1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, Sunshine! >
  3. O que acha de um filme?

História Oh, Sunshine! - O que acha de um filme?


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


Gente vocês não sabem o quanto eu estou feliz!!
Mais de 40 favoritos e 9...NOVE comentários!! Eu dava pulinhos de alegria a cada nova notificação porque eu não sabia que ia conseguir tanta coisa só no primeiro capítulo :')
Então obrigado! Vocês fizeram da minha semana mais feliz!
Agora... Eu queria desejar a todos vocês um feliz ano novo :3
Que suas metas se concretizem, que o ano que vem agora seja mais feliz para todos vocês <3
Obrigado pela atenção e boa leitura <3

Capítulo 2 - O que acha de um filme?


Era mais um dia de folga do Bangtan e Hoseok poderia dizer que esses eram os melhores que ele tinha, todos resolviam lhe dar um pouquinho de atenção e ele sinceramente não tinha o que reclamar.

Agora deitado preguiçosamente ali naquele sofá por cima de seu hyung ele ronronava sentindo suas mãos de dedos tortinhos fazendo carinho em suas costas, descendo até sua cauda e escovando os pelos mais embolados com os dedos enquanto balançava a pontinha para cima e para baixo em um sinal simples do quanto estava gostando daquilo.

Jin cantarolava alguma das músicas aleatórias que faziam e vendo alguma coisa qualquer na TV, tão distraído que nem viu Namjoon se aproximar, colando seus lábios nos de Jin de surpresa e logo depois no topo da cabeça do híbrido, que o segurou antes que se afastasse, colando seus lábios nos dele rapidamente e sorrindo largo logo depois, deixando suas pequenas presas bem visíveis para os humanos que riram com a pequena travessura.

—O que acham de vermos um filme? - Namjoon pediu se sentando no sofá que não estava ocupado, vendo o gatinho se levantar e se aproximar, abraçando seu pescoço e se sentando em seu colo, uma perna de cada lado de seu corpo, ronronando com o carinho que recebia atrás das orelhas.

—Hobi gosta de filmes. - Ele falou esfregando sua bochecha contra a de Namjoon, levantando a cauda felpuda em uma demonstração de interesse e fazendo o mais novo rir. Antes que o moreno pudesse responder porém, uma nova voz se fez presente na sala.

—Vocês disseram filme? - Hoseok se virou no mesmo momento que ouviu a voz grossa de Taehyung, sorrindo largo e se soltando de Namjoon ele correu até o moreno se jogando em seu colo e o ouvindo rir enquanto abraçava sua cintura. — Bom dia meu amor.

—Bom dia Taetae... - Falava manhoso se esfregando contra o menino e lhe beijando todo rosto, sorrindo mais ao vê-lo mostrando o sorriso quadrado no qual Hoseok era completamente apaixonado. Aproveitando estar sendo sustentado pelo maior para soltar seu pescoço e agarrar seu rosto, unindo seus lábios em um beijo mais demorado, sentindo a língua de Taehyung brincando com a sua é deixando o ato cada vez mais quente.

—Vão para o quarto. - Jin sugeriu rindo e Taehyung chegou a se virar, mas o híbrido se afastou do beijo, olhando para o Kim com as sobrancelhas franzidas e um biquinho manhoso nos lábios gordinhos.

—Agora não Tae, Hobi quer ver filme. - Ele falou se soltando do humano e correndo para fora da sala, não demorando muito para trazer às suas costas Yoongi, Jimin e Jungkook, animados com a ideia de passar um tempo agradável só entre eles. Voltando para o colo de Namjoon e se sentando comportadamente em suas pernas ele esperou alguém se disponibilizar a pôr algum filme enquanto balançava a cauda e as orelhinhas freneticamente, denunciando sua animação.

—Tudo bem, o que vocês querem? - Taehyung pediu olhando entre todos os DVDs que tinham pedido ao manager para trazer alguns dias atrás para quando o dia de folga chegasse.

—Terror! - Yoongi, Jin e Namjoon pediram

—Ação! - Jungkook falou olhando para Jimin com expectativa.

—Suspense. - Ele falou com um sorriso provocador que fez o maknae fechar a cara, fazendo Jimin rir e bagunçar seus cabelos castanhos.

—Eu vou fazer a pipoca - Jin falou se levantando e seguindo para a cozinha, dando lugar para Yoongi, Jimin e Jungkook se embolarem no sofá.

