1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, Sunshine! >
  3. Dois é bom e três é ótimo mas quatro é perfeito!

História Oh, Sunshine! - Dois é bom e três é ótimo mas quatro é perfeito!


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


DEMOREI NÉ??
Eu sei meus amores ;-;
E eu sinto muito! Mas semana passada não pude, ia até postar ontem, mas voltei doente de SP (pra quem mora no inferno de calor no interior do RJ, ira pra SP e não ficar doente só sendo muito forte, o que eu não sou :') ) e ainda estou um pouco, MAS AQUI ESTOU
E VIM TRAZER ESSE CAPÍTULO ESPECIAL PRA VOCÊS

Acho que pelo nome dá pra saber mais ou menos do que se trata ne?? :3
Meus bolinhos lindos eu queria agradecer MUITO por ter passado (e muito) dos 250 favoritos! Realmente não esperava tanto e vocês estão me deixando muito feliz a cada dia que passa!
Muito obrigado mesmo!

Boa leitura!

Capítulo 11 - Dois é bom e três é ótimo mas quatro é perfeito!


 

 

—Hyungie...- Taehyung chamou baixinho puxando o pequeno gatinho para mais perto de si. Hoseok tinha acabado de deitar em sua cama após um bom banho quentinho, esperava ter a sua cama livre para uma longa e preguiçosa noite de sono mas não era mais novidade que ela já era ocupada pelo humano. — Você tem um cheirinho tão bom Hobi.

—Não é mesmo Taetae? - Foi Jimin quem perguntou dessa vez entrando no quarto e se deitando do outro lado do híbrido, o apertando contra si também, jogando uma perna por cima de seu corpo e se esfregando contra ele, Hoseok não conseguia fazer nada mais além de rir, seus humanos eram sempre tão carinhosos consigo, ele adorava receber atenção e todo esse carinho que insistiam em lhe dar.

Eles ouviram a porta se abrir e Jungkook passou a fechando lentamente para tentar não fazer barulho, esperava dormir agarradinho com Taehyung mas ao se virar viu os três meninos ali em uma única cama. Não conseguiu evitar um biquinho chateado por ter sido deixado de fora dá bagunça, então sem se importar muito se jogou por cima dos três, mais especificamente por cima do gatinho que miou manhoso e dolorido pelo peso extra por cima de si.

—Hyungie... - seu tom era manhoso como o de Tae e Jimin, mas ele tinha um tom especial e uma fofura extra por ser o maknae que fez todos ali se derreterem. — Eu adoro o seu cheirinho de baunilha.

—Vocês estão exagerando... - Hoseok falou timidamente, os meninos podiam ver claramente suas bochechinhas avantajadas ruborizadas, trocaram um olhar de cumplicidade antes de sorrir, afastando-se um pouco para que Jungkook pudesse se acomodar melhor eles viram o mais novo se sentar na beirada dá cama com as pernas cruzadas.

Hoseok olhava levemente confuso, mas sorriu aberto ao ver o maknae bater nas coxas em um claro pedido para que ele se sentasse ali. Então ele o fez, obedientemente, um grande sorriso de coração e adoráveis eye smiles, balançando o rabo de escovinha animadamente, se inclinando para beijar o Jeon e sendo prontamente correspondido.

Hoseok sentiu sua cintura ser segurada, mas não foi por Jungkook, não demorou muito sentiu a respiração quente na curva de seu pescoço e se separando de Jungkook abriu os olhos, não tendo nem tempo para ver quem o tinha segurado por trás ele não conseguiu conter o gemido manhoso apenas em sua garganta ao sentir os dentes de um de seus dongsaengs em seu ombro, não era forte, ela gentil e carinhoso e ele adorava todo esse carinho que tinham com ele.

Ele teve que constatar que quem estava às suas costas era Jimin ao ver Taehyung atrás do maknae, puxando seus cabelos e o fazendo entreabrir os lábios para um beijo onde Hoseok podia ver claramente suas línguas se tocando, os dentes puxando e chupando os lábios, era excitante, sensual, ele queria isso também e sem demorar mais se virou de constas para o Jeon, não saindo de seu colo e propositadamente rebolando em sua ereção puxou Jimin pela nuca até que seus lábios tivessem colados aos dele.

Os sons de estalo de cada beijo preenchiam o quarto, assim como os gemidos do maknae sentindo o bumbum redondo e durinho do gatinho se esfregar em seu falo já ereto dentro da calça. Jimin não parou só no beijo, suas mãos continuavam se movimentando sobre o corpo do híbrido, indo até o cós do short sempre tão provocativo do Jung e o abaixando junto a cueca escura que usava, passando logo para sua blusa e a puxando por todo o seu corpo, soltando de seus lábios apenas para descer ao maxilar bem marcado e continuando o caminho pelo pescoço imaculado do moreno.

