1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, Sunshine! >
  3. Beijinhos mágicos

História Oh, Sunshine! - Beijinhos mágicos


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


OLÁ MEUS AMORES!!

QUEM AQUI QUER HOPEKOOK/JUNGHOPE????

Um dos capítulos mais adoráveis que já fiz *-*
Então espero mesmo que gostem <3

Gente eu ainda não acredito que já estou chegando nos 250 favoritos (no qual vou fazer uma surpresa pra vocês quando chegar~) e já ultrapassei os 100 comentários, eu estou muito feliz, vocês me deixam muito feliz... muito obrigado por tudo!

BOA LEITURA!!

Capítulo 10 - Beijinhos mágicos


 

Jungkook não aguentava mais aqueles sons, a poluição sonora era insuportável e frustrante, era como se seus hyungs tivessem marcado horário para transar aquela noite, exceto ele, desde que seu namorado ainda estava fora gravando Hwarang. O pior era que nem para seu quarto ele poderia ir, não queria ver o que estava acontecendo lá dentro entre o líder e seu hyung.

Ele também estava intrigado com o gatinho completamente entretido com o romance que passava na TV estava totalmente alheio ao que acontecia nos quartos talvez próximos talvez demais da pequena sala. Mas Jungkook não.

—Hyung... - Chamou com seu melhor tom manhoso, fazendo carinho no rabo fofinho do hibrido tentando um agrado. Hoseok olhou para ele quando chamou, mexendo sua cauda para longe com uma cara feia, não estava afim de carinho ali hoje. — Vem dar um passeio comigo, eu não aguento mais ouvir o Jimin gemendo.

O pequeno híbrido riu, alto e escandaloso do jeitinho que o Jeon gostava, olhando para o maknae emburrado no sofá. Desligou a TV e subiu no colo do Jeon, já tinha assistido aquele filme centenas de vezes. Beijou a testa do maknae e então seus lábios, sentindo suas mãos segurarem sua cintura e as puxando, tirando de lá, rebolando sobre o membro dorminhoco de Jungkook e se levantando quando sentiu o volume começar a se formar em sua calça.

—Para onde vamos? - Perguntou com um sorrisinho travesso, balançando sua cauda junto a seu quadril provocativamente, apertando o passo para o quarto aos risos quando viu o Jeon se levantar para persegui-lo, aquilo não iria acabar daquele jeito.

 

[...]

 

—O que acha de um sorvete hyung? - O Jeon perguntou apontando para uma sorveteria, o pequeno hibrido olhou no mesmo instante para o local já sentindo sua boca salivar, já podia ser noite, mas o calor que estava fazendo em seoul por esses dias não deixava o friozinho bater nem por esse horário. — Talvez eu possa pedir um pouco de gelo ‘pro seu bumbum, o que acha?

Perguntou dando um tapa estalado na bunda empinada do hibrido que bateu em seu ombro rindo, as bochechas coradinhas de vergonha que fez o maknae sorrir com a sua fofura. Podia passar das dez da noite, mas o lugar até que estava bem lotado, as conversas entre os dois eram insinuantes, mas mesmo assim conseguiam ser ingênuos sobre certas coisas o que faziam um rir da cara do outro quando a piada não fazia sentido.

—O que vai querer? - O homem do outro lado do balcão perguntou, Jungkook dividiu seu menu com Hoseok que não conseguia controlar sua cauda com a animação.

—Eu quero chocolate com menta, duas bolas de cada com confetes e cobertura de caramelo. - O Jeon respondeu e o gatinho estava prestes a fazer seu pedido também quando o homem simplesmente se virou.

—Eu também quero fazer meu pedido. - Ele falou emburrado auto o suficiente para que o homem ouvisse e o olhasse com uma sobrancelha erguida, podia não ser ameaçador, apenas desacreditado que um hibrido havia falado daquela maneira tão rude consigo, mas tal olhar fez o gatinho se encolher um pouco. O homem então encarou Jungkook como se esperasse a sua aprovação, seu consentimento em permitir Hoseok comer, fazendo o maknae estreitar os olhos em irritação, ele quem não estava acreditando agora.

