História Ohana, uma família muito louca. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Taeseok, V-hope
Exibições 33
Palavras 1.743
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Capitulo 11


Fanfic / Fanfiction Ohana, uma família muito louca. - Capítulo 11 - Capitulo 11

Quando todos saíram dos carros, G-Dragon informou que iriamos continuar andando pois a trilha não dava para passar com os carros.. Ouvi Kook resmungar e Jin acariciar seus fios de cabelo, tadinho, ele tava com muito sono e cansado.

G-Dragon começou a andar na frente junto com Namjoon, Suga, Minho, Hope e Jimin enquanto eu, Jin, Kook e as meninas íamos logo atrás deles.. Depois de uns 15 minutos...

Kook: Omma Jin.. – Falou manhoso, ele estava de mãos dadas com Jin, enquanto o mesmo andava na frente o puxando –

Jin: Fala meu anjo

Kook: Já estamos chegando?

Jin: Não sei.. Namjoon – Falou um pouco mais alto para que o mesmo o ouvisse – Já esta chegando?

Namjoon: Só mais uns 10 minutos

Suzy: - Olhou pra mim – Acho a coisa mais fofa do mundo o jeito como Jin e Kook se tratam..

Tae: Ele é mais apegado a Jin, acho que por ser o mais novo, e Jin da atenção em dobro para ele.. Mas comigo e Jimin não é diferente..  

Taeyeon: É muito fofo isso

Depois de uns 8 a 10 minutos chegamos.. E cara, valeu a pena esperar, o lugar era a coisa mais linda que eu já vi...

Hope narrando

Namjoon tirou sua roupa ficando apenas de sunga, Jimin, Tae, Minho e G-Dragon fizeram o mesmo, e advinha pra quem sobrou para dobrar as roupas? Se você chutou Omma Jin e Taeyeon, você acertou..

Ficamos ali olhando os 5 bobão mergulhando, quando o Tae grita..

Tae: Hope, vem pra água..

Hope: Depois

Tae: O que você disse? – Vindo em minha direção com um sorriso sacana, já sabia o que ele ia fazer e sai correndo mas não foi o suficiente, ele me alcançou, me pegou no colo e me jogou na água, delicado? Sim, como um jegue –

Notei que Namjoon e Jimin saiu correndo atrás de Jin e Kook e os pegou, pulando na agua com eles no colo, pelo menos eles foram mais delicados ‘-‘

Jin começou a estapear Namjoon que ria sem parar, o relacionamento desses dois é o mais engraçado e estranho que eu já vi..

Já que isso ocorreu comigo, Jin e Kook, as meninas Ficaram em alerta já para não serem jogadas na água gelada...

Ficamos ali uns 10 minutos até que vejo G-Dragn, Suga e Minho fingindo que estavam indo pegar toalha na mão das meninas... Quando elas viraram para pegar a toalha na bolsa, eles pegaram elas e colocaram no ombro..

Elas gritavam e davam tapas neles, mas os mesmos pareciam não se abalar com aquilo, eu e o pessoal começou a rir da cena..

Suga: Bora la, no três

Suran: Yoongi se você não me soltar agora..

Suga, Minho e G-Dragon: 1...

Suzy: Minho eu vou te castrar seu viado...

Suga: 3

E pularam na água, como assim, do 1 pula pro 3? Começamos todos a rir que nem loucos enquanto as meninas começaram a nadar atrás deles para bater nos mesmos...

Ficamos ali nos divertindo, as meninas saíram da água e foram preparar o “piquenique”, passado uns 20 minutos elas nos chamou para comermos, fomos comer e Jin começou a engasgar..

Jin: Mas – toce -que merda – toce - é essa no meu bolinho..

Suga começou a gargalhar junto com G-Dragon, Tae, Minho, e Jimin.. O resto de nós ficamos olhando aquilo com cara de bunda, acho que só eles sabiam o que tava acontecendo.

