História Oi Fausto - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zangado
Personagens Personagens Originais
Tags Ele É Um Esquilo!
Visualizações 11
Palavras 261
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


a gente tem que amar a vida porque se a gente não amar a vida ela vai desgostar de vc

Capítulo 1 - O drama de faustão


Fanfic / Fanfiction Oi Fausto - Capítulo 1 - O drama de faustão

era um dia bem bonito em uma cidade que não sei qual era, e zangado estava andando na rua muito bravo pois queria comprar um dvd da sua banda de kpop favorito mas a loja ja tinha fechado :(. até que então uma pessoa chegou perto dele, era um cara chamado maicon küster (se pronuncia kister) que lhe fez a seguinte pergunta:

- se eu tiro o f da palavra fome, como fica? - e zangado olhando pra ele com uma cara inexpressiva porém indignado com a pergunta pois maicon era muito burro, responde:

- fica ome. - então maicon avançou em cima dele e gritou:

- FEMINISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! - fazendo com que zangado quase fosse atropelado por um carro, então logo zangado se apaixonou por maicon e eles viveram muito felizes, porem zangado ja tinha um namorado - o faustão - que ficava marcando eles nas foto do instagram e mandando beijinho.

puto com todos os acontecimentos, vick vitória pegou todos os cds de kpop de zangado e deu pro cachorro comer (detalhe: ele adorou). então zangado ficou muito zangado assim como ele é (zangado) e brigou friamente com maicon küster que se pronuncia kister, enquanto Faustão comia junto com o cachorro os CDs de kpop do zangado, enquanto na sua mente estava repetindo que nem um computador velho " o loco bixo"

no fim vick vitória se casou com Faustão e teve uma filha chamada jisoo. zangado no fim se juntou com feliz a linda rainha branca de neve e eles adotaram uma criança o nome dela ela alan ferreira e eles foram muito felizes. 






Notas Finais


não é pra me bater não sei pq falei isso mas tudo bem que


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...