—Está esperando o que? Ele disse que quer fazer um pedido. - Respondeu ríspido e logo, ainda um pouco contrariado, Hoseok pediu seu sorvete de morango e flocos com pedacinhos e cobertura de chocolate. Na hora de pagar os dois puxaram suas carteiras, eles se olharam.

—Eu pago. - Hoseok falou, fazendo Jungkook estreitar os olhos com o desafio.

—Não, eu pago.

—Eu sou o mais velho.

—Eu sou o mais alto. - O Jeon falou convencido sorrindo e mexendo nos cabelos, o gatinho aproveitou o momento que o maknae se gabava de sua altura para colocar a nota em cima da mesa, pagando os dois sorvetes.

—E eu sou o mais rápido. - O hibrido falou pegando seu sorvete e correndo de lá, Jungkook olhou meio bobo para o troco que o homem carrancudo estendia para ele e o pegou com um bico, saindo levando seu sorvete.

—Isso não é justo hyung. - Falou com um bico birrento entregando o dinheiro para o gatinho que ria alto, pegando um dos pedaços de chocolate e mastigando.

—Vamos voltar, os outros já devem ter acabado. - Disse já se virando, colocando a colher cheia de sorvete na boca bem rápido, mas não conseguindo evitar algumas gotinhas de caírem em sua blusa verde, fazendo uma carta para seu descuido e provocando altas risadas ao maknae.

—Você jura que é o mais velho?

—Oh, fique quieto. - O pequeno híbrido respondeu emburrado, o que fez Jungkook rir ainda mais.

Já entravam no apartamento e Jungkook ria sem conseguir se controlar, intrigado com a capacidade do gatinho de se sujar com o sorvete, não conseguindo dizer se mais da metade do sorvete estava no corpo e rosto de Hoseok ou em seu estômago, parecia uma criança. Adorável.

—Hyung, está sujo aqui. - Jungkook falou apontando para seu rosto e antes que o gatinho pudesse tentar se limpar o maknae se aproximou, lambendo os vestígios de sorvete de morango ao redor de seus lábios, soltando seu potinho de sorvete já vazio em cima da mesinha e se sentando no sofá, puxando o híbrido para seu colo. — Sua blusa também está suja Hobi, vamos tirar ela.

Falava puxando o pote de sorvete do híbrido e o colocando junto ao seu, subindo a blusa de Hoseok e a tirando completamente, segurando sua cintura com uma mão e a nuca com a outra, puxando-o contra si e pegando seus lábios com gosto de morango e flocos, descendo para seu maxilar e pescoço, causando arrepios que correram por todo o corpo do gatinho, fazendo seus pelos se ouriçarem de forma engraçada.

—O Hobi não tá' sujo ai Kookie... - Avisou com um tom manhoso, segurando os ombros do Maknae e o sentindo continuar descer com seus beijos.

—Hmm... Eu estou sujando de outro jeito Hobi. - Murmurou pegando com seus dentes a pequena bolinha escura e durinha que marcava o mamilo direito do híbrido. Hoseok deixou a cabeça cair para trás, apertando os ombros do Jeon e mordendo os lábios para não soltar nenhum gemido alto demais, Jungkook sorriu. — Por que a gente não se vinga deles um pouquinho, hm? Pode gemer alto Hobi, mia ‘pro seu dongsaeng favorito...

Pedia lambendo e tocando os mamilos de Hoseok que aceitou entrar na brincadeira e abriu a boca, deixando um miado rouco e arrastado ecoar na sala, rebolando sobre o colo de Jeon bem em cima do seu membro, o provocando.

—Você está tão safadinho Hobi... seu cio está chegando amor? - Pediu com uma voz rouca, marcando de leve sua clavícula com um chupão, subindo para seu pomo de adão e logo para seus lábios pequenos e gordinhos, mordendo o inferior e o ouvindo gemer baixinho.

—Aw... Ainda falta alguns dias Kookie. - Respondeu descendo suas mãos pela camisa de botões do maknae e os abrindo lentamente, sentindo suas mãos impulsionarem seu quadril para frente e para trás contra o volume já grande abaixo de si. — Você vai ajudar seu hyung quando chegar, não vai?

—Eu vou ser o primeiro Hobi... – Sussurrou descendo as duas mãos até a bundinha empinada do híbrido, apertando as duas bochechas com vontade e o ouvindo miar alto e agarrar seu cinto, desde que era a única coisa em suas mãos naquele momento. — Você vai deixar eu ser o primeiro hyung?