Foi só quando Jungkook e Taehyung perceberam o nível no qual a brincadeira já estava que eles se separaram, ofegantes e corados, olhando sensualmente de forma cúmplice um para o outro antes de Jungkook se virar para frente e puxar os cabelos ruivos de Jimin até ele, mordendo seus lábios antes de iniciar o verdadeiro beijo, enquanto isso Taehyung se moveu para trás do Park, passando os dedos longos por dentro da blusa de pijama de Jimin e a subindo lentamente, beijando um lado do pescoço do ruivo enquanto Hoseok mordiscava o outro com seus dentinhos afiados, provocando gemidos e arrepios no mais novo.

O hibrido quem ajudava Jimin a se livrar de sua roupa agora, descendo seu short junto à cueca branca e as descendo até o meio das pernas, vendo-o levantar um joelho e depois o outro para que ele terminasse de tirar as peças incômodas, não vendo o sorriso que o gatinho deu para um Taehyung que o olhou e piscou para ele antes de se afastar e dar um tapa estalado em uma das bochechas do bumbum durinho do Park que gemeu alto durante o beijo, apertando a cintura do Jung que arfou contra a boca do Kim que não se conteve mais em beijar os pequenos e bonitinhos lábios do hibrido.

Jungkook quem tirava sua própria roupa agora, se sentia quente, sua excitação estava sendo difícil de controlar, ainda mais com o gatinho tão distraído o provocando, com as pernas abertas em seu colo e rebolando sem parar um segundo, encaixando bem seu membro já completamente rijo por baixo da calça de moletom entre suas nádegas, levando seu quadril para frente e para trás provocativamente. Quando a camiseta já estava longe de seu corpo ele viu seu primeiro problema, como ele iria se mexer daquela forma?

Jimin vendo o desespero do maknae em querer se despir e seu atual problema sorriu ladino, piscando para o Jeon antes de começar suas mãos pela cintura do Jung, parando por um momento em suas nádegas para aperta-las com vontade e o ouvir gemer próximo a seu ouvido, sorrindo satisfeito ele continuou a descer para suas coxas fartas, se sentando na cama antes de puxa-lo para seu colo de repente, o ouvindo miar surpreso e apertar seus ombros ao mesmo tempo que ele mesmo gemia ao sentir o falo despido do hibrido fazer contato com o seu.

Jungkook sorriu agradecido e se ajoelhou para abaixar completamente a calça, revelando não estar vestindo nada por baixo ao verem seu membro cair já gotejando pré gozo nos lençóis. Taehyung sorriu largo parecendo orgulhoso e viu sua deixa para ele mesmo continuar; abaixando seu short ele não se preocupou com a blusa, logo voltando sua posição atrás do Park.

A forma no qual Jimin se sentava lhe dava uma ótima vantagem para fazer o pequeno gatinho ficar ainda mais amostra ao Jeon, sentado sobre as próprias pernas ele as abria e fazia com que o híbrido fizesse o mesmo, voltando a subir as mãos gordinhas às bochechas do bumbum do moreno, as separando e o ouvindo gemer contra a boca de Taehyung, este não tinha demorado a voltar a se tocar.

Jungkook lambeu os lábios de forma faminta, colocando os dedos indicador, médio e anelar na boca, os lambuzando bem antes de levar dois dele ao pequeno botãozinho rosado do híbrido que ao sentir o contato dos dedos finos do Jeon ali naquela partezinha tão sensível não conseguiu conter um miado alto e manhoso, arqueando as costas para frente e empinando ainda mais o quadril enrolou sua cauda na própria coxa para não atrapalhar o maknae, pois ele queria aquilo, e como ele queria aquilo.

—Você sente isso hyung? É aqui que você quer que eu toque? - O Jeon perguntou de forma provocativa se curvando contra o corpo do Jung e sussurrando bem próximo às suas orelhinhas, forçando seu indicador no buraquinho pedinte do híbrido, mas não indo nada mais além que a pontinha, arrancando gemidos manhosos e protestos do gatinho que apenas não forçava seu corpo contra os dedos do maknae pois era firmemente preso pelo Park. Jimin massageava suas nádegas com vontade agora, soltando uma única mão por um segundo apenas para voltar com um tapa estalado na carne durinha, o ouvindo miar próximo a seu ouvido.

—Jungkookie... Não seja malvado com o seu hyung. - Pediu com uma voz arrastada é tão manhosinha que fez os três saengs engolirem o nó que havia se formado em sua garganta, suspirando desejosos, e não foi nem um segundo depois que o híbrido sentiu dois dos dedos do outro moreno começarem a lhe abrir.

E era uma sensação maravilhosa, sempre foi, Jungkook afastava os dois dedos em seu interior, como uma pequena tesoura, alargando-o para o que estava por vir, saindo e entrando e lhe dando tanto prazer quanto a fricção de seu membro contra o de Jimin que suspirava e gemia baixinho, contido.

Taehyung não estava mais aguentando aquilo, queria ouvir um verdadeiro gemido vindo do Park, como aquele manhoso que havia dado ao espalmar sua mão em sua das bochechas de sua bunda, mas ele não faria isso agora, ainda conseguia ver a marca de seus dedos lá, e se sentindo orgulhoso daquela pequena obra de arte subiu suas mãos pela cintura do ruivo, contornando os gominhos de seu abdômen até chegar onde queria, sorrindo sacana antes de apertar os dois pequenos e rosados botões no peito do mais velho, ouvindo Jimin gemer alto se jogando para trás ofegante, oh aquele era um de seus pontos fracos e Taehyung só adorou ter o encontrado. Seus mamilos estavam durinhos e bem à mostra, tão excitado quanto seu membro gotejante, ele já sentia os espasmos, parecia já estar próximo de vir, e não era diferente para o Jung.

