1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. Descobrindo os sentimentos - Primeiro Round

História Oi, Jungkook - Descobrindo os sentimentos - Primeiro Round


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


Mais um capítulo procês. Me perdoem novamente por qualquer erro que eu tenha deixado passar. Volto a dizer que eu realmente estou muuuuuito cansada e entrei aqui apenas para postar. Boa leitura e espero que gostem

Capítulo 10 - Descobrindo os sentimentos - Primeiro Round


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - Descobrindo os sentimentos - Primeiro Round

Jungkook

Depois de algumas horas de treino, o manager nos levou de volta para casa. Eu ainda não estava nada bem, me sentindo hiper, mega, ultra estranho. E cansado também, não vamos esquecer. Saímos do carro e pegamos nossas respectivas mochilas. Os meninos andaram rapidamente para dentro, enquanto eu ainda fiquei em frente ao enorme portão da casa dando passos vagarosos.

— Ei, Jungkook!

Alguém estava me chamando. Me virei e vi Myung, o entregador, vindo todo sorridente na minha direção. Ele segurava uma caixa pequena nas mãos.

— Oi, Myung. — Falei, com uma expressão nada feliz no rosto. Foi automático.

— Desculpe incomodar você, é que eu vim trazer essa caixinha de curativos pra Valentina. — Ele disse. — Ela tá bem?

Olhei bem para a cara de Myung. Ele me estendeu a caixinha e eu a peguei.

— Antes de ir treinar, o Jin fez um curativo nela. — Respondi, meio sério. — Ela deve estar bem agora.

Algo parecido com raiva estava percorrendo o meu corpo. Não sei porquê, mas queria jogar aquela caixinha no chão e massacrar ela com os meus pés até não sobrar nada.

— Entendo. — Myung disse, com um ar triste. — Bem, por favor, entregue essa caixa a ela, okay? Diga que fui eu quem mandei e desejo que ela melhore muito rápido.

Assenti, sem encarar o garoto.

— Era só isso. — O Entregador sorriu, fazendo seus olhos sumirem. Até isso me dava raiva. — Obrigado, tchau!

— Tchau! — Respondi.

Myung pegou sua bike e foi desaparecendo do meu campo de visão. Dei um suspiro e fiquei olhando aquela caixinha de curativos —Que estava com um laço vermelho amarrado e tudo — em minha mão. Balancei a cabeça e adentrei o portão, indo em direção a casa.

— Estava fazendo o que lá fora, Jungkook? — Jimin perguntou, olhando pra caixinha em minha mão. — Ganhou algum presente de uma admiradora, foi?

— Hahaha, que engraçado! — Respondi, sentando-me no sofá ao lado de Jin. — Essa aqui é uma caixa de curativos que o Myung pediu para entregar a Valentina. 

— Nossa, que cavalheiro! — J-Hope ironizou.

— Ele vai ter que esperar pra Valentina pegar essa caixa, então. — Jimin disse.

— Por quê? — Olhei para ele.

— Porque ela foi pra casa da Yorin. — Jimin respondeu. — Não sei quando elas virão de novo.

Uma ponta de decepção apertou o meu coração. Mas, por outro lado, fiquei um pouco aliviado por saber que a Valentina não saberia tão cedo dessa caixinha. Não me perguntem porquê eu senti isso, pois nem eu mesmo sei.

— Agora você vai poder nos falar o que está acontecendo, não é, Kookie? — J-Hope pôs a mão em meu ombro.

Droga, ele não esqueceu!

— Concordo. — Jimin pronunciou. — Esse maknae anda muito misterioso ultimamente.

— Eu devo concordar. — Namjoon riu. — Não me diga que foi abrir um daquele meus vídeos, colocou vírus no computador e não quer dizer por vergonha?

— Não! — Fiz uma cara de nojo. — Eu estou muito bem, hyungs.

— É melhor que você fale, pirralho! — Yoongi disse. — Está metido em alguma coisa. Essa puberdade está te atacando ferozmente e já estava na hora de eclodir algo.

— É algo relacionado a alguma garotinha, filho? — Jin retirou minha touca e bagunçou o meu cabelo.

Timidez invadindo, timidez invadindo...

— Você quer sair com uma garoooota? — Taehyung sentou em meu colo e me abraçou. — Quero ir junto!

— Não pode ir num encontro de duas pessoas, Taehyung! — Jin disse, dando um tapa nele.

