1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, Sunshine! >
  3. Feliz dia dos namorados!

História Oh, Sunshine! - Feliz dia dos namorados!


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


QUE SAUDADE DE VOCÊS MEUS AMORES!!!!

De verdade, eu estava agoniada porque não conseguia postar nenhum capítulo! Eu apenas lidei com o maior bloqueio criativo que tive para essa história, eu não estava conseguindo escrever nada que me agradasse, nada que pudesse agradar vocês também, então para não postar um capítulo meia-boca, esperei um pouco para ver se alguma ideia me vinha a mente, então teve o dia dos namorados e eu escrevi um capítulo inteiro! Mas ai a vida continuou decidida a me foder e meu computador desligou sem eu ter salvo nada.
Quando eu liguei eu me lembrei que não escrevi no WORD e sim no WordPad, e ele não salva os documentos automaticamente, resumindo, eu perdi o capítulo inteiro... fiquei tão triste que chorei, eu iria postar no dia dos namorados mas fiquei tão frustrada por não estar conseguindo reescrever que deixei passar um tempinho para me acalmar, lembrar o que fiz e então escrever de novo, e aqui está o resultado :3

Bom gente, como agora eu estou trabalhando eu não tenho mais tanto tempo quanto antes para escrever (e nem imaginação com a mente tão cansada) mas eu vou tentar postar regularmente, Sunshine ainda tem muita história e eu ainda quero alegrar o dia de alguns de vocês com ela <3

OBRIGADO A QUEM LEU E QUEM NÃO LEU POR FAVOR LEIA!!!

Obrigado e boa leitura :3

Capítulo 14 - Feliz dia dos namorados!


Era dia dos namorados e Hoseok não tinha comprado nenhum presente;

Era dia dos namorado, ele tinha seis namorados e não tinha nenhum presente.

Sua cauda balançava inquieta de um lado para o outro nervosamente, suas orelhinhas balançavam com sua impaciência, já era quase meio dia e seu agente não queria liberar nenhum dos sete daquela reunião ainda. Ela aconteceu de repente, algum problema que havia surgido que não era grande coisa e que ele não conseguia se concentrar no momento, ele brincava com suas unhas.

Quando finalmente terminou ele achou que pudesse logo sair, afinal aquele dia em especial não duraria para sempre e ele ainda tinha que comprar o presente dos seus namorados, mas parecia que tudo conspirava contra ele aquele dia quando ninguém parecia querer deixa-lo sozinho, querendo abraça-lo, ou beija-lo, até tentar fazer com que ele entrasse em algum assunto que ele não conseguia prestar muita atenção no momento. Mas foi os seis darem uma brecha, conversando entre si ou mexendo em seus celulares que ele colocou seus instintos gatunos em ação.

Ele saiu na pontinha dos pés, bem de fininho, tentando não chamar a atenção de seus humanos para si, a cauda felpuda com os pelinhos eriçados pela excitação do momento enfiada entre as pernas, as orelhinhas bem em pé atentas para qualquer sonzinho que pudesse lhe dizer que tinha alguém vindo em sua direção, e quando saiu pela porta ele comemorou feliz, não tendo noção de que os seis meninos estavam bem conscientes de sua saída.

Todos, incluindo Hoseok, sabiam que o gatinho não podia sair sozinho, não que ele não pudesse se realmente quisesse - indo só depois de muitas recomendações de que ele não podia, em hipótese alguma, confiar em estranhos e ir com eles a qualquer lugar - mas era só estranho ele estar saindo escondido daquela forma, então por isso eles logo pensaram que o gatinho fosse aprontar alguma coisa, e sem pensar muito eles pegaram suas coisas e o seguiram.

Eles não esperavam porém que ele fosse para um Shopping Center. Certo ciúme bateu em todos os seis ao pensar que ele iria se encontrar com alguém lá, mas a ideia vagou para longe de suas mentes quando ele começou a esconder suas orelhinhas embaixo de uma touca e o rabinho dentro do casaco largo, pondo uma máscara simples para esconder suas presas, finalmente entrando no lugar, ele estava se escondendo, escondendo o que era.

Hoseok já tinha tudo planejado, tinha em mente o que queria comprar e o que ainda pensava em comprar para cada um de seus namorados, então começou logo pelo que tinha mais certeza. Lembrava-se vagamente de Namjoon falando com ele sobre um livro que não estava tendo tempo de comprar e que queria muito ler, então a livraria foi sua primeira parada.

Estava se esforçando em falar na primeira pessoa, o que seu professor falava para ele se acostumar a fazer mesmo na frente dos outros meninos, mas era difícil, principalmente quando ele ficava nervoso, então quando ele soltou sem querer um "Hobi quer- " e a atendendo o olhou estranho ele só quis correr para longe dali e a procura de outro lugar para comprar o presente de seu líder.

A próxima loja foi uma perfumaria, seu olfato não lhe enganava, sabia que a algum tempo Taehyung usava o mesmo perfume e lhe ocorreu que a alguns dias viu no lado do armário de Taehyung e Jimin que o perfume usual de seu dongsaeng estava terminando, então achou ser uma boa ideia comprar uma nova colônia.

