1. Spirit Fanfics >
  2. Oh Teacher! >
  3. Fairy tail?

História Oh Teacher! - Fairy tail?


Escrita por: arianacupcake69

Notas do Autor


Genteeeeee! Só uma dica, ouçam o capitulo ouvindo Into You - Ariana Grande, boa leitura e até la embaixo!

Capítulo 24 - Fairy tail?


Fanfic / Fanfiction Oh Teacher! - Fairy tail?

- 1 semana depois - 

Bem, o que eu posso dizer sobre o que tem acontecido ultimamente? È loucura? é conto de fadas? Não faço a minima idéia, eu só sei que aconteceu, Ian estava realmente divorciado de sua esposa e ambos concordaram em dividir a guarda das crianças. Eu terminei com zayn por que sei que não posso sentir por ele o que sinto por Ian, e nós somos amigos agora. E Ian?? Bem... Desde ontem tem sido uma outra pessoa comigo, abrindo a porta do carro para eu entrar e essas coisas. è estranho ver ele tentando ser cavalheiro mas eu gosto, bem como eu disse tentando, ele ainda continua o mesmo Ian sarcastico e ironico, convencido, babaca e gostoso que eu conheci. Me despertei dos meus devaneios com o toque do meu celular, era Ian me mandando mensagem

''Para aonde vamos hoje?"

Sorrio quase que automaticamente com essa mensagem, é incrivel como tudo ta acontecendo tão rápido, e ta sendo tudo tão lindo. Respondo meu professor gato e decidimos que vamos ficar no apartamento dele hoje fazendo nada juntos, infelizmente não consigo sentir remorso, ou em sentir mal por Zayn por que o espaço que Ian preenche em mim é tão inexplicável que faz eu me sentir incrivel. Terminei de fazer a resenha sobre o livro base da próxima peça que eu vou apresentar com a escola, me levantei da escrivaninha e fui tomar um banho, depois passei alguns minutos na frente do espelho secando e modelando o cabelo com baby liss,  fiz uma maquiagem bem leve com rimel, blush e deliniador coloquei uma roupa simples e confortaveis, e coloquei algumas peças de roupa e produtos de higiene pessoal dentro da minha mochila ja que eu vou passar o final de semana com Ian, checo minha mochila pra ver se estou esquecendo de algo, pego as chaves de casa e do carro e saio rapidamente do apartamento, envio uma mensagem para Ian avisando que ja estou saindo de casa, entro no meu carro e dou partida em direção ao apartamento dele. Quando chego lá, estaciono o carro na vaga dele (abusada porque eu posso) pego minha mochila e saio de dentro do carro, passo pela recepção e vou ao elevador, digito o andar dele e quando chego em frente a porta do apartamento dele mando uma mensagem pedindo para ele abrir pra mim, e em um curto intervalo de tempo a porta é aberta, e la esta ele, aquele deus grego maravilhoso com os olhos vidrados nos meus, sorrio pra ele e ele me puxa pra um beijo rápido, ele fecha a porta atrás dele, e quebramos o beijo por falta de ar, coloco minha mochila em cima do sofá e tiro meu tenis deixando-o ao lado da porta.

