1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. O abs que eu toquei

História Oi, Jungkook - O abs que eu toquei


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


Olá, amorzinhos! Tudo bem com vocês?
Antes de qualquer coisa, venho dizer que em breve estarei os compensando por não estar postando sempre. Depois que essa rotina maluca acabar, vai ser bem melhor. E outra coisa é que a fic ainda está bem looooonge de acabar, porque eu fiz muitos capítulos sem parar pra contar ( E ainda estou fazendo). Jamais imaginei que ela fosse vir pra cá e, agora que sei, vamos postar os capítulos. Tenham uma ótima leitura!

Capítulo 31 - O abs que eu toquei


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - O abs que eu toquei

Separei um tempinho da tarde para caminhar um pouco. Fazia tempo que eu não me exercitava e pretendia voltar a fazer exercícios. Até uma academia e um estilo de arte marcial seriam bem-vindas.

— Caminhando sozinha, Valentina? — Myung me seguia com a sua bike.

— Oi, Myung. — Sorri. — Tenho que estar em forma, não é?

O entregador desceu de sua bicicleta e optou por empurrá-la enquanto andava ao meu lado.      

— Estava pensando em ir de novo ao cinema qualquer dia desses. — Ele disse. — Mas enquanto não podemos ir, aceita uma tradicional rodada de sorvete?

— Vamos lá! — Aceitei o convite, animada. — Mas hoje eu pago.

— Nada disso, mocinha. — Myung protestou. — Eu vou pagar.

— Se você não deixar que eu pague, não falo mais com você. 

— Okay, mocinha. Você paga.

Myung colocou sua bicicleta em algum lugar que eu não vi e entrou comigo na sorveteria. Como de costume, sentamos nos banquinhos do balcão e pedimos os sorvetes, que por sinal chegaram bem rápido.

— Você gosta mesmo de baunilha, hein? 

— E você de chocolate. — Myung riu. — Mas me diga, como vai a vida?

— Vai bem, apesar da correria e dessas coisas que você sabe que andam ocorrendo. Foi bom ter ido à praia e pensando um pouco. Mas e você? Como está?

— Vou bem, obrigado. Então quer dizer que você foi à praia, é?

— Sim. Fui junto com uma staff e um amigo dos meninos para acompanhar o Jin e o Jungkook.

Uma sombra de decepção pareceu ter passado pelo rosto do entregador.

— Ah, sim. — Ele disse, meio tímido. — Que bom que você se divertiu.

— Sim, me diverti muitíssimo. — Dei uma colherada em meu sorvete. — A praia de Daecheon é muito bonita e refrescante. Jamais poderia imaginar que houvesse tanta beleza assim por aqui, além dos coreanos.

— Me incluo nesses coreanos. — Myung deu uma piscada.

Comecei a rir do que ele disse e dei um tapa em seu braço.

— É, você é bonitinho. 

— Bonitinho? — Myung se indignou. — Diga logo que eu sou um garoto lindo, que conquista todas as meninas.

— Não fique se achando. 

Terminei minha taça de sorvete e me levantei de onde estava sentada, agachando-me para amarrar o cadarço do meu tênis.

— Já vai? — Myung indagou.

— Sim, quero ligar para o meu irmão. — Me ergui do chão. — Te vejo depois, está bem?

Me despedi do entregador e voltei para o apartamento, dando aquela corridinha básica. Clover não estava por lá, então seria mais fácil falar ao telefone já que ela não ficaria gritando. Disquei o número e aguardei alguns segundos. Tyler atendeu logo na primeira chamada.

— Tyler?

— Oi, maninha! — Ele respondeu, todo felizinho. — Como você está? Demorou um pouco para ligar pro seu maninho.

— Foi a correria, desculpe. Mas estou bem. E você? Como estão nossos pais?

— Eu estou bem e nossos pais também. A mamãe pergunta de você direto, mas fica feliz por saber que você está fazendo o que gosta. Enfim, tenho que falar com você uma coisa.

— O quê?

— Os pais da Clover parecem ter brigado. Ela não disse nada?

— Não, ela não disse. — Fiquei preocupada. — Quando isso aconteceu, Tyler? Eles brigaram feio?

— A Clov nem deve saber disso, pelo visto. Bem, isso foi há uns dois dias atrás. Eles tiveram uma discussão, parece que por falta de tempo juntos e desgaste da relação. A mãe da Clover disse que ia conversar comigo depois. Não diga nada a ela, okay? Deixe que os pais dela resolvam isso.

— Tudo bem.

Fiquei um pouco triste por minha amiga. Ela ama os pais mais do que qualquer coisa e ficaria muito mal quando soubesse que eles estavam brigados. Conversei com Tyler por mais alguns minutos e encerrei a ligação. Logo após, peguei um pacote de biscoitos e me meti a comê-lo sozinha no sofá da sala. 

— Olá! — Jimin abriu a porta do apartamento e entrou.

Levei um susto com sua chegada, colocando a mão no peito para controlar a respiração.

