1. Spirit Fanfics >
  2. Oh SeHun - [HunHan] >
  3. Aprendendo que um grávido problemático só quer seu sorvete

História Oh SeHun - [HunHan] - Aprendendo que um grávido problemático só quer seu sorvete


Escrita por: sehunxxz

Notas do Autor


iai gente

novamente, peço desgurpas pela demora na atualização

ótima leitura ;*

Capítulo 17 - Aprendendo que um grávido problemático só quer seu sorvete


Fanfic / Fanfiction Oh SeHun - [HunHan] - Aprendendo que um grávido problemático só quer seu sorvete


  O meu dia não pode acabar melhor. É bem legal -ironia- quando você é arrastado até uma delegacia pelo seu melhor amigo. Isso mesmo, uma delegacia. Yixing está ferrado.


    Xiumin acabou por virar a vítima da história, e claro, Yixing agora é o lobo mal, o culpado de tudo.


   - Yixing, o senhor está condenado a pagar nove meses de regime fechado.


   - Eu estou preso?


   - Está.


   - Posso pagar fiança?


   - Não.


   - Por que?


   - Porque alguém ligou hoje cedo nos alertando de que você era um homem perigoso, um assasino profissional. Não temos provas o suficiente, então você está condenado à apenas nove meses.


   - Oi?


   - Nove meses ou três anos, você escolhe.


   - Vocês vão me prender agora? 


   - Vamos. Levem-no para para trocar de roupa. Quem é você?


    - Eu sou o luhan.


    - É alguma coisa do condenado?


    - Melhor amigo.


    - Pode ir embora agora. Acho que depois de uns dois meses, as visitas serão abertas. Até lá, passar bem. - O policial sai e me deixa sozinho na sala. Como não tenho merda nenhuma para fazer aqui, vou para casa. Opa, opa, opa. Eu estou grávido. Grávido. Grávido de um babaca. A casa do Yixing vai ter de ficar sobre minha responsabilidade. Que bosta. Só estou imaginando onde é que eu vou arrumar dinheiro para pagar as contas da casa, puta que o pariu. Sehun. Preciso do Sehun -Infelizmente-. Não posso bem pegar um táxi. Foda-se. 


          (Ligação - ON)


      - Sehun.


      - Flor? É você? O que aconteceu? Mudou de idéia? - Luhan, não perca o seu glamour. Mantenha a calma.


      - O Yixing foi preso porque quase matou um estuprador que foi tido como a vítima da história.


     - Oi? E cadê as vítimas desse homem?


     - Não quiseram aparecer por falta de provas. - Realmente, eu não tenho nada que comprove o ocorrido. 


    - Então você precisa da minha ajuda?


    - Sim. Não posso ir andando para casa sozinho, sabe? Você pode vir me buscar?


    - Claro...


    - Apresse-se. 



      (Ligação - OFF)



   Logo, o Sehun aparece na porta do local. Até que ele chegou rápido -gosto assim-. 


   Entro no carro e dou de cara com o Sehun. Mas não era "O SEHUN DE VERDADE". Era uma imagem totalmente diferente da qual eu estava acostumado a ver. Simplificando, Sehun está um caco. Com essas olheiras, parece até que passou o dia inteiro chorando. 


      - Sehun, você estava chorando?


      - Estava. Algum problema?


      - Posso saber o motivo?


      - Claro, mas acho que é meio óbvio. Eu não tenho ninguém.


      - Cala a boca. Eu estou aqui, não estou?


      - Você só está aqui pela minha carona, cala a boca você.


      - Então, antes de você ligar o carro, preciso te dizer umas coisas.


      - Quer fazer outro filho aqui? Sério? No carro?


      - Eu posso falar?


      - Pode.


      - Eu estou grávido, consequentemente, não posso trabalhar. Preciso pagar as contas de casa, e já que o merda do Yixing está preso eu estou praticamente abandonado.


      - Com uma condição eu te ajudo.


      - Qual?


       - Eu vou ter que ir morar com você.


       Porra.


        - Fechado. - E então, ele dá a partida. Rapidamente um silêncio se instala entre nós. 



       Eu não quis demonstrar, mas estar sozinho, principalmente nessa minha situação -Vulgo grávido do Sehun-, é uma bosta. Yixing é tipo uma mãe pra mim, e agora ele está preso. Foi condenado à exatamente nove meses de prisão, nove. Eu me sinto mal, muito mal. Yixing disse que eu ficaria bem sem ele, mas dessa parte eu discordo. Quero meu sorvete.     

    


Notas Finais


até o próximo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...