História Ohana, uma família muito louca. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Taeseok, V-hope
Exibições 109
Palavras 815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


*Oi gente, essa é a minha primeira história
*Podem me chamar de Any
*A fanfic não é baseada em histórias reais
*Gosto de receber opiniões e sugestões
*Gosto de saber o que estão achando da fanfic
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Ohana, uma família muito louca. - Capítulo 1 - Capítulo 1

Jimin narrando.

Aqui estou eu, olhando maravilhado para a porta da nossa futura casa, sim estávamos de mudança e parados ao meu lado estavam meus 6 amigos, ou melhor, minha segunda família, cada um com suas respectivas malas.

Nossa história é diferente e ao mesmo tempo comum, eu conheço Taehyung, desde a minha infância, depois no fundamental conhecemos Jungkook e Hoseok que acabou nos apresentando Jin, Namjoon e Yoongi, quando percebi já estávamos saindo juntos, desabafando um com o outro, nos apoiando e arrumando muitas confusões. 

Quando terminamos a escola, cada um de nós queria fazer faculdade e então decidimos alugar uma república próximo a faculdade e morarmos juntos, de início nossas Ommas e Appas surtaram, achavam muito perigoso, morar longe deles em outra cidade e tudo mais, mas Jin prometeu cuidar bem de nós, afinal ele é a nossa Omma também. Primeiro passo, estudamos que nem loucos para estarmos aqui, era dias e noites com a cara enfiada nos livros, segundo passo era arrumar uma boa quantia em dinheiro para darmos entrada na república, arrumamos uns bico, nos esforçamos muito, mas mesmo trabalhando muito e estudando muito nós sempre nos apoiamos pois sabíamos que no final seriamos compensados, afinal, olha onde estamos *-*

Ao meu lado estavam os amigos mais protetores, ciumentos e doidos do mundo, somos tão diferentes e ao mesmo tempos tão iguais, como essa amizade dá certo? Eu não faço ideia, mas temos que nos arriscar as vezes não é?

O Kim Seokjin ou Jin, tem 23 anos, é o hyung mais velho, um jovem tipicamente normal se desconsiderarmos seu apetite extremamente monstruoso, quer saber se ele está com fome? Ele tem mania de piscar o olho esquerdo. Jin é um jovem calmo, paciente e muito cuidadoso conosco, uma perfeita Omma. Se temos algum problema, a gente fala com ele, pois ele sempre sabe o que dizer e o que fazer, seus olhos transmitem segurança e preocupação, principalmente com Kook por ele ser o mais novo. 

Yoongi ou Suga (de doce ele não tem nada) tem 23 anos e tem um sério problema com sono, se ele estiver dormindo, não acorde ele, repito, não acorde ele, se acordar, ele vai surtar, não queira ver Suga hyung mal humorado. Suga é o mais estressadinho entre nós, arruma brigas facilmente, pode parecer que ele vive mal humorado, mas na verdade é sono mesmo. As vezes chamamos ele de mini urso, pq ele é baixinho e vive com sono (Falou o alto né mas ok). É protetor e vira a vingança em pessoa quando o assunto é as pessoas que ele ama. Yoongi ama fotografias e leva sua câmera para todos os lugares, ele diz que os melhores momentos são os mais inesperados.

Hoseok, J-Hope ou Hope, tem 22 anos, esse é o louco, louquinho de pedra, é uma pessoa extremamente feliz, por onde ele passa ele vive esbanjando felicidade e humor, fica fazendo suas danças esquisitas e gestos estranhos, grita, canta, enfim, ele é doidinho, falamos que ele é a esperança do grupo. Está sempre sorrindo e fazendo a gente rir, é quase impossível ficar triste perto dele. Hoseok hyung sempre nos ajuda como pode, principalmente quando o assunto é seus Dongsaeng (Eu, Namjoon, Taehyung e Kook). Ele vive dando sermão em Namjoon e odeia fazer exercícios.

Namjoon tem 22 anos, e é o Deus da destruição, o que ele toca, quebra, então fazemos de tudo para não deixar nada frágil perto dele. Namjoon é um jovem que ama a cor preta e gosta muito de ler também, gosta de contar piadas e por incrível que pareça as suas piadas, na maioria das vezes, tem graça. Namjoon hyung vive tirando Suga de brigas, eles são bem próximos então Namjoon consegue acalmar a fera. Ele tem o hábito de cantar em voz alta a noite (já estamos acostumados)

Taehyung ou Tae, tem 20 anos, entre nós, ele é o mais ciumento, tem uma personalidade muito boa e um coração enorme, está sempre disposto a ajudar aqueles que ama, é um ótimo amigo e muito protetor. Gosta de ajudar a todos, esquece de si para pensar em uma maneira de solucionar o problema de outras pessoas. Tem o habito de falar "mãe" ou "isso dói" constantemente, e também costumar roer as unhas o que deixa Jin hyung doido. Tae gosta muito de bolhas de sabão, então se quiser deixar Tae feliz, dê a ele bolhas de sabão.

Por último mas não menos importante, nosso querido maknae, Jungkook ou Kook tem 19 anos, ele é uma pessoa extremamente fofa e que ama toddynhos, é uma boa pessoa, mas demora muito no banheiro, então se estamos atrasados, deixamos ele por último para não atrasar todo mundo. Ele costuma ter ideias estranhas, uma vez ele usou um aspirador de pó para tirar insetos do quarto, ele gosta de nos irritar imitando a gente e consegue desenhar muito bem.


Notas Finais


Gente esse foi a apresentação dos personagens (pra quem não conhece) e os próximos episódios vou ver se consigo postar hoje ainda, espero que gostem, beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...