História Oh,Daddy! 》Yoonseok《 - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park
Personagens Jay Park, J-hope, Personagens Originais, Suga
Tags Sexting, Texting, Yoonseok
Exibições 269
Palavras 461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente é assim ó:

Eu fico triste pois vocês não comentam ai eu acho que esta ruim -péssimo na verdade- e acabo por excluir a história.Então me digam!Esta bom,esta ruim?O que querem que melhore

~Ótima leitura viados(as) do meu core

Capítulo 12 - Beijo...?!


Fanfic / Fanfiction Oh,Daddy! 》Yoonseok《 - Capítulo 12 - Beijo...?!

Hoseok acorda com os olhos inchados de tanto chorar a noite toda e vai em direção ao banheiro escovar seus dentes e logo ir para a faculdade.Estava mal,ele queria falar com seu pequeo mas...ele não queria se machucar.

Ele esta evitando Yoon a quase 3 semanas,quando o mesmo vem falar com ele Hoseok passa reto o ignorando,inclusive nas aulas que tem juntos.Quando o mesmo criava coragem para falar com ele o via se pegando com Jay ou com outro garoto,ah,como Hoseok se sentia mal.

-Hope Hyung? - JungKook o chama

-Sim?

-Está tudo bem?Porque não fala mais com YoonGi?Vocês brigaram? - Disse mas Hoseok não disse nada ao mais novo apenas deu um sorriso e abaixou sua cabeça.

-Nada Kookie,esta tudo bem... - Disse mas ele sabia que não estava bem.Ele estava péssimo.

                                                                                              [...]

  Bateu o sinal e entraram nas suas salas,o que Hoseok não espera era aquilo,um YoonGi diferente,não tão diferente.Ele usava uma calça de couro que deixava seu membro bem "grande" vamos dizer assim,e uma camisa preta e uma jaqueta de couro preta que havia umas listras laranjas-Vai ficar assim mesmo-.

 Ah,mas Hoseok também mudou,ele havia mudado bastante desde então.Hoseok sempre gostou de roupas "simples" mas agora Hoseok não é mais assim.Ele estava com uma calça de couro também que deixava seu membro grande -Ele se sentia desconfortavél,mas queria provocar YoonGi,mostrar o que ele perdeu.- Uma blusa escrito "I Need U"   uma bota cano preta -Bem gotico mesmo-.Se sentou ao lado de Lee Donghae,e logo o professor chegou.YoonGi não tirava os olhos de Hoseok.

                                                                                            [...]

 Bateu a hora do intervalo e todos sairam menos Hoseok e YoonGi.Quando Hoseok ia saindo um ser pequeno dos cabelos pretos puxou seu pulso e o prendeu na parede,fazendo o mesmo se assustar com tal ato.

-O-O que está fazendo? -Perguntou Hoseok

-C-Cala  boca -Disse Yoon 

Yoon sem pensar juntou seus labios com de Hoseok e inicou um beijo  quente cheio de desejo,Yoon pede  passagem para a lingua e Hoseok cede,ele queria isso mais do que tudo.Hoseok desliza suas mãos até a cintura do pequeno e puxando o mesmo para mais perto de si,o beijo em menos de segundo estava selvagem,Hoseok o prensa na outra parede fazendo o Yoon gemer entre o beijo,logo,o beijo é parado por uma falta de ar,suas respirações estavam descontroladas.

-P-Porque fez isso? - Perguntou confuso

-Porque eu te amo - Yoon diz 

-É mentira...vai se agarrar com Jay e com outros garotos vai Min YoonGi! Diz com seus olhos marejados.

Hoseok sai correndo para o refeitório, não imaginava no que havia acontecido,rapidamente o sinal bate e todos retornam para suas salas.

                                                                                        [...]

A aula acabou e nem sinal de Yoon.Hoseok vai para sua casa e passa o dia inteiro assistindo filme de comédia para ver se animava seu dia.


Notas Finais


Comentem se não a tia aqui fica tristi

Olha a blusa ficou I Need U mesmo porque eu ia colocar outra coisa só que ai eu não sabia a tradução pra passar pra inglês no tradutor então é isso ai 6 é foda.

Obrigada por favoritarem essa história.No começo eu achei que não teria muitas pessoas que gostariam dessa bagaça mas me enganei,e eu querodizer umacoisa:

-OBRIGADA POR TUDO SES DLÇS,6 SÃO MUITO FODA NAMORALSERIAUN.EU TO TIPO "AI MEU DEUS ALGUÉM MI HELPA AQUI" MUITO OBRIGADA SEUS LINDO!

~Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...