1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. A surpresa

História Oi, Jungkook - A surpresa


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


E aí, Galero? Tudo bem com vocês?
Então, tá aí mais um capítulo. Me desculpem novamente por alguma desordem no capítulo anterior e nesse capítulo também. Como eu disse, ainda sou meio leiga quanto as postagens de fic aqui e tô aprendendo aos pouquinhos. Ah, outra coisa: Quando eu comecei a escrever essa fic, levei muito na brincadeira esses primeiros capítulos. Quando eu vi que estava ficando sério, aí sim que fui começando a escrevê-la com mais atenção e técnica. Enfim, é isso. Espero que gostem do capítulo, porque muita coisa ainda está por vir...

Capítulo 2 - A surpresa


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - A surpresa

Acordei no dia seguinte, com uma dor muito forte na cabeça. Eu estava num quarto de apartamento — Que não era o que eu morava com a Clover, me fazendo estranhar — muito grande. Tentei me levantar e, quando olhei para o lado, vi minha amiga sentada em uma poltrona, terminando de acordar.

— Você já acordou... — Ela disse, se espreguiçando. — Tá tudo bem?

Fechei os olhos por um momento. Lembrei da última cena que ocorreu antes do meu desmaio: Eu bati de frente com um garoto e ele estava assustado. E pra ser mais engraçado, o chamei de Jungkook!

Sentei-me na cama e olhei para um criado mudo ao meu lado. Vi um urso muito fofo ali.

— De quem é o urso? — Eu ri. — E sim, estou bem. E você?

— Também estou bem. — Clover sorriu. — Ah, e esse urso aí é seu.

— Meu? — Perguntei. — E por que é meu?

— Tente adivinhar. — Clover fez uma expressão maliciosa.

— Espere... — Falei. — O que aconteceu ontem? Você viu os meninos? Quem era era aquele garoto que eu quase caí em cima?

Clover me olhou, sem acreditar.

— Você não lembra mesmo quem era, Valentina? — Ela indagou.

— Sabe que não. — Respondi. — Me diga quem era!

Clover ria feito louca. E ela é.

— Para de endoidar e me diz logo! — Pedi.

— Tá bem, tá bem. — Clover se controlou para não rir tanto. — O garoto que você quase caiu em cima e que te segurou em seus braços fortes de tanto tomar toddynho, era ninguém mais, ninguém menos, que Jeon Jungkook, mana.

Arregalei os olhos, tentando adivinhar se aquilo que eu tinha acabado de ouvir era realmente verdade ou não.

— O QUÊEEEE? — Gritei. — ERA O JUNGKOOK?

— Sim, era ele! - Clover voltou a rir.

— ISSO É MENTIRA! — Falei, inconformada.

— Pior que não é, Tina. — Tyler entrou junto com uma moça. — Você caiu nos braços do maknae de ouro.

— E EU NÃO APROVEITEI O MOMENTO? — Gritei novamente. — NÃO PODE SER!

Me joguei na cama, puxando os cabelos e me debatendo. Não era possível uma coisa dessas estar acontecendo comigo!

— O melhor foi ela virando pra ele e falando: '' Oi, Jungkook''! — Clover me ficou me imitando. — Foi muito engraçado, HAHAHAHAHA!

— CALA A BOCA, CLOVER! — Briguei, arremessando uma almofada nela. — QUE MICÃO, QUE MICÃO! ELE DEVE TER ME ACHADO LOUCA!

— Sei lá o que ele achou. Eu sei que ele te segurou de um jeito muito fofo e ficou assustado demais. E sim, ele parece ter muito medo de mulher.

— ELE ME SEGUROU DE UM JEITO FOFO? — Puxei Clover pela blusa. — E VOCÊ FICA NORMAL ASSIM, DEPOIS DISSO TUDO?

— CLARO QUE NÃO, LOUCA! — Clover tirou minhas mãos de sua roupa. — OS OUTROS MENINOS ENTRARAM LOGO DEPOIS, MEU CO FICOU NA MÃO E EU TIVE UM ATAQUE!

Começamos a gritar.

— VOCÊ TIROU FOTOS? FALOU COM ELES? — Comecei a perguntar, desenfreada. — EU TAVA NOS BRAÇOS DO MEU KOOKIE! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

— Os seguranças quase tiraram  vocês de lá. — Tyler contou. — Mas o Rap Monstrão falou com eles e ficou tudo bem. Eu te peguei no colo e tentei te acordar, mas você estava nesse mini coma e não abria os olhos de jeito nenhum. Tivemos que sair de lá as pressas e agora estamos aqui.

