1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. Que os tiros comecem!

História Oi, Jungkook - Que os tiros comecem!


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


E aqui está mais um capítulo! Espero que gostem e se divirtam muitíssimo. Desculpem qualquer erro de digitação, na formatação dos parágrafos, enfim. Tô começando a pegar o jeito nas postagens dos capítulos por aqui.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Que os tiros comecem!


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - Que os tiros comecem!

Cinco meses depois...

O dia estava lindo lá fora. Mas adivinhem o que eu estava fazendo? Isso mesmo, dando banho num cachorrinho fofo, juntamente com a Clover! E o pior era que ele não parava quieto. Ficava lambendo, fugindo da nossa mão, correndo na água da banheirinha, derrubando os bichinhos que colocávamos perto dele, enfim.

— O cachorro tá acabando com a raça de vocês, hein? — Tyler disse, vindo segurar o animalzinho.

Esse garoto, além de ser o meu irmão mais velho, é considerado da mesma forma pela Clover. Sempre que estamos de férias da faculdade, ele nos deixa trabalhar no Pet Shop dele.

Falando em faculdade, Clover e eu fazemos veterinária. Ambas já concluímos dois dos primeiros anos da facul. Só faltam mais dois anos pra acabar o curso e nós estamos felizes por isso. E olha que só temos 19 anos!

Terminamos de dar banho no cachorrinho levado e secamos ele. O celular de Tyler tocou bem na hora em que iríamos por xuxinhas no bichinho.

— Alô? — Tyler atendeu. — Ah... Oi, Yorin!

Voltei minha atenção para ele imediatamente. Ninguém mais, ninguém menos que a staff do Bangtan estava ligando para o meu irmãozinho.

— Você quer falar com as meninas? — Tyler disse, me olhando. — Okay, vou passar pra Tina.

Ele me estendeu o celular e eu o peguei na hora, toda afobada.

— Alô? — Sorri, embasbacada. — Oi, Yorin! Como você tá aí na Coréia?

— Estou super bem, mas com saudades! — Ela respondeu. — E as coisas por aí? Como estão?

— Muito bem. Queria falar algo em especial com a Clover e comigo?

— Sim, eu quero. É algo meio surpreendente e louco, mas bem legal.

— E o quê é? 

— Bem, é que eu ando trabalhando muito e venho precisando de uma mãozinha aqui, sabe? Estou morando com alguns membros da equipe na casa do BTS, mas falta gente pra ajudar nas tarefas.

Parei por um momento. Ela ia dizer o que eu estava pensando, produção?

— O que você acha de vir pra Coréia com a Clover e trabalharem comigo um pouquinho? 

Engoli em seco, sem acreditar. NÓS SERÍAMOS STAFFS DO BANGTAN? NÃO PODE SER VERDADE!

— Valentina? — Yorin chamou.

— SIM, NÓS ACEITAMOS! — Gritei. — Mas como vamos pra Coréia? Não conhecemos nada aí!

— Hahaha, olhe o coração! — Yorin zombou. — Vou mandar as passagens. Melhor, mando o dinheiro para o Tyler e ele compra elas aí pra mim. Quanto mais rápido vocês vierem, melhor. Seria bom se já viajassem amanhã, que tal?

— FEITO! Eu não tenho palavras pra te agradecer, Yorin! NÃO TÔ ACREDITANDO AQUI! E você não devia gastar grana com essas passagens e...

— Já pus a grana na conta do Tyler. É bom vocês virem. Estarei no aeroporto esperando vocês duas.

Mas que mulher rápida!

— Vou desligar agora. Mande beijos para todos aí, está bem?

— Pode deixar. — Prometi. — Mais uma vez, obrigada.

— De nada, meu bem! Beijos!

Encerrei a ligação, analisando se aquilo era real ou um sonho.

— POR QUE VOCÊ ESTAVA FALANDO ALGO DE IR PRA CORÉIA E ESTAVA AGRADECENDO A YORIN? — Clover gritou.

— E por que tem grana na minha conta? — Tyler indagou

— SEUS VEADOS, CLOVER... — Parei, tentando me acalmar. — A GENTE VAI PRA CORÉIA SER STAFF DO BTS, AAAAA!

Clover arregalou os olhos e pulou em mim, ainda gritando.

