1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. Quando as coisas realmente se complicam

História Oi, Jungkook - Quando as coisas realmente se complicam


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


E aí, galero! Aí vai mais um capítulo procês. Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 16 - Quando as coisas realmente se complicam


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - Quando as coisas realmente se complicam

Eu estava com muito, muito medo. Não, medo era pouco. Eu estava começando a ficar desesperada! Obviamente, essa não era uma situação para o fim do mundo, eu poderia até estar exagerando. O problema é que a minha vida e meu emprego lindo de staff podem estar correndo sérios riscos de não me pertencerem mais. E as coisas não param por aí: Eu posso perder o garoto que eu amo. Eu posso perder o Jungkook!

Pensar nessas coisas estavam me enlouquecendo pouco a pouco. Eu nem sequer posso imaginar como seria a minha vida longe desse garoto. Tá certo que eles não assinaram um contrato anti-namoros e nem são impedidos contratualmente por isso, mas com certeza minha aproximação com o Jungkook não seria vista com bons olhos pela Big Hit, pelo manager — possivelmente, mas não sei — e talvez nem mesmo pela Yorin. E pelas fãs, então...

Meu celular estava pulando mais do que pipoca ao meu lado. As notificações de ligações e mensagens de Clover eram muitas. Resolvi ligar para ela e despreocupá-la de uma vez, antes que a mesma tivesse um troço.

— Sua égua, onde você está?! — Clover gritou. — Cadê os chocolates? VOCÊ SUMIU!

Afastei um pouco o telefone do ouvido por conta do escândalo de minha amiga. Eu não precisava perder um tímpano, não é?

— Eu estou bem, calma. Eu saí daí porque quis dar uma volta sozinha. Desculpe por não avisar antes.

— Tá, em casa conversamos. — Clover disse. — Mas você viu o rebuliço que tá no twitter?

As coisas por aqui correm mais rápido do que eu pensava...

— Sim, eu já sei de tudo. — Suspirei.

— Você tem algo a ver com aquela marca no pescoço do maknae, não é? — Clover indagou. — Era isso que ia me falar?

— Em casa te falarei tudo, está bem? Estou indo agora.

— Okay, também estou indo. Nos vemos lá.

       *****

Quando cheguei na casa do Bangtan os meninos estavam na sala conversando. Rap Mon estava olhando para o seu celular e parecia concentrado em algo.

— Tina. — Yoongi me chamou. — Sabe qual a tradução de ''Olha o chupão no pescoço do Jungkook?'' Está nos trends topics do twitter e queremos saber. Tem várias fotos de meninas aparecendo no meio dessa tag.

— Deixe ela, Yoongi. — Jin pediu.

Jungkook estava de cabeça baixa, mas a levantou para que nos olhássemos. Subi as escadas e fui para o quarto falar com Clover.

      *****

Jungkook

As fãs não deixam mesmo nada passar batido. Elas enxergaram a marca no meu pescoço e até subiram tag para isso. Essa situação não me preocupa, jamais. Meu único medo é a reação da Big Hit e as sasaengs serem rápidas demais, descobrindo a Valentina e acabarem atacando-a de alguma forma.

— Hyungs, eu tenho que dizer uma coisa. — Falei.

Todos eles olharam para mim, prestando toda a atenção do mundo.

— Ontem no baile, eu descobri que gosto da Valentina.

Os membros ficaram surpresos. J-hope deu um sorriso super feliz e, assim, os rapazes começaram a brincar comigo.

— Já sabíamos disso. — Jimin sorriu. — Você fica super nervoso com qualquer coisa relacionada à ela. Eu pensava que era só coisa sua pelo fato dela ser uma garota, mas desconfiava que fosse algo além disso. 

— Nosso maknae está crescendo. — J-hope comemorou. — Eu fico muito feliz por você, filho.

— Obrigado. — Sorri. — Eu queria falar isso pra vocês, mas a Yorin apareceu naquela hora e eu achei melhor parar.

— Fez certo. — Namjoon disse. — Mas nos conte, o que aconteceu?

— Bem, depois que começamos a dançar, fui pegar algo para beber no bar, mas não tinha nada que eu quisesse por lá. Nisso, fui atrás da Valentina, que foi para o lado de fora do local e começamos a conversar. Nós dois ficamos muito a vontade um com o outro e eu acabei roubando um selinho da menina.

Os Hyungs começaram a gritar. Seria inédito se não tivessem esboçado nenhuma reação.

