

   - SAI DAQUI!

   - NÃO, NÃO VOU SAIR!

   - Eu estou tão nervoso...

   - Por isso eu estou aqui, com você. - Ele abre o pacote e me entrega um objeto que parece um termômetro.

   - Mija aí em cima.

   - Certo.

  E então, faço xixi no negócio.

   - Que cor deu?

   - Deu vermelha, o que quer dizer?

   - Quero ser o padrinho.


Notas Finais


espero que tenha gostado

Eu sei que os testes de gravidez não são assim rápidos, mas quis colocar diferente :v

NÃO VOU NEM FALAR NADA /CORRE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...