1. Spirit Fanfics >
  2. Oh SeHun - [HunHan] >
  3. Vida sedentária

História Oh SeHun - [HunHan] - Vida sedentária


Escrita por: sehunxxz

Notas do Autor


olá, amuiguinhos

mil desculpas pela demora na atualização ;------;


espero que goste ~

Capítulo 15 - Vida sedentária


Fanfic / Fanfiction Oh SeHun - [HunHan] - Vida sedentária

      

Um mês havia passado desde o ocorrido com o Sehun;

    Meu bucho quase não cresceu, até porque estou começo da gestação;

    Sobre aquele homem cafajeste -Cof cof Sehun-, nunca mais nos vimos. Passei a viver junto com o Yixing, na casa dele - apesar de não termos nenhuma relação fora a amizade - porque ele insistiu muito. Então, nossa vida é meio que passar o dia inteiro na frente de uma TV. Eu sei, deplorável.

                       (...)

     - Lu, hoje você vai fazer aquele negócio mensal que as gestantes fazem.

     - Como assim?

     - Pré-parto, algo assim.

     - Pré- parto? E eu vou parir quantas vezes? Você deve estar confundindo com o pré-natal.

     - É, isso mesmo.

     - Não tô afim de ir. - Falo baixo. por que sair de casa quando você poderia ficar tomando sorvete, enrolado num edredom, assistindo supernatural no sofá da sala?

     - Larga essa vida de sedentário, seu merda.

     - Não. Prefiro engordar e vegetar sozinho do que ir ao médico.

     - Se você não for, sua cria não será saudável.

     - Por mim, essa criança pode morrer.

     - Para de falar merda. Tudo isso é por causa do babaca do Sehun? Sério? Supera aquele traste. Ele não merece a sua raiva.

      - Vai embora, Yixing.

      - Se você não se levantar agora, eu arranco as suas tetas com o meu salto alto.

       - Virou bicha? - Ele me olha feio.

       - Assim como você? Não.

       - Como conviver com pessoas que falam top? Affersson. - Digo com cara de nojo.

       Ele tira o pote de sorvete de minhas mãos. Filho de uma anta.

     - Ei! O que você pensa que está fazendo? Sua anta ecológica. - Ele começa a rir.

     - Colega, se você não for, eu ligo para o hospital vir te buscar à força.


     Yixing é muito macumbeiro, assim que ele fala isso, alguém começa a bater na porta. Que estranho. Inji.

    Logo escuto uma voz que conheço muito bem. Até porque ouvi ela gemendo enquanto enfiava seus espermatozóides dentro de mim. Bem empolgante.


    - Sehun, o que você está fazendo aqui? - Como dizia o meu avô, quem é vivo sempre aparece para estragar o seu dia.

    - Cadê o luhan?

    - Não está.

    - Então quem é aquele indivíduo estirado no sofá? Preciso falar com ele.

    - Lu, você quer falar com esse homem? Nós vamos nos atrasar.

    - Para onde vocês vão, com toda essa pressa?

     - Não te interessa. Te dou cinco minutos para falar o que você quer falar com o Lu.

    - É o suficiente. Obrigado. Por favor, não interfira em nosso diálogo.

    - Como quiser. - Yixing cruza os braços e vai até a cozinha.

   Sehun se senta ao meu lado e começa a falar.

   - Luhan, eu mudei de ideia.

   - Quê?

   - Eu quero essa criança também. - Opa...

   - Parece que o jogo virou, não é mesmo?! - Yixing berra da cozinha. Só queria que ele fosse surdo.

    - Por que isso do nada?

    - Sei lá, deu uma saudade de você.

    - Como assim?

    - Deu uma saudade do dia em que você me deu a sua raba. Foi ótimo. Espero que possamos repetí-la qualquer dia desses. - O pior é que ele está falando sério. Quero que ele morra. Vagabundo.

    - Sobre você querer assumir a criança, tudo bem, mas sobre o nosso relacionamento, não dá para voltar atrás.

    - Sério? Mas eu tenho novidades.

    - Quais?

    - Eu também estou grávido...

    - Hãn? - Eu só queria o meu sorvete.

    Até que ele tira de seu bolso, um papel, que era a comprovação de que o mesmo estava esperando um filho.

    - E o que eu tenho com isso?

    - Você é o pai. Ou a mãe. O que você preferir. Espero que possamos recomeçar com tudo, Já quer estamos grávidos.

    - Você acha que eu sou burro, Sehun?

    - Às vezes.

    - Eu não coloquei nada meu dentro de você, e tu também não tem um útero.

    - Eu não disse que o filho era seu.

    - Pelo menos não é daquela vadia, vulgo Eunji.

    - E você está certo.

    - O que você veio fazer aqui?

    - Vim para te pedir desculpas.

    - Primeiro me explique esse negócio do filho.

    - Olha, eu não estou grávido. Quem estava "grávido" era a minha nova namorada. Podemos viver juntos agora que ela se foi...

    - Eu não estou te entendendo.

    - Eu meio que fiz essa minha namorada abortar a criança, e então, o processo deu errado e ela morreu. me sinto vazio. Descobri que você era a pessoa que preenchia este meu espaço, mesmo que a nossa convivência não tenha durado muito... Espero que você possa entender...


Notas Finais


ferrou tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...