História Ohana, uma família muito louca. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Taeseok, V-hope
Exibições 69
Palavras 1.118
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Ohana, uma família muito louca. - Capítulo 6 - Capitulo 6

Suran narrando.

Estava caminhando em direção a faculdade e lembrei que tinha que falar com os amigos do tal de Jimin, segui em direção ao prédio 1, chegando lá acabei esquecendo o nome deles, lembrei apenas do nome de um, Namjoon. Pedi licença ao professor e perguntei se ali tinha algum Namjoon, ele disse que era na sala ao lado, segui em direção a outra sala e me informei com o professor, um menino com uma carinha de curiosidade veio em minha direção, saímos para fora da sala e eu comecei a falar...

Suran: Eu encontrei seus amigos, Jimin não é?.. E eles não estavam em boas condições, ajudei eles a ir para casa e me pediram para avisar que não se preocupe... – Nem terminei de falar e o mesmo já estava com uma expressão preocupada –

Namjoon: Eles estão bem? O que aconteceu?

Suran: Eles disseram que quando vocês chegassem em casa, eles explicaria...

O mesmo virou para trás, abriu a porta da sala e chamou um menino baixinho de cabelos brancos, o garoto veio até nós e ele tinha uma cara de poucos amigos, mas logo ignorei..

Namjoon começou a falar o que eu tinha dito e o branquelo estava com uma expressão indecifrável, quando Namjoon terminou, o menino que descobri ser chamado Suga, respondeu...

Suga: Eles não perderiam o primeiro dia assim...

Namjoon: Vamos para casa?

Suga: Não sei... Vamos esperar o intervalo das aulas e falamos com Jin e Hope...

Após encerrarem a conversa Namjoon me agradeceu enquanto o branquelo entrava na sala sem ao menos olhar para mim... Mal educado? Talvez.

Fui em direção a minha sala depois de todo ocorrido...

Jin narrando.

Eu estava na minha sala anotando algumas coisas do quadro em meu caderno e Hope estava resolvendo alguns exercícios, estávamos concentrados tanto que não vimos o sinal do intervalo das aulas tocarem, tínhamos 15 minutos para descansar..

Decidimos ficar na sala conversando sobre coisas aleatórias até que Suga e Namjoon entra na sala, Namjoon veio em minha direção e sentou na minha mesa com o braço ao redor do meu pescoço, enquanto Suga sentava na mesa de Hope.

Namjoon: Uma menina estava nos procurando agora pouco

Jin: Pra que?

Suga: Os meninos foram para casa, ela disse que eles nem entraram no prédio deles..

Hope: Oshi, o que aconteceu?

Namjoon: Ela disse que eles não pareciam bem, e ela ajudou eles a ir para casa... Ela falou que eles disse que nos explicaria quando chegássemos e que não precisava nos preocuparmos..

Jin: É... Mas eu já estou preocupado..

Hope estava calado pensativo, decidi não incomodá-lo até porque a segurança dos meninos era prioridade para ele...

Suga: Vamos para casa agora Omma Jin?

Jin: Não... Por mais que eu queria tanto quanto vocês saber o que houve, o melhor é esperar a aula acabar..

O sinal tocou e eles foram para a sala, a aula demorou a passar, acho que porque eu estava nervoso e incomodado com aquela situação...

Quando o sinal tocou, pegamos nossas mochilas e saímos quase que correndo do prédio, encontrando Suga e Namjoon no jardim, fomos para casa e chegando lá encontramos os 3 na sala assistindo..

Quando olhei para eles, parecia tudo normal...

Jimin narrando.

Quando os hyungs chegaram praticamente correndo, pararam e ficaram nos olhando com feições preocupadas estampadas em seus rostos.. Kook dormia no meu ombro e Tae estava deitado..

Jin: O que houve dongsaengs?

Suspirei, e decidi falar o que combinamos, eu era péssimo mentindo, mas fiz o maior esforço possível...

Jimin: Tae não esta se sentindo bem, vomitou e estava com febre, não quisemos deixa-lo sozinho, e voltamos para casa com ele... – Notei que não questionaram o fato de eu estar de mascara, ate porque é algo normal, mas eu estava usando para tampar o corte da minha boca –

Hope foi em direção ao Tae e colocou a mão em sua testa, mas já tínhamos cuidado disso minutos antes deles chegarem, colocamos um pano quente no rosto de Tae para fingir que o mesmo estava com febre.. Hope se assustou com a temperatura, e abaixou no sofá e questionou.

Hope: Meu dongsaeng, você esta bem? Temos que leva-lo ao médico, ele esta queimando em febre..

Jin foi em sua direção fazendo o mesmo que Hope tinha feito, estava torcendo para Tae não “esfriar” até porque o clima estava frio.. Jin começou a ficar mais preocupado e Namjoon já foi pegando as chaves do carro para irmos ao hospital quando Tae se pronunciou...

Tae: Eu estou bem hyungs... É só um mal estar..

Suga: Mesmo assim..

Tae: Vai passar, e se não passar, a gente vai..

Eles pareceram se convencer daquilo, então decidimos subir e nos ajeitar para dormir, Jin e Hope foi para o quarto junto com Tae que ainda mancava, mas deu a desculpa de que a barriga estava doendo muito, vi Jin segurar uma a caixinha de primeiros socorros na mão.. Deduzi que ia dar remédio e depois fazer seu famoso chá para o Tae.

Coloquei Kook em sua cama que ainda dormia profundamente, fui para o meu quarto, já que já tinha tomado banho me preparei para dormir quando vejo um ser com carinha de sono parado na porta..

Jimin: O que foi meu amor?

Kook: Posso dormir com você – Voz manhosa –

Jimin: Claro vem, deita aqui

Ele se aproximou deitou no meu peito e eu comecei a acariciar seus fios de cabelo, me doía ver meu gatinho daquela forma e não poder fazer nada por ele, ficamos em silêncio até ele pegar no sono novamente, até porque não queríamos falar do ocorrido..

Fiquei mais um tempo acordado pensando, mas logo peguei no sono...

Tae narrando.

Após Jin sair do meu quarto, deixando eu e Hope a sós, o mesmo me olhava com uma carinha preocupada... Me puxou para  sentar no seu colo e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, ele começou a acariciar meus cabelos enquanto me dava o chá aos poucos, após terminar o chá por completo, eu estava quase dormindo quando me lembrei que tinha algo para contar-lhe..

Tae: Hope...

Hope: Hmm?

Tae: Sobre ontem à noite...

Hope: Xii, não precisa dizer nada, sei o que sente, e não é o momento para isso..

Tae: Sabe?

Hope: Sei, meu sentimento por você não é correspondido.. – Falou tristonho –

Tae: Da onde você tirou isso seu bobo? – Levantei a cabeça –

Hope me olhou surpreso e eu simplesmente o beijei, deitei em minha cama e o mesmo foi tomar banho, decidimos fazer que nem Jimin e Kook e deixar rolar... Quando ele voltou, eu já estava quase dormindo, o mesmo deitou e me puxou para o seu peito, não abri os olhos até porque estava muito cansado, acabei dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...