1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, Sunshine! >
  3. Gato de rua... ou não

História Oh, Sunshine! - Gato de rua... ou não


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


CENTO E TRÊS FAVORITOS
Vocês estão me matando de amores ;u; Sabe uma pessoa feliz? Essa pessoa é a Bunny~
Obrigado mesmo aos que estão acompanhando, os que favoritam e comentam, eu amo muito vocês~
NOSSOS BEBÊS GANHARAM MAIS DOIS PRÊMIOS HOJE!! Estou tão orgulhosa deles gente, é orgulho que não cabe no peito e sei que vocês também estão assim <3
Eu não consegui ver a apresentação ao vivo ;-; mas só os videos e as fotos que vi agora de manhã compensaram um pouco <3
BEM
Obrigado mais uma vez e boa leitura :3

Capítulo 4 - Gato de rua... ou não


Foi um dia chuvoso aquele que Yoongi e Namjoon encontraram Hoseok pela primeira vez. Ele estava lá na frente de um chafariz dançando de um jeito que achavam nenhum ser humano ser capaz de dançar.

Então eles viram que ele não era um afinal, apesar de isso não ter mudado muita coisa. Era um híbrido pequenino de cauda negra e peluda e orelhas em pé, um gato ou uma raposa? Foi a dúvida que rodou a mente dos dois meninos ali de pé, ouvindo os pingos baterem no guarda chuva e sorrindo com a performance do híbrido, quase os únicos. Poucos paravam para apreciar tamanha perfeição que era seu gingado e lançar-lhe moedas.

Os dois meninos tinham que admitir que era um jeito esperto e único para se ganhar dinheiro, desde que era incomum alguém aceitar contratar um híbrido para trabalhar, estando na rua a procura do próprio sustento não era lá má ideia. Quando tudo terminou e eles o viram se deixar cair no chão para contar as moedas eles se aproximaram, estendendo os dois guarda-chuvas para o pequeno encharcado da cabeça aos pés com a agua da chuva. Ele se assustou de início, olhando para os dois humanos desconhecidos com cautela.

—Você dança muito bem! - Namjoon falou se agachando à sua frente vendo-o segui-lo com o olhar, mas ainda assim alternava entre encarar Yoongi e o moreno à sua frente. — Qual é o seu nome?

—Hoseok... - Falou baixinho, um tanto tímido e temeroso, segurando suas moedas como se sua vida dependesse daquilo.

—Você é muito talentoso Hoseok, por que não vem trabalhar com a gente? Somos trainees e estamos fazendo nosso caminho ainda, mas esperamos debutar algum dia. - Falou olhando do gatinho para Yoongi que assentia com a cabeça.

Eles viram então o híbrido abrir um largo sorriso que fez seus corações se aquecerem por dois curtos e tortuosos segundos antes de abaixar a cabeça e suspirar.

—Hobi não pode... - Falou choroso pulando para longe dos dois humanos e correndo para um lugar desconhecido por eles.

Aquela mesma situação se repetiu por alguns dias, dias aqueles que a chuva decidiu não dar trégua, apenas aumentando e diminuindo com o passar do tempo, e dia após dia eles o viam ali, dançando uma coreografia diferente a cada vez, sempre tentando se aproximar e convencê-lo a se juntar ao seu pequeno grupo, recebendo um resposta negativa incógnita toda vez. Até o dia que ele não apareceu.

Namjoon e Yoongi não poderiam dizer que não ficaram preocupados, mesmo Hoseok sendo um "gato de rua", não parecia ser comum para o pequeno híbrido apenas não aparecer assim sem mais nem menos depois de ter ganho a amizade dos dois humanos.

Entraram em um acordo então, quem o encontrasse primeiro ligaria, se separaram e então começaram a procurar, poderia estar machucado ou doente, e eles não iriam se perdoar se descobrissem que poderiam ter feito algo e deixaram para lá.

Foram duas horas e eles ainda assim não encontraram nada, já era noite e estava frio, se encontraram no mesmo ponto no qual se separaram e um pouco tristes voltaram para o pequeno apartamento que dividiam.

No dia seguinte saindo da empresa passaram pelo mesmo lugar de sempre, abrindo grandes sorrisos ao verem o gatinho lá mais uma vez, sentado encolhidinho contra o chafariz barulhento, tomando toda a forte chuva em suas costas, coisa que deixou os dois meninos apreensivos.

—Hoseok? - Yoongi chamou se aproximando e se agachando na frente do hibrido, estendendo o guarda-chuva para cobri-lo e a si mesmo, levando a mão livre para suas orelhinhas abaixadas e fazendo carinho ali, costume bobo que tinha adquirido a alguns dias. O viu levantar a cabeça para encara-lo com olhos cheios e sentiu seu coração se apertar, Yoongi olhou para Namjoon e então de volta para o gatinho. — O que aconteceu?