— COMPRA ESSAS PASSAGENS LOGO, TYLER! — Me esgoelei. — O DINHEIRO É PRA ISSO!

          *****         

E lá estávamos nós, no dia seguinte, no aeroporto.

— Se comportem na Coréia, ouviram? — Tyler pediu. — É a casa do BTS.

— Por isso mesmo! — Clover disse. — TEMOS QUE APRONTAR!

Abraçamos Tyler e começamos as despedidas. 

— Estarei esperando vocês voltarem. — Ele falou. — Sentirei saudades.

— Acredite, nós também. — Falei.

Nosso voo já ia sair. A voz bonita do auto falante começou a fazer as devidas recomendações de embarque.

— Agora corram! — Tyler ordenou. — Se não se apressarem, vão ficar no Brasil.

Clover e eu terminamos de falar com meu maninho e fomos para o avião. Chegando nele, entramos no mesmo e caminhamos até as nossas poltronas.

— Não sei como vai ser mais de vinte e cinco horas de viagem dentro desse coiso. 

— E eu! — Clover pegou seus fones. — Vou ter que dormir pra essas horas passarem rápido.

— Veja filmes e outras coisas. — Sugeri.

— Pode ser. Nem acredito que estamos indo pra Coréia do Sul pra ser staffs do Bangtan, aaaaaaaain!

— Não grita, maluca! Vão expulsar a gente do avião.

Coloquei desenhos animados para ver com a Clover tentar fazer com que ela sossegasse um pouco. E assim foi boa parte da viagem: Dormir, Comer, Desenhos. Comer, desenhos. Banheiro, desenhos, ou outros programas.

            *****

Finalmente o avião pousou e nós desembarcamos. Chegamos na Coréia, que emoçãaao! Lá já era dia. Clover e eu ficamos andando pela parte central do aeroporto para procurar Yorin no meio daqueles asiáticos todos. Foi bem engraçado ver a reação das pessoas ao olhar para os chiliques da minha amiga.

— Olha que lindo aquele meninoooo! — Ela deu um gritinho.

— E aquele ali? Que fofinho!

— Quero casar! 

— Não estamos no Brasil, okay? Sabe como funcionam as coisas por aqui.

Não demorou muito e achamos Yorin próximo as máquinas de lanches. Quando nos viu, a staff veio correndo até nós duas.

— Meninas! — Ela acenou.

Todas nos abraçamos, animadas.

— Como foi a viagem? — Yorin quis saber.

— Ah, tiveram alguns ataques, mas foi boa, obrigada. — Respondi.

— Imagino. Bem, vamos para o meu carro. Vou levar vocês para a casa do BTS.

— Isso é uma piada! — Eu ri.

— Não, não é. — Yorin nos ajudou com as bagagens.

Fomos para o carro dela. Depois de colocarmos todas as malas dentro do veículo, ela deu partida.

— Essa cidade é muito linda. — Falei, olhando pela janela.

— Vou levar vocês pra conhecerem todos os lugares. — Yorin prometeu.

— Os meninos sabem que estamos indo pra lá? — Clover indagou.

— Não. — Yorin respondeu, empolgada. — Vão ter uma surpresa quando souberem que tem gente nova na equipe.

Dei um sorriso. Nos distraímos tanto conversando que nem percebi quando estávamos chegando na casa. Yorin entrou no estacionamento de lá com o carro e o desligou.

— Chegamos! — Ela disse, pegando seu chaveiro.

Saímos do veículo e começamos a retirar as bagagens. Clover olhava abismada para todos os lados do condomínio.

— É aqui que vamos morar? — Brinquei.

— É sim. — Yorin riu. — Podem ir entrando, se quiserem. Não tem ninguém.

— E os meninos? — Clover perguntou.

— Estão numa sessão de fotos. — Yorin fechou o porta malas de seu carro.

— Acho que vou indo. — Falei. — Depois pego as malas aqui.

— Okay. — Clover prendeu seus óculos de sol na blusa. — Eu vou esperar a Yorin.

Saí andando e fui em direção a casa, ansiosa para conhecer tudo nos mínimos detalhes. 