Yoongi foi o próximo; lembra-se de que veio a este mesmo shopping com seu hyung não tem muito tempo, lembra-se que ele passou bons minutos admirando a vitrine da mesma loja que ele havia acabado de entrar a procura do sobretudo preto que o mais velho tanto gostou, ele pensava ser estranho como Yoongi gostava tanto de vestir preto quando sua cor favorita era branco, mas decidiu nunca discutir, todos eles tinham um toque de estranheza.

A roupa era um pouco cara mas Hoseok pagou com um sorriso no rosto pensando no quão feliz quando seu hyung ficaria ao recebê-la, pagando com seu próprio dinheiro e indo logo para a próxima loja, completamente alheio às seis pessoas que o seguia desde sua saída do estúdio.

Eles estavam de boca aberta, se não fosse o shopping decorado com o tema do feriado eles não teriam noção do porque seu gatinho estava comprando tantas coisas; dia dos namorados, como eles puderam esquecer? Olhavam-se agora até com certa vergonha, Deus, eles tinham seis namorados cada, envergonhados também por pensarem que se não tivessem seguido o gatinho, este seria o único a dar presentes.

Eles se entreolharam, ainda com as bochechas um tanto avermelhadas, um entendimento mútuo, e sem precisar dizer nada para o outro se dispersaram, eles não decepcionariam Hoseok, nem uns aos outros.

[...]

Com as mãos cheias de presentes e coisas pessoais, pois não conseguiu deixar de comprar algumas coisas para ele mesmo quando tinha uma nova loja com itens para híbridos com coisas que ele nunca viu, ele sentiu seu estômago roncar, ótimo, não tinha almoçado. Pensou em ir até a praça de alimentação mas quando deu uma breve olhada em seu celular para ver as horas descobriu já ser noite, ótimo, seus hyung iriam mata-lo. Hoseok guardou o celular e correu para a saída.

Seu estômago se revirava ansioso, sua cauda balançava freneticamente e suas orelhinhas não paravam um segundo sequer, ele estava nervoso, já estava bem escuro e ele não deu nenhuma satisfação de onde ia, suas orelhas já doíam antecipadamente do tanto que iria ouvir.

Quando chegou ao dormitório estranhou a falta de movimentação, além das luzes apagadas, seu coração se apertou ao pensar que ele poderiam estar lhe procurando, e bem devagarinho, com o rabinho entre as pernas e as orelhinhas abaixadas ele destrancou a porta para entrar, fechando-a e ascendendo a luz, o celular na mão pronto para chamar qualquer um de seus humanos, mas quando olhou para frente ele só faltou ter um pequeno ataque cardíaco.

Estavam os seis ali na frente, braços cruzados e feições severas que se suavizaram imediatamente com o pulo e o miado do gatinho assustado que tinha uma de suas mãozinhas no coração que só faltava abrir um buraco em seu peito, ele suspirou ao se acalmar um pouquinho e então voltou a se virar para os meninos, os ombros encolhidos e um olhar de gatinho abandonado para tentar suaviza-los um pouco, o que parecia ter dado muito errado quando ele começaram a vir em sua direção ainda de cara amarrada.

Fechou os olhos antes arregalados e esperou as broncas, se surpreendendo ao sentir seis pares de braços o envolvendo em um abraço esmagador, seus olhos se arregalaram no mesmo instante, as bolsas caíram no chão e suas orelhinhas se levantaram rigidamente, ele não entendia, enquanto isso seu rabo escovava nervosamente aqueles às suas costas.

—Feliz dia dos namorados Hobi! - Eles falaram ao mesmo tempo começando a beija-lo, sua boca, bochecham queixo, a testa, o topo da cabeça e até o cantinho dos olhos que agora começavam a se encher com suas lágrimas.

 Se tinha algo que deixava o gatinho feliz eram tais demonstrações de amor e carinho que seus humanos lhe davam todos os dias, e para ele bastava aquilo, aqueles abraços em conjunto, o amor mútuo entre todos eles, os olhares cúmplices, os beijos castos que davam nele e entre si, para ele bastava apenas isso, mas quando todos se afastaram, indo até a sala com pressa e voltando cada um com um presente de tamanho e formato diferente na mão estendendo a ele com sorrisos fechados, gomosos, gengivais, quadrados e de coelhinho, ele não conseguiu conter mais a felicidade que fazia seus olhinhos se encherem, correndo e pulando em cima do primeiro que estendeu os braços para abriga-lo, puxando todos para seu próprio abraço agora, beijando cada um antes de murmurar de volta:

—Feliz dia dos namorados.


Notas Finais


Pessoal, juro que responderei os comentários de vocês até o domingo, por favor não me abandonem ><

Eu queria agradecer ao record de comentários do capítulo anterior, vocês me fizeram uma pessoa muito feliz! E eu tive que reler cada um para me dar mais força a escrever <3
Obrigado também pelos 380 favoritos! Nossa já é isso tudo? Eu nem sei o que dizer, só sentir, e felicidade é o que resume esse sentimento <3
Muito obrigado por me incentivarem cada vez mais a escrever esse meu xodózinho <3

Espero que vocês tenham tido um bom dia dos namorados <3
Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...