1. Spirit Fanfics >
  2. Oh SeHun - [HunHan] >
  3. Mentiras

História Oh SeHun - [HunHan] - Mentiras


Escrita por: sehunxxz

Notas do Autor


obrigada pelos comentários e favoritos

espero que goste ^^

Capítulo 7 - Mentiras


Fanfic / Fanfiction Oh SeHun - [HunHan] - Mentiras

         [Lu Han/Pov/ON]

  Abro a porta da casa com uma força que eu não sei de onde tirei, e saio de lá, tropeçando na escada. Começo a correr, até que eu paro num ponto de ônibus vazio.

  Eu estava começando a gostar de verdade desse safado.

    Foda-se o Sehun.

    Nunca me senti tão destruído.

    Sabe o chão? Ele desabou pra mim.

     Preciso do Yixing.

     [LIGAÇÃO - ON]

    - Yixing...

    - O que aconteceu? Não posso fazer as suas unhas agora não, estou ocupado, mais tarde talvez.

    - Decepção amorosa.

    - Jura? Sério mesmo? - NÃO, IMAGINA - O que o Sehun fez com você?

    - Ele não me disse que estava noivo de uma mulher.

    - Lu, ele é gay.

   - EU ESCUTEI COM OS MEUS PRÓPRIOS OUVIDOS!

   - Só pode ser coisa da minha avó.

  - Como assim?

  - Ela é meio débil, e disse que iria fazer uma segunda lua de Mel com a presença de toda a família, eu sei, é muito escroto.

   - Nossa!

   - Você nem para pra pensar, um lesado mesmo. Agora volta pra lá e vai dar a raba pra ele.

   - EU SOU O ATIVO!

   - Depois eu te ligo pra saber como foi, Beijos - Ele encerra a ligação.

     [LIGAÇÃO - OFF]

    Lu Han/Pov/OFF

=

    Yixing/Pov/ON

   - Sehun, você foi muito burro. Ele acabou de me ligar, estava arrasado com você;

   - Eu sei, eu sei. Muito obrigado por me ajudar, se ele descobrisse sobre o meu noivado, minha relação com ele nem iria começar.

   - Não sei nem porque eu estou te ajudando com isso. Ele está chegando aí, se ele começar a falar algo sobre mães ou avós, foi por causa da história que eu inventei. Boa sorte.


Notas Finais


/Eu nunca confiei no Yixing


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...