—Mas está na vez do Jin hyung... - Falou manhoso deixando sua cabeça cair no ombro do maknae, tentando tirar o cinto de couro com as mãos trêmulas, parando um momento para gemer baixinho quando sentiu ele lhe apertar o bumbum mais uma vez, voltando a seu afazer e finalmente conseguindo o que tanto queria, livrar o Jeon daquelas restrições. Desabotoando e abaixando o zíper da jeans clara, a descendo junto à cueca vermelha bem lentamente, o provocando de um dos jeitos que mais gostava.

—Hm... Tenho certeza que você consegue fazer ele concordar em me deixar ir primeiro bebê... - Murmurava descendo suas mãos até as coxas grossas e macias do gatinho, o fazendo se arrepiar mesmo o carinho sendo por cima do tecido. — Mas vamos deixar isso para depois, quero uma segunda rodada.

—Quero gelo depois. - Hoseok falou com um biquinho e Jungkook riu o beijando.

—O que acha de muitos beijinhos? Talvez sare mais rápido. - O maknae não conseguiu esconder seu sorriso insinuante, mas não entendeu quando o pequeno híbrido o olhou sério.

—O Hobi sabe que beijinhos não saram.

—Oh, mas os meus são diferentes, eles são mágicos, eu juro que você vai se sentir melhor. - Ele confirmou não conseguindo se conter em rir da ingenuidade do gatinho que o olhou cético, mas por fim concordou.

Jungkook o deitou no sofá com delicadeza, beijando seu biquinho e descendo para o pescoço imaculado, tão branquinho e cheiroso, gostava tanto do cheirinho de baunilha sempre presente na pele de seu hyung, o fazia querer senti-lo o tempo inteiro. Pegando no cós da jeans ele a desceu juntamente à cueca boxer amarela que usava, tirando completamente suas roupas e o vendo abrir mais as pernas para que pudesse se encaixar melhor entre elas.

—Vai devagarinho Kookie... Meu buraquinho ainda está dolorido... – Ele falou choroso com um biquinho adorável e o coração de Jungkook parou por um momento com sua fala, e se Deus existe, que ele lhe perdoe, porque a vontade de ir com todas as forças apenas aumentou.

—Eu vou do jeitinho que você gosta hyung... - O que era uma indireta para rápido e com força, bem do jeitinho que seu pequeno gostava.

Primeiro ele levou a destra até o próprio membro, gemendo baixinho ao sentir seu polegar na glande, espalhando o pré gozo que já saia com certa abundância, melecando seus dedos e posicionando três entre as nádegas de Hoseok, o invadindo com dois de uma só vez o vendo fechar os olhos e gemer de forma prolongada, apertando a cintura do maknae com uma mão e sua nuca com a outra, sentindo a canhota de Jungkook lhe apertar a coxa, afastando suas pernas tanto quanto lhe era possível.

Ele não demorou a se acostumar porém, gemendo e miando a cada vez que o maknae os tirava e voltava a colocar, indo fundo e então voltando, mal sentindo, com todo o carinho que sua boca lhe dava na pele, o terceiro e ultimo dedo terminar de prepara-lo.

—Hyung... você espera aqui um pouquinho? Eu não quero te machucar então vou pegar o lubrificante no seu quarto. - Hoseok concordou com a cabeça ainda meio desnorteado, respirando pesado com os olhos fechados, se sentindo extremamente sozinho e necessitado de atenção quando o Jeon se afastou, mas foi um sentimento que se perdeu no fundo de sua mente quando ele logo voltou, beijando suas coxas.

Jungkook se sentou no sofá e cobriu seu membro com a camisinha, derramando uma boa quantidade do gel lubrificante em seu membro, o massageando com a destra enquanto um dedo curioso brincava com a entradinha rosada do hibrido que soltava miadinhos manhosos do outro lado do sofá.

—Ande com isso Kookie... - Gemia baixinho arranhando o tecido do sofá em nervosismo com as unhas afiadas.

—Vem aqui amor, senta no meu colinho agora. - Pediu batendo na própria coxa com a mão livre, vendo seu hyung se levantar lambendo os lábios e passar uma perna por cada lado de seu corpo, segurou sua cintura fina com uma mão e seu próprio membro com a outra, o posicionando lá e o vendo se sentar lentamente.

