1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, Sunshine! >
  3. Peça desculpas quando estiver errado

História Oh, Sunshine! - Peça desculpas quando estiver errado


Escrita por: BunBunny

Notas do Autor


Eu normalmente não gosto de postar capítulo em dia de semana, mas eu não tô aguentando segurar mais esse Vhope tão fofinho <3
Vocês estão vivos depois do episódio de Run de hoje? MENINAS EU MORRI COM MEU YOONSEOK!!!! Meu coração Jikook também despertou depois de hoje, também, depois daquele tapão não tinha como não ter despertado *-----*
Enfim~
Espero que vocês gostem *-*

Boa Leitura~

Capítulo 9 - Peça desculpas quando estiver errado


Havia no pequeno gatinho uma mania que deixava Taehyung louco em um ótimo sentido da palavra, e um nem tanto assim. E esta mania era usar aqueles shorts curtinhos que quando se deitava de forma maia desajeitada no sofá, eles se apertavam em suas coxas roliças e seu bumbum redondinho. Com aquela calda ruiva que balançava preguiçosamente de um lado para o outro apenas deixava o loiro ainda mais desesperado, hipnotizado. Essa era a parte boa da palavra 'louco' que o definia naquele momento.

A ruim já era não poder toca-lo, bom, poder ele podia, mas não naquele momento, não até ele deixar de ser um idiota orgulhoso e pedir desculpas ao ruivo por não tê-lo obedecido e pôr a roupa suja de, bem, fluidos corporais íntimos masculinos na máquina de lavar a uma semana atrás, o resultado foi um par de cuecas cheias de bolor embaixo da cama do Jung.

Taehyung defendeu sua tese de não ter culpa em ser tão esquecido - mesmo que ele apenas tenha realmente ignorado o pedido do Jung e jogado as peças embaixo da cama - além de falar diretamente a ele que o híbrido era muito nojento com essas coisas e que ele deveria relaxar mais desde que eles poderiam comprar outras, oh péssima ideia.

O resultado disso foi algo bem pior que um par de cuecas sujas, foi a total ignorância do gatinho. Não no sentido literal da palavra, em ser rude, mas sim em fingir que Taehyung não existia dentro daquele apartamento. O loiro não podia toca-lo, não podia falar com ele, seu único poder e só porque Hoseok não podia arrancar seus olhos, era vê-lo naquelas roupas provocantes e dando todo seu normal amor e carinho aos outros membros. Ele podia admitir com facilidade que estava com ciúmes.

—Hyung, ei! - Jungkook chamou ao seu lado batendo uma mão em sua coxa e a apertando, de primeira ele pareceu preocupado aos ouvidos do loiro, mas quando se virou para ele viu um sorriso debochado que fez seus olhos estreitarem, indicando o próprio canto dos lábios antes de apontar o dedo para o mais velho. — Tá' babando aqui ó.

Taehyung bufou, se levantando do sofá e voltando para seu quarto carregando o celular consigo, deitando emburrado em seu beliche - desde que também fora proibido de deitar na cama do híbrido. Não é como se ele seguisse estritamente as regras, mas não queria deixar o gatinho mandão ainda mais irritado consigo.

Com o fone no ouvido e o som alto ele nem ouviu a porta se abrir, concentrado demais em seu jogo para vê-la também, pulando assustado apenas quando o peso de um Min Yoongi se fez presente ao seu lado, puxando um dos lados do fone para que ele o ouvisse.

—Pode me dizer o que está acontecendo? - Perguntou cruzando as pernas e os braços. Olhando para Yoongi como quem dissesse "Fale agora que eu tô' afim de ajudar, senão você vai ter que se virar depois." E Taehyung queria muito poder voltar a falar com seu gatinho então ele aceitou.

—Hobi não quer falar comigo depois que eu o desobedeci...

—O que você fez?

—Eu esqueci de colocar algumas roupas para lavar e elas estavam, bem, sujas de... de vocês sabe o que! Hoseok ficou puto e não quis mais falar comigo por causa de de duas cuecas sujas! - Yoongi olhava para o loiro com uma sobrancelha erguida, não acreditando que o problema todo era aquele. Oh ele já passou por isso, não diretamente, mas sabia qual era todo o problema.

—O problema não é a roupa. - Yoongi falou chamando a atenção do loiro.

—‘Tá brincando.

—Não. O problema não é a roupa. Taehyung, quantas vezes você já desobedeceu Hoseok por vontade própria?

—Não foi por- - Yoongi lhe lançou um olhar acusador e Taehyung mordeu a língua. — Não foram tantas vezes assim...

—Mesmo ele sendo o seu hyung, aquele que sempre faz tudo para tentar ajudar não só você, mas todos nós? - Taehyung ficou em silêncio, abaixando a cabeça com vergonha dele mesmo, ah ele era realmente um idiota orgulhoso. — Pode não ser intencional, mas você não sente a obrigação de fazer o que ele manda, por ele ser um híbrido, mesmo sendo mais velho que você.

—Eu não... – Ele queria protestar, mas sabia lá no fundo que o que o mais velho dizia era a verdade, por mais que ele não fizesse por maldade ele via agora o quanto havia magoado o híbrido.

