1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, Sunshine! >
  3. Você quer brincar na neve?

História Oh, Sunshine! - Você quer brincar na neve?


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


Hello!
Primeiramente: Fora Temer!
Em segundo lugar: Feliz natal!
Agora sim, vamos à fanfic :3
Gente eu me apaixonei perdidamente por híbridos depois de ler a fanfic da @Sweevil (quem aliás fez essa capa maravilhosamente fofa e perfeita que vocês estão vendo *-*), então eu pensei "Por que não fazer uma também?" E aqui estamos, várias oneshots fofas e sexys pra vocês meus amores <3
Espero que aproveitem essa <3

Capítulo 1 - Você quer brincar na neve?


—Hyung... - Ele chamou com uma voz manhosa, ronronando e se sentando no colo de Yoongi. — Vem brincar na neve com o Hobi.

Ele tinha um sorriso grande no rosto, balançando sua cauda para cima e para baixo animado com a ideia de brincar na neve que caia na calçada em frente ao apartamento. Fim de ano, véspera de natal e felizmente folga, mas ainda assim Yoongi não saia da frente daquele computador.

—Agora não posso bebê, o hyung está trabalhando. - Yoongi falou coçando atrás das orelhas levantadas do híbrido que ronronou um pouco mais, se esfregando contra o humano antes do mesmo o colocar no chão, voltando a encarar a tela do computador e ignorando o gatinho que abaixou a cabeça e se afastou.

Ele foi direto ao escritório de Namjoon, o homem estava da mesma forma que Yoongi, de frente para o computador, batendo os dedos em um ritmo antes de passar para outro, escrevendo alguma coisa no papel e cantarolando antes de digitar algo no teclado e então repetir todo o processo.

Ele também estava ocupado afinal, ainda assim tentou se aproximar, esfregando a cabeça contra o braço do humano que se assustou de primeira antes de olhar para ele e sorrir. Certa esperança de que fosse finalmente ganhar alguma atenção tinha chegado, mas o homem apenas coçou suas orelhas como Yoongi havia feito, um bônus de um beijo simples na testa que o fez ronronar.

—Jonnie vai brincar na neve com o Hobi? - Pediu manhoso, sacudindo a cauda laranja felpuda e ronronando com o carinho em suas orelhas.

—Eu não posso agora bebê, por que não vai brincar com o Taetae e Kookie?

—Ok... - Disse já ficando desanimado, por que não queriam brincar com ele? Não queriam J-Hope mais?

Com um suspiro ele se afastou do escritório, indo direto para o quarto de Taehyung e o abrindo, vendo os dois sentados na cama de frente para o outro com o que parecia ser aqueles vídeo games portáteis, sorrindo e brigando, uma hora que Jungkook riu de gargalhar e Taehyung ficou emburrado ele deduziu que o menino tinha ganhado o jogo, se aproximando dos dois humanos com um sorriso ele miou se jogando entre os dois, esperando os carinhos começarem. Mas quando nada aconteceu ele voltou a olhar para eles, vendo que tinham recomeçado a jogar.

—Tae... Vem brincar com o Hobi... - Pediu esfregando sua cabeça contra o braço do menino que o empurrou de leve.

—Agora não posso Hobi. — Falou sem nem mesmo olha-lo. O pequeno hibrido inflou as bochechas e se sentou no colo do moreno, abraçando seu suas costas com os braços e a cintura com as pernas, balançando a cauda contra o jogo de Taehyung, impedindo sua visão. — Hoseok!

—Larga isso é vem brincar comigo!

—Eu já disse que agora não! - Gritou  empurrando o híbrido com certa força. O gatinho se afastou, assustado, os olhos já se enchendo pela rejeição, se levantando com as orelhas e cauda caídas, Jungkook olhou um pouco triste para ele, mas logo voltou a jogar, seu hyung estava apenas fazendo manha como sempre, certo? O gatinho deu um ultimo olhar para os dois meninos e saiu do quarto.

