1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. Quando as coisas estão prestes a se complicar

História Oi, Jungkook - Quando as coisas estão prestes a se complicar


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


Mais um capítulo procês! Divirtam-se e boa leitura!

Capítulo 15 - Quando as coisas estão prestes a se complicar


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - Quando as coisas estão prestes a se complicar

Jungkook até ria, mas não estava achando sua foto tão engraçada quanto eu achava. Eu queria cessar minhas risadas, mas não conseguia.

— Você não vai mesmo parar de rir disso, hein? — Ele disse.

— Eu não consigo! — Falei, chorando de tanto gargalhar.

Meus olhos estavam vermelhos de tanto que lacrimejavam. Eu ria  descontroladamente da situação, parecendo estar bêbada ou algo do gênero.

— Pare de rir. — Kookie pediu, prendendo o riso.

— Tá bom, parei.

Que nada. Não se passaram nem três segundos direito e eu voltei a rir que nem aqueles memes de bichos que postam no twitter.

— Assim vai ficar difícil conversar com você. — Jungkook sentou-se na grama.

Ele ficou olhando todos os lados a nossa volta, apreensivo. 

— Está com medo de ter alguma fã sasaeng por aqui, não é? — Indaguei. — Eu parei pra pensar nisso quando estávamos na cafeteria. E se alguém tiver visto nosso beijo no baile? E se tiverem visto o de agora pouco? Estaremos mortos!

— Não vamos morrer, fique tranquila. Vou proteger você de tudo.

Botei a mão nos olhos e sorri. Logo o sorriso se desfez, pois eu também fiquei apreensiva.

— Tenho medo da reação das fãs, Jungkook. Principalmente as do Brasil. Tem algumas que sabem que eu vim ser staff de vocês e eu percebi que essa informação tem se espalhado bem rápido. Muita gente já sabe e a minha mention do twitter vive cheia. E se elas jogarem hate em mim? E se as fãs sasaengs quiserem me fazer algo?

— Não vou deixar nada acontecer a você, Valentina. — Kookie me encarou. — Se elas gostam de mim, vão ter que gostar de você também. Você é a garota que eu gosto quer queiram ou não. Por enquanto, vamos deixar isso em sigilo pra nos conhecermos melhor e ver no que dá. Não vamos poder ficar saindo nem nos falando muito pra pode esconder bem, mas vai ser só por algum tempo, eu prometo.

— Confio em você. Entendo bem o que vocês idols passam e acho bem melhor fazermos assim, como você falou. Não me importo se não vamos poder sair juntos ou ficar um com o outro durante um tempo, mas vou suportar tudo isso. Acima de qualquer coisa, sempre seremos amigos.

— Obrigado. — Kookie sorriu. — Acho que não foi uma boa ideia vir pra cá. Estamos nos expondo muito. Isso não pode mais acontecer a partir de hoje, desculpa. 

— Tudo bem, Kookie. Não precisa se desculpar. Já disse que entendo você e não vou ficar triste. 

E o famoso silêncio se fez presente entre nós dois.

— Acho melhor nós irmos. — Falei. — Você e os outros tem que ir pra Big Hit e, como você disse, não podemos ficar nos expondo assim.

Jungkook assentiu e se levantou, batendo com as mãos na calça para tirar algumas folhinhas que tinham agarrado no tecido.

— Um beijo não vai trazer problema algum, não é? — Ele disse, me puxando.

Um breve selar de lábios aconteceu. Afastei Kookie de mim por mais que eu quisesse continuar e fomos para a casa do Bangtan.

Os meninos já estavam na rua, esperando nós dois para entrarmos no carro. Pelo visto, tínhamos nos atrasado um pouco.

— Onde vocês dois estavam? — Yoongi perguntou.

O manager nos olhou na hora. Engoli em seco, quase tremendo de medo.

— Fui procurar algo que eu queria comprar e encontrei o Jungkook. — Menti. — Acabamos voltando juntos.

Yoongi semicerrou os olhos, como se não acreditasse muito na minha desculpa. Ele é muito esperto e desconfiado.

— Vai se sentar ao meu lado, ouviu? — Jimin passou o braço ao redor do pescoço de Jungkook.

— Okay, okay. — Kookie disse.

Taehyung olhou para os dois com sua habitual cara de leãozinho. Tem vezes que eu penso que esses shipps realmente acontecem atrás dos bastidores, porque não é possível.

— Não olhe assim para os seus irmãos, okay? — J-Hope o abraçou. — Eu estou com você e vou ficar até você dizer que não quer mais. Mas não diga isso, meu coração vai quebrar se isso acontecer.

