1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. Oi, Jungkook...

História Oi, Jungkook - Oi, Jungkook...


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


Prazer, galero!
Eu sou a Eli e essa é a primeira fic que eu posto por aqui. O nome dela vai parecer meio sem sentido pra vocês assim de início, então permitam que eu vos explique.
A ideia de criá-la surgiu por conta de uma amiga minha, a Maressa. Ela ainda não sabia diferenciar muito os rosto dos meninos do BTS no ínicio, então em certa ocasião ela não reconheceu o JK. Pelo que eu me lembre, quando foi informada que era ele, ela disse um ''Oi, Jungkook'' muito engraçado e que vai ser piada pra mim eternamente. A partir daí, quando a Maressa me mostrou isso, eu automaticamente criei uma história toda na mente e agora ela tá aqui por incentivo total dela própria. Ela tem me acompanhado nessa trama que tem me ajudado muito e tem sido uma colaboradora fiel. Obrigada por tudo, Maressinha!
Bem, espero que gostem e se divirtam muitíssimo com o que vai acontecer nessa fic. Muita reviravolta nos espera, então é bom começarmos logo...

Capítulo 1 - Oi, Jungkook...


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - Oi, Jungkook...

Eu estava no Pet Shop, louca para ir embora logo. Faltavam apenas quinze minutos para dar meio dia e meia, horário em que Clover e eu sairíamos de mais um dia de trabalho.

Um tédio apavorante estava fixado em mim. Acho que não era bem um tédio, sabe? Era indignação!

— E o boy group coreano Bangtan Boys, mais popularmente conhecido como BTS, irá fazer seu show hoje no Oceans Live. As fãs já estão super ansiosas na espera, não é, Tobias? — A repórter anunciava na primeira edição do jornal local.

Suspirei. O motivo da minha indignação estava sendo passado ali, naquela TV. BTS estaria fazendo show hoje e eu não iria! Não iria dançar ao som de ''Dope'', não iria gritar e conhecer novas fãs, não iria ver os meninos...

E não iria ver Jeon Jungkook.

Sim, o Jungkook. 

Ele é o meu Utt bias, SAIAM DE PERTO DELE, ELE É O MEU BISCOITINHO LINDO QUE MERECE SER AMADO E PROTEGIDO!

Me assusto com os meus próprios pensamentos. Eu sou uma serial killer quando se trata do Jungkook. Brincadeira, sou bem gentil e um amorzinho. Só não fiquem de coiso com o Kookie, Ok? Parei.

Voltando ao programa de notícias e as minhas indignações, o repórter começou a falar com as fãs, que estavam se rasgando em frente ao Oceans Live.

— Tá vendo a preparação pro show, Valentina? — Clover chegou e se pôs ao meu lado.

— Show que eu não vou ir. — Falei, aos suspiros.

— Que pena que não conseguimos comprar os ingressos — Clover disse, com uma certa tristeza no tom de voz. — Mas nem tudo está perdido.

— O quê você tá dizendo, sua louca? — Franzi o cenho, com as bochechas apoiadas nas mãos sob o balcão.

— E o que mais eu poderia dizer? O TYLER, NOSSO CHEFE, SEU IRMÃO, SERÁ SEGURANÇA DO CAMARIM DOS MENINOS HOJE E DISSE QUE VAI TENTAR NOS FAZER FALAR COM ELES, AAAAA.

 Arregalei os olhos e encarei Clover.

— Você tá sob efeito de drogas, é? TÁ QUERENDO ME DAR UM TIRO DESSES AGORA?

— NÃO É MENTIRA, É VERDADE! — Ela deu um berro, empolgada. Dava pulinhos e tudo. — VAMOS VER BTS, VEADA!

Fiquei boquiaberta e comecei a rir.

— EU VOU VER O JUNGKOOK, LOUCONA? VOU VER AQUELES LOUCOS? — Gritei.

— VAI, LOUCONA! VAMOS VER TODOS ELES, AAAAA!

Começamos a nos agarrar e pular. Nisso, nosso chefe — Que também é meu irmãozinho — chegou e começou a rir da cena.

— Pelo visto, já contou a novidade a ela. — Ele disse.

— ENTÃO É VERDADE MESMO? — Gritei ainda mais e meus olhos lacrimejaram pela emoção.

— PENSOU QUE EU TAVA MENTINDO, LOUCA? — Clover se indignou.

— Não. Pensei que fossem drogas, mesmo. — Respondi.

Clover me lançou um sorriso forçado.

— Já está na hora de vocês irem. — Tyler falou, olhando para o relógio. — Estejam no local do show às três horas, ouviram? Mesmo o show sendo as cinco, vocês têm que chegar cedo.

— Espera, e como vamos falar com os meninos? — Clover indagou.

— Bem... eu vou precisar muito da ajuda de vocês. — Tyler disse. — Tem dois carrinhos com aquelas caixas grandes de lixo que eu comprei. Mas elas estão novinhas em folha e sem lixo algum, fiquem tranquilas. Vocês vão entrar, cada uma em uma caixa, e vão ficar quietinhas. Vou por as caixas dentro do banheiro dos seguranças, ou melhor, perto do camarim. De lá, vocês vêem como irão fazer.

— Por que você não coloca logo a gente dentro do coiso? — Clover perguntou.

— Não queremos entregar nosso plano, não é? — Tyler respondeu.

— Isso vai ser muito louco! EU VOU AGARRAR O JUNGKOOK, AAAAAAA.

— Olha essa raba e espere a hora certa de fazer isso. — Clover ironizou.

— Eu esperarei, Clover. Eu esperarei.

