1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. Amor mais que secreto... ou não!

História Oi, Jungkook - Amor mais que secreto... ou não!


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


Aí vai mais um capítulo, amorzinhos. Espero que gostem e tenham uma ótima leitura!

Capítulo 18 - Amor mais que secreto... ou não!


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - Amor mais que secreto... ou não!

Acordei com os raios solares que estavam atravessando a janela do quarto. Dei uma leve espreguiçada e sentei-me na cama, observando a criança menor que ainda dormia.

— Kookie, acorde. — O sacudi.

Jungkook começou a balbuciar algo, tirando minha mão dele.

— Levanta logo. — Ordenei, ainda o sacudindo.

— Me deixe... — Kookie falou, permanecendo deitado e dormindo.

— Mas você tem que sair daqui, garoto! E se a Yorin souber que você dormiu aqui?

Não obtive resposta. Respirei fundo e me lembrei do método da omma Jin para fazer o maknae acordar. Comecei a mexer em seus mamilos e o sacudi ainda mais forte do que antes.

— AAAAA, O QUE FOI? — Jungkook levantou-se num pulo.

— Finalmente! — Eu ri. — E não grite. A Yorin pode nos escutar.

Kookie saiu da cama e começou a arrumar o cabelo no espelho. Seus olhos sem o lápis e fixos em mim estavam me dando um certo medinho, confesso.

— Foi ótimo dormir com você, jagi. — JK sorriu.

— Sim, foi. — Me posicionei atrás dele e encarei seu reflexo no espelho. — Apesar de ser uma coisa um tanto íntima de se fazer, é bem legal estar assim com você.

— Se quiser, não dormimos mais juntos. — Kookie disse, ficando um pouco tristinho.

— Não fique assim, vai? — O abracei. — Podemos fazer isso, tudo bem. Mas tem que ser bem raramente e com precauções.

— Okay, jagi. — Ele retribuiu o abraço, sorrindo todo alegrinho.

— Agora vamos sair desse quarto, né? Temos que ver como estão as coisas.

Fomos para o corredor e descemos as escadas para a sala de estar. Todos os outros estavam lá, exceto as demais staffs e a Yorin.

— Bom dia, casal. — Jimin deu um sorrisinho malicioso.

Namjoon nos lançou um olhar insinuante e voltou a ver seu celular. Estava pensando coisinhas, imagino.

— Olá. — Taehyung disse, com seu jeitinho fofo.

— Não me faça querer te apertar, criança. — Peguei em suas bochechas.

— É, você tem muita sorte mesmo. — Clover riu. — Acredita que a Yorin não veio dormir em casa?

Me virei para Clover, não acreditando muito no que ela havia dito.

— Tá brincando? — Indaguei.

— É sério. — Clover reafirmou. — Eu fiquei aqui a noite toda com o Tae. Se ela tivesse chegado, nós veríamos.

Uuui, ela tinha ficado a noite toda com o Tae, é? Essa história fica cada vez mais interessante.

— Será que aconteceu alguma coisa? — Falei, preocupada.

— Não, não aconteceu nada. — Clover respondeu. — Ela me ligou de madrugada, dizendo que uma amiga dela passou mal e então a acompanhou até um hospital. Como ficou fazendo companhia pra moça, telefonou pra avisar que não viria para casa.

— Entendo. E a moça teve algo grave?

— Não. Foi só um pequeno mal estar, mas ela tomou remédio e dormiu no hospital.

— Ufa. Pelo menos isso.

Jungkook viu um espaço vazio ao lado de Taehyung e sentou-se lá. Clover começou a querer rir, acredito que por causa do shipp.

— Bom, a primeira noite de cobertura ao maknae foi um sucesso. — Yoongi disse. — O chato é que nem teve emoção. Perigo é legal.

— Perigo? — Jin se pronunciou. — Pode até ser, mas não quero ter um ataque do coração nem tão cedo.

— Nem eu. — J-hope concordou. — Vamos nos dedicar para ser ótimos hwarangs, não é, Taehyung?

Tae respondeu, dando um sorrisinho. Quero adotar ele, está decidido.

— Vamos um pouco lá fora, Clover? — Sugeri.

— Okay. — Ela disse. — Quero mesmo conversar com você.

Achei estranho o modo como minha amiga falou, mas não me importei e fomos para a rua.

— Tenho que te mostrar uns tweets muito loucos. — Clover pegou o celular e abriu seu fc no twitter. — Olha só.

Peguei o aparelho e comecei a ler as loucuras das fãs:

''Bangtan Spring Day

@BangtanJikook: Gent, tenho uma teoria: Chupão no pescoço do Kook+Abraço com o Jimin+''Ame o que nós fizermos também'' não sei vocês, mas pra mim é Jikook''

Okay, será que isso é pra rir ou chorar de rir? Vamos para outro:

''Tae Cute

@FofuradoTae: Vocês criando teoria pra shipp entre os meninos, mas já pararam pra pensar que pode ser uma menina? Isso se for namoro''

Opa, agora sim isso estava ficando sério...

