1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, Sunshine! >
  3. Ensina-me

História Oh, Sunshine! - Ensina-me


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


Oooi meus bebês <3

Como foi a semana de vocês?? a minha ta sendo bem corrida agora porque comecei a trabalhar kkkkkkkkk (rindo de nervoso)

Depois do ultimo capítulo vai demorar um pouquinho ao voltar para os capítulos hots~ Teremos uma cessão de fluffys agora <3

Enfim, o dia ta corrido e não vou poder falar muito, então deixo aqui logo um Namseok bem cute para vocês <3

Capítulo 12 - Ensina-me


 

—Hobi. - Yoongi chamou já se sentindo nervoso em ver o híbrido não parar um segundo seus movimentos. Fazia pouco menos de um mês           que seu mentor fez uma audição com o híbrido e assinou um contrato tornando-o um de seus trainees, com muita cobrança e expectativas postas em suas costas, Hoseok começou a treinar arduamente com os outros trainees.

Mas para Yoongi talvez fosse um pouco árduo demais, desde que tinha mais de duas horas que o gatinho não parava um segundo enquanto ele, sentado contra a parede de grandes espelhos dá sala de treinamento com Namjoon ao seu lado, observava Hoseok dançar sem parar. Os cabelos suados colados na testa, as orelhinhas de gato rigidamente em pé, a cauda caída de cansaço, ainda assim ele não parava e Yoongi já estava começando a se preocupar mais do que se irritar com o quanto o pequeno híbrido exigia de si mesmo.

 Se levantando e pegando em seu braço ele o impediu de continuar se mexendo, olhando-o seriamente respirar ofegante e se deixar ser guiado com certa relutância por seu hyung até o chão. — Descanse um pouco Hobi, você vai acabar desmaiando de exaustão.

—Mas hyung... Eu ainda estou errando alguns passos, eu não-

—Shiu, ouça seu hyung e fiquei quieto por pelo menos cinco minutos. - Ele falou bravo dando um ponto final na discussão e Hoseok teve que aceitar, abaixando suas orelhinhas e encarando o chão frio, se deixando finalmente relaxar, até Namjoon lhe chamar pelo menos.

—O que acha disso Hobi? Acha que é uma boa letra? - Pediu estendendo o celular para o gatinho que só em colar seus olhos na tela congelou até mesmo a respiração por um segundo ou dois, olhando de cima a baixo, demorando o tempo que achou suficiente até sorrir o maior e mais amarelo sorriso que precisou dar, entregando o celular de volta antes de responder.

—É uma ótima letra Nam, o que você acha hyung? - Perguntou olhando um pouco nervoso para Yoongi que fingiu não notar, pegando o celular de Namjoon e começando a discutir sobre a letra da possível canção enquanto Hoseok se levantava de mansinho e voltava a dançar.

Algumas situações como essa aconteciam cada vez mais frequentemente, como a vez que Namjoon perguntou se ele tinha um livro favorito e Hoseok não soube responder, ou quando Yoongi pediu para que ele anotasse algo mas ele entregou a nota e caneta ao mais novo dizendo que precisava sair, sendo que ainda estava com roupa de dormir. Yoongi não sabia onde ele foi aquele dia, mas ele demorou bastante.

A esse ponto até Namjoon começou a notar seu estranho comportamento, sempre que tentavam questionar o gatinho ele dava alguma desculpa para se afastar e isso já estava preocupando os meninos, então eles decidiram agir. Numa noite no final de janeiro Hoseok estava deitado no sofá preguiçosamente, vendo alguma coisa na TV mas não mostrando real atenção ao que estava à sua frente até Yoongi se pôr ali.

—Precisamos conversar. – Falou seriamente e em um segundo o pequeno hibrido estava sentado, os olhos arregalados e as orelhinhas abaixadas, ele só podia ter feito alguma coisa errada sem perceber, certo?

—Se eu... se eu fiz alguma coisa eu posso concertar hyung, ou tentar... - Sua vozinha ia ficando cada vez mais baixa conforme Yoongi se aproximava de si, se encolhendo mais no sofá quando o mais velho se ajoelhou à sua frente. Quando o rapper percebeu o efeito que estava causando ao pequeno gatinhos ele se afastou um pouco, lhe acarinhado a cabeça atrás das orelhas.

—Você não fez nada Hobi, desculpa se te assustei. - O alívio foi instantâneo, ele sorriu e estendeu os braços para Yoongi, abraçando seu pescoço e caindo de bunda no chão enquanto ria, arrancando alguns risinhos de Yoongi também. —Mas ainda precisamos conversar sobre você não saber ler.

E o gatinho travou mais uma vez, se afastando um pouco para poder olhar bem o rosto do rapper, suspirando completamente derrotado quando percebeu que não teria como fugir mais.

—Por que não contou antes Hoseok? - Namjoon quem perguntou dessa vez, o híbrido já havia sentido seu cheiro próximo desde o início, mas não achava que estivesse tão perto.