Hoseok viu como aquela pequena brincadeira do Kim estava desmontando completamente seu dongsaeng e decidiu ajuda-lo, respirando um pouco ofegante antes de descer seus lábios em uma das protuberâncias no peito do Park, lambendo e mordiscando, o ouvindo gemer e suspirar, se contorcendo abaixo de si e o apertando ainda mais, movendo seu corpo tão facilmente maleável para frente e para trás contra seu membro, descendo os dedos nervosos até as nádegas do Jung e as apertando, separando as duas bochechas e as massageando, não deixando de mover-se contra ele e ouvir seus gemidos agora abafados pela boca e língua do Kim.

O estomago de Jimin se revirava, a pressão era incômoda e ele já sentia os espasmos balançando seu corpo, ainda assim Taehyung não parava de lhe apertar, beliscando seus mamilos com o indicador e o polegar, arrastando seu membro já bem ereto em suas costas e lhe causando calafrios involuntários, era delicioso. Então quando ele pensou que não poderia segurar mais ele sentiu seu abdômen ser completamente melecado e Hoseok gemer alto contra seu ouvido, ele não estava acreditando que eles haviam apenas gozado ao mesmo tempo.

O híbrido apertava seus ombros com força, praticamente desabando contra seu corpo. Dando a Jimin a visão completa e excitante do maknae com o rosto enfiado entre as nádegas do gatinho.

Jungkook passava apenas a pontinha da língua ali no pequeno buraquinho já preenchido com seus três dedos, sentindo-o se contrair e então o gemido alto do gatinho preencher o quarto. Jungkook sorriu ao ver as pernas trêmulas do híbrido, percebendo que ele apenas não se deixou cair completamente contra o Park pois o mais velho o segurava daquele jeito, empinado para ele, do jeitinho que gostava. E ele afastou os dedos, vendo o protesto óbvio do moreno, mesmo não tendo durado muito, pois sua língua continuava fazendo seu trabalho.

E ele o penetrava com o músculo molhado, pondo suas mãos por cima das do Park e afastando ainda mais as bochechas, suas nádegas já estavam vermelhas, marcadas com as unhas de Jimin com vergões que com certeza doeria mais tarde, ainda assim, ele não podia parar quando as afastou ainda mais e forçou a língua ainda mais fundo, indo e voltando, cuspindo estrategicamente ali no meio apenas para voltar a forçar a carne macia lá dentro mais uma vez.

—Vocês estão monopolizando o Hobi... – Taehyung reclamou cheio de manha, vendo todos os três olharem para ele, Jimin desviou o olhar do Kim para o Jeon, e então sentiu Hoseok o soltar, estendendo os braços para Taehyung que sorriu largo e retangular. Jimin se afastou emburrado vendo o gatinho pular para o colo do loiro se sentando em suas pernas.

O híbrido olhou para trás e para o Jeon antes de empinar o quadril e puxar uma das bochechas de seu bumbum, claramente pedindo para que ele continuasse sua brincadeira, mas Jungkook tinha outros planos. Abriu a gaveta da mesinha ao lado da cama, puxando dois tubos cheios de lubrificante. Hoseok emburrado esperou, não parando nem um segundo de provocar os dois saengs às suas costas ao mexer seu quadril de um lado para o outro.

Jungkook sem nenhum aviso destampou o lubrificante e com a pontinha do vidro invadiu o gatinho que miou alto e surpreso, se contorcendo e estremecendo ao sentir o gel gelado ser derramado lá dentro, não conseguindo mais sustentar seu próprio corpo ao sentir uma mão segurar com força sua cauda e a puxar para cima, empinando ainda mais seu quadril, gemendo manhoso ao sentir Jungkook puxar o objeto lentamente, o lubrificante saindo de seu interior e descendo por suas pernas como se fosse algo completamente natural.

—Você pode sentar no Taetae agora hyung? – Ao contrario do que o hibrido pensava, não fora Jungkook quem pediu aquilo, era Jimin quem o incitava a continuar e sem reclamar o hibrido fez. Sentia o Kim guia-lo ao segurar sua cintura e Taehyung podia sentir a mão de Jungkook segurando seu membro ereto para que o gatinho pudesse se sentar, e então lentamente ele o fez.

Taehyung queria ir de uma vez, mas nunca se perdoaria se acabasse machucando seu bebê daquele jeito, então ele esperava o seu tempo, gemendo baixinho ao senti-lo descer rebolando em seu falo teso, segurando seus ombros largos com força e olhando para cima com as expressões tão inocentemente pornográficas que só o híbrido sabia fazer, parando apenas ao chegar na base, se sentando completamente no colo do Kim e gemendo baixinho e gostoso em seu ouvido ao abraçar seu pescoço. Rodeando sua cintura com as coxas fartas que Taehyung gostava tanto de apertar, bater e morder sempre que possível, mas não forte o suficiente para que o ferisse. E era isso que Hoseok tanto amava em seus humanos, eles sempre pensavam nele antes de si mesmos.