— Não era pra você estar na Big Hit? O que aconteceu?

— Eu não me senti bem e me disseram pra vir pra casa. — Jimin sentou-se ao meu lado com uma expressão nada boa no rosto.

Coloquei a mão em sua bochecha e constatei que o garoto estava ardendo em febre. Suas maçãs estavam mais rosadas do que nunca.

— Você tá fervendo, menino! — Me desesperei. — Deita aqui que eu vou trazer algo pra te cobrir.

— Não se preocupe e...

— Me obedeça!

Jimin se deitou no sofá e eu fui correndo buscar um cobertor. Voltei para sala e vi que ele estava todo molinho, gemendo de frio. Cobri seu corpo e coloquei uma touca em sua cabeça.

— Vou fazer algo quentinho pra você comer. — Falei, igualzinha a uma mamãe. — Fique quietinho aí.

Fui para cozinha e preparei um ramen delicioso. Pus um temperinho nele e retornei a sala, sentando-me novamente no sofá.

— Vou dar na sua boca. Fique sentado para não engasgar.

— Isso é sério? — Jimin apontou para a tigela que eu segurava, rindo que nem um bobo.

— Não fique caçoando. Senta logo!

Jimin obedeceu e abriu a boca para eu colocar as colheradas. Parecia um bolo de arroz.

— Assim eu vou melhorar bem rápido. — Ele sorriu. — Obrigado por cuidar de mim, jagi.

Fiquei meio sem jeito por ter sido chamada por um adjetivo íntimo como esse. Não que fosse problema, mas "jagi" geralmente é uma palavra usada por casais e era um tanto estranho ouvir outro garoto, além do seu namorado, lhe dizendo isso.

— Descanse um pouco, ouviu? — Aconselhei. — Como foi ficar desse jeito?

— Eu andei pulando refeições por esses dias. — Jimin balbuciou.

— Você é louco! — Briguei. — Sabe que deve se alimentar bem. Por acaso é uma nova dieta?

— Não. Eu esqueci de comer por causa da correria.

Ouvi o barulho da porta sendo aberta. Clover havia voltado e arqueou as sobrancelhas quando viu Chimchim no estado em que estava.

— O que houve com você? — Ela segurou o rosto dele.

Explicamos tudo o que tinha acontecido nos mínimos detalhes.

— Não pode ficar esquecendo de comer, Jimin. — Clover o repreendeu. — Você é um bebê que tem que ficar forte e bonito.

— Com você pedindo assim... — Jimin se aproximou de Clover e deu um beijo no canto de sua boca.

Se eu não visse a cena, até acreditaria, mas ficaria duvidando. 

— Parece que alguém aqui já está melhor. — O empurrei.

— Se controla aí, filhinho. — Clover franziu o cenho e quase riu.                        

— Me desculpem. — Jimin deu uma risadinha.

Balancei a cabeça, bastante surpresa com a atitude do ''pequeno''. Ele não é nada fácil.

— Vá para o quarto e...

Puxei o cobertor e minhas mãos pararam no abs de Jimin. Como ele estava enrolado até o pescoço, não adivinhei que estava sem camisa. Afastei minhas mãos na hora e senti que comecei a ficar ruborizada. 

— Eu vou para o quarto. — Jimin disse, me encarando.

— O-Ok. — Tentei soar natural. Falhei, obviamente.

O abdome de Jimin ainda não era como antes, mas estava quase lá. Ele se levantou e recolocou sua blusa, dirigindo-se ao seu dormitório.

— Que tensão sexual foi essa, hein? — Clover riu. — Esse menino é louco.

— Acho que ele faz isso pra ser sexy. — Comentei. — Mas acaba nos deixando envergonhadas com isso.

— Concordo.

Olhei para minha amiga e me lembrei do que Tyler havia me dito. Não queria que ela sofresse ou ficasse magoada, o que talvez fosse impossível.

— O que foi? — Perguntou.

— Nada, mana. — Disfarcei.

      *****

E mais um dia os meninos chegaram bem cansados da Big Hit. O ambiente ao redor deles conseguia transmitir com êxito suas exaustões.

— Boa noite pra vocês. — Clover os cumprimentou.

— Boa noite. — Todos eles responderam.

— Como o Jimin está? — Jungkook questionou, sentando-se ao meu lado e me dando um selinho bem rápido pra ninguém ver.

— Preocupado com o seu amor? — Provoquei.

— Sério? — Jungkook riu, quase que não querendo. 

— Ele está no dormitório desde que chegou. Fiz um ramen pra ele e depois disso o mocinho não comeu mais nada.

— Você fez ramen pra ele? — Jungkook fez uma expressão impressionada. — Não sabia que podia fazer essas coisas.

— Devemos admitir que sua namorada tem muitos dotes. — Yoongi zombou. — E você, Clover? É capaz de fazer um ramen para o Taehyung?

— OOOOOU! — Um breve urro foi exclamado.

— Você só pode estar pirado dessa cabeça. — Clover revidou.

— Alguma vocês andam conversando. — Observei o rosto de cada membro.

