1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. Um convite muito louco

História Oi, Jungkook - Um convite muito louco


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


E aí, Galero?! Tudo bem com vocês? Bem, eu espero de verdade que sim!
Aí vai mais um capítulo. Quero mais uma vez pedir desculpas por não poder estar postando tanto, mas é como eu já citei: Tenho que estudar muuuuuito e ver muitas matérias, porque a vida está me pedindo isso no momento. Logo isso vai passar e, enquanto não passa, vamos ler. Boa leitura!

Capítulo 11 - Um convite muito louco


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - Um convite muito louco

Fazia oito dias que eu não via os meninos. O bom disso tudo é que eu pude descansar e refletir sozinha sobre tudo o que havia acontecido. E sim, eu refleti. Muitas coisas passaram a se tornar claras para mim, mas agora algo pior estava acontecendo: Eu estava com medo. Não sei como eu iria agir de agora em diante. E pra falar a verdade, não sei cem por cento o que está acontecendo comigo e com o meu coração.

Ainda era bem cedo quando me levantei e fui procurar Clover pelo apartamento. Ela não estava lá, ou seja, devia ter ido caçar alguma encrenca na rua. Já Yorin, bem, deve ter ido visitar algumas de suas amigas ou ido ao supermercado.

Desci até a portaria do prédio e encontrei o Sr Moon por lá. Ele era um senhor muito fofinho, que por sinal era síndico do prédio inteiro também, mas entregava as correspondências para todo mundo. Uma espécie de carteiro, digamos, até porque ele já foi um.

— Olá, menina Valentina. — Ele sorriu para mim.

— Olá, Senhor Soo Moon. — Também sorri. 

— Foi bom você ter aparecido. Tem algo aqui para a Srta Yorin. Pode entregar a ela?

— Sim, eu entrego.

Sr Moon me estendeu uma espécie de envelope/convite muito bonito. Ele era cor de ouro, tão amarelo que podia te cegar. Continha também um laço dourado e prata muito bem feito que o amarrava.

— Parece ser um convite bem especial. — Sr Moon brincou.

— Não duvidaria nada. — Eu ri. — Obrigada por me entregar. Vou entregá-lo a Yorin assim que ela chegar da rua, okay?

Fizemos uma reverência um para o outro e eu caminhei até o playground do condomínio. Nada como voltar a ser criança um pouco, não é?

      *****

Jungkook

Os hyungs e eu estávamos sentados no sofá da sala para ouvir Namjoon fazer um anúncio. Não sei bem o que era, mas vi que ele segurava um envelope muito bonito na mão. Parecia até um convite de alguma rainha ou algo do tipo.

— Integrantes do queridíssimo grupo Bangtan Sonyeondan: — Namjoon começou a ler. — Convidamos vocês para estarem presentes no nosso tão esperado baile de máscaras, que ocorrerá na data indicada abaixo deste anúncio. Contamos com a presença de todos vocês, pois será um evento único para a sociedade sul coreana.

Todos ficamos surpresos, fazendo gestos e sons que indicavam isso. Os hyungs sempre se animam com convites e admito que eu também.

— Tem o endereço e tudo certinho aí? — J-hope indagou, pegando o convite.

— Sim, sim. — Namjoon respondeu. — Parece que outros grupos e até atores vão estar presentes também.

— Baile de máscaras! — Taehyung deu um sorriso encantado e fez uma expressão fofa.

— Isso significa que teremos que experimentar smokings e máscaras, correto? — Yoongi suspirou. — Lá vem agitação, enquanto eu só queria era dormir.

— Pare com isso, hyung. — Jimin sorriu. — Vai ser muito legal esse baile. Vou poder mostrar minha beleza para todos.

— Você é patético. — Yoongi o empurrou.

— Bem, mas o Yoongi tem razão. — Namjoon disse. — Vamos ter que correr para ver os trajes e as máscaras, porque o baile já é amanhã.

— Nossa! — Taehyung reagiu, com uma daquelas caras de maluco dele. — E o convite só chegou agora?

— São muitos grupos e pessoas, Tae. — Namjoon falou. — Deve ser cansativo entregar a todo mundo tão rápido assim.

— Ainda mais para um evento como um baile, onde estará todo mundo. — Jin comentou. — Estou animado pra isso. E acho que podemos ir agora mesmo ver tudo para amanhã. Que tal?

Todos nós concordamos. Seria melhor aprontar as coisas de uma vez, antes que a correria se complicasse ainda mais.

— Você ainda não disse o que acha do baile, Kookie. — Jimin pôs o braço em volta do meu pescoço.

— E o que eu deveria achar? — Sorri. — Acho que vai ser legal, sei lá.

— Você é tão previsível! — Jimin disse.

      *****

​Valentina

As donzelas chegaram em casa bem na hora do almoço. A rua deve ter sido muito boa pra elas, pelo visto.

— Ei, Yorin. — Falei. — O Sr Moon pediu pra te entregar isto daqui.

Estendi o convite em cima da mesa e Yorin o pegou.

— Obrigada, Tina. — Ela sorriu. — Parece ser algo importante.

Yorin abriu o envelope e começou a lê-lo em voz alta:

— Convidamos você para estar presente no baile de máscaras mais badalado da Coréia. Contamos com sua presença para representar a equipe do grupo Bangtan Sonyeondan.

— Uaaaaau! — Clover riu. — Yorin está chique! 