''Kookie Biased

@Jungkookbiased: Gente, não tá sendo nada legal ficar criando teoria antes do tempo. Por que não esperamos? Pode não ser nada, credão.''

 

''Bangtan Run

@Bangtannamjoon: Tô rindo de vocês endoidando com o fato de que o Kook pode estar namorando. Parem de criar confusão no fandom, p**ra''

 

''Tae Precioso

@TaehyungHope: Agora me digam: Pra quê essa treta toda no fandom por causa de um chupão? É Jikook vs Taekook, é foto de menina, é teoria, chega!''

 

''Bangtan Boys

@IlusionBTS: Gente, mas agora vocês só sabem falar desse chupão, hein? Tá certo que é algo suspeito e engra, mas parem de perturbar o menino!''

 

''Namorada do Nam

@NamjoonBoyfriend: Vocês com essas teorias já estão indo longe demais. Tem guriazinha que nem largou as bonecas direito e tá dizendo que vai matar a namorada+

@NamjoonBoyfriend: +Do Kookie. Vamos querer parar, crianças! E se ele estiver namorando? Ninguém tem nada a ver com isso!''

Procurei por mais alguns tweets e pude perceber que o fandom estava um verdadeiro caos. Eram fãs pra todo lado defendendo shipp, publicando fotos de meninas coreanas que poderiam ser a possível namorada do Jungkook, enfim. Estava super insuportável ver aquela atmosfera toda do site. E o mais chato era ver as Jikooks vs Taekooks tretando mais do que tudo.

— Não sabia que um chupão causaria esse alvoroço todo. — Falei, receosa. — Agora só falta uma sasaeng aparecer e tentar me matar com uma espada ninja.

— Não diga tolices, loucona. — Clover brigou. — Eu estou com você e isso não vai acontecer.

— Por quanto tempo isso não vai acontecer?

— Você já está um tanto neurótica com isso, sabia? Para de pensar essas coisas, já chega! Nada vai te acontecer, acredita em mim.

Fiquei em silêncio, criando várias teorias em meu interior.

— Vou pegar os patins lá dentro, okay? — Clover disse. — Me espere aqui.

Sentei-me no meio-fio da calçada e fiquei esperando minha amiga voltar. Olhei para o lado e vi Myung vindo todo animado com sua bike. Devia estar trazendo alguma entrega para os meninos.

— Olá, Valentina. — Ele sorriu, descendo da bicicleta e sentando-se ao meu lado na calçada.

— Oi, Myung. — Também sorri. — Como você está?

— Bem melhor agora. — Ele respondeu. — E você?

— Eu estou bem, apesar estar preocupada também. Mas por que ficou melhor agora?

— Porque estou te vendo. — Myung ficou meio tímido.

Isso acabou me deixando embaraçada também. Mas nada exagerado, coisa boba.

— Enfim, o que está lhe preocupando? — O entregador voltou a falar, cortando o clima de timidez no ar.

— Você saberá em breve, prometo. — Assegurei. — No momento, é melhor deixar isso pra lá.

— Tudo bem, eu vou respeitar. Mas saiba que, se precisar de mim, eu estarei aqui. Seja o que for, pode chamar o Super Myung.

— Super Myung. — Comecei a rir.

Clover voltou com os patins e ficou olhando para o garoto.

— Oi, Myung. — Ela disse, franzindo o cenho.

— Ah, Oi, Clover! — Myung falou, levantando-se. — Bom, entreguem as revistas de culinária do Jin, por favor. Agora eu tenho que ir, tchau.

— Tchau. — Clover e eu dissemos.

O menino pegou sua bicicleta e foi embora. Fiquei parada, olhando o entregador se afastar.

— Bom rival para o Jungkook. — Clover riu. — Tome cuidado, hein?

— Do que está falando? — Briguei. — Ele é apenas meu amigo, malucona.

— Sei. Já viu bem como ele te olha? Pra mim ele gosta de você.

— Vamos parar com isso, okay? Me dê logo isso!

Cada uma colocou seu patins e se segurou uma na outra para começar a patinar. Quase levo um tombo com essa ação.

— Vamos fazer uma corrida. — Desafiei. — Quero ver quem vai ganhar.

— Só não caia em cima do Myung. O Kookie vai ficar muito bravo se ele vir te salvar.

Ignorei minha amiga e a soltei, começando a acelerar e me distanciar dela.


Notas Finais


Fim de mais um capítulo. Vem emoção por aí...
Abaixo, vai um gif do sorriso mais do que lindo do nosso maknae:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/c9/e7/84/c9e7842853dc0e8af7c48429e65a7d87.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...