1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, Sunshine! >
  3. Eu acho que vi um gatinho

História Oh, Sunshine! - Eu acho que vi um gatinho


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


Tan tan tan taaaan
Desculpa não ter postado na semana passada pessoas maravilhosas do meu coração ;-;
Eu realmente não estava com cabeça para editar e corrigir nada, tava bem na bad por problemas pessoais, então me desculpem...
Como eu também não gosto de postar em dia de semana, eu esperei para postar hoje~
Você estão ansiosos com o MV que sai hoje? *-* Eu estou muito! Apesar de ter viciado mais em Spring Day~
Ô música maravilhosa <3
De qualquer jeito, eu estou verdadeiramente muito agradecida por ter chegado, e passado dos 200 favoritos, realmente não achava que chegaria a tanto! Eu tenho um amor especial por Sunshine e saber que vocês também gostam me deixa muito feliz!
Obrigado a todos vocês e POR FAVOR leiam as notas finais <3

Boa leitura.

Capítulo 8 - Eu acho que vi um gatinho


Fanfic / Fanfiction Oh, Sunshine! - Eu acho que vi um gatinho

—Hobi. - Namjoon chamou um dia, o gatinho estava sentado em seu colo com as pernas abertas, as costas em seu peito e a cabeça em seu ombro, mordendo o lábio para não gemer alto demais àquela hora da noite enquanto sentia as grandes mãos do humano lhe darem prazer, subindo e descendo em seu falo com uma e massageando seus testículos com outra. — Você consegue virar um gatinho como os outros híbridos?

Hoseok queria dizer que aquela não era uma pergunta para o momento, mas ele perdeu completamente a fala quando Namjoon esfregou o polegar em sua glande, espalhando por toda a cabecinha vermelha e inchada o pré gozo que já começava a sair em abundância.

Sentia os espasmos em seu corpo se tornarem cada vez mais violentos e em um momento ele sentia uma das mãos de Namjoon em sua boca enquanto a outra intensificava na fricção até ele se deixar gozar e sujar toda a blusa branca que usava, puxando meio trêmulo a mão de seu dongsaeng da boca e se deixando amolecer em seu colo para normalizar a respiração.

—Hobi... - Chamou manhoso beijando o pescoço do gatinho preguiçoso que agora cansado só queria dormir, se aninhando no colo do mais novo e fechando os olhos. — Diz ‘pro seu dongsaeng sim? Você também pode virar um gatinho?

—Sim. - Respondeu simplista com a voz arrastada de cansaço, ele sentia que poderia pegar no sono a qualquer momento.

—Eu quero ver. - Namjoon falou de repente parando seus beijos, tão entusiasmado que fez o pequeno híbrido franzir as sobrancelhas, abrindo os olhos e se levantando do colo de Namjoon.

—Por que isso agora?

—Eu nunca vi Hobi, fiquei curioso em saber qual raça você é como um gatinho. - Explicou com aquele sorriso de covinhas que normalmente fazia o gatinho se derreter por Namjoon, mas que naquele momento só o fez enrugar o nariz desconfortável. — Vai me mostrar?

—Não. - Respondeu rápido e ríspido, mesmo com toda a animação do rapper, fazendo seu sorriso quebrar na mesma hora. — Eu não gosto de ser um gato Nam... mas se está tão curioso eu sou um mestiço.

Respondeu antes de pegar as roupas que estavam no chão e seguir para o banheiro, fechando a porta com força e deixando um Namjoon completamente estático na sala. Foi a primeira vez que Hoseok negava tão veemente algo e ele não sabia se ria ou ficava ainda mais intrigado.

No dia seguinte o gatinho evitou olha-lo nos olhos, sempre abaixando a cabeça ao passar por ele e isso começava a deixa-lo triste, não queria ter magoado seu gatinho mesmo tendo sido sem essa intenção, mas no fim daquele dia ele se surpreendeu quando estava indo para seu quarto e o híbrido o segurou, puxando-o para a sala e o sentando no sofá, se curvando na frente dele e ficando assim.

—Desculpa Jonnie... Hobi não devia ter falado com você daquele jeito... - Sua voz era baixinha e tímida, mas pelo silêncio foi o suficiente para Namjoon ouvir, o sorriso e o alívio foram tão grandes que ele começou a rir, puxando-o para seu colo e o abraçando, fazendo carinho em sua longa cauda e atrás das orelhinhas, beijando sua testa e então o narizinho arrebitado, descendo para os pequenos e gordinhos lábios.

—Está tudo bem meu amor, desculpa ter insistido, eu só não entendi porque. - Falou segurando sua cintura, não o prendendo ali, mas o impedindo de continuar a se mexer para tirar sua atenção do assunto. Hoseok suspirou.

