1. Spirit Fanfics >
  2. Oh SeHun - [HunHan] >
  3. Tutorial de como se iludir por oh sehun pt.1

História Oh SeHun - [HunHan] - Tutorial de como se iludir por oh sehun pt.1


Escrita por: sehunxxz

Notas do Autor


olá pessoas do meu coração \o/

quem quiser se juntar á mim para assassinar o Sehun só vem.

Capítulo 13 - Tutorial de como se iludir por oh sehun pt.1


Fanfic / Fanfiction Oh SeHun - [HunHan] - Tutorial de como se iludir por oh sehun pt.1

        - Eu estou grávido?

        - Sim.

        - Meu deus, Yixing. O que vai ser de mim agora? Minha vida já é uma merda, imagina criando um filho. - Bateu o desespero.

        - Se quiser colocar pra doação pode me dar.

        - Eu não falei isso.

        - Mas insinuou.

        - PARA!

        - Sabia que se você gritar desse jeito que gritou agora durante a gravidez, o bebê vai explodir no seu útero?

        - Você é muito retardado, vai se tratar.

        - Igualmente.

        - O que eu faço agora?

        - Vai contar para o pai, ué.

        - Não. E se ele me bater?

        - Eu não vou deixar.

        - Mas a gente nem se conhece direito, Yixing. Eu e o Sehun somos apenas um caso de uma noite.

        - Para de ser ridículo. Antes de ficar falando as possíveis reações que ele pode ter ao ficar sabendo disso, vai até lá e vê com os seus próprios olhos.

         - Yixing, me ajuda a fugir?

         - Não. Se levanta dessa privada, vou te levar até lá.

         - Vamos para o egito. Aí a gente se casa e vivemos juntos para sempre, at-

         - Para com isso, sério. O "para sempre" não existe. Eu não vou pedir para você se levantar de novo não. Se não quiser ir, eu mesmo vou até lá. Se não sair da sua boca, vai sair da minha.

         - Beleza então. - Ele pega a chave do carro, apaga as luzes da casa e abre a porta da mesma, fechando-a atrás de nós logo em seguida.

         - Yixing...

        - Só entra no carro. Agora.

        E assim faço.

        Ele dá a partida.

       - Yixing, mudando de assunto, por que diabos você estava assistindo aquela coisa na televisão?

       - Sei lá, deu vontade. Vai que eu também começo a curtir umas rola na bunda igual à você.

       - Direto e indiscreto.

       - Sempre.

       - Por que você é tão chato?

       - Não é que eu sou chato, é que eu gosto de cuidar de você, só isso.

      - Sentimental.

      - Concordo.


     
                          {--.--}


    
     - Lu, chegamos. Desça do carro.

     - Não. - Ele deliga o carro e põe as chaves no bolso.

     - Eu vou te arrastar até lá.

     - Se você fizer isso, eu vou dar um berro.

     - Á vontade.

     - AAAAAAAAA!!!!SOCORRO!!!!

    - PARA DE GRITAR, SEU VIADO!

    - Parei.

    - Vamos entrar. - Yixing desce do carro primeiro do que eu, logo o trancando.

   Vemos que a porta está destrancada.

    - Yixing, acho melhor a gente bater antes de entrar assim, do nada.

    - Claro que não, vai que ele está fazendo algo suspeito. - Ele vai abrindo a porta devagar.

  Até que damos de cara com uma cena nada agradável, em minha opinião.

  Sabe o Sehun? Estava com os lábios selados nos de outra pessoa.

   Mas isso não é o pior.

   É uma mulher. E ela está nua, gemendo freneticamente o nome de Sehun, enquanto o mesmo usa o seu pênis para penetrá-la, assim como fez comigo. E tudo isso está acontecendo em cima da mesa da cozinha, que legal.

    - Yixing, não fala nada, vamos assistir um pouco essa palhaçada. - Falo num tom quase inaudível, logo depois ele assente com a cabeça.

   Esqueci de mencionar que o Sehun está por cima, controlando o ato. Ele acaba de puxar o cabelo dessa puta bem forte, fazendo a mesma soltar outro gemido involuntário. Que bosta.

  Sehun continua com os movimentos vai e vem dentro da desgraçada.

  - Yixing, o que a gente está fazendo?

  - Assistindo um pornô ao vivo, aprendendo mais sobre a reprodução humana talvez.

    Continuamos a observar. Acho que ela acaba de chegar ao ápice, mas como o Sehun não se cansa fácil - Não mesmo - Ele cai por cima da mulher, despejando todo o seu peso em cima dela, ainda com o negócio enfiado nela. Que nojo.

    - ACABARAM COM ESSA PALHAÇADA? SEU MERDA DO CARALHO! SAIA DA EUNJI AGORA, SEU PEDAÇO DE ABORTO MAL SUCEDIDO!!! - Yixing começa a bater palmas.

        - Luhan...É...O que você está fazendo aqui?

    - Nada não, vim apenas para admirar essa sua traição.

    - Grosso.

    - Sehun, o Lu tem uma coisa para te contar, e é importante. Se você puder sair de cima desta mulher, tudo ficará mais fácil. - Só queria que o Yixing fosse mudo.

    - Não. Não sou obrigado a nada. O que é?

    - Yixing, será que uma vez em sua vida, você pode calar a boca? Assim, só por obséquio.

    - Se você não falar eu falo.

    - Falem logo, estou ocupado. - Cara de pau.

    - TIO, O LUHAN ESTÁ PRENHO DE VOCÊ, VAI PREPARANDO O BOLSO! - Ele dá um berro. Sehun faz uma cara de quem está perguntando que porra está acontecendo aqui.

    - Não quero assumir um filho seu, não. Foi só uma noite, somente uma diversão. E confesso que foi a pior noite que já tive.

       


Notas Finais


não vou falar nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...