— Isso aí. E o Kookie mandou o urso junto com o Rap Mon em nome deles e de todos os meninos — Clover explicou.

— VOCÊ FALOU COM ELES, SUA OTÁRIA? — Puxei Clover pela blusa novamente.

— Claro que falei. — Ela respondeu. — Mas de primeira eu fiquei paralisada pelo que ocorreu, aí quando vi que você tava bem eu comecei a gritar e fui abraçar os meninos. Chorei de rir!

Aquilo era inacreditável. OS MENINOS DO BTS ESTAVAM DO MEU LADO E EU NÃO OS VI PORQUE ESTAVA DESMAIADA!!!!

— EU QUERO VER ELES! — Me levantei, mas caí nos braços de Tyler.

— Você não vai a lugar algum. — Ele me segurou. — Olhe como está fraca!

— Isso mesmo, Valentina. — A moça que estava com Tyler disse.

— MAS HOJE É O ÚLTIMO DIA DE SHOW E AMANHÃ ELES VÃO IR EMBORA! — Quis chorar.

— Tina... — Tyler se aproximou e me abraçou. — Eu sei que você ama esses meninos, mas você não tem como sair daqui hoje. E por eu ter ajudado vocês, nem sei se vou poder trabalhar como segurança no show.

— Vai sim. — A moça disse. — Eu falei com a Big Hit e os meninos também.

Encarei a mulher.

— VOCÊ É STAFF DELES?! — Dei um berro.

— Bem... eu faço parte da equipe. Sou do Brasil, apesar dos traços coreanos disfarçados, mas visíveis, e moro na Coréia do Sul atualmente. Devo vir pro Brasil novamente em breve.

— Quando você desmaiou, a Yorin achou melhor te trazermos pra cá. Ela mora aqui. — Tyler disse.

— Me ajude a ver os meninos, por favor! — Implorei a Yorin, prestes a chorar.

Ela me encarou, sorrindo.

— Está bem. Eu vou tentar fazer algo.

— Obrigada, de verdade! — Falei, dando um sorriso e abraçando-a.

— Por enquanto, coma e fique forte. — Ela pediu.

— Farei isso. — Dei uma piscada. — Ah, e você, dona Clover, vai me dizer como foi conhecer os meninos e tudo mais.

E assim foi. Fomos para a cozinha comer algo e ficamos lá conversando. Descobri que a Yorin tinha vinte e cinco anos, assim como o Tyler, e era bem próxima dos meninos. Ela nos falou várias coisas deles e foi bastante gentil.

*****

Clover e eu estávamos vendo as reações no Twitter sobre o show de hoje e adivinha? ESTÁVAMOS NUMA ÁREA VIP VENDO O SHOW DE LÁ TAMBÉM! A Yorin havia conseguido nos levar, mas disse que não seria possível falar com os meninos naquele momento.

Eles eram ainda mais lindos de perto. Clover me contou toda feliz como foi conhecê-los, mencionando que o Jimin também segurou a minha cabeça para ver se eu estava bem. E claro, ela não parou de rir do meu ''Oi, Jungkook'', mas admito que é engraçado, haha.

Eu fiquei louca pra subir no palco. Os meninos estavam me atiçando muito! O Kookie então, com aquela carinha de bebê que te cativa e te faz sentir vários sentimentos bonitos, me fazia suspirar de amores.

O Show foi extremamente lindo. Acabado tudo, voltamos para o apartamento de Yorin.

— Gostaram do espetáculo? — Ela riu.

— Sim, e muito! — Sorri. — Obrigada mesmo. Só é uma pena que não pude ver nenhum deles.

— Não fique assim! — Yorin disse. — Teremos mais chances de nos ver, viramos amigas. Eles vão embora amanhã, mas eu prometo que vou fazer você conheces eles.

— Principalmente o Jungkook. — Clover sorriu.

— Você gosta dele, é, Tina? — Yorin brincou. — Aquele ali é como um filhinho. Ele é muito fofinho.

— Ele é o amor da minha vida! — Dei gritinhos.

— Estou vendo que é. — Yorin gargalhou. — Pode deixar que você verá ele, okay?