—  Mas não tem encontro nenhum! — Tentei fugir do assunto.

— Você anda muito nervoso com esses assuntos, Jungkook! — Jimin sentou no braço do sofá e agarrou o meu pescoço. — Principalmente quando eu falo da...

— Cala a boca! — Grunhi.

— Da Valentina? — Taehyung disse.

Todos me olharam boquiabertos e começaram a rir.

— Você está gostando daquela menina, Jungkook? — Jin perguntou, dando um sorriso satisfeito.

— Isso é invenção do Jimin! — Falei, envergonhado. — E agora do Taehyung!

— Você acertou em cheio, menino! — Jimin riu para Tae.

— É porque eles ficaram muito juntinhos no parque. — Taehyung lembrou.

— Paaaaarque? — Todos disseram em uníssono.

— Sim, fomos ao parque! — Tae riu.

— É bom que nos conte toda essa história agora, maknae. — Namjoon deu um tapa em minha nuca.

Eu não tinha mais para onde fugir. Ou falava, ou falava.

— Okay, eu vou dizer. — Falei, tirando os braços de Jimin do meu pescoço e empurrando Taehyung do meu colo. — Então, há uns dias atrás a Yorin levou as meninas no parque. O Tae, como é um maluco, se auto convidou e me arrastou junto com ele.

— E você gostou, meu amor! — Taehyung fez um bico e segurou meu rosto entre as suas mãos.

— Tá, me solte. — Retirei suas mãos de mim. — Continuando, nós fomos para o parque e eu joguei tiro ao alvo com a Tina.

Expliquei tudo o que eu tinha feito, por mais vergonhoso que fosse reproduzir tudo de novo. Eu até agora não sei como eu tive a coragem de agir daquele jeito.

— VAMOS SENTIR O PRAZER DA VITÓRIA JUNTOS, AAAAA! — Jimin ficou vermelho de tanto rir.

— Deve ter deixado a garota morta de medo. — Yoongi disse. — Você é um maknae muito bipolar.

— Ai, eu amei esse casal! — J-Hope comemorou.

— Não somos um casal. — Corrigi.

Continuei contando tudo. Contei até da montanha russa e sobre Valentina ter caído no meu colo.

— OOOOOOUUUUUU! — Todos gritaram.

— Você ficou bem na hora? — Namjoon deu um sorrisinho malicioso.

— Hyung?! — Comecei a rir, pondo a mão na cara.

— Meu filho teve um encontro, eu vou chorar! — Jin falou, secando os olhos de brincadeira.

— Não foi um encontro. — Eu disse. — Agora vou falar pra vocês sobre a piscina.

— Piscina? — J-Hope reagiu com uma careta.

— E a história só fica mais e mais quente! — Namjoon puxou um pufe e se sentou para ouvir.

Falei tudo o que aconteceu na piscina, desde as brincadeiras até a hora em que o manager apareceu. Minha vida já estava virando um dorama dos bons.

— Você é mesmo doido! — Suga riu.

— O manager brigou com vocês? — Jin perguntou, preocupado.

— Ele não disse nada. — Respondi. — Só fez uma cara séria.

— Você deve conversar com ele, Kookie. — Namjoon sugeriu. — Se quiser, podemos ir juntos. Mas pensando melhor, você deve administrar a situação. Se precisar de algo, nos fale.

Meneei a cabeça.

— Tem mais uma coisa. — Falei.

— Vai dizer que vocês dois...

— Não, Taehyung! — Soquei seu braço. — Bem... vocês devem ter achado inédito o fato de eu não ter dormido no dormitório, não é?

Todos assentiram.

— Eu acabei indo pro quarto da Valentina e dormi com ela. — Finalizei, sentindo o rosto ficar vermelho.

— O QUÊ? — Jin e J-Hope gritaram, sendo que Hobi fez uma de suas caretas mais uma vez.

— Que menino ousado! — Jimin deu um sorrisinho. — Tá melhor do que eu!

— Não fizemos nada do que você está pensando, seu pervertido! — Comecei a enchê-lo de tapas.

Expliquei aos meninos tudo o que tinha ocorrido. Agora todos eles caçoariam de mim para sempre.

— Você caiu no sono justo lá? — Namjoon disse.

— Que filme-reality está se passando nessa casa! — Jin falou.

— E por que demorou a nos contar essas coisas? — Tae reclamou. — Somos seus hyungs!