—Então primeiro vai ser Terror, depois um de ação com suspense. E Você Hobi? - Pediu olhando diretamente para o híbrido, vendo suas orelhas abaixadas e a cauda parada em desânimo.

—Eu não gosto de filme de Terror... - Falou se encolhendo contra Namjoon que o abraçou, ninando o gatinho em seus braços. —Hobi queria assistir Procurando a Dory.

Ele falou com um bico nos lábios gordinhos e as bochechas cheias de ar, cruzando os braços de forma birrenta.

—Ah Hobi, filme de criança de novo não... - Yoongi negou balançando a cabeça com um bico. Tentando fazer aegyo com o gatinho e falhando miseravelmente quando Hoseok fez beicinho, forçando o choro de forma que seus olhinhos de meia lua começassem a brilhar. Yoongi gemeu, Namjoon olhava para ele como se ele tivesse apenas acabado de chutar seu cachorrinho, ou gatinho no caso.

Jungkook decidiu agir, uma coisa que ele não conseguia suportar era ver seu gatinho chorando, então pulando do sofá ele se ajoelhou de frente para Hoseok, logo tirando seu beicinho o mordendo, fazendo cócegas para que quebrasse sua postura, não demorando muito a conseguir, o ouvindo gargalhar alto, se contorcendo para se soltar, mas não fazendo nenhum real esforço para isso.

—Podemos assistir esse por último meu amor, o que diz? - Jungkook perguntou por fim, fazendo carinho em sua cabeça, vendo-o sorrir e se inclinar contra ele, ronronando alto, mas quando o moreno se afastou ele voltou a ficar como antes, um pequeno beicinho birrento tomando conta de suas feições.

—Ok...

No final o filme foi colocado e o sofá esquecido, Jimin teve a brilhante ideia de empurra-los para o canto da sala e pegar alguns colchões e travesseiros no quarto, juntando tudo na frente da TV para que todos conseguissem ficar juntinhos. As bacias de pipoca foram entregues a todos e com o início do filme todo mundo se encolheu um contra o outro, Hoseok no meio se agarrava a Yoongi e era abraçado por trás por Jimin – que também se escondia junto ao gatinho quando algo assustador demais acontecia – que o confortava com um carinho atrás das orelhas, escondendo seu rosto no peito do moreno e espiando com olhinhos curiosos o que se passava na TV apenas para voltar a se esconder logo depois, pegando ocasionalmente um pouco de pipoca e pondo na boca.

Foi em um dos momentos de curiosidade em que, quando ele olhou para a televisão e a protagonista do filme gritou que ele a acompanhou gritando junto. Seu pulo foi alto, caindo mesmo fora do colchão com os pelos ouriçados, respirando alto com o susto por um momento.

O filme foi pausado e todos olhavam assustados para o gatinho que ao se acalmar se ajoelhou no chão, escondendo o rosto nas mãozinhas e soluçando, as lágrimas molhando seus dedos e descendo pelos pulsos, pulando de susto para mais longe a cada pequeno barulho que os meninos faziam em tentar se aproximar. Yoongi é quem ainda estava mais perto, se aproximando bem lentamente e abraçando o gatinho que se agarrou às suas roupas.

—Está tudo bem Hobi, é só um filme bebê nós estamos aqui com você. - Falava baixinho e via as orelhas do híbrido voltarem a se levantar lentamente, levantando a cabeça e olhando para Yoongi com os olhinhos ainda brilhantes ele fungou uma última vez antes de falar.

—Hobi não quer ver esse filme mais hyung... - Pediu suplicante e era impossível dizer não àqueles olhinhos brilhantes e aquele biquinho rosado de pura manha.

Taehyung pulou do colchão e tirou o filme mais rápido que fosse talvez humanamente possível, pegando o tal filme da Disney e o empurrando no aparelho, esperando alguns minutos até a introdução características da Disney começar a tocar e o bonequinho da Pixar aparecer na tela, chamando de volta a atenção do híbrido que balançava a cauda de escovinha com interesse e começava a sorrir com animação.

No final o filme de terror só pôde ser continuado quando Hoseok e Taehyung estavam longe de serem vistos, o volume da TV auto o suficiente para que não fossem ouvidos também.


Notas Finais


MAIS UMA VEZ FELIZ ANO NOVO E MAIS UMA VEZ OBRIGADO!!!
A Unnie/dongsaeng ama muito vocês :)
Kisses da ~Bunny~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...