—Hobi não vai conseguir comprar a tempo... - Ele falou baixinho fechando os olhos.

—O que você não vai conseguir comprar Hobi? Podemos tentar ajudar. - Namjoon falou e Yoongi confirmou com a cabeça.

—Sério?

—Sim Hobi, nossa situação financeira não é das melhores no momento, mas somos amigos, certo? Amigos se ajudam. - Yoongi falou com um sorriso pequeno, vendo um aparecer no rosto do pequeno gatinho em resposta, apesar de ainda ser um pouco tímido. — Então, o que você precisa comprar?

—Minha liberdade.

...

E eles compraram afinal, ou o híbrido comprou. Com muito custo, uma ajudinha aqui e outra ali, cento e cinquenta mil wons¹ foram dados ao antigo dono de Hoseok pelo próprio gatinho, aquele que o tinha posta à venda pois não queria um adolescente de orelhinhas e rabinho com seus filhos, ainda mais que, com sua idade avançando, estava próximo de entrar no primeiro cio.

Se Hoseok não conseguisse comprar a sua liberdade em três semanas seria enviado a um abrigo qualquer no qual seria levado para nova venda e aquele seria a sua ultima semana para entregar o dinheiro e pegar seus documentos sendo novo proprietário de si mesmo.

Os meninos não conseguiram suportar a ideia de ver aquele gatinho tão doce e talentoso ser enviado para um lugar qualquer, sabiam o destino dos híbridos mais velhos e mesmo que Hoseok ainda fosse um hibrido adolescente e inocente que nem mesmo tinha entrado no primeiro cio, os novos proprietários não teriam dó em colocar seu corpo à venda. Namjoon e Yoongi não queriam um futuro desse para o ingênuo gatinho.

Tinham uma pequena economia, um trabalho de meio período junto aos quinze mil wons que o gatinho tinha conseguido juntar - boa parte tendo sido dada por eles - foram o suficiente para conseguir sua liberdade da casa que ele saiu sem olhar para trás.

Estavam os três no pequeno apartamento agora, Hoseok sentado no sofá de pernas cruzadas brincava com a barra da blusa e bermuda que ganhara de Yoongi, não conseguindo controlar o sorriso enorme que se formara em seu rosto e decidiu não sair mais, sentindo a toalha bagunçar seus cabelos enquanto Yoongi o secava, assim como Namjoon passava o secador em sua cauda, sorrindo bobo com a atenção que lhe era dada, atenção essa que não recebia a um bom tempo.

—Podia ter falado com a gente antes Hobi, você já poderia estar no grupo a muito tempo. - Hoseok parou com a fala de Namjoon e seu olhar colou ao do mais novo, grandes, curiosos e assustados olhos, mesmo que seu sorriso denunciasse sua animação.

—Vocês ainda me querem no grupo? - Pediu esperançoso olhando para os dois humanos e miando manhoso quando sentiu Yoongi puxar suas orelhas.

—É claro que queremos! - O mais baixinho afirmou, soltando as orelhinhas e fazendo carinho nelas, sorrindo bobo ao ouvir o híbrido ronronar.

—Qual é o nome do grupo? - Pediu se concentrando mais no carinho que Yoongi lhe dava do que na própria conversa.

—Pensamos em vários. - Yoongi falou pensativo.

—Mas o que gostamos mais é Bangtan Sonyeondan. — Namjoon terminou e Hoseok ficou pensativo por alguns segundos, sorrindo ainda mais largo que antes, permitindo aos dois meninos verem sua boquinha ganhar um quase perfeito formato de coração e seus olhos de meia lua criarem um ‘eye smille’ quase perfeito que os fez se derreter por dentro.

—Bangtan... Eu gostei.


Notas Finais


¹ = Gente, não sei se vocês tem muita noção de quanto é de Won para real (eu mesma não sei kkk) então eu vou colocar aqui o preço em Real que é: R$411,28. Baratinho neh? Won é uma moeda barata, algumas pesquisas que fiz dizem que em mais ou menos 40 horas de trabalho lá, sendo pago com um salário mínimo ganha por média mais de 260 mil wons. então não estou exagerando no preço que deram ao Hobi~
ENFIM
Gostaram?? Foi assim que o gatinho Hobi entrou para o Bangtan <3 Leve, livre e solto~
Capítulo história começarão a aparecer mais, não se preocupem~
Obrigado a quem leu até aqui! Amo muito todos vocês <3
PS: Irei responder os comentários de todos até o fim do dia~
Kisses da ~Bunny~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...