Namjoon: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ENGOLIU O ANEL QUE EU BOTEI AI JIN

Suran foi atrás de jin e começou a apertar sua barriga e ele cuspiu o anel..

Jin: PORRA COMO QUE VOCÊ COLOCA UM ANEL NA MINHA COMIDA?

Suga: Estragou a surpresa Jin

Namjoon: EU IA SABER QUE VOCÊ IA ENGOLIR

Jin: É O QUE SE FAZ COM A COMIDA, VOCÊ ENGOLE

Todos estavam rindo da situação, minha barriga já estava doendo de tanto rir...

G-Dragon: Dei tantos conselhos de como fazer isso e da tudo errado... Tenho que zelar pelo pouco de dignidade que me resta..

Tae: Você ta andando com a gente agora amigo, dignidade é uma coisa que não tem nada haver aqui..

Todos gargalhamos mais ainda, isso de fato era verdade...

Depois de todos se acalmarem, Namjoon pegou o anel, lavou na cachoeira, voltou para perto da onde Jin estava sentado e começou a falar..

Namjoon: Não sei se está muito cedo para isso, mas eu não to nem ai, o que importa mesmo é que eu te amo e quero estar com você para sempre.. Eu sou fissurado nesse teu sorriso, no seu jeito de cuidar das pessoas, da forma como fica zangado por poucas coisas, o jeito como me olha, a maneira como me pede carinho.. Não sei se você sente o mesmo por mim, mas eu quero me arriscar porque qualquer coisa do seu lado vale a pena.. Eu te amo Kin Seokjin e eu quero que você seja oficialmente meu.. Você aceita namorar comigo?

A essa altura da minha vida, ter dignidade, de fato é uma coisa que não tinha nada haver ali, porque tava todo mundo chorando já, e quando digo todo mundo eu estou incluindo o Suga nessa...

Jin: - Limpa as lagrimas – Eu não sinto o mesmo por você..

G-Dragon: Ahh não, essa foi a gota d’água, meus conselhos românticos não serviram de nada, o cara acaba de tomar um fora..

Jin: Vocês nem deixaram eu terminar – Cara de tédio – Eu não sinto o mesmo por você, eu sinto muito mais meu amor, eu te amo pra sempre sempre sempre e é claro que eu aceito..

Demos vários gritos e aplaudimos enquanto os mesmos trocavam as alianças, achei aquilo a coisa mais linda do mundo, demos parabéns ao casal e passamos a tarde ali se divertindo...

Suzy: Gente, sei que esta muito bom aqui, mas já são duas horas, e ainda temos que preparar a festa la em casa...

Suran: Puta merda esqueci totalmente..

Taeyeon: Idem, achei que íamos passar o dia aqui..

G-Dragon: Vambora então..

Arrumamos nossas coisas e nos despedimos daquele lugar maravilhoso que com certeza iriamos volta ali.. Fomos andando até o carro, entramos e vinhemos embora..

Chegamos já era 16:20, Suran, Suzy, Taeyeon, G-Dragon e Minho nos deixaram em casa e foram embora tomar banho para organizarmos a festa..

Fomos correndo tomar um banho, quando terminamos já era quase cinco horas, fomos andando mesmo até a casa da Suran e das meninas, chegando la, Suzy nos recebeu e G-Dragon e Minho já estavam la, a sala da casa das meninas era enorme e muito bonita.

Jin: Eai gente, como vamos organizar isso aqui..

Suran: O DJ chega as sete... Nós alugamos uns equipamentos de luzes e eu acho melhor os meninos organizarem a sala e ver um melhor jeito, o pessoal só vai ficar aqui e na piscina, então vocês pode escolher o que fica melhor, tem a pista de dança também.. Jin, se você puder ajudar eu e as meninas na cozinha, soube que você sabe cozinhar muito bem.. - Sorriu -

Jin: - Sorriu envergonhado – Claro..