Ele esperou um momento, rebolando, subindo e descendo para se acostumar bem ao volume que já tanto experimentou, sentindo-se por fim ainda vazio. Não que Taehyung não fosse o suficiente, mas ele queria mais, e olhando de relance para trás pôde ver Jimin aos amassos com o maknae gemendo alto e manhoso para chamar a atenção dos dois que não demoraram a se interromper para olhar o gatinho no colo de um Taehyung ofegante que deixava seu hyung tomar total controle da situação.

—Jungkookie... eu quero você também. – Pediu com uma voz doce e mimada, fazendo biquinho e segurando as duas bochechas de seu bumbum, as puxando e deixando bem à mostra seu buraquinho já bem esticado pelo Kim que gemeu com a ideia de ter seu namorado junto a ele dentro do gatinho. O Jeon lambeu os lábios ao se imaginar lá dentro do hibrido com o Kim e sem pensar muito mais se pôs atrás do Jung, encharcando seu membro com o outro vidro de lubrificante, posicionando-se e segurando a cintura de Hoseok junto a Taehyung que lhe deu um beijo rápido seguido de um sorriso retangular e o fazendo rir.

—Tem certeza Hobi? – Perguntou antes de entrar, tanto Taehyung quanto ele mesmo, eram relativamente grandes, e ele não queria machucar seu gatinho de qualquer forma, mesmo sabendo que o hibrido já havia feito isto outras vezes com os outros meninos. Hoseok não hesitou em balançar a cabeça positivamente, se segurando mais fortemente no Kim agora e esperando, estremecendo em antecipação ao sentir a glande do maknae o tocar. — Se doer muito é só falar que eu paro, ok?

E ele concordou mais uma vez, fechando os olhos e esperando, sentindo Jungkook se forçar dentro, tentando permanecer o mais relaxado possível mas não conseguindo conter um miado alto, rouco e sôfrego ao sentir o Jeon finalmente dentro. Jungkook parou, mesmo que apenas a glande tivesse dentro ouvir aquele tipo de som dolorido sair pela garganta de seu hyung o fez parar de se mexer no mesmo instante. A sensação era maravilhosa, se sentia esmagado contra o interior quentinho de Hoseok e o membro do namorado, mas se o hibrido não pudesse aguentar ele não continuaria com aquilo.

Beijava as costas do gatinho, seus ombros e nuca, fazendo carinho em sua cintura tentando acalma-lo e querendo chorar e apenas se afastar ao ouvir seus miadinhos doloridos, se acalmando aos pouquinhos conforme o próprio híbrido ia se acalmando e se acostumando com a pressão.

Jimin roía as unhas olhando a situação, era excitante, era delicioso e ele queria estar no lugar de algum de seus saengs, mas observar não era de lá tão ruim, começando a massagear seu falo ao ouvir o gatinho murmurar o que parecia ser uma ordem para que Jungkook continuasse, e ele lentamente o fez. As lágrimas desciam pelos olhinhos fechados de Hoseok que mordia os lábios com força para não gritar. Ele não podia negar nem um pouco que doía, doía como o inferno, mas ele sabia que ficaria bom depois então não ousou pedir para que o Jeon parasse.

E Jungkook foi, até o fim, se enterrando completamente dentro do gatinho e soltando um gemido satisfeito ao conseguir esse feito. Não parando nem um segundo a distribuição de seus beijinhos pelas costas do hibrido trêmulo, vendo-o se agarrar a seu namorado com força, escondendo seu rosto por um momento e permanecendo parado, esperando se acostumar com os dois grandes volumes. Então os três se mantiveram parados, esperando pacientemente a dor do pequeno gatinho se transformar no mínimo prazer antes de continuarem, mas nesse meio tempo Jungkook não esperava sentir as mãozinhas de Jimin em seu quadril, descendo lentamente para suas coxas e forçando suas pernas abertas.

—Vocês são muito malvados me deixando como espectador... – Jimin forçou um tom magoado que fez o Kim rir e Jungkook estremecer. Hoseok tirou lentamente seu rosto de seu pequeno esconderijo, olhando para o Park com os olhos ainda brilhantes e um biquinho, as bochechas vermelhas e respiração ofegante.

—Me desculpa Chimchim... eu não aguento mais um... – Seu tom era tão chateado que fez o coração de Jimin quebrar, se pondo ao lado do hibrido para segurar seu rosto e distribuir vários beijinhos em seu biquinho até ouvi-lo rir fraquinho.

—Eu não faria isso mesmo se você achasse que aguentasse meu amor, eu iria te machucar e eu não quero isso, ninguém quer. – Ele o beijou mais uma vez, mais calmo, brincando com a boquinha fofa de seu hyung antes de se afastar. — Eu vou brincar um pouquinho com o Kookie agora, ok?