Assenti, toda felizinha.

— Bem, agora durmam. Antes de viajar com os meninos, quero levar vocês a um lugar.

— Que lugar, Yorin? — Perguntei.

— É um lugar especial. Então levantem cedo, ok?

Clover e eu nos acomodamos na cama para dormir. Ficaríamos no quarto em que eu fiquei mais cedo e Yorin iria para o dela. Depois de nos despedirmos, ela saiu.

— Vomita logo pra onde a gente vai! — Puxei minha amiga.

— Ei, ei. se acalme. Nem eu sei.

— Espero assim.

Me deitei e, em poucos minutos, caí no sono.

*****

Já eram sete da manhã. Clover e eu estávamos arrumadas, esperando Yorin no estacionamento. Estávamos muito ansiosas para saber que lugar era esse que ela iria nos levar.

— Bom dia. — Yorin apareceu.

— Bom dia. — Respondemos.

— Entrem no carro. Logo, logo tenho que ir.

Fizemos o que fora pedido. Depois de entrar no veículo, colocamos os cintos.

— E aí? — Perguntei. — Aonde vai nos levar? 

— Acalma essa raba, Tina! — Clover riu.

— Não briguem, meninas! — Yorin também riu. — Vou levá-las ao lugar onde eu fazia balé antes de ir pra Coréia. Tenho que mostrar algo a vocês lá.

— E o que é? — Fiquei curiosa.

— Vocês vão ver.

O trajeto de carro não demorou muito. Após alguns minutos, chegamos na academia de dança e saímos do carro. Entramos no local com Yorin e não havia ninguém lá além de nós.

— Que uau! — Clover disse.

O lugar era muito grande. Havia um espaço de dança enorme, barras de apoio, um espelho gigantesco que ia do chão até o teto e outras coisas.

— Estou me vendo! — Eu ri, acenando para o espelho.

— Não. Está andando sob uma rua de pregos. — Clover zombou.

— Isso não teve graça. — Falei.

— Vocês se amam tanto. — Yorin interviu. — Bem, eu amava dançar aqui! Foi um lugar muito especial pra mim e espero que pra vocês também.

— Especial pra gente? — Questionei. — Por quê?

Do nada, vi Clover — Que estava de frente pra mim — arregalar os olhos e ficar imóvel. Milhares de coisas passaram pela minha cabeça. Eu ia virar, mas o desmaio seria pior que o da noite passada.

— Me responda, sem gritar. — Pronunciei, pausadamente. — O BTS tá aqui, não é, Clover?

Ela assentiu como um robô.

— AAAAAI, QUE MERDA! — Gritei e me virei.

Aquele enjoo nervoso na barriga tinha voltado. Lá estavam os meninos, rindo que nem idiotas da Clover e da minha reação. Comecei a dar gritinhos e fui até eles, que vieram me abraçar todos de uma vez.

— Olá, Valentina! — Eles disseram, juntos.

Clover acordou de seu transe e veio falar com eles junto com Yorin.

— Deixa eu abraçar vocês um por um, AAAAA! — Exclamei.

Comecei por Namjoon. Como o abraço dele era bom! Apertei ele e suas bochechas e depois fui para o Taehyung. Que criança fofa, EU VOU FALECER! Abracei ele e depois abracei o Yoongi bem forte. Ele com aqueles olhinhos de sono, VOU CASAR! E o Jin? O MAIS LINDO, deu aquela risada logo de primeira e foi muito engraçado.

— J-HOOOOOOOOPE! — Gritei e o agarrei.

Todos riram. A forma que eu agi foi muito caçoada pela Clover e pelos meninos.

— Ela está me imitando, hyung? — Suga perguntou, olhando para Jin.

— Não é só você que grita J-HOOOOOOPE, não! — Jin riu.

Jimin sorriu e seus olhinhos formaram a famosa linha em seu rosto. Minha morte foi declarada.

— Eu tô vendo Park Jimin, VOU GRITAAAAAAR! — O abracei.

— É um prazer lhe conhecer. — Jimin disse, de forma fofa. — Ontem ficamos preocupados com você.

— Eu já estou bem. E AGORA COM VOCÊS ENTÃO, QUE VERGONHA!

Comecei a ficar vermelha.

— Não fique assim. — Rap Mon riu e me abraçou.