Não falei? Vhope, agora. Tae fez um bico e entrou no carro junto com seu hyung.

— Entre. — Clover fez um sinal para que eu passasse a sua frente.

Fiz o que ela sugeriu e entrei no veículo, sentando-me no banco carona ao lado do manager. Minha amiga fez o mesmo e fechou a porta. Durante o caminho, os meninos ficaram brincando entre si que nem malucos. Jikook e Vhope estavam rolando forte.

— Acho que vou gravar um vídeo para postar. — Namjoon riu. — Se preparem, já estou gravando.

— Olá, armys! — Todos gritaram.

J-hope pareceu ter caído em cima de Suga, o que o deixou super irritado.

— P***a, J-hope! — Ele disse, socando Hoseok.

— HAHAHAHAHAHAHA! — Todos riram.

— Não pode xingar, Yoongi! — Taehyung disse, de forma fofa.

— Me desculpe, amorzinho. — J-hope abraçou Yoongi.

Suga empurrou suas mãos, mas começou a rir.

— Como vocês podem ver, os membros estão muito agitados, hoje. — Namjoon falou. — Cada um dará seu ''oi'' para alegrar o dia das armys, ok? 

Ele virou a câmera para o rosto de Jin, que mandou um de seus beijos e começou a falar:

— Olá, army! Você está comendo direito? Eu te amo muito, não se esqueça disso. Um dia desses, vamos comer um delicioso ramen juntos.

Esse menino é muito fofo, gente.

— Ooou, agora é você, J-hope. — Namjoon disse.

— Olá, linda army. — J-hope sorriu. — Você é a minha namorada. Quero muito ver você e te abraçar muito. Eu te amo.

Clover e eu começamos a ter ataques. O manager Hyun Soo riu disso, com uma expressão de ''essas meninas são loucas, alguém as salve'' no rosto.

— Muito bonito, J-hope. — Namjoon riu. — Agora é a sua vez, Jimin.

Esse ainda estava agarrado a Jungkook, que via algo em seu celular. Espero que não sejam um dos seus vídeos educativos.

Parei.

— Olá, army. — Jimin deu um de seus sorrisos. — Eu estou abraçado a Jungkook agora. Ele é só meu, espero que entendam.

Kookie riu e se soltou de Jimin, dando um tapa nele. Imagino as armys pensando que isso seja uma prova de que o shipp existe... Enfim.

— Bem, agora vou falar com vocês de verdade. — Chimchim prosseguiu. — Eu te amo, viu? Não namorem o J-hope. Namorem comigo. Eu sou um namorado muito legal, eu prometo. Vou cantar pra você e te fazer muito carinho. Estou com saudades, venha logo para mim.

— Estou indo. — Clover sussurrou em meu ouvido.

Comecei a rir da maluquice dela, tombando a cabeça para trás.

— Esse menino me impressiona a cada dia, hahahahaha! — Namjoon falou. — Diga algo bonito para as fãs, Jungkook.

— Ele está olhando seu telefone agora. — Tae disse, observando o seu amor.

— Sim, mas agora vou dizer algo bonito para as armys. — Kookie se acomodou no banco. — Eu te amo, army. Você é muito importante pra mim. Peço a vocês que continuem nos amando e amando tudo o que nos acontecer também. Fazendo isso, vocês provarão que nos amam de verdade. Quero vê-las em breve, beijos.

Senti que o que ele tinha falado sobre ''amar o que nos acontecer'' tinha a ver comigo. Não pude evitar o sorriso bobo.

— Pode voltar a ver o seu telefone, maknae. — Namjoon disse. — Agora é a sua vez, Suga.

— Olá, army. — Yoongi deu um sorrisinho fofo. — Espero que estejam bem. Muito obrigado pelo amor que vocês me dão. Vocês todas são as minhas namoradas e eu vou fazer de tudo pra ser um ótimo namorado para todas. Tchau.

— Muito adorável. — Namjoon riu. — Sua vez, Taehyung.

— Olá, army. — Tae fez sua cara típica de Hansung em Hwarang.

— Eu vou dar mortal pra trás e agarrar ele. — Clover cochichou em meu ouvido.

— Sossega o rabinho, please. — Falei.

Virei para trás e fiquei observando Taehyung se arrumar todo para o seu discurso.

— Eu te amo muito, está bem? — Ele disse, dando um sorriso para a câmera. — Quero ver você sorrindo. E quero te abraçar também. Hoje vamos ir naquele lugar que você gosta e vamos dar um beijo. Estou ansioso pra isso. Tchauzinhooo!