Por alguma razão Hoseok sabia que aquela pergunta não era direcionada a si, e ouvindo Taehyung rir ele teve certeza, Jimin com certeza era um amor, pedindo ao Kim para brincar com seu namorado mesmo depois de tudo o que eles já tinham feito, Hoseok sorriu e momentaneamente se esqueceu da dor que seus dois dongsaengs o proporcionavam, rebolando fraquinho contra os dois e gemendo manhoso ao sentir Taehyung tocar naquele seu pontinho tão prazeroso.

—É para ele que você tem que perguntar Chimchim. – Taehyung falou com certa dificuldade, arfando ao ouvir o hibrido gemer e o envolver com seus braços, sentindo-o lamber, beijar e morder seu pescoço de uma forma que com certeza deixaria uma marca ou duas no dia seguinte.

Jimin olhou para Jungkook que não parecia muito diferente do Kim, arfando alto com a boca aberta e olhos fechados, se deliciando com a sensação que o hibrido e o namorado lhe dava, nunca havia feito isso com Hoseok, ao contrario dos outros dois que já eram um pouco mais experientes, ainda mais se tratando do cio do gatinho onde ele ficava insaciável. Olhou para Jimin após se acalmar um pouco, e sorrindo de lado de um jeito puramente sensual ele piscou para o Park, empinando sua bunda da foram que podia para Jimin.

—Pode vim hyung... – O Jeon gemeu soltando uma de suas mãos da cintura do hibrido e levando a uma das bochechas de seu bumbum, a puxando e deixando-se completamente à mostra ao Park. Jimin sorriu largo, de forma quase maldosa quando se aproximou do maknae, descendo sua mão com força e sem aviso na bunda do Jeon que gemeu alto e manhoso, inconscientemente se movendo para frente e indo mais fundo no híbrido que miou alto em êxtase.

Jimin pegou o lubrificante esquecido na cama e derramou uma grande quantidade em sua mão antes de leva-la para entre as nádegas do Jeon, não se contendo em toca-lo com dois de seus dedinhos roliços, indo tão fundo quando podia e o ouvindo gemer, empinando seu quadril tanto quanto podia para facilitar ao seu hyung.

—Jiminie hyung está demorando muito... – Ele provocou olhando por cima do ombro, para o Park, olhos brilhantes de excitação, mal conseguindo se manter parado quando o gatinho começava a se mover em seu membro soltando miadinhos manhosos de satisfação. Jimin achou que desde que Jungkook o queria tanto ele não precisaria se demorar tanto mais e sem qualquer aviso ele entrou, impulsionando seu corpo para frente ao mesmo tempo que Hoseok descia em seu falo, arrancando gemidos múltiplos que preencheram todo o pequeno quarto.

Jimin e Taehyung trocaram olhares cumplices, seguidos de sorrisos safados em uma concordância silenciosa sobre o que fariam agora com os dois passivos. O Kim soltou a cintura de Hoseok e se apoiou melhor na cama, tendo o gatinho com as mãozinhas em seu peito para se manter equilibrado ao mesmo tempo que as mãos do Jeon em seu quadril, Jimin piscou para Taehyung e com movimentos sincronizados eles estocaram, fundo e forte, o impulso do Park fazendo Jungkook ir para frente e fundo no hibrido distraído.

Então Jungkook entendeu os que os dois mais velhos queriam fazer, sorrindo largo para no namorado que mordia os lábios sensualmente, não conseguindo se concentrar em outra coisa mais que não fosse a sensação de ter seu membro completamente esmagado contra o do Kim e o interior quentinho de seu hyung, além da pressão que o falo gordinho de Jimin fazia dentro de si, era delicioso.

Hoseok se esforçava para não cravar suas unhas afiadas na carne do Kim, miando e gemendo alto e soltando suspiros com aquelas expressões que faziam seus humanos ficarem loucos para fazer amor, não sabendo o que fazer quando ambas as investidas o faziam ver estrelas, o aperto de Jungkook em sua cintura o puxando inconscientemente contra seu corpo, o fazendo deitar a cabeça em seu ombro e apenas admirar os sons maravilhosos que ele soltava em suas orelhinhas tão sensíveis.

Taehyung estava extasiado encarando com olhos semiabertos seu namorado quase abraçando a cintura fininha do hibrido, observando sem quase acreditar o volume que aparecia contra a barriga lisinha do gatinho toda vez que ia com um pouco mais de violência, era excitante, o fazia se descontrolar naquela situação e tentar ir sempre com todas as suas forças.

Jungkook não se movia sozinho, usando dos movimentos rápidos de Jimin às suas costas para se impulsionar para frente contra seu hyung manhoso que o ajudava subindo e descendo como podia antes de sentir os braços de Taehyung passarem pela curva de seus joelhos, erguendo suas pernas o mesmo tempo que segurava com força seu quadril, forçando o gatinho a se apoiar em seus ombros e gritar quando sentiu a o membro do mais novo bater com força em sua próstata, se deixando derramar uma segunda vez apenas aquela noite, esmagando os dois membros em sua entradinha de forma que Jungkook não pôde mais se segurar, preenchendo o híbrido com todo o gozo que pôde soltar la dentro e deslizando lentamente para fora ao sentir Jimin lhe dar um pequeno descanso.

