1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe another time... >
  3. Prólogo.

História Maybe another time... - Prólogo.


Escrita por: TheClownsMask

Notas do Autor


Espero que esteja bom...sei lá deu vontade de escrever XD

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Maybe another time... - Prólogo.

"Eu vou te amar até o fim dos tempos

Eu esperaria um milhão de anos

Prometa que se lembrará de que você é meu

Querido, consegue ver através das lágrimas?

Eu amo você mais do que aquelas vadias de antes

Diga que você se lembrará

Oh, querido, diga que você se lembrará, oh, querido

Eu amarei você até o fim dos tempos" - Blue jeans - Lana del Rey.

 

Maybe Another Time

Capítulo I - Um novo começo.

 

Masky

 

As coisas estavam sem graça, até eu ouvir aquele barulho irritante em minha cabeça, "Preferia continuar no tédio" desci da árvore em que eu estava e cai em pé entrando na grande mansão... "já vai slender! já vai!"

{....}

Então Slender, o que queria conosco? — Hoodie disse sem esconder sua desanimação, pelo menos os zumbidos passaram, Toby também estava, só que estava distraido com um cubo mágico, provalmente é uma missão.

— Quero que sequestrem duas garotas, Isabella e Camila — Jogou na mesa duas fichas, peguei a da tal Bella e Hoodie a da Camilla — Quero elas vivas e sem um machucado.

— Podemos saber o porque? — Pergunto checando a ficha da garota mais nova, nome, Isabella, idade, 16 anos, faz faculdade de medicina e trabalha como fotógrafa, parei de olhar a ficha vendo meu chefe limpar a " garganta " ele estava em sua forma humana e se me permite opinar a forma mais bonita, porque a outra não falo nada.

— Camilla é irmã do Jason — Toby parou de brincar e arregalou os olhos, Hoodie...bom eu não sei, sua expressão está impossível de se ver, mais parece calmo como sempre, e eu? bom...estou surpreso.

— Jason sabe? — Toby pela primeira vez se manifesta e pergunta.

— Não...nem a garota, mais assim como o irmão ela pode se tornar uma ótima CreepyPasta — o ser a minha frente tirou os óculos e suspirou — Isabella é minha filha.

PUTA QUE PARIU, AGORA ATÉ O HOODIE FICOU SEM CHÃO.

— Apenas vão ok? tudo será explicado depois.

Asentimos e saimos em busca das garotas, só digo uma coisa...vai dar uma merda.

 

Isabella

 

Suspiro trazendo a última caixa para dentro de casa, eu e minha melhor amiga vamos finalmente morar juntas, já estava na hora, estamos crescendo e o orfanato está pequeno demais, quero explorar o mundo, me jogo na cama nova animada com minha nova vida.

— Hey senhorita! ainda tem mais caixas! — Camilla entrou no quarto e colocou uma caixa no chão, minha melhor amiga tem 18 anos e está responsável por mim, apesar de as vezes eu ser mais responsável que ela, rs. A garota possui cabelos encaracoladas e sorriso gentil, qualquer garoto se apaixona, mais ela diz que não quer nada disso agora, eu também estou focando mais nos estudos, medicina não é fácil e meu trabalho de meio período como fotógrafa não é cansativo mais toma bastante do meu tempo.

— Minhas caixas acabaram linda, você que tem roupas demais — ela mostrou a língua e eu fiz o mesmo rindo logo depois, fui até o banheiro e lavei o rosto fazendo um coque desarrumado nos meus cabelos, eu sou uma garota normal pode se dizer assim, meus cabelos são negros em um tom realmente escuro e vão até o final das minhas costas com as pontas encaracoladas e pintadas por mim de vermelho, tenho uma franjinha de lado e meus olhos são azuis piscina, uma coisas intrigante é que sou muito, muito branca, as pessoas às vezes até acham estranho, e muitos me chamam de branca de neve, apesar disso não ser muito engraçado na minha opinião eu relevo, suspiro e vejo meu reflexo no espelho, atrás de mim tem uma janela e como um vulto alguém passou por ali me fazendo levar um susto.

"calma Isabella, sua imaginação está brincando com você denovo" Tentei me convencer disso e sai dali indo ajudar a Camilla, algo me diz que as coisas vão ser bem diferentes daqui para frente, uma sensação de ansiedade, mais eu não sei porque estou assim, espero que passe logo...


Notas Finais


♡♡♡♡ não me mata Cami!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...