—É vergonhoso... – Seu tom era tímido, muito diferente daquele sempre alegre e espontâneo que trouxe certa alegria a ele e ao dormitório. — Eu sempre quis aprender, mas nunca pude. - Ele cruzou as pernas e sua cauda longa e felpuda se estendeu até seu colo para que ele pudesse brincar com os pelinhos ali arrepiados. — Hobi não teve uma vida fácil antes de ser comprado, não podia ir à escola, e para os pais de Minsong e Sunhyung hyung eu era só um animal de estimação e nunca fui permitido estudar, então... - Ele deu de ombros, suspirando e abaixando as orelhas, um biquinho chateado nos lábios impossível de ver por ter a cabeça baixa.

Yoongi olhou para Namjoon e sabia que seu dongsaeng estava pensando o mesmo que ele, se perguntando que tipo de vida seu gatinho havia levado todo esse tempo, sem algo tão básico e obrigatório quanto a educação. Namjoon se aproximou, sentando atrás do pequeno híbrido deprimido e lhe abraçando, fazendo carinho em suas orelhas e sentindo ele relaxar contra si.

—É por isso que se esforça tanto nos treinos? - Yoongi perguntou e o gatinho assentiu timidamente.

—Dançar é só o que eu sei fazer, então quero fazer isso bem. - Admitiu com um sorriso, mas deixou os meninos ainda mais tristes.

—Você não precisava ter mentido para nós Hobi, podia ter dito isso desde o início que nós iríamos ajuda-lo. - Namjoon falou sem parar de abraça-lo, sentindo as orelhinhas se mexerem animadas em suas mãos e ele levantar a cabeça para olha-lo de baixo.

—Vocês podem me ensinar? - Pediu desacreditado, os olhinhos grandes e brilhantes de esperança, Yoongi ria baixinho dá cauda inquieta que ia de um lado para o outro animada, era difícil, pelas suas ações, dizer que aquele menino hiperativo sentado na sua frente é um híbrido de gato, um animal tão preguiçoso.

—Nunca tentei ser professor, mas posso te ensinar o básico Hobi. - E mais uma vez o mais novo dos três falou, segurando as duas bochechas do híbrido e beijando sua testa o ouvindo rir baixinho e mostrar aquele lindo sorriso de coração onde os caninos finhinhos se mostravam de forma fofa.

Levando suas próprias mãos ao rosto de Namjoon e o puxando para tocar seus lábios, um beijinho rápido e inocente, cheio de gratidão, mas que ainda assim deixou não apenas Namjoon como Yoongi também estáticos ali no chão.

—Obrigado Nam. - Disse antes de se soltar dos braços de seu dongsaeng e ir até Yoongi, que ainda um pouco em choque não viu seu próprio beijo vindo, talvez seus olhinhos nunca tivessem ficado tão grandes quanto naquele momento. Foi o mesmo beijinho casto que deu no mais novo a um minuto atrás, mas ainda assim conseguiu deixar os dois humanos ainda mais constrangidos, as bochechas quentes de vergonha e os olhos arregalados com o susto. — Obrigado Yoongi hyung.

—Hobi... - Namjoon chamou pigarreando, ainda sem muitas palavras. Mas quando ia começar a perguntar Yoongi foi mais rápido.

—Por que você fez isso?

—Isso o que? - Perguntou deixando a cabeça cair para o lado. — Oh! Isso. - Ele sorriu e puxou seu hyung branquinho para mais um breve beijinho. — Foi como Sunhyung hyung ensinou o Hobi a agradecer, ele disse que eu só podia fazer isso com ele, mas o hyung não está aqui para ver.

Hoseok falou com um tom sapeca rindo alto e os dois humanos engoliram o seco, se entreolhando seriamente e então para o ingênuo gatinho sentado sobre as pernas, balançando seu rabo animadamente com um sorriso maior que a cara no rosto. Yoongi e Namjoon não conseguiam parar de pensar em que tipo de vida Hoseok teve afinal de contas.

—Nam. - Ele chamou e o mais novo ali olhou para ele ainda um pouco fora de órbita, voltando a si quando viu seu maior sorriso. — Quando começamos?

Yoongi só queria saber onde eles haviam se metido.


Notas Finais


Quem será esse Sunhyung safrado que se aproveitava da inocência do nosso bebê hein?
Esse capítulo é bem importante, pois dá uma noção de como Hoseok era tratado em sua antiga casa, o que volta à polêmica dos hibridos nessa sociedade (que eu criei) onde nem a possibilidade de educação ele tinha, além de ter sua inocência aproveitada por um de seus antigos donos.

Só digo que essa história não acaba só com isso~

Enfiiiim
Irei responder todos os seus comentários anteriores mais tarde meus bolinhos, agora a noona/saeng está sem tempo ><

Ainda amo vocês <3
Obrigado pelos quase 300 favoritos *-*
Por todos que acompanham até agora essa fanfic que eu fiz só para passar o tempo ~
Amo vocês!

Kisses da ~Bunny~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...