       *****

Jungkook

Eu estava sozinho em casa. Os meninos tinham ido para a sessão de fotos e eu resolvi ficar para descansar do treino, prometendo tirar minhas fotos depois. Fiquei deitado no sofá, quando de repente a campainha tocou. Achei estranho ela estar tocando naquele instante, mas me levantei para abrir a porta. Sem hesitação, puxei a maçaneta e a abri. Dei um pulo de susto, ao mesmo tempo em que uma garota bem familiar, que estava dando um sorriso malicioso, me disse as seguintes palavras, que também eram familiares:

— Oi, Jungkook!

          *****

Valentina

Jungkook me encarou, com um olhar que misturava susto+surpresa+nervosismo+um monte de outras coisas.

— Olá... — Ele disse, quase gaguejando. — Você é aquela fã do Brasil, não é?

— Boa memória! — Elogiei. — Mas por que você está aqui e sozinho? Não deveria estar na sessão de fotos? Eu toquei a campainha apenas por tocar. Não pensei que fossem abrir de verdade.

— É que... eu resolvi descansar do treino de hoje e falei que tiraria as fotos depois. — Kookie explicou. — Mas como você sabe dessas fotos? E como entrou aqui? Você não mora no Brasil?

— Se quiser que eu volte pra lá, eu volto. — Me virei para sair.

— NÃO! — Jungkook me puxou pelo pulso com força.

Acabei batendo de frente com ele, que ficou envergonhado e me soltou.

— Nossa! Eu só estava brincando. E respondendo as suas perguntas, eu soube das fotos porque a Yorin me disse. E eu entrei aqui porque...era pra ser uma surpresa, mas a minha amiga e eu seremos staffs de vocês. A própria Yorin quem sugeriu e convidou.

Jungkook fez uma expressão de surpresa e deu um sorriso.

— Isso é legal! — Ele disse. — Seja bem vinda a equipe...

— Valentina! — Falamos o meu nome juntos.

— Isso aí. Valentina! — Kookie riu. — Eu me lembrava do seu nome, nem precisava dizer.

— Sei. — Sorri.

Parei por um momento e fitei Jungkook. Ele parou de sorrir e tornou a ficar embaraçado. Nada fora do comum.

— Agora é que a minha ficha foi cair! — Falei, sem acreditar. — Eu tô te vendo de novo, AAAAA!

Fechei os olhos e fiquei me segurando pra não fazer uma besteira.

— Posso... te abraçar? — Perguntei.

Kookie assentiu. Parecia estar com medo — E eu também estava. Aqueles olhos dele são do mal — de que eu tacasse fogo nele ou qualquer outra coisa. Abracei seu pescoço e afundei meu rosto ali. Ele passou os braços ao redor de mim e abaixou um pouco — Até porque era mais alto do que eu — e apoiou a cabeça no meu ombro. Meu coração estava pior do que bateria de escola de samba e pulava com intensidade. Como eu estava muito próxima de Jungkook, pude sentir seu coração pular bastante também. No caso dele, devia ser o nervosismo e a timidez que o estavam fazendo ficar assim. Comigo também era, mas além disso, eu o amava. O Kookie é meu ídolo, meu utt bias e muitas outras coisas. Quantas meninas já devem ter sonhado e desejado esse momento?

Depois de um tempo, soltamos um ao outro. Quando eu retirei o rosto de seu pescoço e ele levantou a cabeça do meu ombro, nossos olhares se encontraram e ficamos próximos por alguns segundos. Mas isso foi bem rápido, até porque ele desviou o olhar e passou a mão no cabelo.

— Você é uma gracinha. — Apertei suas bochechas de leve.

Fiquei com as mãos paradas em seu rosto e fiz carinho nele com o polegar, descendo até a sua boca e acariciando ali também, porque sou uma babona e ele é lindo demais . Jungkook me encarou, respirando fundo. Senti minhas bochechas ficarem vermelhas e retirei minhas mãos dele, desviando o olhar.

— Você.... quer... entrar? — Ele perguntou, meio hesitante.

— Seria legal. — Tentei soar normal.

Jungkook se afastou da porta e me cedeu passagem. Assentimos um para o outro e eu entrei na casa. Estávamos na sala, que era bem imensa. Haviam pufes e sofás super confortáveis ali, uma TV gigantesca com um videogame instalado nela — Até porque, né? — Ou seja, uma verdadeira mansão, se não for exagero.