— Não invente. — Yoongi cruzou os braços.

— Só vejo as coisas, meu amorzinho. 

Jimin deu as caras na sala, parecendo recuperado do mal estar. Eu sou uma ótima cuidadora, não era pra menos. Okay, parei de me achar.

— O que aprontou enquanto não estávamos por perto, Jiminnie? — Yoongi quis saber.

— Deitei na cama e comi ramen. — Jimin piscou para mim.

— Fiquei sabendo que a Valentina cozinhou pra você. — Jungkook disse.

— Ela é uma ótima garota, Kookie. — Jimin sorriu. — Deve ser por isso que você a ama.

Achei esses comentários meio ''pás'', mas tentei não ficar pensando neles. Não tinha porquê pensar.

— Vou tomar banho e dormir. — Jungkook se espreguiçou e me chamou com a mão. — Antes, me dê meu beijo de boa noite.

— Alguém pode aparecer. — Olhei para os lados, verificando se alguém além dos rapazes e da Clover nos via.

— Se você ficar demorando a me beijar, claro que vai aparecer alguém.

— Todos vão ver o nosso beijo. — Fiquei tímida.

— Finja que não estamos aqui, menina. — Namjoon riu.

— Fingir que você não está aqui maliciando as coisas é o mesmo que acreditar que humanos têm asas e voam. — Ironizei. — Sem ofensas, Tae.

— Eu entendi a referência! — Clover deu uma de Capitão América.

— Seja menos retardada. — Yoongi disse, sério.

— Eeee, começou! — Exprimi, erguendo os braços no ar.

— Você fique quieto, Min Yoongi. — Clover rebateu. — Jamais conheci alguém irritante como você.

— Não ligo pro que você acha. 

— E nem eu pras suas provocações. — Clover continuou. 

— Você é louca. — Yoongi balançou a cabeça.

— E você é um porre. 

— Basta! — Jin interferiu. — Vocês parecem que estão brigando de verdade.

— E estamos. — Yoongi afirmou. 

— Não posso acreditar nisso. — Jin se esticou no sofá.

As brincadeiras dos meninos continuaram por um bom tempo. Eles não se cansam de ficar caçoando um ao outro nem por um segundo. É revigorante ver que eles se amam e são uma linda família.

— Só falta o Jungkook querer ficar imitando todo mundo. — Sentei no braço do sofá ao lado de JK.

— Não me dê sugestões. — Ele riu. — Fique falando e eu vou acabar imitando você.

— Não tenho o que ser imitado. 

— Mas óbvio que tem. — Kookie se virou para mim. — ''Clover, eu estou bonita?'', ''Pare de me chamar de noona, sua criança rebelde''.

— Pegando as minhas frases? — Yoongi se pronunciou.

— Naninarinoninonarinarinarino. — J-hope cantou, no ritmo de ''On the Floor'', da Jennifer Lopez.

As gargalhadas se espalharam pela sala. Clover e eu ficamos com dor de barriga com tanta risada grátis.

— Não achei engraçada a sua imitação, hein, Jungkook? — Falei, ainda rindo.

— O amor é um sentimento muito lindo mesmo. — Namjoon falou.

— Concordo. — Taehyung fez um biquinho fofo. — Eu te amo, hyung.

— Também amo você, filhinho. — Namjoon abraçou ele.

Já estava ficando tarde e os meninos resolveram ir de uma vez para o dormitório. A brincadeira estava muito legal, mas era bom não abusar e ir dormir logo.

— Tenham bons sonhos, meninas. — J-hope deu um beijo no topo de minha cabeça e na de Clover. — Durmam bem.

— Obrigada, Hoseok. — Sorri.

— Não quero crianças saindo de madrugada e indo no quarto de ninguém, hein? — Namjoon avisou, olhando para Jungkook e para mim.

— Vou aguentar ficar essa noite sem beijo, pode deixar. — JK disse.

Abracei o maknae e todos os outros membros na tentativa de mostrá-los que estaria ali para o que precisassem.

— Vamos dormir também, Clover. — Falei.

Minha amiga assentiu e foi comigo para o quarto, sem antes se despedir de cada um dos garotos. Chegando em nossos aposentos, colocamos nossos pijamas e nos preparamos para descansar.

— Vai comigo no shopping amanhã? — Ela pediu, vindo em direção a minha cama.

— Vamos, amorzinho. — Puxei-a para que se deitasse em meu colo.

— Quero me divertir um pouco. Estar com você é a melhor coisa do mundo.

— Penso a mesma coisa. — Fiz cafuné em seu cabelo. — Eu te amo, mana.

— Também te amo.


Notas Finais


Fim de mais um capítulo. Esse Jimin, hein? Muitas surpresas ainda vêm por aí. E muitíssimos capítulos também, hehehe.
Abaixo,vai um gif dos meninos felizes feat contentes: https://68.media.tumblr.com/c21b2cbc9ddbbc03da1843109cddb1a9/tumblr_ognx65iqoh1vimw1to1_500.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...