O que não se prolongou muito desde que o Park mesmo ainda não havia chegado ao seu limite. Jungkook não sabia de onde seu pequeno hyung havia tirado tanta força para joga-lo contra o colchão daquela forma, saindo de seu interior apenas para vira-lo de frente para si e puxar suas pernas tão afastadas e alto quanto pudesse, sorrindo e o encarando de forma que por alguma razão o fez corar, estar tão completamente exposto e relativamente indefeso daquela forma para alguém que não fosse Taehyung era novo, mas não podia negar que ainda era incontestavelmente excitante.

E tão sem aviso quanto Jimin saiu, ele entrou, forte e indo tão fundo quanto lhe era permitido ir, acertando de uma única vez a próstata de Jungkook e o fazendo gritar, gemendo manhoso e se agarrando aos lençóis com força, as lágrimas se formando nos olhinhos semiabertos, tamanho fora o seu prazer naquele momento. Jimin estava orgulhoso de si mesmo, soltando as pernas do Jeon que enlaçou sua cintura, e segurando seu quadril ele voltou até quase sair antes de estocar uma segunda vez, aumentando seu ritmo rapidamente. Se sentia surdo para qualquer som que não fossem os gemidos do maknae e os miados do gatinho que ainda satisfazia o Kim ao seu lado.

Taehyung parecia insaciável e Hoseok gostava assim, não conseguindo se conter em agarrar seus ombros e com as unhas lhe penetrar a derme, quicando em seu colo com a ajuda do Kim e sentindo sua boca quente traçar caminhos por seu pescoço, marcando sua pele sem conseguir se controlar, acertando aquele pontinho especial de seu hyung todas as vezes que lhe fosse possível, sentindo o suor que descia por sua coluna lhe causar arrepios, gemendo o nome de Hoseok sem conseguir parar de beija-lo. Seu gatinho era um grande pedaço de mal caminho que lhe deixava louco em todos os sentidos.

Então ele ouviu o som excitante de seu namorado chegando a seu segundo orgasmo, ele parecia estar tendo um tempo ótimo com Jimin e isso o fez sorrir, aquele som era uma doce musica para seus ouvidos e quase ficou decepcionado ao se sentir vindo, estava tão bom daquele jeito, era quentinho no interior de seu hyung, ele o apertava e massageava seu membro, soltando miadinhos extasiados em seu ouvido enquanto se movia de forma desesperada em seu colo, parando apenas por um momento e gemendo alto ao se sentir vir, seu cérebro se desligando completamente com a sensação pós orgasmo, caindo por cima de Taehyung que o deitou na cama para continuar.

Parecia que até isso Jimin e Taehyung haviam combinado, em um momento os dois ativos chegavam ao seu ponto mais alto de prazer, gemendo inconscientemente o nome de seus parceiros e se deixando cair por cima destes, completamente exaustos. Os sons no quarto eram apenas da respiração forte que os quatro exalavam de cansaço, suspirando vez ou outra e rindo desacreditados. Jimin foi o primeiro a sair, lentamente para não irritar ainda mais o buraquinho do maknae que gemeu baixinho se mexendo na cama no sono que tinha caído quase imediatamente ao fim daquela brincadeira, fazendo os três mais velhos rirem de sua fofura.

Jimin piscou sugestivamente para Taehyung e saiu apenas depois de deixar um selinho demorado em seus lábios, não se esquecendo do hibrido que lhe desejou boa noite, ele agora tinha seu próprio namorado para satisfazer, mesmo que já estivesse morto de cansado, seu hyung devia estar doido para a sua vez agora.

Taehyung se levantou em suas mãos, olhando para baixo e não conseguindo evitar um gemido ao ver o abdome levemente inchado do hibrido, ele estava literalmente cheio e Taehyung por um momento quis mostrar aquilo para todos os seus hyungs, não se contendo em distribuir beijinhos por todo o rosto cansado do híbrido que ria sem entender o súbito carinho, pegando no rosto de Taehyung para para-lo e pegar os lábios do mais novo nos seus.

—Vocês não usaram camisinha. – Hoseok falou com um biquinho chateado, cruzando os braços na frente do peito e tentando lançar um olhar bravo ao Kim que só conseguia morrer de fofura com o hibrido. Taehyung queria dizer que se fosse para vê-lo inchado daquela forma toda vez que eles fossem fazer amor, ele nunca mais usaria camisinha, mas ele tinha que respeitar os gostos de seu gatinho.

—Sinto muito hyung. – Ele falou rindo, vendo o bico do hibrido aumentar, aquilo era tão adorável. — Me desculpa Hobi, hm? Por favor? – Falava fazendo aegyo, murmurando vários pedidos de desculpas com beijinhos estalados no biquinho do hibrido que não conseguiu ficar chateado por muito tempo mais, rindo e beijando o Kim de volta.