— Eu sei. — Falei, passando a mão na nuca. — Mas nem eu mesmo sabia direito o que estava acontecendo. Ia falar, mas... sei lá!

Silêncio se fez. Olhei para cada um dos membros e eles estavam franzindo o cenho, desconfiados. 

— Você gosta dessa menina, Jungkook? — Yoongi perguntou.

Meu coração acelerou com essa pergunta.

— Po-por que está pe-perguntando isso, hyung? — Ri, meio sem jeito.

— Não se faça de idiota! — Yoongi sorriu. — Você sabe do que eu estou falando.

— Sim, eu sei! Mas... não, eu não gosto dela.

Jimin semicerrou os olhos.

— Sim, eu gosto! — Corrigi novamente. — Mas não como isso daí que vocês estão pensando.

— Tem certeza? — Jin indagou. — Você parece muito nervoso, filho.

— Ainda bem que eu não sou o único que vejo. — Jimin disse.

— Hyungs, não me compliquem! — Pedi. — Eu gosto muito da Valentina, me sinto tímido perto dela, mas é só isso. Ela é nossa cuidadora agora, não inventem!

— Não estamos inventando nada. — Namjoon falou.

— Jungkook. — Jin me encarou. — Se você estiver sentindo algo, pode confiar em nós. Somos seus hyungs, seus amigos, seus portos seguros. Iremos te ajudar e te apoiar sempre, seja no que for. Se você estiver gostando da Valentina, sabe que pode nos dizer.

— Eu amo muito vocês. — Falei, me emocionando com as palavras de Jin. — Não estou sentindo nada, é sério. Mas prometo que se sentir, eu falarei.

Todos nos abraçamos ao mesmo tempo. Essa ação fez minha tristeza se esvair por completo, como se nunca tivesse existido.

        *****

Valentina

Cinco dias depois...

Meu machucado já estava quase desaparecendo. As dores na coxa também não eram tão presentes assim. Descansei bastante nesses últimos dias, distraí a cabeça e estava me sentindo muito bem. Mas sabe, tenho que confessar que estava sentindo muita falta dos meninos e do Jungkook. Fiquei reativando meu lado fã, relembrando tudo o que eu tinha sentido por eles antes de conhecê-los e foi muito bom fazer isso.

Eu sou fã dos meninos desde antes do debut, sabe? Vi todos eles evoluírem, vi o Jungkook crescer. Ele tinha se tornado um homem muito bonito e forte. Quando você o vê de perto, fica com um pouco de ''medo'' pela sua altura e seu corpo largo, mas é divertida a sensação. Eu não passo de 1,71 metro de altura. Apesar de ser consideravelmente alta, o guri é ainda mais alto do que eu e se abaixa para falar comigo.

Resolvi dar uma olhada em suas fotos do Pré-debut e comecei a rir. Eu não conseguia olhar para elas sem acabar chorando de gargalhar. Percebi que meu lado army sempre estaria ali, tanto para ele, quanto para todos os outros. Eu os amava muito! 

Aproveitando o momento, comecei a comparar meus sentimentos. Como eu já mencionei, meu lado fã permanecia aqui, forte como um touro — Ou até mais — valente. Mas tinha algo de errado nessa história, sabe? Ele estava ali, mas era como se algo totalmente diferente dele estivesse também. 

Eu estava vendo Jungkook com outros olhos!

Fechei o notebook e parei com a sessão ''Army/sentimento'' no mesmo instante. Era melhor me distrair com outras coisas e não pensar nisso agora.

       *****

Jungkook

Cinco dias sem ver a Valentina. Cinco dias!

Comecei a pensar nisso do nada, sabe? Ela tem me feito muita falta. Para me distrair um pouco, peguei meu skate e fui pra rua me aventurar. Adivinhem quem eu encontrei em frente ao portão de casa?

Acertou quem falou Myung.

— Oi, Jungkook! — Ele riu e acenou para mim.

Dei um suspiro e fui até o garoto. Até a frase da Tina ele queria roubar...

— Oi, Myung! — Respondi.

Nos cumprimentamos com socos no punho.

— Veio trazer alguma coisa? — Perguntei.

— Na verdade, não. — Myung respondeu. — Só vim perguntar se a Valentina está bem. Não pude vê-la antes porque tudo estava muito corrido, mas encontrei um tempo para vir aqui.

Olhei para ele, sem acreditar. Esse garoto estava querendo algo, não é possível.