—Ele está irritado porque você não o respeita como um hyung e apenas isso. Claro que a cueca suja ajudou, você foi provocar com sujeira alguém que é limpo de natureza, ele é um gato, Taehyung.

—Ok! Eu errei hyung, eu nunca pensei por esse lado... - Falava emburrado cruzando os braços e evitando contato visual com Yoongi, envergonhado demais para olhar o moreno nos olhos, Yoongi porém, sorria abertamente. — Foi ele quem te falou isso?

—Não, essa situação já aconteceu mais vezes, antes era pior, porém. O pior foi com Jimin, você não se lembra? – Yoongi perguntou pensativo, perdido em suas lembranças, ele não se lembrava de ter se chateado tanto com alguém quanto ele se chateou com Jimin.

—Não... sei que ele e Jimin não se davam bem no início, mas o que ele fez?

—Disse que o Hobi era apenas um híbrido, e que ele não precisava leva-lo a sério, além de que não sabia por que ele havia entrado no grupo. – Yoongi confessou, lembrava-se exatamente das palavras do namorado para ele, não era suposto Hoseok ouvir, mas ele ouviu, e ele nunca viu o hibrido chorar tanto.

—Mas o Jimin... – Taehyung nem conseguiu terminar de falar, era difícil pensar que o Jimin com toda a sua fofura natural conseguia ser tão malvado com alguém como Hoseok, mas eram outros tempos, ele lembra-se que seu melhor amigo era uma pessoa de mente fechada antigamente.

—O Jimin é o que mais mima e dá atenção ao Hobi hoje por causa disso, ele se arrependeu depois mas a merda já havia sido feita. Bem, pergunte a ele o que aconteceu outra hora. Acho que agora você precisa fazer alguma coisa.

—Preciso? - Perguntou inocentemente e Yoongi estreitou os olhos para ele, fazendo o mais novo rir. — Estou brincando hyung, obrigado por me contar isso, acho que eu nunca iria saber sozinho.

—Me agradeça passando a obedece-lo e respeita-lo como seu hyung a partir de agora.

—Eu vou. - Taehyung anunciou sorrindo largo.

Ele estava na sala com todos os outros agora, aos pouquinhos foi cada uma para o seu quarto - de for um tanto suspeita, de forma que até mesmo Taehyung percebeu o afastamento -, deixando o pequeno hibrido distraído com a TV e o Kim que lambia os lábios nervosamente.

Quando Hoseok notou que ele e Taehyung eram os únicos ali ele enrugou o nariz para o outro, abaixando as orelhinhas em um sinal óbvio de irritação, balançando a cauda nervosamente antes de desligar a TV e se levantando, parando apenas quando o Kim ficou em sua frente, o seguindo sem deixa-lo passar.

—Eu quero ir para o quarto, mas parece que tem a droga de uma parede na minha frente! - Falou emburrado cruzando os braços e olhando diretamente nos olhos do Kim que sorriu largo com sua birra em continuar o ignorando. Ele, porém, enrolou seus braços ao redor do gatinho que de primeira tentou empurra-lo e se afastar de seu toque, mas era cada vez mais apertado pelo outro então desistiu, bufando irritado, já sentindo seus olhos lacrimejarem, não queria ceder ao humano tão facilmente, mas doía nele também ignora-lo.

—Me desculpa Hyung, por não te ouvir e obedecer as vezes, eu não faço por mal e não quero tirar sua autoridade, eu te amo muito gatinho, não fica chateado comigo por favor... - Pedia baixinho contra as orelhinhas abaixadas do híbrido que se derreteu apenas com o 'me desculpe'. Hoseok respirou fundo e fechou os olhos, deitando a cabeça na curva do pescoço do Kim.

—Você vai passar a me ouvir mais? - Pediu baixinho com um tom magoado, descruzando os braços e apertando o tecido nas costas de Taehyung, o abraçando de volta.

—Tudo ‘pra poder ter você falando comigo de novo bebê... - Disse se afastando e beijando a pontinha do nariz de Hoseok que riu baixinho, tocando os lábios do Kim com carinho antes de tentar voltar para o quarto, não antes de levar dois tapas, um em cada bochecha daquela bunda redondinha que Taehyung queria tanto tocar a dias.

Quando voltaram para o quarto quem estava lá era o Jeon, sorrindo insinuante para seu gatinho e o namorado que não demoraram a entender o que ele queria. Naquela noite foram três cuecas sujas para baixo da cama, mas só até o dia seguinte.


Notas Finais


Finalmente um Vhope não é mesmo??
Eu sei, eu sei... não teve lemon dessa vez mas não se preocupem que não vai demorar nem um pouco para ter <3
Mas então, o que acharam? Sei que alguns (talvez todos) vão ter um pouquinho de raiva do Jimin... mas está tudo bem agora~ ele é o que mais mima o Hobi kkkk
De qualquer jeito eu ainda vou explicar essa situação em um capítulo separado, apenas esperem~
Obrigado por lerem~ se tiverem um tempinho deem uma olhada no meu novo projeto: Be My Immortal ><

Até a próxima :3
Kisses da ~Bunny~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...