Falando em abraços... tá faltando alguém pra eu abraçar, não tá? Isso mesmo! Falta eu abraçar o Jungkook!

Encarei o maknae e sorri, fechando os olhos e dando pequenos berros. Jungkook deu aquele sorriso de coelho e ficou meio tímido.

— Alguém queria muito te ver, Jungkook. — Yorin sorriu.

Fiquei frente a frente com JK. Olhei bem para ele e todos os outros.

— Isso é um holograma. — Falei. — Eles não são reais.

— Somos sim, Valentina! — Rap Mon gargalhou.

Voltei o olhar para Jungkook. Sim, eu era apaixonada por ele e acabara de ter certeza! Aqueles olhinhos, aquela boca pequena... completamente lindo! Ele me lançou um sorriso sem jeito e eu o abracei. O Coelhinho retribuiu o abraço, pondo os braços em volta de minha cintura. Eu o segurei pra valer e senti meu coração bater rápido. Jungkook me segurou com delicadeza, parecia estar com receio de me quebrar, talvez. Nos soltamos e pude ver que ele estava com vergonha. Jimin veio até o mesmo e bagunçou seu cabelo.

— Você caiu nos braços do nosso maknae, senhorita. — ChimChim riu. — Deixou ele assustado.

— Boboca. — Falei, ainda sem acreditar em tudo o que ocorria ali. — Eu amo vocês!

— Nós também te amamos! — Eles cantaram juntos.

Abracei todos eles novamente. Clover e Yorin vieram fazer parte do abraço.

— Bem, vamos para o quiosque aqui ao lado. — Yorin pediu. — Vamos poder conversar por lá e todos vão poder se conhecer melhor.

Saímos da academia de dança e fomos para o quiosque, que era lindo. A paisagem em torno dele era a natureza pura. No meio do local, havia uma mesa gigantesca com lugares para todos e, em cima dela, tinham várias guloseimas.

— Vamos nos sentando. — Yorin deu a sugestão.

— Sente-se ao meu lado, Valentina. — Jimin sorriu, daquele jeito dele. — Tem um lugar aqui entre o Jungkook e eu.

Rap Monster começou a rir. O quê será que ele já estava pensando?

— Vocês não vão começar, né? — Yorin prendeu o riso.

Andei até a cadeira e me sentei entre os meninos. Jungkook permaneceu bem tímido.

— Você está melhor de ontem, Valentina? — J-Hope perguntou.

— Sim, obrigada. — Sorri. — Pensei que a bebida lá era alguma coisa fraca, sem álcool e tal, mas me enganei. E EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU AQUI COM VOCÊS, AAAAA!

Todos riram das minhas reações. Até eu mesma estava achando tudo muito engraçado.

— Essas meninas brasileiras são lindas mesmo. — Jimin riu.

— AAAAA! — Gritei. — Vou te dar um tiro!

— Você que é o lindo aqui, Jimin! — Clover disse. — Queria te namorar.

— OOOOOU! — Todos gritaram e deram gargalhadas.

— Credão, Clover! — Exprimi.

— O bom do Brasil é esse jeito direto. — Namjoon comentou. — E as outras coisas, então...

— O Jimin ficou constrangido. — Tae riu.

E realmente, ele havia ficado um pouco encabulado. Suas bochechas até ficaram rosadas.

— Vocês são loucos! — Yoongi disse.

— Como se você também não fosse. — Jin atacou.

— OOOOOU! — Mais urros. 

Namjoon bateu na mesa, fazendo as graças dele. Esse líder...

— Vão assustar as meninas assim. — J-hope riu.

— Já estamos acostumadas, Hoseok. — Também ri.

Continuamos a conversar. Clover e eu não parávamos de ter ataques por causa dos meninos. Eu ainda não conseguia acreditar que eles estavam ali conosco, frente a frente. Cada um dos membros falava sobre eles e perguntava sobre nós. Jungkook também falava, mas era raro. Ele estava com muita vergonha.

— Ei, Jungkook. — Jimin chamou. — Me passe esses biscoitos aí, por favor.

Jungkook pegou a tigela de biscoitos e a estendeu para Jimin. Seu braço acabou encostando no meu e eu senti que ele ficou todo ruborizado. Ri disso.

— Com licença. — O maknae disse, se levantando. — Vou me sentar ali.

