História Ohana, uma família muito louca. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Taeseok, V-hope
Exibições 386
Palavras 1.049
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Ohana, uma família muito louca. - Capítulo 7 - Capitulo 7

Kook narrando.

2 semanas depois.

Duas semanas após o ocorrido, tudo se passou “normalmente”, íamos trabalhar de dia e quando dava almoçávamos juntos. Como não tínhamos animo para sair, apenas Suga, Namjoon, Jin e Suran e suas amigas saiam nos finais de semana para ir a festas que as amigas da Suran conhecia por ai, ou sair para algum lugar que eu não tinha interesse em saber.. Alias, Suran é uma ótima pessoa, se tornou uma grande amiga principalmente minha, do Tae do Jimin.. As vezes suspeito que ela gosta do Suga, mas o bobão é tão lerdo que não entende nada, a não ser que ela escreva um cartaz com as devidas palavras... A noite na faculdade a gente apanhava quase todo dia, descobrimos que o cara é Jay Park, ex namorado da Suran, o que ajudava um pouco já que quando ela estava conosco ele não chegava perto, agradecia mentalmente por isso..

Procurávamos disfarçar e esconder os machucados dos hyungs, Suran nos ajudava mesmo discordando de tudo isso, ela preferiria contar para eles, mas respeitou nossa decisão.

Estávamos prestes a entrar em nossa sala de aula quando ouço um estrondo atrás de mim, quando me viro já sabendo do que se tratava, vi Tae de encontro aos armários e um Jay Park sorrindo satisfeito com aquilo... Tae simplesmente abaixou a cabeça suspirando e tentou se levantar, sem sucesso até porque os amigos de Jay Park não deixavam..

Jimin apenas gritou um “deixem ele em paz”, Jay Park se virou e o pegou pelo colarinho da camisa e falou “ou você vai fazer o que?”, Jimin ficou em silêncio e Jay Park soltou um sorrisinho satisfeito.. E acabou acontecendo o de sempre, apanhamos...

Depois do ocorrido fomos ao banheiro ver se estávamos com uma boa aparência para ver os hyungs, eu estava com um corte pequeno quase que não dava para notar, no canto da boca.. Mas Omma Jin notaria, e já bolamos uma desculpa para caso ele perguntasse..

Na hora do intervalo para comermos, tínhamos 30 minutos para isso... Fomos para o refeitório e os hyungs já estavam na mesa junto com Suran, Suzy e Taeyeon..

Jin: O que é isso na sua boca Kook? – Ual, que olhar é esse, eu não tinha chegado nem perto deles ainda –

Kook: Tava com a caneta na boca..

Tae: E a caneta escapou, cortando a boca do idiota.. Puff, já falei pra não coloca caneta na boca mas é o mesmo que fala com um jegue.

Todos gargalharam da “atuação” do Tae, sentamos e começamos a conversar, as amigas de Suran estavam falando de uma festa que elas iam dar no sábado a noite, hoje ainda é segunda e elas já tem planos pra sábado, mas ok,  após combinarmos tudo, começamos a falar da república..

Jin: Gente a Suran estava nos falando que todas as Republicas tem um nome.. Vamos bolar um para nós também... – Falou animadamente -

Namjoon: Alguma sugestão?

Surgiram muitas sugestões mas nenhuma que agradace a todos..Até que Jimin fala animadamente..

Jimin: Ohana – Fazendo eye smille –

Jin: Porque Ohana?

Jimin: Bom, todos nós gostamos de Lilo e Stitch e sempre falamos que somos uma Ohana.. Então...

Suga: Gostei – Milagre –

Jin: Eu também...

Todos concordaram em ser esse o nome da nossa república, até que o sinal tocou e fomos cada um para sua sala...

Os dias se passaram e por incrível que pareça Jay Park não nos incomodou, hoje já é sexta feira e estou torcendo para ele não fazer nada, até porque amanha eu quero sair..

Fomos para a faculdade e meus desejos foram interrompidos no intervalo por um ser humano... Se vocês chutaram Jay Park.. Acertaram.

Suga narrando.

Estavamos na nossa sala até que o sinal toca indicando o intervalo, os alunos saíram e nós fomos para o jardim, sentamos e ficamos conversando, eu, Jin, Namjoon, Hope, Suran, Suzy e Taeyeon.. Estavamos esperando os namorados das amigas da Suran, elas iam nos apresentar já que eles estavam com ciúmes da amizade delas com a gente, não dei muita bola até porque eu estava estranhando a demora do Jimin, Tae e Kook.

Suga: O que será que eles estão fazendo?

Namjoon: Transando no banheiro

Hope: Hey, cala a boca, meu Tae esta junto ta..

Namjoon decidiu provoca-lo mais ainda e todos ali se divertia com o ciúmes do Hope.. Até que dois garotos se aproximam, Suzy e Taeyeon se levantaram, deduzi que eram seus namorados...

Suzy: Gente, esse aqui é o  Lee Minho

Minho: Mas podem me chamar de Minho

Taeyeon: Esse é o Kwon Jiyoug...

Kwon Jiyoung: Mas podem me chamar apenas de Jiyoung ou G-Dragon

Namjoon como sempre o mais educado, se levantou e nos apresentou, os meninos pareciam legais, mas não dei muita bola, estava incomodado com a demora dos dongsaeng...

Passaram-se 15 minutos e nada deles, até que Minho saiu para tomar água e quando voltou começou a falar..

Minho: Gente vocês não sabe da maior..

Não sei por que mas prestei atenção no que ele tinha para dizer...

Suga: Diz ai...

Minho: Jay Park..

Suga: Quem é esse?

Na hora percebi que Suran estremeceu ao meu lado, o que me deixou mais curioso ainda..

Suran: Minho.. – Susurrou -

Minho: Um cara que se diz valentão, mas só arruma confusão com os mais novos.. Ta descendo a porrada em 3 zé lá no prédio 2

Na hora eu gelei, não pode ser.. Não com meus Donfsaeng.. Engoli em seco e perguntei..

Suga: Q-quem eram os 3 meninos..

Percebi que Namjoon e Hope começaram a ficar aflitos assim como eu..

Minho: Hmmn.. Não sei, nunca tinha visto aqui, um é alto, com cabelos pretos e usa um brinco..

Jin: Kook... – Engoliu em seco -

Minho: O outro tem cabelos castanhos...

Namjoon: Tae... – Ele estava aflito –

Minho: O outro era baixinho, mas parece ser o mais durão ali

Suga: Jimin...

Na hora levantei correndo com sangue nos olhos e notei que Namjoon e Hope vinham atrás de mim com a mesma expressão, precisava encontrá-los agora, subi as escadas e fui em direção a sala deles, quando virei o corredor dei de cara com um moleque segurando o colarinho do Jimin, Kook no chão apanhando e Tae sendo segurado por mais dois.. Na hora meu sangue ferveu e eu falei pausadamente quando cheguei perto..

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...