— Que uau! — Falei, num tom surpreso.

Jungkook e eu nos sentamos lado a lado em um dos sofás.

— Vocês devem fazer muita bagunça por aqui. — Eu ri. — Devem, não. Fazem.

— Os hyungs são mais agitados do que eu. — Jungkook deu um sorrisinho.

— Nem vem. Eu sei que, apesar de tímido, você é um menino muito barulhento também.

Ele continuou sorrindo, sem dizer nada.

— Eu amei aquele urso que vocês me deram. Obrigada por ele e me desculpe por aquele micão.

— Você não tem que se desculpar. — Jungkook disse. — Você não sabia que aquilo tinha álcool. Podia ter acontecido com qualquer um.

— É, pode ser. — Suspirei.

Silêncio. Jungkook passou a mão no cabelo outra vez e ficou olhando para qualquer lugar da casa, menos para mim. Já eu, apesar de estar um pouco envergonhada também, fiquei analisando seus movimentos nervosos e estava a ponto de rir da atitude do maknae.

— Jungkook. — Chamei. — Quero refazer um pedido. Posso?

— Pode. — Ele respondeu.

— Deixa eu pegar sua mão de novo.

E não foi em tom de pergunta. Foi um pedido direto. Jungkook esticou a palma da mão e ficou olhando para ela. Estiquei a minha mão também e a coloquei sobre a dele. No mesmo instante, dei um suspiro disfarçado e um arrepio eletrizante percorreu todo o meu corpo. Pude observar que a mão de Kookie era um pouco maior que a minha, dando uma belíssima combinação. Entrelacei nossos dedos e pus minha outra mão embaixo da dele. Ele virou o rosto para o outro lado, pois estava ficando ruborizado.

— Kookie? — Falei.

Tirei a mão que estava embaixo da mão dele e virei seu rosto para mim. Ele conseguiu me encarar rapidamente, mas tornou a desviar o olhar. Okay, o Jungkook era e é muito tímido, eu sei. Mas tanto assim? Que fofinho, não?

Soltei nossas mãos, na tentativa de não o deixar mais nervoso do que já estava.

— Chegamos! — Yorin apareceu, juntamente com a Clover. — Jungkook? Por que não está na sessão de fotos?

— É que eu fiquei cansado do treino. — Jungkook respondeu. — Achei melhor descansar.

— Entendo. — Yorin disse. — Já soube da surpresa, pelo visto!

— Soube sim. — Ele sorriu.

Clover veio até nós e começou a puxar conversa. Seria anormal se não tivesse puxado.

— Lembra da gente, não é? — Ela indagou.

— Como não lembrar das fãs do Brasil? — Jungkook brincou.

Clover deu um abraço nele e sentou-se num pufe ao meu lado.

— Bom, vamos esperar os meninos chegarem pra dar a notícia à eles. — Yorin se empolgou. — Tenho que levar vocês na Big Hit também pra falar com os outros.

— Okay, isso é um sonho. — Fiz piada com a situação. — A qualquer momento um botão de resetar será apertado e tudo vai ter sido apenas uma brincadeira.

Começamos a gargalhar da minha fala.

— Não inventa, loucona! — Clover disse. — Não tá vendo que é real?

— Poderia não ser. — Insisti.

— Mas é! — Clover exclamou. — Não fala merda não, porque vai que se apertarem um botão de resetar tudo volte ao normal e eu não quero, não.

Olhei para Clover e voltei a rir de suas maluquices. Minha amiga é realmente espetacular, haha.

— Vamos para a copa. — Yorin mandou. — Vou fazer algo pra vocês comerem.

Clover eu nos levantamos, seguindo a staff.

— Eu vou pro dormitório. — Jungkook se espreguiçou. — Vejo vocês depois.

— Não quer um sanduíche? — Yorin perguntou.

— Depois eu pego um, obrigado. — Ele sorriu.

— Eu levo um pra você quando eu terminar de comer, se quiser. — Falei.

— Não precisa. Você chegou de viagem e deve descansar. Depois eu pego, okay? — Kookie riu, unindo as mãos e fazendo uma reverência. — Obrigado.

Ele correu e subiu as escadas, sumindo de nossas vistas.