Ele se retirou e foi para uma parte afastada do quiosque, sentando-se num banquinho que dava de frente para a paisagem. Jungkook aproveitou também para apoiar os braços no parapeito de madeira que havia ali e assim deitar sua cabeça.

— Com licença também. — Anunciei.

Me levantei e fui até Jungkook. Queria muito puxar assunto e, quem sabe, virar amiga dele.

— Posso me sentar? — Perguntei.

Ele me encarou, meio que se afastando — ASSUSTADO — e sorriu meio sem jeito.

— Sim, sente-se.

Por fim, tomei assento. Não sei porquê — Ah, porque eu sou louca. Só que nem estava louca nessa hora, me envergonhei também —mas me aproximei e fiquei lado a lado com Jungkook. Corpos bem colados, mesmo. Ele olhou para o lado e deve ter pensado que não tinha lugar suficiente pra mim e se afastou um pouco. O encarei e me aproximei de novo. Outra vez, o menino Jungkook se afastou e quase caiu no chão por ter ido parar muito na ponta.

— MENINO! — O agarrei e o puxei para que não caísse.

Todos nos olharam.  A mão de Jungkook acabou indo parar em uma de minhas pernas. Ele a tirou de lá imediatamente, com os olhinhos arregalados de susto.

— De-desculpe. — Disse, ficando vermelho.

— Vocês estão bem? — Hoseok fez uma de suas caretas.

— Está com medo da garota, maknae? — Yoongi caçoou. — Ela não vai te matar.

— Não fale assim, Suga! — Yorin riu.

Jungkook ficou mais envergonhado ainda. Todos voltaram a conversar entre si e as atenções saíram de nós dois.

— Me desculpe. — Falei, louca pra enfiar a cara em algum buraco

Foi a minha vez de ficar envergonhada. É claro que eu era louca. Sim, eu era. Mas tinha um lado tímido e envergonhado em mim que olha...

— Tudo bem. — Kook um típico sorriso aberto.

Aquilo me surpreendeu. Retribui o sorriso, que foi tão largo quanto o dele.

— Posso pedir uma coisa? — Indaguei.

— Sim, pode. — JK disse, um pouco menos desconfortável, e até me encarando bem rápido.

— Deixa eu segurar a sua mão?

Senti meu rosto ficar corado. Droga, ele era só meu UTT e ídolo! POR QUE EU ESTAVA ASSIM?

Jungkook estendeu a mão dele e eu pus a minha por cima. Um troço muito louco percorreu todo o meu corpo. Meu coração saltou e queria sair gritando pela minha garganta. Entrelacei meus dedos com os dele e o senti ficar nervoso.

— Desculpe atrapalhar vocês, mas... nós já vamos. — Suga disse.

Ele ficou olhando para a minha mão e a de Jungkook juntas com os olhos semicerrados pois, no susto, nos soltamos rapidamente. Em seguida nos levantamos e fomos até os outros.

— Bem, vou levar as mocinhas e encontro vocês no aeroporto. — Yorin falou. — Se despeçam deles, meninas.

Fiz um biquinho triste. Abracei os meninos um por um e até o Kookie, ambos envergonhados. 

— Não esqueci da mesa que vocês derrubaram na premiação. — Eu ri. — Aliás... o Suga derrubou.

Todo mundo riu, com certeza lembrando do ocorrido. Não tem como esquecer uma coisa dessas.

— O Jin caindo, hahahaha. — Clover recordou.

— Aquilo foi uma merda. — Yoongi começou a rir.

— E um mistério e tanto! — Falei. — Mas no fim, sabíamos que era você.

Tiramos mais algumas fotos e peguei os autógrafos dos membros. Ah, e óbvio que roubei mais alguns abraços também.

— Amei esse dia de hoje! — Eu disse. — Muito obrigada por existirem!

Mais abraços. Foram mais de um milhão, se não for exagero.

— Nós quem agradecemos pelo carinho! — Rap Mon sorriu.

Terminamos de nos despedir. Clover e eu fomos andando e já íamos entrando no carro com Yorin.

— Antes que eu me esqueça....

Voltei e dei um beijo na bochecha de Jungkook. Ele ficou surpreso, mas sorriu. Fui pro carro de novo e entrei nele.

— Fiquem bem, ouviram? — Hoseok disse.

— E comam direito! — Jin pediu.

— Pode deixar, omma! — Sorri.

