1. Spirit Fanfics >
  2. Oh SeHun - [HunHan] >
  3. Confira o incrível aumento das tetas do Luhan

História Oh SeHun - [HunHan] - Confira o incrível aumento das tetas do Luhan


Escrita por: sehunxxz

Notas do Autor


oi pessoas.

queria me desculpar pelo incrível tempo que eu passei sem atualizar a fic, desculpa mesmo. não desistam de mim.

Capítulo 18 - Confira o incrível aumento das tetas do Luhan


Fanfic / Fanfiction Oh SeHun - [HunHan] - Confira o incrível aumento das tetas do Luhan

             {8 meses depois}



Ainda não consegui dormir. Sehun já está hibernando aqui do meu lado -vulgo me apertando o suficiente para eu quase morrer sufocado- e eu ainda não preguei os olhos. Acho que alguma coisa vai acontecer, não sei. Já fazem cinco horas que eu estou encarando o teto pensando na minha aparência de agora. Se não fosse pelo meu cabelo e pelo meu pinto, eu seria definitivamente confundido com uma mulher. Tenho transado ainda mais com o Sehun -melhorei muito minhas habilidades risos- e minhas tetas aumentaram muito. O que eu mais temia, aconteceu. Tive que começar a usar sutiã. Até que não é tão ruim.

- Sehun, acorda.

- Por que?

- Acho que vou entrar em trabalho de parto.

- Flor, que história é essa?

- Você por acaso mijou aqui e agora?

- O que? Não.

- Então acho que fui eu. Vai pegar a chave do carro.

- Por que você está tão calmo?

- Quer que eu comece a berrar? Qual a necessidade? Eu tô é pulando' de alegria por essa criança finalmente dar sinais de que quer ver a luz do dia para eu poder correr nu na praia de madrugada sem me preocupar com inchaço nos pés, querido.

Antes mesmo de eu terminar de falar, ele corre para me ajudar a sair da cama.

Bom, desde aquele dia, eu tô morando com o Sehun, e ele meio que voltou a ser o meu peguete. O Yixing ainda não foi liberado, e o xiumin está foragido. Tenho que adimitir, Sehun mudou muito, mais meloso impossível. Parece até que eu tenho uma doença terminal, aish. Mesmo eu insistindo para que não, ele me acompanhou em todos os pré-natais antes do dia de hoje -que provavelmente darei a luz ao baekhyun-. Não sei o motivo, mas sempre achei baekhyun um nome maravilhoso, de gente fina, gente de glamour. Então esse vai ser o nome da minha cria.

- Olha, nós chegamos. Eu vou chamar alguém para te ajudar a sair daí, fica quieto. - Coitado, nem sabe disfarçar o nervosismo. Assinto com a cabeça e ele sai correndo chamar um enfermeiro.

Logo uns homens fortes chegam no carro, e claro, acha que eu vou perder essa oportunidade? Nunca. Começo a fazer um escândalo, fazendo com que um deles me pegue no colo para me levar até uma cadeira de rodas. Foi ótimo, adorei. Começo a ficar enjoado. Logo uma velha com bigodes vem e aplica uma injeção em mim. Tudo fica turvo, embaçado. A única coisa que eu sinto é a mão do Sehun segurando a minha, e dor, muita dor.


Notas Finais


desculpe por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...