— Bem, então vamos. — Yorin foi na frente.

Clover me encarou com um sorrisinho insinuador. Quando ela sorri assim, lá vem coisa.

— O que foi? 

— Estava se pegando com o Kookie, não é?

— Ficou louca? Óbvio que não!

— Sei. Vocês ficaram um bom tempo a sós. Não rolou nada não?

— Não, Clover!

Chegamos na copa e nos sentamos nas cadeiras em frente ao balcão. Yorin começou a preparar uns sanduíches deliciosos pra gente.

— Vou pegar o meu e levar um pro Jungkook. Posso? 

Yorin me encarou, franzindo o cenho.

— Pode... — Ela disse

Peguei uma bandeja e coloquei dois sanduíches mais dois copos de suco nela. Caprichei bonito.

— Bem, com licença. — Pronunciei.

Clover ficou rindo enquanto eu saía da copa. Cruzei a sala e subi pelas escadas até o segundo andar, onde encontrei um corredor enorme com portas espalhadas em ambos os lados. Onde seria o dormitório, afinal? Bem, como não havia ninguém ali além de Jungkook, eu não pagaria micão por abrir uma porta errada, não é?

E foi isso que fiz. Bati em umas duas portas e nada. Quando bati na terceira, ouvi a voz de Kookie.

— Entre. — Ele deu permissão.

Abri a porta devagar e entrei no quarto. Jungkook estava deitado na cama dele e se levantou ao me ver.

— Desculpe incomodar você, é que eu trouxe o seu sanduíche. 

— Nem precisava ter trazido. — Ele deu um pequeno sorriso. - Mas obrigado.

Me aproximei dele com a bandeja e o mesmo pegou seu sanduíche e um dos copos de suco. Por um momento, fiquei com receio de acabar caindo líquido em cima de mim.

— Quer se sentar? — Jungkook indagou, olhando para a cama.

Hesitei um pouco — Até porque eu ia sentar na cama de um garoto, né? —, Mas assenti. Peguei meu lanche também e começamos a comer.

— Amo esse sanduíche. — Kookie disse, mastigando um pedaço do alimento de forma fofa.

Era legal ele estar conversando assim comigo. Queria que ele se sentisse bem ao meu lado.

— Esse corredor é gigantesco. — Puxei assunto. — Quase não acerto o quarto.

— Você vai se acostumar. Posso te mostrar a casa toda, se quiser.

— Vai ser o máximo se você fizer isso.

Jungkook sorriu pela milésima vez. Continuamos a degustar os sanduíches em silêncio.

— Ver vocês todo dia vai ser bem engraçado. — Eu disse, rindo.

— Você vai ver o quão barulhenta é essa casa. Mas os staffs revezam pra ficar aqui. Ficam uns dias, vão pra casa e depois voltam. A Yorin e todos fazem isso.

— Entendi. 

Jungkook terminou de comer e limpou a boca com um dos guardanapos que vieram na bandeja. Depois, ele apoiou os braços na cama e ficou inclinado pra trás, evitando olhar pra mim. Comi o último pedaço do meu sanduíche e permaneci em silêncio. Queria falar algo, mas o quê? Parecia que se eu fosse falar, um monte de vidraças se quebrariam para sempre.

Jungkook estava tão lindo com o uniforme de dança e os cabelos bagunçados! Ele usava, no momento, apenas uma bermuda preta e uma camisa da mesma cor. Suas coxas estavam lá, hiper grandes e à mostra pra mim. Eu olhei para elas disfarçadamente, mas logo desviei o olhar para o lado oposto ao de Jungkook. Senti estar sendo observada, mas quando virei para dar o flagra, Kookie já estava olhando para o outro lado. Eu estava tão constrangida quanto ele ali. 

— Vejam, ela está aqui! — Rap Mon abriu a porta.

Isso foi a salvação pra mim.  Abri um sorriso gigantesco e fui até ele e os outros meninos, abraçando-os.

— Estava alimentando o nosso maknae? — Jin sorriu. — É isso aí! Como foi a viagem?

— Foi excelente! — Respondi, super contente. — É claro que mais de vinte e cinco horas de avião é uma morte, mas no fim valeu a pena.

— É muito bom ver que você está aqui, Valentina! — Jimin deu um daqueles sorrisinhos dele.