Talvez tenham mesmo se cansado dele, Tae parecia mesmo irritado, ele, não, ninguém brigava com ele como Taehyung fez, e Jungkook nem disse nada quando ele o empurrou, Hobi sentia suas bochechas molhadas, mas logo as limpou, ele ainda tinha Jin e ChimChim, e andando pelo apartamento ele logo chegou no quarto do menino, vendo todas as luzes apagadas e ele deitado na cama, tentou se aproximar, subindo na cama e se aconchegando contra o moreno adormecido, sentindo seu braço envolver sua cintura e o puxar para mais perto.

Ele sorriu, ao menos um de seus amados humanos estava feliz com a sua presença, mas não era isso que ele queria, não estava com sono, mesmo que ficasse deitado ali, ele queria brincar na neve que nem sempre caia no inverno com seus amigos, além de estar agitado demais para ficar ali, se entediaria facilmente. Então dando um beijo leve nos lábios grossos de Jimin ele se soltou do menino e se afastou, abrindo a porta e saindo do quarto.

Com as orelhas caídas ele procurava pelo último humano que poderia querer lhe dar alguma atenção, e passeando pelo apartamento ele nem precisou entrar na cozinha para sentir o cheiro delicioso que vinha de lá, não sabia que horas era, mas sabia que Jin estava cozinhando. A cauda balançando feliz em suas costas ele caminhou até a cozinha, vendo seu hyung ali. Jin usava um avental rosa e parecia cortar alguma coisa distraidamente, não reparando no híbrido ali de pé.

Hoseok correu, um sorriso felino no rosto enquanto abraçava o rosado por trás, vendo-o pular e resmungar alguma coisa, depois disso o gatinho só sentiu o cheiro fraco de sangue no ar, se afastando rápido dele é o vendo se virar, mostrando o dedo que tinha um pequeno corte.

—Isso é perigoso Hobi, olha o que aconteceu. - Jin mostrou o dedo indicador machucado e Hoseok abaixou a cabeça, fungando. — Eu estou fazendo a ceia, sim? Por que você não vai dormir um pouquinho? Quando estiver pronto eu te chamo.

Hoseok assentiu com a cabeça fungando e se virando, usando as mãozinhas para limpar as novas lágrimas que desciam, voltando ao quarto de Jimin ele entrou, mas não se deitou com o menino porém, se escondendo embaixo da grande cama e voltando à sua forma original, ficando com a aparência de um pequeno gatinho alaranjado, encolhido embaixo da cama sentindo as lágrimas molharem seu pelo por alguns minutos antes de, por falta do que fazer acabar dormindo.

Já estavam todos reunidos na mesa, a ceia era farta desde que eram 7 “mortos de fome” como Jin costumava chamar, até mesmo Jimin tinha acordado sozinho alguns minutos antes, se juntando às cinco pessoas ao seu redor. Ninguém comia, porém, ainda estava faltando Hoseok.

—Alguém viu o Hobi? - Yoongi perguntou olhando em volta, uma cadeira estava vazia e ele não gostava disso.

—Depois que ele me deu um susto na cozinha eu pedi para ele ir descansar e voltar quando estivesse pronto. - Jin falou vagamente. Como se pensasse onde o gatinho poderia estar.

—Ele deve ter saído depois do hyung ter brigado com ele. - Jungkook falou emburrado olhando feio para V que tinha as bochechas vermelhas, o arrependimento de ter gritado com o gatinho veio logo após o acontecido, mas o mesmo já tinha saído então decidiu se desculpar quando já estivessem todos na mesa comendo.

—Hobi sabe que não pode sair sozinho, ele deve estar em algum lugar. - Namjoon falou preocupado já se levantando, e logo todos começaram a procurar. Foi alguns minutos depois que Jimin finalmente achou o gatinho embaixo de sua cama.

—Encontrei! - Ele gritou da porta, logo voltando para a beirada da cama, estendendo a mão para puxar Hoseok que ao perceber o que estava acontecendo se enrolou mais ao fundo, evitando o olhar do moreno. — Vamos Hobi, estamos preocupados com você...