— Que menino apaixonado! — Namjoon disse. — Fico até sem saber o que falar. Bem, os meninos já falaram e agora é a minha vez. Eu também te amo muito, army. Me espere no nosso esconderijo hoje, okay?

Namjoon começou a arquear as sobrancelhas de forma sedutora. Esse líder é uma verdadeira graça.

— Você sempre tem que levar as coisas pro lado errado. — J-hope resmungou. — Army, não faça isso. Se ver esse esconderijo, continue andando como se nada estivesse acontecendo.

— Não atrapalhe o meu recado. — Namjoon riu. — Continuando, vá ao esconderijo. Nós vamos nos divertir lá. Eu vou me declarar pra você e nós vamos ter uma bela noite. Eu vou te dizer coisas bonitas e vou dizer o quanto te amo e te quero. Beijos de amor para você.

Assim, Namjoon encerrou o vídeo e o postou, antes que Hoseok voltasse a interferir.

— Vocês vão endoidar as meninas desse jeito. — O manager falou.

— Eu deveria ter dito essas coisas também. — Jimin disse. — Vamos no esconderijo, Jungkook?

— Não. — Jungkook riu, empurrando Jimin.

— Esse amor aí está me deixando constrangido. — Namjoon brincou. — O Kookie nunca retribui as suas investidas.

— Ele vai se arrepender disso. — Jimin deu uma daquelas gargalhadas gostosas dele.

Eu achava aquilo engraçado, mas estava com um pouquinho de ciúme. Não ciúme, ciúme, mas estava. 

Chegamos na Big Hit e os meninos foram direto para a sala de treinamento. Eles ensaiariam uma coreografia para alguma coisa que era segredo no momento. Clover e eu entramos no espaço e nos sentamos no chão para olhar. Jungkook começou a dançar de uma forma digamos... tentadora.

— Menina, que coiso que ele fez ali agora e ainda pôs a mão na coxa, hein? — Clover riu. — Passo mal com esses meninos.

— E eu. — Falei, olhando fixamente para Jungkook.

Ele parou de dançar e me encarou, mandando um beijinho. Ri num primeiro instante, mas fiz uma cara de reprovação também. Por sorte, ninguém tinha visto além de mim. Para me vingar, dei uma piscadinha para ele. O maknae balançou a cabeça e deu um sorrisinho, mordendo a boca.

— Aaaa, não faz isso! — Suspirei.

— Segura a emoção aí, filha. — Clover deu outra gargalhada. — Não deixa na cara que quer cometer atrocidades com um menor.

— Cala a boca. — Puxei o cabelo dela.

Continuamos a assistir o ensaio dos meninos enquanto tomávamos sorvete. Clover havia comprado um pote enorme e estava dividindo comigo.

— Podem me dar um pouco? — Jimin disse, sentando-se no meio de nós duas.

Ele estava super vermelho nas bochechas e com os cabelos molhados de suor. Uma cena bem bonita para uma Jimin biased ver. Melhor dizendo, para todas as armys verem, até porque todos os membros são os utts de todo o mundo.

— Você quer sorvetinho, quer? — Clover provocou.

— Sim, eu quero. — Jimin sorriu de forma fofa, como se fosse uma criancinha inocente.

Clover tirou uma colher de sorvete do pote e colocou na boca de Jimin. Parecia até uma omma alimentando seu bebê.

— Está delicioso. — Ele disse, passando a língua nos lábios. — Agora falta um beijo.

— Meniiiiino! — Clover fingiu repreendê-lo.

A ousadia desse garoto era anormal. E o pior era que depois ele morria de vergonha das merdas que falava.

— Você me impressiona, Park Jimin. — Falei.

— Ah, pare! — Ele escondeu o rosto com as mãos.

— Olha os dedinhos dele, Tina. — Clover riu, fazendo cócegas no menino.

— É um fofo. — Fiz o mesmo.

— É bom que as duas parem. — Jimin nos abraçou.

Nos levantamos do chão e Chimchim foi para a sala de gravação treinar sua voz, sem antes beijar as bochechas de cada uma.

— Vou comprar chocolates lá embaixo. Quer alguma coisa?

— Não. — Clover respondeu. — Mas traga chocolates pra mim também.

Assenti e fui para o elevador. Jungkook apareceu e colocou a mão entre as portas para entrar. Ficamos em silêncio por alguns segundos, até que o maknae começou a me encarar com aquele olhar psicopata dele.

— Pare de me olhar assim. — Sorri de forma maliciosa.

— Assim como? — Kookie se aproximou e sussurrou em meu ouvido.