—O Hobi é estranho, mamãe é um angorá, ela passou seu cio com um gato de outra raça e o Hobi nasceu mestiço... Hobi é um gato estranho.

—Ah Hobi... - Namjoon riu baixinho, apertando as bochechas do híbrido e fazendo sua boca formar um biquinho que ele beijou. — Tenho certeza que você é perfeito bebê, eu não vou insistir, mas eu realmente quero ver você como um gatinho um dia.

Hoseok sorriu e abraçou seu pescoço, tocando seus lábios em um beijo casto de agradecimento antes de se afastar e voltar para seu quarto, estava tão feliz que Namjoon não insistiria que nem notou ter deixado seu dongsaeng completamente excitado no sofá. Namjoon suspirou, seu gatinho era tão avoado... agora só tinha mais uma pessoa que poderia ajuda-lo com aquilo.

Os dias se passavam e Namjoon já estava conformado de que não veria seu gatinho em sua forma animal tão cedo, tinha até mesmo se esquecido do assunto, não sabendo que Hoseok pensava sobre isso todos os dias, tentando criar coragem para mostrar não apenas a Namjoon, como a todos os seus queridos humanos.

Foi em uma noite, onde todos já um pouco sonolentos se sentavam encolhidinhos na sala minúscula para ver um filme na TV que respirando fundo Hoseok decidiu se mostrar de uma vez; quando o comercial começou o gatinho se levantou, ficando na frente da TV e brincando com a barra de sua blusa, balançando a cauda de escovinha nervosamente para cima e para baixo.

—O Hobi queria mostrar uma coisa ‘pra vocês. - Disse timidamente e os humanos até se preocupariam com o comportamento acanhado do híbrido se ele não estivesse tão adorável com aquelas bochechas rosadinhas de vergonha e o biquinho vermelhinho. — Mas vocês têm que fechar os olhos. Não pode espiar, quando tiver pronto eu vou... vou miar.

Ele pediu e para não contrariar seu gatinho já tão envergonhado, todos fecharam os olhos e esperaram. Quando o pequeno híbrido teve a certeza de que todos estavam realmente com os olhos fechados ele começou a se despir, colocando todas as suas roupas de lado e então, ficando de quatro ele ficou em sua forma de gato, e se sentando no chão ele miou, esperando que seus humanos abrissem os olhos.

Quando os meninos encararam o nada eles ficaram preocupados, mas um segundo miado fininho chamou a atenção de todos que logo olharam para o chão, arregalando os olhos e abrindo sorrisos maiores que a cara ao verem um pequeno gatinho amarronzado de cauda peluda e... pernas curtas?

Taehyung não aguentou, pulou do sofá e agarrou o gatinho peludo, rolando no chão aos risos com sua fofura.

Namjoon estava encantado e intrigado, tinha pesquisado sobre os gatos mestiços, mas seu gatinho tinha total aparência de um angorá, exceto por suas patinhas curtas. Namjoon se levantou do sofá apenas para se sentar no chão de frente para Taehyung, estendendo os braços para pegar o gatinho que pulou para seu colo, sentindo os dedos longos de seu humano fazer carinho atrás de suas orelhas.

—Eu disse que você é perfeito Hobi. - Ele beijou a pontinha do nariz do pequeno, recebendo uma pequena e áspera lambida no nariz junto a um miadinho em resposta que fez todos eles se derreterem de fofura.


Notas Finais


MEUS AMORES
Então, O Hobi não é realmente um mestiço, ele se ver assim por ser diferente dos outros gatos, o nome da sua raça é Munchkin, um gato com uma genética diferente que o deixa de pernas curtas (como o gatinho da foto do capítulo) Ele tem sim a aparencia de um Angorá, porém com as perninhas bem curtinhas :3
Agora, eu realmente não curto muito fazer isso, de verdade, mas queria divulgar minhas duas novas fanfics Yoonseok, não se sintam nem um pouco obrigados, mas se tiverem um tempinho de sobra dêem uma olhadinha em:

Be My Immortal: Vampiro!Au -> Yoonseok, Jikook e Namjin

https://spiritfanfics.com/historia/be-my-immortal-8098485
---
My Dear Bear: One shot Fluffy -> Yoonseok

https://spiritfanfics.com/historia/my-dear-bear-8099562

Obrigado meus amores! Amo vocês, me digam o que acharam do capítulo >< Gostaram de descobrir o gatinho que o Hobi é? Semana que vem eu volto~
NÃO ESQUEÇAM QUE HOJE TEM NOT TODAY!!!

Kisses da ~Bunny~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...