— A Valentina não está aqui desde o dia em que se machucou. — Falei. — Ela foi com a amiga dela pra casa da Yorin.

— Que pena. — Myung disse. — Mas okay, depois eu volto e vejo como ela está. Obrigado, tchau!

— Tchau! 

O menino seguiu caminho rua afora com sua bike. Tirei minha atenção dele e pus meu skate no chão, começando a utilizá-lo para tentar me divertir.

       *****

Valentina

Depois de ter visto um filme de animação com a Clover — Não me perguntem o nome. Era um desenho maluco lá — peguei meu notebook de novo e vi que as coisas que tinha pesquisado mais cedo sobre o Jungkook ainda estavam ali. Mas sim, eu não ia mais fugir de nada.

Respirei fundo e comecei a pensar em mim mesma, antes de conhecer ele pessoalmente:

 

Rio de janeiro, seis meses antes...

Eu estava no pet shop com a Clover. Uma outra amiga nossa, a Siena, apareceu lá com o seu cachorrinho.

— Meninas, vocês viram o gif que aquele fc do Bangtan postou do Jungkook? — Ela gritou. — AQUELE MENINO TÁ MUITO GATO, TAQUEM ÁGUA!

— Ele sempre foi, é e sempre será gato, Siena! — Falei. — E sim, eu vi o gif. PODE PARANDO QUE ELE É MEU!

— Já vai começar a briga por JK cedo, cedo! — Clover revirou os olhos. — Vocês me impressionam.

— Você nem vem! — Dei língua pra ela. — Quando falam do Taehyung, você dá cada surto que olha...

— Mas você com o Jungkook, mocinhaaa... — Clover riu.

— Okay, okay! — Me rendi. — É que ele é o meu biscoitinho, Clover! Eu amo tanto esse garoto que se eu ver ele um dia, vou enforcá-lo!

Minhas amigas começaram a rir.

      -----

Rio de Janeiro, dias antes de conhecer o maknae:

Estava revendo umas matérias da faculdade, quando vi a notificação do Twitter. Eram fotos novas e vídeos do Jungkook performando ''Blood Sweet and Tears''. Ele estava rebolando tanto que até me deixou tonta.

— Eu vou matar esse garoto! — Gritei. — MEU AMOR, VEM CÁ ME BEIJAR, POR FAVOR!

Clover saiu do banho e veio até a sala.

— Que isso! — Ela riu. — Já dá pra casar.

— Né não? — Brinquei. — Dá vontade de afogar!

      -----

Comecei a rir ao lembrar dessas memórias. Realmente, eu era — E sou — uma Kookie biased pra ninguém botar defeito. Meu sorriso foi desaparecendo quando me lembrei do meu presente. Relembrei do dia em que conheci Jungkook, de quando o revi, do parque , da piscina...

Coloquei vídeos do maknae e mais uma porção de coisas para assistir. Quando vi um vídeo dele e dos outros meninos performando ''Blood Sweet and Tears'' num desses eventos, senti meu coração acelerar na hora. Eu estava louca pra chorar, pois um monte de sentimentos percorreram pelo meu corpo e, principalmente, pelo meu coração. Me arrepiei por inteira quando me lembrei de seu toque em volta do meu corpo na piscina e quando estávamos dormindo.

Sabe quando você percebe algo que estava na sua frente desde o começo, mas você sentiu e sente medo, fica confusa e não sabe o que fazer? Bem, era isso que eu estava sentindo. Fechei o notebook e respirei fundo, tentando expulsar aquele sentimento de mim, mas eu já não podia mais fazer isso.

Agora, um poema:

Pássaros têm penas

Vê se você não me faz truque

Pelo amor de Yoongi, alguém me ajude

Eu acho que estou mesmo gostando do Jungkook!


Notas Finais


Esse poema do final hahaha espero que tenham gostado!
Ah, falando sobre o Myung, o rosto que eu dei pra ele é o rosto do Luizinho ( Lindo, maravilhoso e o que mais der ), do UNIQ.
Abaixo, vai um gif do Jungkook performando ''Blood Sweet and Tears'' no momento em que a Valentina estava vendo o seu notebook: : https://lh3.googleusercontent.com/-B4bPDAlpf-w/V_rC7_ZETvI/AAAAAAAAEZA/z2uNgjnRQw8p_wFJ2lQ_r-AiAOSeeHfiQCJoC/w426-h569/16%2B-%2B1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...