— VOCÊ? — Jimin riu. — VOCÊ TOMANDO A INICIATIVA? HAHAHAHAHA, ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA!

— Não é. — Voltei a falar. — Depois disso, fiquei super envergonhado e pedi desculpas, mas a Valentina não aceitou e me deu um selinho também. Ela sugeriu que fossemos para uma casa na árvore perto do jardim de lá, aí entramos nela e nos beijamos pra valer.

— OOOOOOUUUUUU! — Os meninos riram.

— Eu sabia que essa casa na árvore tinha alguma coisa. — Yoongi disse. — Você saiu de lá de forma muito suspeita. Parecia que tinha sido atacado por um urso.

— Não sabia que a Valentina tinha tanta pegada assim. — Namjoon brincou. — Com todo o respeito, JK.

— Ele está exagerando. — Balancei a cabeça e dei uma gargalhada.

— Não estou, não. — Yoongi retrucou. — Ele saiu de lá se arrumando todo, recolocando o smoking... pensa que eu não vi? Sua criança fogosa! Típico adolescente rebelde!

— Não exagere com ele. — Jin pediu. — Continue falando, filho.

— Bem, tivemos momentos bem legais dentro da casa da árvore. — Prossegui. — Pudemos nos beijar mais, fazer carinhos um no outro e foi bem legal. 

— Estou vendo que foi. — Jimin deu um sorriso malicioso. — Você fez alguma coisa com ela?

— Para com isso! — Dei um tapa nele. — Apenas nos beijamos e nos abraçamos, mais nada.

— E tiveram chupões também. — Yoongi comentou. — Vocês não devem ter visto, mas a Valentina estava um pouquinho marcada se você olhasse bem. O Jungkook aparece mais por ele ser pálido, mas eu pude ver muito bem na Valentina também.

— É sobre isso que as fãs estão falando, então. — Namjoon concluiu. — Tem fotos do vídeo que fizemos hoje e do pescoço do Kookie à mostra.

— Essas meninas são fogo. — Jin riu. — Mas e aí, Jungkook? O que você vai fazer em relação a Valentina?

— Já pediu ela em namoro? — Tae finalmente se pronunciou.

— Não, não a pedi. — Respondi. — Primeiro, vamos nos conhecer melhor e ir vendo como as coisas vão ficar. Mas não pretendo demorar no meu pedido.

— Seja o que for que você decidir, estaremos com você. — Namjoon sorriu. — Você é o nosso maknae e iremos te apoiar sempre.

— Concordo. — Jimin disse. — O único problema é que agora vou perder o meu amor, não é?

— Fala sério, Jimin! — Todos dissemos, rindo.

     *****

Valentina

— QUÊ? — Clover fez um escândalo. — VOCÊ BEIJOU O JUNGKOOK? AAAAA!

— Não grita, loucona! — Eu ri. — Sim, eu o beijei.

— Meu otp acontecendo, NINGUÉM SAI!

Terminei de contar para ela tudo o que tinha acontecido no baile e durante o dia. A Clover é o melhor ser humano para ter reações as coisas.

— Fico pensando no que essas fãs que estavam na Big Hit iriam fazer, se soubessem que você é a garota que está balançando o coração de Jeon Jungkook.

— Eu penso muito nas sasaengs e nas fãs do Br. Não quero nem pensar no hate.

— E você liga pra hate? Que mané hate, mana! O que interessa aqui é que o Kook te ama e vocês são lindos.

— Sim, Clover. Mas eu me preocupo com a reação das pessoas. Ele é muito popular, se você não percebeu. Posso receber ameças e os cara**os das fãs. E essas sasaengs? Elas podem querer me matar! 

— Até parece. Vê se isso aconteceu com a namorada do Kim do EXO? Mana, não surta!

— O caso dele é diferente! E a Krystal sofre hate, pelo que vi. Foi um coiso danado o namoro deles. Mas também, ela é idol e sei lá, nossos casos não se parecem. Agora pensa comigo, Jungkook e eu. Fui contratada pra ser staff dele e do nada isso acontece. O que você acha que vai resultar? Sem falar que os surtos de armys são a pior coisa e você sabe disso.

— Tenta não se desesperar, falou? — Clover me acalmou. — Eu vou estar com você, assim como os meninos e principalmente o Kookie vão estar. Se as armys amam ele mesmo, vão ter que aceitar. Vocês se gostam e isso é o que vale aqui, mana. Não se preocupe tanto, porque não vou deixar que nada aconteça a você, ouviu?