— Quem me dera! — Yorin também riu. — Esses eventos sempre são feitos para reunir famosos e grupos. No final, sempre rolam notas da imprensa dizendo que algum idol está namorando ou que rolou clima de não sei quem com não sei quem.

— Você vai ao baile? — Indaguei.

— Sim, vou. — Yorin respondeu. — E vocês vão comigo.

Clover e eu olhamos para Yorin, surpresas com o que ela disse. Afinal, éramos apenas simples staffs e jamais imaginaríamos estar representando a equipe.

— Você tá brincando, né? — Questionei.

— Não. — Yorin guardou o convite. — Quero a companhia de vocês. Não querem ir comigo?

— CLARO QUE A GENTE QUER! — Clover gritou. — VAMOS VER OS OUTROS BOY GROUPS E OS ATORES, AAAAA! TINA, NÃO AVACALHA, NÃO!

Balancei a cabeça negativamente. Era muita informação e surpresa para poucos dias.

— Não estou avacalhando nada, Clover! — Briguei. — Só acho que... sei lá! Mas já que vamos, vai ser muuuuuito legal ver esse povo todo, aaaain!

— Vocês vão e pronto! — Yorin sorriu, empolgada. — Amanhã iremos bem cedo numa griffe para comprar vestidos e encontrar nossas máscaras, correto? Agora arrumem suas coisas porque... NÓS VAMOS PARA A CASA DO BANGTAAAN!

Clover começou a gritar e pular. Eu também fiquei feliz, pois estava louca pra voltar pra lá. A saudade pelos meninos já estava gigantesca e eu queria muito abraçá-los um por um.

     *****

Não demorou muito e já estávamos entrando na casa mais agitada do mundo.

— Olhem quem está chegando! — Namjoon riu e veio até nós.

— Eeeee! — Os meninos comemoraram.

Vieram muitos abraços ao mesmo tempo. Começamos um coro incansável que gritava ''BTS'' num tom altíssimo.

— Se acalmem! — Eu ri. — Quero abraçá-los um de cada vez!

Comecei a abraçar os meninos e a apertar suas bochechas. Quando meus olhos bateram nos de Jungkook, senti meu coração dar um pulo violento dentro de mim.

— O-oi, Jungkook. — Falei.

Senti que estava começando a ficar ruborizada. Cadê meu autocontrole? Cadê?

— Oi, Valentina. — Kookie deu um sorriso largo.

Fomos para os braços um do outro. Agarrei seu pescoço e fechei os olhos, acariciando a sua nuca. Jungkook deitou a cabeça no meu ombro — É, ele gostava de fazer isso — e abraçou meu corpo. Céus, eu estava enlouquecendo pouco a pouco naqueles braços! Queria poder beijá-lo ali e agora!

Espera, Valentina. Não diga bobagens!

Nos soltamos imediatamente. Por sorte, todos estavam distraídos e nem devem ter prestado atenção em nós dois.

— Você está melhor? — Jungkook indagou.

— Sim, estou. — Sorri. — Obrigada por perguntar.

— De nada. — Ele também sorriu, meio envergonhado. — Bem, o seu amigo, o Myung, veio trazer uma caixinha de curativos pra você.

Ele andou até onde estava a caixa, a pegou e me entregou. Senti uma ponta de incômodo nele ao fazer isso.

— Que adorável da parte dele. — Olhei para a caixinha.

Ela estava amarrada com um lacinho muito fofo. Em vez de caixa de curativos, aquilo mais parecia um presente de Valentine's Day. Ah, esse Myung!

— Bem, obrigada. — Falei.

Kookie assentiu, encolhendo os ombros.

— Vocês receberam o convite para o baile? — Yorin perguntou aos meninos.

— Sim. — Namjoon afirmou. — Li para eles agora cedo e estávamos nos preparando para ir experimentar smokings e as mascáras. 

— Que interessante! — Yorin riu.

— Mas como você sabia disso? — Namjoon perguntou.

— Também fui convidada, amorzinho. — Yorin deu uma piscada. — E vou levar as meninas comigo.

— Olhem só! — Jin comemorou. — Vocês vão gostar muito, tenho certeza.

— Sim. Agora vão logo ver as coisas de vocês, antes que fique tudo em cima e vocês não consigam nada.

— Acho que vamos trocar as cores do nosso cabelo também. — J-hope disse.

— E devemos fazer algo neles, tipo cortar um pouco, não sei. — Jin acrescentou.

Olhei para Jungkook. Ele estava de cabelo preto, como eu já devo ter citado anteriormente. Era o melhor, ele não podia trocar de jeito nenhum.

— Se eu fosse você, não trocaria a coloração, não. — Falei.

— Não vou trocar, então. — Kookie riu.

Dei um sorrisinho e ele seguiu os outros meninos para irem aprontar suas coisas. É, esse baile daria mesmo o que falar.


Notas Finais


E esse baile de máscaras realmente vai dar o que falar, Valentina! Espero que tenham gostado do capítulo!
Abaixo, vão dois gifs aleatórios procês:
https://66.media.tumblr.com/138ecb3d6c26686a9415415c14ced3a3/tumblr_of0yivUrXw1vzbvt6o1_400.gif
http://68.media.tumblr.com/22f11e6387dcf253dbc4b3f6ebf2d7f4/tumblr_oesfclE9gJ1qf7kplo3_400.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...