1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, Sunshine! >
  3. Uma manhã de sol

História Oh, Sunshine! - Uma manhã de sol


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


Oooi gente!

LEIA POR FAVOR

Eu nem acredito que já passamos dos 300 favoritos! Vocês me deixam uma pessoa muito feliz, de verdade <3

Mas eu vi que teve uma queda de visualizações/comentários, eu não estou reclamando meus amores, longe disso, mas queria saber se tem algo que não esteja agradando vocês, algo que eu tenha feito ou escrito que possa ter magoado ou feito vocês interpretarem de forma errada, se isso aconteceu por favor, POR FAVOR, me digam, sim? Minha intenção nunca foi/é magoar ou chatear vocês de alguma forma e não saber me deixa triste... então se puderem me digam :)

Enfim, quem aqui curte Yoonseok? Tava demorando não é mesmo? kkkkkkk
Diabéticos tomem cuidado com o excesso de açúcar desse capítulo porque ele ta muito doce <3

BOA LEITURA

Capítulo 13 - Uma manhã de sol


Fanfic / Fanfiction Oh, Sunshine! - Uma manhã de sol

 

Yoongi nem sabia por que ele acordou tão cedo aquela manhã, mas a sede teve a melhor sobre ele. Estava passando distraído pela sala quando o viu ali, deitado em uma posição estranha em cima de um cobertor no chão em sua forma de gato com as patinhas para o ar, seu pelo acastanhado brilhando na luz do sol que vinha dá janela.

Ele riu, não conseguiu se conter, as vezes se esquecia que o Jung que andava pela casa ralhando com os mais novos quando faziam, ou não faziam algo era, na verdade, um pequeno gatinho com manias de gato. Yoongi se aproximou, se agachando na frente do híbrido e lhe acariciando o peito, vendo-o abrir um olho por um momento antes de voltar a fingir dormir abraçando a mão em seu pelo com as patinhas e se encolhendo contra o Min, ronronando alto com o carinho do mais velho. Era com certeza a coisa mais fofa que Yoongi veria hoje.

Ele as vezes se sentia mal em não poder deixar Hoseok sair sozinho, o gatinho era alguém livre para ir e vir como todos, mas depois do que aconteceu ninguém mais pensava em deixar o pequeno e ingênuo híbrido sozinho na rua.

—Você quer sair um pouco Hobi? - Perguntou já não se aguentando mais, vendo o gatinho abrir os olhos no mesmo instante e rolar em suas quatro patinhas, o encarando com aqueles seus grandes e brilhantes olhos com interesse antes de miar. — Acho que sim. Vai voltar ao normal ou vai assim mesmo.

Hoseok apenas miou novamente, se esfregando na mão do Min ainda estendida ali, escalando o colo e logo a blusa de Yoongi que riu, o segurando melhor antes de se levantar. Hoseok não era um gato muito grande, nem pesado, apenas aparentava isso com todo aquele pelo, era tão fofinho que dava vontade as vezes de pedir o híbrido para ficar assim apenas para poder fazer carinho nele.

Saiu do apartamento pondo a chave no bolso, era de manhã bem cedo e ninguém além deles tinha acordado ainda, nem ele sabia porque já estava acordado. O gatinho tinha suas patinhas curtas nas costas do Min que o segurava como um neném, andando pela rua com seu moletom largo, a bermuda que ia até o joelho e um chinelo simples, um gato ronronando alto no colo e muito, muito sono.

Sentia o gatinho lhe lamber o pescoço, a língua áspera fazendo cócegas, não resistindo à provocação e lhe dando o troco ao arrastar os dedos pela base de sua cauda, era engraçado como ele empinava o bumbum e arrepiava os pelinhos quando faziam carinho ali, era com certeza coisa de gato.

Chegando em uma pracinha ali perto ele procurou o banco mais próximo para se sentar, soltando o gatinho que logo saltou de seu colo, indo para o meio do gramado e se jogando lá do mesmo jeito que estava momentos atrás em casa, aproveitando o sol que ainda não era forte o suficiente para queimar.

Yoongi sempre achou engraçado como o gatinho andava com aquelas patinhas curtas, rebolando de um lado para o outro como aqueles animaizinhos fofos que se não se enganava se chamavam ferrets, ou furões. Estava tão concentrado vendo Hoseok, que agora parecia imitar um coelho pulando de um lado para o outro na grama; ele não viu uma senhora se aproximar, sentar-se ao seu lado com uma grande sacola aparentando cansaço, Yoongi logo tratou de se curvar respeitosamente, vendo-a sorrir para si.

—Não tem medo que ele fuja? - Ela perguntou de repente ao ver como Yoongi olhava tão atentamente e de forma divertida para o híbrido, Hoseok parecia “caçar” algo no chão, suas patinhas curtas batendo com certa força na grama de um lado para o outro. Yoongi olhou para ela sem entender por um momento antes de sorrir, voltando a olha o gatinho.