                   *****

Já eram 3 horas da tarde. Clover e eu estávamos esperando o idiota do Tyler aparecer para começarmos o plano. Já tinham muitas fãs loucas lá, entrando e gritando como se parissem uma criança.

— Eu tô querendo gritar também! — Falei. — O que é que eu faço?

— VAMOS GRITAR! — Clover disse.

— AAAAAAAAAAA! — Gritamos.

— VAMOS VER PARK JIMIN RASGANDO O CO DE TODO MUNDO, AAAAA! — Comecei a enlouquecer.

— LOUCA, VAMOS FICAR NA LIXEIRA! — Clover riu. — DEPOIS QUE NÓS VAMOS SAIR. 

— QUE MERDA! EU TÔ SENTINDO UM COISO NA BARRIGA BEM LOUCÃO. EU TÔ BONITA?

— TÁ SIM, AMIGA! E EU?

— TÁ BEM MAIS, AAAAAA!

Tyler apareceu, rindo das nossas maluquices.

— Vocês são doidas. — Ele disse, falecendo de rir. — Entrem logo nessas caixas, temos que ir. Ah, e não se esqueçam das regras: Só sair quando não tiver nenhum segurança próximo ao camarim, Okay?

Assentimos e entramos nas caixas, uma em cada uma.

— Boa sorte. — Tyler disse e fechou as tampas.

Ele começou a empurrar as lixeiras. Estava muito quente dentro delas, mas por BTS, se aguenta. Depois de um tempo sendo jogadas para lá e para cá dentro da lixeira, finalmente chegamos.

— Aqui estamos nós. — Tyler abriu as tampas para falar conosco. — Atrás de vocês tem um espacinho que podem abrir para respirar. E do lado, tem um buraquinho com vidro fumê que eu fiz. Vocês vão poder olhar aqui fora.

Ele parou por um momento.

— Quer saber? Vou levá-las daqui até os meninos do BTS irem pro palco. Vai que as duas gritem e descubram tudo?

Tyler nos levou para um corredor afastado do camarim. Muitíssimo afastado, por sinal.

                   *****

— ELES JÁ CHEGARAM? - Perguntei. — AAAAAAAAAAA!

— NÃO GRITA! — Tyler disse. — Sim, eles chegaram e já estão indo pro palco. Vou levá-las novamente para perto do camarim. Não se esqueçam das regras.

E lá fomos de novo. Pelos barulhos, sentimos a agitação que estava tendo. O SHOW ESTAVA COMEÇANDO LÁ FORA!

— ELES PASSARAM POR AQUI, AAAAAAAAAA! — Exclamei. — Eu vou faleceeeeer!

— Fiquem quietas, tá? — Tyler pediu. — Vou me juntar aos outros seguranças no show.

Após a saída de Tyler, fui para fora da minha lixeira e chamei por Clover, pois já não aguentava mais o calor.

— Vamos entrar no camarim logo. Pelo menos podemos saber do show no twitter. — Sugeri.

Clover concordou e também saiu de sua caixa. Olhamos para os lados para ver se não havia ninguém por ali e entramos no camarim.

— Eles estavam aqui, ain! — Me empolguei, mas bem baixinho.

Começamos a ver os posts no Twitter. As fãs estavam pondo todas as performances e os melhores momentos. Os meninos estavam muito lindos e dançando como nunca. Só de pensar que eles estavam tão perto e fazendo aquilo tudo, Clov e eu fazíamos o possível para não gritar.

— O MEU TAE ALI, AAAAAAAA! — Ela disse.

O som do show estava começando a entrar no camarim. Fazíamos intervalos de silêncio para poder ouvir tudinho nos mínimos detalhes.

— ESPERA... — Falei, prestando atenção no barulho. — ELES ESTÃO CANTANDO DOPE, AAAAAAA!

Começamos a cantar e dançar. Achei uma garrafa com uma bebida dentro e a abri, curiosa. Pensei ser algo que não me faria mal e comecei a bebê-la.

— Ei, isso era de um dos seguranças! — Clover disse.

— Agora é minha! — Bebi todo o líquido de uma vez.

Achei outra garrafa e fiz o mesmo. E sim, comecei a ficar fora de si. O show continuava ocorrendo lá fora.

— JJEO JJEOREO! — Gritei, me remexendo igual uma retardada.

Clover tapou minha boca e tirou a garrafa de mim. O tempo estava passando e tudo já estava girando à minha volta. Eu só ouvia os gritos das fãs lá fora, acho que o show tinha acabado.

— ME SOLTE, Clov! — Exprimi, saindo dos braços dela.

— VOCÊ TÁ MUITO ALTERADA! TEMOS QUE NOS PREPARAR PARA AGIR!

Quase caí no chão, mas me equilibrei. Comecei a balbuciar coisas que nem eu mesma entendia.

— VOCÊ TÁ MUITO BÊBADA E....

A porta do camarim se abriu atrás de nós e Clover arregalou ou olhos. Parecia que ela tinha visto uma assombração ou sei lá o quê.

— Eu tô tão bêbada que se visse o Jungkook não o reconheceria. — Falei e ri.

Me virei e bati com alguém muito alto. Olhei para o rosto dele ou dela e vi um garoto cabeludinho com os olhos assustados.

— Oi, Jungkook...

Caí nos braços dele e depois disso não vi mais nada.


Notas Finais


E aí? Quem será o garoto que a Valentina caiu nos braços?
Veremos no próximo capítulo!
Me desculpem qualquer erro de digitação ou erro no formato. Estou começando agora e ainda sou meio leiga nas postagens aqui. Beijos procês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...