—Eu te amo Taetae... – Sussurrou quando o Kim finalmente se afastou, o abraçando por trás enquanto ele mesmo tinha as costas de Jungkook em seu peito, fazendo carinho nos cabelos suados do maknae adormecido. — Amo o Kookie também.

—E eu amo vocês dois. – Sussurrou beijando os cabelos sedosos de seu hyung, abraçando os dois meninos com um braço só e fechando os olhos para esperar o sono vir, não conseguindo evitar uma risada ao ouvir os gemidos fininhos de Jimin vindo do lado de fora do quarto. O Park ia sofrer um pouco na mão de Yoongi agora por tê-lo deixado de fora da brincadeira.


Notas Finais


BOM
Eu quis deixar essas notas finais pra dizer como foi minha experiencia em SP e no show! (que já começo falando que apesar de tudo foi o dia mais feliz da minha vida!)
Então leiam apenas se quiserem! Muitos de vocês já devem ter lido de tudo tanto no Twitter quanto no Facebook e afins.
Repito, você NÃO precisa ler
Mas se quer mesmo assim, vamos lá~

Começo com a viagem~
Olha, nada foi mais complicado do que a minha viagem para lá! Eu e minhas amigas tentamos várias alternativas, mas no fim fomos de carro, até que não foi muito caro, mas pra quem teve que puxar moedinha das frestinhas do sofá pra comprar o ingresso do show foi bem complicado :v
Mas no fim todas nós conseguimos! Eu não consegui dormir direito de sabado para domingo porque estava muito ansiosa mas apesar disso eu estava tão eletrica que eu mal conseguia ficar parada! Chegamos lá umas 8:30 e fomos direto para a fila~
Todo mundo muito legal! Sério! Toda hora vinha gente passando com câmera pedindo para mostrarmos a nossa animação e todo mundo gritava JHOOOOOOOPE!!! Foi muito divertido e no fim gritamos tanto pelo hobi que fomos apelidados de Brasil Hope! Tem presente melhor??
Lá estava muito (Muito!) frio! pelo menos para mim, estava com três casacos e ainda estava com frio, não sei se sou frienta demais, me digam vocês se alguém esteve lá no dia 19 ><

Do lado de fora comprei um casaco do Hobi! Eu tava guardando meu dinheiro só para isso mas não resisti e comprei também um choker (que não sai mais do meu pescoço) e uma máscara~

Enfim~ Uma hora todo mundo começou a entrar no Citibank mas só fomos entrar na casa de show mesmo por volta das 20:00 (não exatamente, mas era aproximadamente) todo mundo muito animado e se divertindo cantando as musicas dos mvs que passavam no telão até começar tudo e então os meninos entraram

Talvez meu coração tenha parado naquela hora, porque sério, era muita beleza para apenas sete pessoas! Realmente gente, amém BTS! Vale ressaltar obviamente que eles não são apenas lindos por fora! Eles são lindos por dentro também! Era cada sorriso, cada gesto, cada coraçãozinho que eles faziam em nossa direção que só me fazia amar eles ainda mais!

Membros:

Seokjin: Gente todos nós sabemos que o Jin é um Deus! Mas vê-lo pessoalmente é completamente diferente, é como se por foto não fosse completamente real, mas pessoalmente nós vemos que ele é sim tão lindo quanto aparenta! Os lábios deles são mordíveis e a pele! E ele é tão gentil e educado, a voz dele é de um anjo, simplesmente. Awake me tocou muito, porque ele parecia tão feliz quando nos ouviu cantar com ele, ea voz gente, a voz! prestem muita atenção na voz do Jin, no quanto ele melhorou, no quanto ele se esforçou por nós e o resultado que ele adquiriu, eu estou muito orgulhosa dele e realmente muito feliz por ter tido a oportunidade de ouvi-la ao vivo.

Yoongi: O Yoonie não é tão branco quanto falam que ele é, claro, comparado aos outros meninos ele é sim bem branquinho, mas não aquela folha de papel que muitos falam kkkkkkk! Ele é um pouco tímido, nem um pouquinho rude como muitos pensam, é na verdade muito gentil e divertido! O que me chamou mais a atenção foi a voz dele, não é grossa, mas é rouca, como a voz de alguém que acabou de acordar, ele fala como se tivesse com preguiça e isso é tão fofinho que eu tive muita vontade de abraçar ele e falar que ele podia dormis se quisesse kkkkkkk. First Love foi minha morte, realmente, eu não consegui vê-lo muito bem infelizmente, tinha uma menina realmente MUITO alta na minha frente (eu e meus 1,64 não aguentaram) mas eu adorei acompanha-lo em todas as partes que eu consegui cantar, porque First Love é simplesmente linda.

Hoseok: O Hobi é outro Deus que nossa! Minha boca simplesmente caiu quando as cortinas cairam e ele apareceu! Acho que não é novidade nenhuma que o Hobi é meu utt ne? Mas o que eu falo aqui não é exagero, a pele do Hoseok tem uma cor simplesmente linda de caramelo, o sorriso dele parecia brilhar e realmente limpou minha alma, os olhinhos dele são tão fofos e as covinhas... ai jesus não sei como não morri la! Ele parece tão pequeno kkkkk pode parecer besteira, mas parece sim pequeno perto dos outros meninos, e a voz dele, a apresentação de Mama! Mama acabou comigo! E a forma como ele não conseguia ficar parado, como ele as vezes parava de cantar para nos ouvir, e sorria quando cantavamos para ele foi uma experiencia maravilhosa que eu nunca vou esquecer.