—Fugir? Não, Hoseok não fugiria de mim, se perder talvez, isso já aconteceu uma vez. - Foram dias difíceis aqueles, lembrar-se daquilo fazia os pelinhos de Yoongi se arrepiarem, o sentimento de preocupação que sentiu pelo hibrido ainda lhe assombravam as vezes.

—Oh, realmente? - Ela perguntou voltando a olhar Hoseok, achando engraçado como podiam dar o nome de uma pessoa a um gato. — Que bom que você o encontrou então.

—Na verdade ele encontrou o caminho de casa sozinho. — Falou sorrindo se lembrando da vez que isso aconteceu, foi em 2012, Hoseok saiu para comprar sorvete para todos e não voltou mais.

Se eles se desesperaram? Com certeza, depois de 2 horas de falta do gatinho ligaram para a polícia, recebendo a resposta de que eles não podiam fazer nada se perderam seu bichinho de estimação. Foi revoltante. Eles procuraram por horas, a empresa contratou pessoas para que o rastreassem, por dois dias. Ainda assim nada de encontrar o gatinho.

Jungkook, Taehyung e Jimin choravam e mesmo que escondessem, os olhos vermelhos e fundos denunciavam isso, estava na cara. No terceiro dia eles já estavam quase desistindo quando a campainha dá porta soou de repente, sem qualquer esperança Yoongi se levantou para atender, vendo nada na porta, olhou para o chão esperançoso, nada. Com muita raiva ele bateu a porta fechada e se escorou nela, escorregando até se sentar no chão, perdendo todas as reações além do ar quando viu sentado ali no chão bem na sua frente o seu gatinho.

Sujo, molhado, e choroso, se apoiando nas patinhas traseiras para ficar mais alto, esticando as dianteiras para que Yoongi pudesse pega-lo, miando alto como se estivesse chorando. Yoongi apenas o agarrou e abraçou bem forte, ouvindo seus lamentos em miados altos que mais pareciam seus choros.

Lembra-se que quando o pequeno híbrido voltou ao normal e se acalmou após um banho quentinho e muita comida, depois também de tomar muita bronca de Yoongi e Jin, como dos outros meninos também, explicou porque havia sumido. Disse que a lojinha mais perto estava fechada, então perguntou a um moço onde ele poderia comprar sorvete, o homem disse que o mostraria e o levou, mas quando o homem tentou prendê-lo ele virou um gatinho e correu para longe, mas acabou se perdendo.

Eles queriam denunciar o homem, mas não tinham como sem saber a sua aparência e Hoseok também não se lembrava, então acabaram por não se envolver mais por tudo ter dado certo no final.

—Hobi vai sempre encontrar o caminho de casa. - Falou sorrindo vendo o gatinho desistir do que quer que estivesse atrás e se levantar, se aproximar se arrastando por suas pernas até que Yoongi decidisse pega-lo no colo, seu corpo estava quente e seu pelo um pouco molhado e sujo do orvalho dá manhã e a terra, e Yoongi reclamou olhando-o diretamente nos olhos, mas foi só o gatinho lamber seu nariz que ele parou, fazendo carinho entre suas orelhinhas e o ouvindo ronronar. — Vamos para casa?

Perguntou e Hoseok miou baixinho e manhoso, se esfregando em Yoongi e se jogando em seu colo até ficar com as patinhas para cima, mostrando a barriga e fazendo o Min rir de suas brincadeiras. Yoongi olhou para o lado em busca dá senhora que conversava consigo, mas a mesma não estava mais ali, olhou em volta e a viu já pegando seu caminho, dando tchauzinho para o loiro que retribuiu, se levantando para voltar ao dormitório, tendo em mente que teria que dar banho não só no gatinho em seus braços, mas em si mesmo.


Notas Finais


Gente, quem não leu as notas iniciais, por favor deem uma olhadinha é importante ><

Yoonseok demorou mas saiu! O capítulo que eu mais gostei de escrever até agora, simples, revelador e fofo, muito fofo <3
Me digam o que acharam, querem mais capítulos Fluffys assim, capítulos mais hots? podem dizer, não fiquem com medo~

Eu queria aproveitar as notas para divulgar minha nova fanfic ><
Não se sintam nem um pouco obrigados, mas se caso se interesse, deem um alô pra mim lá :3

~~

https://spiritfanfics.com/historia/karma-8692055

Sinopse: Talvez eu te conte como fiz a minha vidinha de merda se transformar na melhor que um homem poderia ter antes de eu torna-la algo pior que já era antes, sem chance de escapatória com a morte desde que alguns humanos não me deixam escolher essa opção, porque a culpa mata, as pessoas que não deixam as outras morrerem.

[ Yoonseok || Namjin || Vkookmin || Yoonseok centric || Long fic +18 ]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...