Aquilo era bom, era gostoso e Hoseok gostava, muito. Se sentia bem e amado, era nesses momentos que se sentia um só com seus humanos, ficava bem em senti-los dentro de si, uma intimidade tão grande que tinham apenas com ele e seus namorados. Além disso, era extremamente excitante, delicioso nas melhores formas da palavra e ele poderia dizer com facilidade ser viciado naquilo, em fazer amor com seus humanos.

Jungkook também se sentia bem, era gostoso dentro do híbrido, era quentinho, molhado e apertado, massageava seu membro quando contraía e soltava seus músculos e tinha certo receio em dizer que poderia gozar só em estar ali dentro, ouvindo seus miadinhos finos próximo à sua orelha passando para gemidos roucos quando começava a se mover.

Sentia suas mãos lhe agarrarem os ombros e arquear as costas, balançando seu rabinho nervosamente antes de enrola-lo na cintura com o prazer que era misturado ao ardor inicial, se movendo por conta própria sobre o falo ereto do maknae, agora tão rápido quanto podia ir, sentindo que a destra de Jeon havia soltado seu quadril apenas quando agarrou seu membro ao mesmo tempo que acerta em cheio e com força sua próstata, miando tão alto que tinha quase certeza ter acordado os outros meninos, não parando de se mover apenas porque a mão de Jungkook que ainda lhe segurava impulsionava seu corpo para cima e para baixo, no mesmo ritmo que os dedos em seu falo.

Mesmo que não estivesse mais tão longe de vir, quando o gatinho começou a se cansar ele ainda queria continuar naquele mesmo ritmo, então ele deitou Hoseok no sofá, levantando uma de suas pernas até o ombro e o vendo afastar a outra por conta própria para que continuasse com a mesma investida, ouvindo-o gemer e miar alto cada vez que fazia questão em acertar aquele seu pontinho doce, sentindo de repente seus músculos interiores começarem a lhe apertar e então com um miado alto e rouco se deixar gozar na mão do maknae.

Jungkook sorriu, fechando os olhos e sentindo o suor descer por suas têmporas, apoiando a mão antes ocupada agora no sofá e saindo completamente antes de entrar com força e o ouvir gritar ao acertar sua próstata mais uma vez, agarrando seus cabelos e apertar os olhos fechados, sentindo que as batidas que aparentavam ser cada vez mais forte, e não gostando menos por isso, muito pelo contrário. Ele sentiu então Jungkook bater lá naquele seu pontinho tão gostoso uma última vez e se derramar.

Jungkook estava cansado então esperou recuperar um pouco o fôlego para que pudesse se puxar para fora do gatinho, puxando a camisinha cheia de seu interior e o vendo estremecer, rindo baixinho e beijando sua testa antes dos lábios e finalmente amarrar a borracha. Hoseok estava com os olhos fechados, ainda tentava normalizar sua respiração depois de tudo o que aconteceu, sorrindo largo com os beijinhos carinhosos que recebia nas bochechas e boca, abraçando o pescoço de Jungkook com os braços e o quadril com as pernas, sentindo-o lhe agarrar a cintura e levar para o quarto.

—Kookie... - Chamou baixinho com a voz manhosa próximo à orelha do maknae quando já estava deitado por cima deste na cama.

—O que foi hyung? - Perguntou fazendo carinho atrás das orelhas do pequeno híbrido com uma mão e sua cauda com a outra, Hoseok ainda não estava afim de ter carinho nela, mas não tinha energia para afasta-la de sua mão.

—Acho que os seus beijinhos mágicos não vão resolver dessa vez...

 

 


Notas Finais


Semana que vem não tem capítulo porque é dia de show e eu tô muito ansiosa pra ver os meus bolinhos *-*

Alguém viu as lives do show de ontem? Gente teve os solos! Teve boy meets evil, teve os meninos falando espanhol, teve eu chorando e surtando no twitter com a AgustV
ENFIM

Me digam o que acharam :3 vou responder o comentário de todas vocês até o final do dia, eu prometo ><
Amo vocês meus bolinhos lindos <3

Kisses da ~Bunny~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...