Ian- Com fome? - neguei com a cabeça enquanto ele se aproximava de mim me puxando pelos quadris
Eu- E você? - Sorrio maliciosa jogando a pergunta de volta para ele deixando bem claro as minhas intenções - Com fome? - sussurro com a boca colada em seu ouvido, Ian me cola a ele e junta nossos lábios roubando de mim um beijo intenso e rápido, posiciono uma de minhas mãos em seu abdomen por baixo da camiseta preta que cobria o corpo dele e com a outra pressiono sua nuca, puxando o mesmo pra mais perto de mim. Quebramos o beijo e tudo é muito rápido, ele distribui beijos e chupões pelo meu pescoço enquanto eu luto contra a camiseta dele, ambos andando em direção ao quarto sem se desgrudar um do outro, quando finalmente conseguimos chegar na cama Ian me joga contra ela e se posiciona em cima de mim usando apenas calça moleton, inverto nossas posições e tiro meu cropped o jogando pra longe, as mãos de Ian no meu corpo só fazia eu o querer mais, me inclino sobre e colo nossos lábios em mais um beijo cheio de fogo, ele nos vira novamente e começa uma trilha de chupões desde o meu maxilar até meu colo fazendo meu corpo todo queimar, e como se não fosse o suficiente, ele tira meu sutiã e começa a deixar seus rastros de fogo pelos meus seios com suas mãos e sua boca e descendo por todo o meu corpo até chegar na região da minha barriga, onde ele passa a lingua fazendo caminhos até o cós da minha calça que ele logo tira e joga longe, me apoio nos meus cotovelos e tenho a visão mais fodidamente excitante que eu poderia ter na vida: Ian entre as minhas pernas, com aquele sorrisinho convencido acariciando a minha intimidade por cima da minha calcinha, quando ele resolve tirar a peça eu ja não tenho mais controle sobre o meu corpo, meus dedos apertam o edredom dourado que veste a king size do quarto dele e enquanto sua lingua me acaricia sons saem da minha boca, meus quadris se movem pedindo por mais e Ian volta a sua atenção para minha boca onde ele deposita beijos e mordidas, eu inverto nossas posições novamente e faço o mesmo que ele, traço linhas por todo seu tronco e abdomen com beijos, chupões e mordidas ouvindo a respiração dele acelerar, arranco sua calça moleton e não me surpreendo ao ver que ele não esta usando nada alem disso, sorrio lasciva pra ele e começo a distribuir carinhos por toda a sua extensão, seguro o pau de Ian com firmeza e o coloco na boca fazendo pressão com a lingua enquanto ele deixa escapar deliciosos gemidos baixinhos e empurra minha cabeça contra ele na esperança de que eu intensifique os movimentos, resolvo acabar logo com isso e enfiar tudo na boca acariciando o que não coube, ele puxa meu cabelo me atrapalhando meu momento de fazer ele sofrer um pouquinho. Ian me joga pra debaixo dele e me pergunta se eu estou tomando os remédios, eu assinto sentindo ele dentro de mim, e o ar se torna mais pesado, minhas unhas acariciam as costas do deus grego enquanto ele se move mais e mais dentro de mim e eu me perco em meus próprios gemidos chamando por ele, logo estou por cima dele fazendo movimentos circulares com meus quadris em cima de seu (enorme) membro, e assistindo as reações dele aos meus estimulos, seus olhos fixos aos suas mãos em meus quadris intensificando mais os movimentos, me inclino sobre ele e deixo mordidas em seu pescoço, e ouvindo ele falar todo o tipo de sacanagem possivel ao pé do meu ouvido senti o orgasmo me consumir,e segundos depois ele gozou em mim e toda aquele sensação de preencimento me deixou completamente safisfeita, jogo meu corpo sobre Ian e sorrio cansada, continuo deitada sobre ele enquanto sinto a atmosfera ficar mais leve ao meu redor. Ian é tudo o que eu quero, o unico que me faz sentir assim, e o unico que eu preciso agora.
Ian- Ja cansou?? - beijou meu pescoço, eu sorrio para ele e tomo seus lábios em um beijo consumindo todo aquele fogo de antes novamente
Eu- claro que não! segundo round agora! - mordi seu lábio inferior.


Notas Finais


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=202199700 look lindo que ela usou pra ir pra casa do boy
https://www.youtube.com/watch?v=1ekZEVeXwek musica que me inspirou durante o capitulo

Então gente, que reviravolta foi essa??? Só sei que nada sei kkkkkkkkk, a noticia ruim é que ja estamos caminhando para o fim da nossa fic. Se você gostou comente sua opnião, se não gostou comente sua critica, fantasminhas lindas apareçam, e não se esqueçam de favoritar a fic e avaliar o capitulo. Amo vcs, até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...