Namjoon: Gente o Nam é simplesmente a pessoa mais amorzinho que eu já vi na minha vida! Eu lembro que já vi algo sobre os meninos falando que ele é quem faz mais aegyo, e eu não acreditava muito, mas vendo agora, gente, é espontâneo! Ele tem um aegyo espontâneo e isso é fofo demais! Ele é lindo, a pele dele é linda, o cabelo dele é lindo! E a voz dele é maravilhosa! Ele não fala gritando, sua voz é alta e clara, como um líder, fala muito bem o português e o inglês e me deixou muito impressionada em Reflection, me fez chorar também :')
Vou dizer a verdade, não sabia sobre o projeto, mas assim que o Fanchant começou eu acompanhei e foi simplesmente lindo ver a reação dele quando mostravamos a ele o quanto o amamos.

Jimin: Eu não o vi muito :') e não é porque ele é baixinho não hein! Ele não é tão absurdamente pequeno na minha opinião, ele Yoongi e Hoseok tem praticamente a mesma altura vendo de perto, mas ele ficou mais de um lado do palco e era infelizmente era o lado oposto ao meu :') Mas não é nem por isso que eu não vá enaltecer a beleza desse menino super, hiper, mega fofo! Ele é tão timidozinho, tão amorzinho, um verdadeiro mochi apertável! Mas só no inicio tá? Quando ele se solta sai de baixo! Ele é simplesmente maravilhoso gente, a voz dele não é tão fina quanto aparenta, ela é fofa apenas, gostosa de se ouvir, e a apresentação de LIe! Eu queria muito ter gravado! Mas tinha muita gente alta na minha frente, meninas altas, pais, irmãos, foi realmente dificil, e no inicio tinha muita gente empurrando então fiquei com medo de perder a câmera, ainda assim eu o ouvi, e vi tanto quanto pude, é uma apresentação que eu veria por toda a minha vida e não me cansaria.

Taehyung: Eu infelizmente não consigo dizer muita coisa sobre o Taetae ;---; Eu não o vi direito, como o Jimin ele estava muito afastado, mas vou dizer pelo que consegui de Stigma! Gente, o Tae é lindo, realmente muito, muito lindo, ele parece um bonequinho, daqueles feito bem delicadamente para não ter nenhum erro, ele é lindo demais, jesus, e a voz dele parecia alcançar minha alma, ele não falou muito, mas do que cantou já conseguiu chegar até mim, a voz dele é realmente grossa e profunda, não é baixa mas também não chega a ser tão alta quanto a do Namjoon, ele fala muito bem e canta perfeitamente, ouvir Stigma foi surreal porque é o meu solo favorito! Ele se apresentou tão bem, tava tudo tão lindo a apresentação, a voz, ele mesmo, Stigma é realmente maravilhoso, ela me toca profundamente e por isso virou minha favorita.

Jungkook: UM NENÉM! Não é brincadeira quando dizem que ele é um bebê gente, ele só cresceu demais e virou um homão, mas ele tem a personalidade de uma criança tímida! A voz dele é tão fofa! A mais gostosinha, parece realmente de uma criança e foi tão lindinho. Jungkook obviamente cresceu muito, realmente virou um homem lindo, mas sua personalidade continua sendo a de uma criança e isso me encantou! Fico imaginando o quanto os meninos mimam e cuidam dele para ele continuar tão neném desse jeito, é realmente muito amor! Begin era outra musica que eu gostaria muito de ter gravado, eu gosto muito desse solo pela sua voz que foi distribuida muito bem, e pelo que ela representa também, JK realmente ama muito os hyungs dele e dá para ver isso por Begin.

Enfim gente, eu vim embora logo após o show, estava acabada, mal conseguia ficar de pé, minha garganta não existia mais (eu inclusive ainda estou com ela bem ruim de tanto que gritei) e eu praticamente desmaiei assim que entrei no carro, mas eu dormi rindo, porque foi definitivamente o melhor dia da minha vida, eu chorei muito quando eles começaram a falar em portugues, saber que eles investiram na nossa lingua complicada para falar com a gente foi simplesmente incrível e eu ouvi cada palavrinha com gosto sentindo as lágrimas caírem.
Bem foi isso :)
Só queria dividir minha felicidade com vocês, talvez dizer algo que vocês não tenham visto e descobriram sobre esse meu monólogo ENORME.
Vocês realmente não precisavam ler, mas quem leu até aqui, obrigado! E me digam a opinião de vocês! Quem esteve lá, me diga a sua opinião! Você concorda comigo em algo? Como foi para vocês?

É isso gente ><
Comentem! Mas uma vez muito obrigado por todos os favoritos, todos os comentários, por vocês estarem aqui comigo!

Até a próxima~

Kisses da ~Bunny~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...