— Eu também acho, Jimin. Nem acredito que estou com vocês! Eu acho que vou chorar.

— Ooooooooown. — Todos eles me abraçaram, juntos.

— Nosso maknae aprontou muito? — Yoongi perguntou.

— Não. — Respondi. — Ele se comportou como uma boa criança deve se comportar.

— Vai ganhar um presente por isso, filho! — J-hope sorriu.

— Você é fofo demais, rapazinho! — Apertei suas bochechas.

— Bem, eu acho que a Yorin está te chamando lá embaixo. Disse que precisa levar você e a Clover na Big Hit. — Rap Monster avisou.

— Está bem. Então eu já vou indo. Vejo vocês depois.

— Seja bem vinda a nossa casa! — Tae deu um dos seus sorrisos quadrados.

— Assim vai me fazer ficar aqui por causa da sua fofura. — Apertei as bochechas dele também. — Mas eu vou. Tchauzinho!

Peguei a bandeja da cama de JK e fui encontrar Yorin lá embaixo.

         *****

Jungkook

Me joguei na cama, dando um suspiro de alívio enorme.

— Vamos tomar banho, seus nojentos! — Yoongi disse.

— Nojento é você! — Jin rebateu.

— Precisamos mesmo de um banho. — Taehyung tirou a camisa. — Depois de tudo que fizemos hoje, precisamos descansar.

— Vão indo na frente. — Namjoon se esticou em minha cama. — Vou ficar aqui um pouco.

Os demais membros saíram do quarto e foram disputar quem chegava primeiro no banheiro. Isso geralmente acontece, principalmente entre mim, Taehyung e Jimin.

— E aí, maknae? — Namjoon sorriu. — Como está?

— Ainda cansado. — Respondi.

— Legal as meninas serem nossas staffs, não é? 

Voltei a atenção para o rosto do meu hyung. Estaria ele insinuando algo?

— Sim... — Concordei.

— Está sentindo alguma coisa? 

— Por que estaria?

— Sei lá. Você parece nervoso ou algo do tipo. Parece estar em alerta também, como se algo estivesse lhe perturbando. Sabe que pode me contar se estiver com algum problema.

— Eu não tenho nenhum problema, hyung! 

— Pois parece que tem. — Namjoon insistiu. — Tem algo incomodando você e eu vou descobrir o que é.

Droga! Por que os rapazes me conheciam tanto? Sim, tinha algo errado comigo, mas não estava bem me incomodando. Era uma coisa estranha, diferente, louca, absurda! E começou logo quando vi Valentina naquela porta, dizendo ''Oi, Jungkook!''. O quê aquela garota tinha que estava me deixando daquele jeito? Nem nos conhecemos direito! Falamos apenas o básico um com o outro e só.

Me lembrei do dia em que voltamos do Brasil. Eu iria perguntar ao Namjoon o que ele tinha achado dela, mas acabei deixando pra lá, porque achei que nunca mais a veria e, não sei, nem teria importância, eu acho. Acabei esquecendo daquilo e vieram os shows, fanmeetings, entre outras coisas. Aí, depois de cinco meses, revejo a garota que caiu nos meus braços e fiquei assim.

Eu devia me controlar, sério. Ela era só uma garota. Meninas em geral me deixam muito envergonhado, porque, vocês sabem, eu nunca namorei pra valer. Tive sim uma namoradinha no ensino fundamental, mas vocês sabem no que deu o relacionamento: Terminamos por eu não ter tempo de vê-la e... ah, porque acabou e tinha que acabar. Valentina seria apenas a minha staff e dos hyungs, não tinha porquê eu me sentir dessa forma.

— Vou tomar banho, okay? — Namjoon se levantou. — Depois voltamos a conversar.

Ele saiu, me deixando sozinho no quarto. Fechei os olhos e fui retomando o meu controle, aos poucos.


Notas Finais


E aqui se encerra mais um capítulo. A partir daqui, as coisas tendem a melhorar e muuuuito.
Espero que estejam gostando da fic. Beijos procês!
Abaixo, um gif do momento em que o Jungkook estava comendo o seu sanduíche: http://pa1.narvii.com/6180/560c35f7697eb0d4837793bc2fe33918fb9747cb_hq.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...