Jin mandou um de seus beijos no ar. E eu pensando que não poderia me apaixonar mais por ele.

— AAAAA! — Gritei.

— Tchau, meninos! — Yorin acenou. — Vejo vocês já, já.

— Tchaaaaaau, meninnas! — Todos eles disseram.

— Tchaaaaaau! Nós amamos vocês! — Fiz corações com os dedos.

— Nós também amamos vocêeeees! — Os rapazes retribuíram o gesto.

O Carro deu partida e os meninos continuaram lá, acenando. Esse seria um dia do qual eu jamais esqueceria.

*****

Chegamos no flat de Yorin pouco depois de sairmos do quiosque. Ela foi correndo pegar suas malas para sair, com medo de se atrasar para o voo.

— Muito obrigada por hoje. — Agradeci. — Sempre vou me lembrar disso.

— Eu quem agradeço pela amizade de vocês! — Ela sorriu. — Foi um prazer ter ajudado!

Nos abraçamos num ato carinhoso.

— Agora eu tenho que ir. Esperem o Tyler que ele logo chega. E mais uma coisa...

— O quê? — Perguntei.

— Venham morar no meu flat. Sei que vocês pagam aluguel no de vocês. Aqui é maior e eu não cobrarei nada. É um presente.

— Yorin, é o seu flat. Não podemos aceitar e...

— Não termine a frase. Quero que fiquem aqui, cuidando do apartamento pra mim, ouviram?

— Está bem! — Me rendi. — Obrigada, de verdade. Vamos cuidar muito bem de tudo por aqui.

— Pode ir tranquila. — Clover sorriu.

Terminamos a despedida e Yorin foi embora. Eu ainda não acreditava em tudo aquilo! Eu vi os meus meninos. EU VI O JUNGKOOK!

— Oi, Jungkook! — Clover riu.

— Idiota! — Também ri.

*****

*No avião*

Jungkook

Mais uma visita ao Brasil tinha acabado. Esse país é muito maravilhoso. Encostei a cabeça na poltrona e fechei os olhos por um momento. Não sei porquê, mas a cena da noite retrasada passou pela minha mente.

Uma menina disse ''Oi, Jungkook'' pra mim e caiu em meus braços. Ter ela contra o meu corpo foi muito... louco. Eu a encarei e fiquei analisando cada detalhe de seu rosto, o modo como respirava e sua mão pousada em minha pele...

Ah, como ela era linda!

Dei um daqueles meus sorrisos de coelho e, quando abri os olhos, vi que Namjoon me olhava franzindo o cenho. Meu sorriso foi se desfazendo.

— O que é que você tem, garoto? — Ele indagou.

— O que é que eu tenho? — Passei a mão na nuca. — Eu não tenho nada, hyung!

— Não parece. — Namjoon disse. — Você estava dando um daqueles seus sorrisos, eu vi muito bem. E você não ri assim à toa.

Ele tinha razão. Por que você sorriu desse jeito, Jungkook?

— Eu sorri assim porque... ah, porque eu gostei muito da nossa viagem. As fãs brasileiras são incríveis.

— São mesmo. — Namjoon sorriu. — Foi muito bom conhecer as fãs brasileiras e eu gostei muito do que a Yorin fez pela Clover e a Valentina.

Fiquei meio sem jeito com esse último nome. Não me perguntem o porquê.

— Você tá bem, Jungkook? — Namjoon me encarou.

— Estou muito bem, hyung. Muito bem.

Me acomodei na poltrona e suspirei. Talvez nunca mais tornasse  a ver Valentina — E sim, não sei porquê pensei e disse isso — outra vez. Coloquei meus fones e descansei.

*****

Narrador Observador

Jamais pense que acontecimentos não possam se repetir, Jungkook. Jamais.


Notas Finais


Fim de mais um capítulo. Perdoem-me por qualquer erro de digitação ou na formatação, enfim.
O que será que nos espera daqui pra frente nessa fic?
Não liguem pra Maressa se ela aparecer por aqui e dizer que eu gosto de uma maldade. Sou muito boa, viram?
Aqui está um link que representa o momento em que Jungkook sorriu no avião: https://em.wattpad.com/d6779783047dd199b492e95e9c038cf5d99b3d0a/68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f7a55693136647073527059734d773d3d2d3233363836333830332e313433663662666361333138386236392e676966?s=fit&w=1280&h=1280
Beijos procês e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...