Abracei minha amiga. Talvez ela estivesse certa e eu precisasse me acalmar em relação a isso tudo.

     *****

Jungkook

Não pude deixar de contar aos hyungs sobre ter saído com a Valentina em público. Recebi broncas deles, que ficaram me dizendo para tomar cuidado da próxima vez.

— Aguente só mais um pouco, filho. — Jin disse. — Primeiro, vamos resolver internamente. Depois disso, você poderá sair com ela para onde quiser. Apenas foquem em se conhecer melhor e, se der mesmo em algo, a peça em namoro e assuma para a imprensa e os fãs. Seria melhor ter discrição até quanto a isso, mas você vai decidir o correto. Manter uma relação privada é a melhor coisa, sendo que é inegável ser feliz pra valer também.

— Jin tem razão. — Namjoon falou. — Saiba bem o que sente primeiro para não haver movimentações à toa. E quando precisar da nossa ajuda, pode pedir. Você vai precisar, se quiser dar uns beijos e amassos com a Valentina.

Sorri envergonhado. Eu ainda precisava me acostumar com a presença de uma garota.

— Estou feliz por você. — Tae disse.

— Obrigado, hyung. — Agradeci. — Você é um amigo e tanto. Eu te amo.

— Ele você ama, não é? — Jimin reclamou. — Vou levar isso até um tribunal.

— Pare de drama! — Yoongi disse. — Deixe o Jungkook ser feliz com a menina. E nada de ficarem envergonhando o garoto, apesar de que nem eu sei se vou conseguir não fazer isso.

— Bobos! — Eu ri. — E como o Namjoon disse, preciso de ajuda mesmo. Não sei bem como agir com a Valentina, ainda não fiz uma declaração digna, vou vê-la daqui a pouco e...

— Calma, garoto! — Jin brincou. — Vá com calma. Vamos te ajudar, não fique nervoso. Só seja natural, okay? Respeite-a sempre. E segure os hormoninhos.

— Okay, omma.

    *****

Valentina

Depois de terminar a conversa com Clover, resolvi desligar o celular para não correr o risco de ver mais nada por hoje. Fui para a frente do espelho e soltei os cabelos para esperar Jungkook chegar.

— Parece que está esperando o marido voltar do trabalho. — Clover riu. — Vê se não vai fazer nada de errado nesse quarto.

— Claro que não! — Também ri, arrumando minha roupa. — E não tem nada de esperando marido, não.

— Tá okay. Vou descer agora pra deixar você sozinha.

    *****

Jungkook

Clover desceu as escadas que nem uma criancinha saltitante. Taehyung logo levou seu olhar brilhante para a garota e a mesma devolveu.

— Quer jogar? — Tae perguntou.

— Vamos lá. — Clover sorriu.

Me levantei do sofá, tentando me segurar para não brincar com a situação. Esses dois são lindos demais.

— Bem, hyungs... — Falei, meio tímido. — Vou ir ver a Valentina. Qualquer movimento, me avisem.

— Pode deixar. — Jimin deu uma piscadela.

Quando me virei, todos começaram a dar risadinhas zombeteiras.

— Eu estou ouvindo isso tudo! — Fiquei vermelho. — Não me deixem mais nervoso do que já estou. 

Subi as escadas e andei pelo corredor até o quarto de Valentina. Bati na porta e ela me deu permissão para entrar. Quando adentrei o aposento, vi que a mocinha estava sentada em sua cama. Comecei a ficar envergonhado e sem fazer contato visual.

— Venha até aqui. — Valentina riu. — Eu não mordo.

Fui meio hesitante até a cama e sentei-me ao seu lado.

— Que bom que você veio mesmo. — Seus olhos brilharam. — Precisava estar com você.

Assim, ela me abraçou e enterrou o seu rosto em meu peito. Pus uma das mãos em seus cabelos e, com o braço livre, trouxe seu corpo para mais perto de mim. Ela precisava ser protegida e era isso que eu ia fazer dali em diante.


Notas Finais


Fim de mais um capítulo. O que será que vai acontecer com o casal Tinakook?
Abaixo, vai um gif do maknae sorrindo com a boca suja de milk shake ( Vamos fingir que é ), referente ao capítulo anterior: https://em.wattpad.com/0a97e636222e27e5ab2a06006c6dab150768dfb0/68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f646f3673443366597131613869413d3d2d3233303533363838392e313433616664386338376238383434332e676966?s=fit&w=1280&h=1280


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...