1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, Sunshine! >
  3. Queimando energia

História Oh, Sunshine! - Queimando energia


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


Gente eu estou muito muito feliz com o que estou ganhando com essa fanfic! já são 76 favoritos e... e eu não sei o que dizer ;u;
Estou muito muito feliz, vocês me fazem sorrir tanto com todos os favoritos e comentários que me mandam que eu não sei como agradecer <3
SARANGHAE ♥❤♡ ♥❤♡
Um obrigado especial a todos que comentaram, me dizendo o que estão achando da fanfic, os elogios as perguntas, adoro responder a todos vocês <3
Um obrigado especial também a todos que favoritaram, é claro <3 Porque vocês não podem ficar de fora da minha vida <3
Sem mais enrolação~
Boa leitura!

Capítulo 3 - Queimando energia


Só quando entrou lá Hoseok viu que sala de ensaio estava ocupada aquela noite. O pequeno híbrido deixou sua mochila cair no chão ao lado da porta e se sentou encolhidinho para observar a pessoa que treinava àquela hora, olhando bem para o relógio podia ver que era quase madrugada. Foi a primeira vez que pegou Jimin ali treinando tão tarde, aperfeiçoando sua dança, e pela quantidade de suor que escorria pelo seu corpo ele já estava ali a bastante tempo.

Se passaram apenas alguns minutos, mas para Hoseok poderia se passar horas que não se cansaria de ver seu humano dançando, mas ele estava cansado, ofegante, se deixando cair de costas no chão de madeira com os braços e as pernas abertas, os olhos fechados, foi nesse momento que o gatinho decidiu enfim se aproximar sorrateiramente, o que ele não sabia era que Jimin já o havia notado, sua cauda de escovinha balançando de um lado para o outro no chão o denunciou pouco tempo depois de entrar e parar para observar o moreno.

Jimin ouviu seus passos, por mais silencioso que fosse a sala também estava em completo silêncio, e no momento que os passos cessaram Jimin abriu os olhos, um sorriso travesso se espalhando pelo rosto cansado com o pulo que o pequeno gatinho deu, nem tendo tempo de se afastar do humano com Jimin envolvendo seu pescoço e o puxando para um abraço.

—Jimin... - O híbrido chamou manhoso tentando se afastar do menino que ria e o apertava mais. — Você tá’ suado, eca!

—Ok, ok. - Jimin falou finalmente soltando o pequeno híbrido que se  cheirava e fazia uma careta, os pelinhos oriçados com sua irritação e a vontade reprimida de se lamber para se limpar, ele não era um animal, ao menos não completamente. — O que faz aqui tão tarde?

—Eu devia perguntar isso a você. - O gatinho falou rindo. — Eu venho aqui sempre por essas horas dançar e essa é a primeira vez que te vejo aqui.

—Vim queimar um pouco de energia. - Ele deu de ombros, desviando seu olhar do pequeno híbrido que acompanhou seu movimento com o próprio corpo, se deitando de lado no chão.

—Você está mentindo. - Jimin tinha as bochechas coradas e Hoseok sabia que não era mais pelo esforço de  sabe-se lá quantas horas feito ali naquela sala de treinamento. Ele balançou a cauda nervosamente, se levantando quando o humano novamente desviou seu olhar, dessa vez para o teto, abaixando suas orelhas ele se sentou no colo do prateado, finalmente fazendo com que olhasse para si. — Você sabe que pode contar tudo pro Hobi Jimin... - Sua voz era manhosa de preocupação e ao perceber isso Jimin o abraçou, dessa vez o gatinho nem ao menos pensou em se afastar, abraçando o humano de volta.

—Eu sei meu amor, me desculpe. Eu... - Ele se afastou de Hoseok que o olhava curiosamente, inclinando um pouco a cabeça para tentar olhar seus olhos quando este agora encarava o chão. — Uma army hoje disse que meu rosto estava voltando a ficar gordo... Não foi com maldade, longe disso, ela disse que gostava de mim assim, mas as outras armys gostam de mim magro, então...

