1. Spirit Fanfics >
  2. Oh, woe is me! >
  3. Oh, woe is me

História Oh, woe is me! - Oh, woe is me


Escrita por: Emiko-sempai

Capítulo 1 - Oh, woe is me


Fanfic / Fanfiction Oh, woe is me! - Oh, woe is me

-Vamos jogar! –As balas espalhadas pela mesa, seis ao todo, dentre elas uma foi à escolhida para carregar o revólver, a partir dali a sorte tomava conta de seus destinos.

-Eu começo. –Colocou-a em sua cabeça, sem piscar, sem emoções, apertou o gatilho.

“Clique”

-Sua vez! –Entregou-lhe a arma, que com mão tremula pegou-a.

“Clique”

“Clique”

“Clique... ’’

Um belo escritório, localizado no lugar mais rico da cidade, iluminado por apenas um abajur de iluminação alaranjada, deixando a maioria no escuro, a leva música tocando.
Móveis de madeira cara, um mais elegante que o outro, obras de artes caras, e o chão de madeira polida, estirado o corpo jovem e elegante, deitado entre o sangue, ainda segurando a arma, e em sua frente à mesa, que mantinha o corpo escondido dos olhos vazios e sorriso macabro, do garoto tão jovem para tais adjetivos.

Quando foi que tudo se perdeu? Será mesmo normal? Isso não lhe deixa triste? Mas não se preocupe, ou pense demais, a culpa não foi dele.

E assim a noite continuou tão fria e escura quanto antes, sem ninguém saber de nada, ignorantes ao perigo, tão inocentes em suas camas, “abrigados” do mau.                                                                                                                                              (oh, woe is me)


Notas Finais


deem suas opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...