Ele falou e o gatinho olhou para ele, Jimin então sentiu seu coração se apertar com aqueles olhinhos negros brilhantes de lágrimas.

—Está tudo bem bebê, vem aqui comigo. - Ele chamou e lentamente Hoseok se levantou, indo até Jimin e escalando suas roupas com as patinhas curtas até praticamente abraçar o menino, escondendo o rosto embaixo de seu queixo e ficar no colo do moreno, enrolando sua cauda de escovinha suja de poeira em seu braço.

Os outros entraram no quarto meio afobados, franzindo a testa para a visão de Hoseok em sua forma de gato, aquela na qual não viam a muito tempo.

—Hobi? - Namjoon chamou se sentando ao lado de Jimin, passando a mão nos pelos macios de suas costas, vendo ele desviar seu olhar para ele. — Qual é o problema meu amor? Você pode voltar a ser humano para falar comigo? - O gatinho balançou a cabeça em negação. — Por favor bebê.

Pediu mais manhoso e Hoseok por fim cedeu, voltando à sua forma humana em poucos segundos, se sentando no colo de Jimin enquanto abraçava e escondia o rosto na curva de seu pescoço, sua cauda felpuda enrolada em si mesmo, escondendo sua intimidade. Era engraçado vê-los, pois o gatinho era maior que Jimin, mas ninguém se preocupou em rir.

—Ninguém quer ficar comigo... Tae brigou com Hobi, depois Hobi machucou o hyung... - Ele falava baixinho, a voz abafada contra a pele de Jimin, Namjoon olhou confuso para Jin, então para Yoongi que balançou a cabeça negativamente, sobrando apenas o mais velho do grupo que fez uma careta, se aproximando do três e fazendo carinho nos cabelos alaranjados do híbrido que tentava se esforçar para não ronronar, mas era impossível.

—Você não me machucou Hobi, está tudo bem querido, vê? - Ele mostrou o dedo indicador e Hoseok viu que o machucado nem precisou de um curativo. Ele pareceu se animar um pouco, mas quando viu Taehyung se aproximando voltou a se agarrar a Jimin, o moreno olhou feio para o amigo que apenas suspirou.

—Me desculpa, Hobi, por favor, eu não queria brigar com você, foi realmente sem querer e eu não vou fazer mais. - Ele prometeu, mexendo nos fios atrás das orelhas levantadas do híbrido que finalmente deu uma espiada para trás.

—Jura?

—Juro, você me perdoa? - Hoseok balançou a cabeça abrindo um de seus grandes sorrisos, saindo do colo de Jimin e estendendo os braços para Taehyung que o abraçou e puxou para seu colo, sentindo os lábios do híbrido tocarem os seus em um beijo inocente, e ele fez o mesmo como um pedido de desculpas. — Eu... Nós te amamos muito Hobi, desculpa se não te damos muita atenção às vezes.

—Hobi também ama muito vocês. - O gatinho falou se soltando do loiro e puxando todos eles para um abraço, beijando os lábios de cada um para demonstrar seu amor, vendo seus sorrisos crescerem. Quando se separaram o híbrido se afastou e se olhou melhor, rindo com todas as bolinhas de poeira presas em seu corpo é cauda. — Agora Hobi precisa de um banho.

No final eles acabaram cedendo e era mais de meia noite quando todos, já de barriga cheia, presentes trocados e – com exceção de Yoongi – sem sono, enrolados em casacos e mais casacos quentinhos brincavam na neve do lado de fora do apartamento com o pequeno hibrido de sorriso brilhante.


Notas Finais


Eu não tinha planejado essa fanfic para o clima natalino, mas eu vi que ia acabar postando na véspera de natal então pensei: "por que não?" e foi isso que deu *-*
Obrigado a quem leu até aqui, amo vocês e não se esqueçam de me dizer o que acharam, sim? <3
Até a próxima~
Kisses da ~Bunny~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...