—Então você está queimando 'calorias', e não energias. - Hoseok falou finalmente entendendo a situação. Eles ficaram em silêncio por alguns minutos naquela mesma posição até o gatinho suspirar, se levantando e estendendo a mão para Jimin que a aceitou de bom grado. — Vamos.

—Onde?

—Casa.

Era compreensível que todos já estivessem dormindo àquela hora da madrugada, então eles entraram no apartamento o mais silenciosamente possível.

—Vai tomar banho e depois me encontra na cozinha. - Hope falou com um sorriso enorme no rosto que mostrava a perfeita formação de coração que todos eles eram apaixonados. Jimin não aguentou e puxou o gatinho, pegando os lábios gordinhos nos seus em um beijo breve e casto, arrancando uma risadinha do pequeno.

Jimin fez o que ele pediu, pegando sua roupa silenciosamente para não acordar seus os outros membros com quem dividia o quarto, tapando a boca com uma mão mas não conseguindo evitar uma risadinha de escapar com o susto que levou ao ouvir o ronco alto do líder ao seu lado, vendo Taehyung se levantar meio sonolento com a mascara de dormir de bichinho, acordando com certeza ao som do ronco de Namjoon. Levando a mão livre até o ombro do mais novo e o deitando na cama de volta, acariciando de leve seus cabelos até ele voltar a pegar no sono.

Ele se afastou na pontas dos pés, indo tomar seu merecido banho antes de voltar para a cozinha onde seu gatinho pediu para que o encontrasse. Do corredor ele pôde ver a luz acesa e nem precisou entrar para sentir o cheiro delicioso que vinha de dentro, mesmo sendo de algo tão simples. Ele sorriu.

—Ramen? - Perguntou rindo irônico, vendo os dois copos de macarrão instantâneo em cima do balcão, a cauda do gatinho balançar de um lado para o outro e o sorriso que mal pôde ver no escuro agora com as luzes acesas era muito mais fácil reconhecer o formato de coração tomar conta de sua face. — Achei que fosse fazer Japchae¹...

—Hobi não sabe fazer Japchae Chimchim... - Ele respondeu com um biquinho nos lábios e Jimin riu com gosto, se aproximando para mordê-lo antes de se sentar de frente para o pequeno híbrido que dava risadinhas.

—Eu estou brincando bebê, ramen também tem carne, macarrão e vegetais, do jeito que eu gosto. –

Ele riu, arrancando uma risada um pouco mais alta de Hoseok que ao abrir a tampa do copo o vapor cheiroso do macarrão subiu, fazendo seus pelinhos se eriçarem e sua boca salivar, Jimin sorriu apenas observando as reações do híbrido. Ele levantou uma mão, a levando até o rosto do gatinho que desviou o olhar da comida para o humano, sentindo seus pequenos e gordinhos dedos subirem para suas orelhas em um carinho delicioso que o fez fechar os olhos, apenas se deleitando com a sensação, não conseguindo evitar a vibração em sua garganta, o ronronar alto que tomava todo o som da cozinha.

—Hm, isso é bom Jimin... – Ele sussurrou deixando sua cabeça cair contra a mão de seu dongsaeng que riu baixinho, se levantando e ficando de frente para o gatinho, levando a outra mão até seus cabelos.

—Obrigado Hyung. – Sussurrou se abaixando até seus lábios tocarem a testa do híbrido que sorriu largo com o carinho.

—De nada Chimchim. Hobi gosta de você assim, você não precisa mudar por ninguém. - Ele sorriu, levantando as próprias mãozinhas contra o rosto fofinho de Jimin, apertando de leve suas bochechas e rindo da careta que ele fazia. — Fofo...


Notas Finais


Ooooi gente! E ai?
Um Jihope bem basico <3
Gostaram? O que acharam da interação deles? O Hobi é um amorzinho fazendo o Jimin comer besteira não é mesmo? UAHEUAHEAHEUAE
Me digam o que acharam, sim?
Amo vocês :3
Kisses da ~Bunny~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...