— Tem câmeras nesse elevador, sabia?

— Sim, mas não vai acontecer nada. 

Jungkook abriu um dos seus sorrisos. Esse é um dos hobbies dele, como podemos ver.

— Queria tanto te beijar agora. — Ele disse, abaixando a cabeça. — Hoje vou ir no seu quarto, okay?

— Essa relação está começando a ficar engraçada. — Eu ri. — Parece até que estamos naquele filme Jogo do Amor, onde o casal principal tem que se beijar e ficar junto escondido dos outros.

— Mas isso não será para sempre, eu prometo. — Kookie me olhou, comprimindo a boca. — Eu te amo, Valentina. E não me faça beijar você aqui.

— Boboca.

Algumas pessoas entraram no elevador. Jungkook e eu fomos para trás delas, fazendo com que dessa vez parecesse que estávamos no filme Cinquenta Tons Mais Escuros, na parte em que o Christian fica fazendo ''carinhos'' na Anastácia. Não que eu tenha visto esse filme, mas o trailer passou na minha timeline e você sabe como é. Não pensem coisas de mim, hein?

Jungkook procurou minha mão e a entrelaçou com a sua. Ele ficou fazendo carinho nela com o polegar e, aos poucos, foi soltando.  Chegamos ao primeiro andar do prédio da Big Hit e cada um seguiu o seu caminho. Fui até uma máquina de doces para comprar os chocolates e vi um grupo de meninas olhando seus celulares super empolgadas. Quando olhei para as mãos de ambas, vi bolsas de cartas e ursinhos com a cara dos meninos coladas em alguns. Desviei a atenção delas e comecei a realizar minhas compras, quando o diálogo das mesmas me chamou a atenção.

— Olhem o vídeo novo que eles postaram, aaaaa! — Uma das meninas disse, gritando.

— O meu Jungkook disse que me ama e que eu sou importante pra ele. — Outra falou.

Espera, meu Jungkook? Quem ela pensava que era? Tá, se acalma, Valentina. É apenas uma fã.

— Se ele namorar um dia, essa cachorra irá se ver comigo. — A menina prosseguiu.

A raiva percorreu todo o meu corpo. Tá certo ser uma fã, mas ficar se atirando? 

Respirei fundo e ignorei a garota. 

— Espera, o que é isso no pescoço do Jungkook? 

Meus chocolates caíram todos no chão. O grupo de garotas me olhou rapidamente, mas voltaram a ver seus celulares.

— Parece ser uma marca roxa. — Uma delas disse.

Peguei meu celular e entrei no meu fc para ver se havia algum comentário das armys do Brasil.

Sim ou claro?

''Srta Jungkook

@JungkookGentlemann: Gente, isso é um chupão no pescoço do nosso maknae?''

 

''Strawberry do Kook

@KookKookado: Jungkook achando que pode esconder um chupão daquele tamanho da gente. Logo nós, armys.''

 

''BTS love you

@BTSLove: Olhem bem para o pescoço do Jungkook e me digam se aquilo é um chupão ou não''

 

''VKook Otp

@VKookShipper: EU VI TUDO, JUNGKOOK! PENSA QUE EU NÃO VI ESSE CHUPÃO ENORME NO SEU PESCOÇO, HEIN?''

 

''BTS Stan

@RapNamjoon: Pelo visto o Jungkook anda aproveitando bem essas saídas com os meninos, hein? QUE CHUPÃO, QUE ROXO!''

E esses eram apenas alguns dos inúmeros tweets que estavam passeando na timeline. Pelo caminho que aquilo estava tomando, com certeza iria virar assunto nos trends topics. Eu estava ferrada! O Jungkook estava ferrado!

As meninas continuaram a olhar o vídeo e ficaram comentando sobre o chupão. Saí dali o mais rápido possível e fui tentar distrair a cabeça em outro lugar, antes que demonstrasse algo suspeito a elas.


Notas Finais


Fim de mais um capítulo. Espero que tenham gostado!
Que a bomba exploda e atravesse oceanos. Ninguém aqui será a prova de balas o suficiente para não ser atingido. O que será que vai acontecer? Como Jungkook e Valetina lutarão contra isso? E as fãs? Vão criar teorias e especular algo? Sempre tem uma(s) fã(s) inteligente(s) no meio pra captar vossa mensagem, inigualável guru!
Abaixo, um gif do momento em que Jungkook estava dançando e a Valentina endoidou ( Também, né? ): http://68.media.tumblr.com/0eac5685a56e26b5df3021a664b542d3/tumblr_inline_odi0zzRoWb1t7vmmi_500.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...