Suzy: Precisamos que alguém vá no mercado comprar algumas coisas..

Hope: Eu vou com o Kook

 Namjoon, Tae, Jimin, G-Dragon, Minho e Suga começaram a arrumar a sala, Suzy veio em minha direção e na de Kook e nos entregou uma folha, tinha nome de bebidas e alguns aperitivos que elas optaram por comprar pronto e cozinhar só o necessário... Minho me jogou a chave do carro em seguida eu e Kook saímos...

Namjoon narrando.

Decidimos nos dividir para ir mais rápido, até porque tínhamos pouco tempo já que a festa começava as oito.. Eu G-Dragon e Suga ficamos de arrumar a sala.. Jimin, Tae e Minho iam arrumar a área da piscina...

Estávamos decidindo onde a pista de dança ia ficar, como era uma área grande, decidimos arrastar o sofá para os cantos o que deixou a sala bem aberta.. Perto da entrada da piscina fizemos a área da pista, ficou bem legal, instalamos algumas luzes enquanto Suga arrumava a máquina de fazer fumaça em um canto..

Quando terminamos, fomos até a piscina e estava ficando bem legal, os meninos decoraram a mesa da churrasqueira, colocaram luzes na piscina e nas paredes, ficou bonito, ajudamos eles a terminar tudo.. Quando entramos, Hope e Kook já haviam chegado e estavam decorando com uns troço que eu não sabia o que era..

Quando terminamos, ficamos sentado perto da piscina conversando, o papo na cozinha tava bom já que as meninas e Jin não paravam de soltar gargalhadas alta..

Quando terminaram, ajeitamos as coisas na mesa da churrasqueira e na mesa da sala.. Caímos todos exaustos no chão...

Suzy: Que horas são gente?

Suga: Cinco para as sete..

Nessa hora a campainha tocou, e era o DJ com um monte de coisa, ainda bem que separamos um bom lugar na área da piscina para ele...

Decidimos ir pra casa nos arrumar, G-Dragon e Minho nos deixaram em casa pois Minho estava de carro, nos esprememos para caber todos ali, mas conseguimos chegar inteiros. Fomos cada um para seu quarto se arrumar.

Me despi e entrei no box do banheiro, fiquei uns 15 minutos ali e sai com a toalha na cintura, fui até o guarda roupa escolher uma roupa. Tava indeciso, mas por fim peguei uma bermuda vermelha com uma camiseta preta.. Me vesti, calcei meu Vans preto, arrumei meus cabelos, tarefa difícil por sinal. Passei meu perfume e fui para a sala.. Suga já estava la, como sempre somos os primeiros a ficar pronto..

Suga estava com uma calça preta e blusa branca com um tênis branco também. Estava com uma corrente dourada no pescoço, e um relógio... ele estava bem estiloso.. Quando percebi que o mesmo estava de cabelos pretos..

Namjoon: Pintou o cabelo?

Suga: Cansei do branco

Namjoon: Ficou bonito..

Em seguida apareceu Tae e Jimin, Tae estava de bermuda preta com uma blusa azul marinho e tênis preto e um relógio no pulso.. Jimin estava com uma calça preta rasgada e uma blusa de manga comprida verde escuro com uma corrente no pescoço e uns aneis nos dedos, usava um Vans verde escuro..

Ficamos ali esperando Kook, Jin e Hope, quando já era sete e quarenta, eles chegaram, Jin estava de calça branca e uma blusa rosa com tênis preto, Hope estava de bermuda azul marinho, o tênis branco e com uma blusa de gola V branca e uma corrente.. Kook estava de calça jeans, Vans azul e camisa azul bebê..

 


Notas Finais


Oi gente, espero que estejam gostando da fanfic, e se tiverem alguma sugestão ou critica, ficarei feliz em ouvir..
Peço desculpas pelos erros de português.. bjuss amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...