1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. Esse Myung

História Oi, Jungkook - Esse Myung


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


Bom dia, amorzinhos!
Aqui estou eu com mais um capítulo pra vocês. Estou gostando de ver as leitoras assíduas me perguntando da estória e perguntando quando tem cap. É bom saber que vocês gostam da fic e querem lê-la sempre. Quero ver vocês interagindo comigo, hein? Em breve teremos surpresas, hahaha. Tenham uma ótima leitura e Allons-y! 😂

Capítulo 39 - Esse Myung


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - Esse Myung

Os meninos não paravam de conversar sobre a apresentação da noite anterior por nem um segundo. Todos eles se zombavam, citando passos errados e possíveis quedas que não ocorreram. É ótimo sentir esse clima de descontração que existe entre esses garotos.

— Que deselegante caçoar dos amiguinhos. — Eu ri.

— Hoje vou jogar todos os maknaes em cima das fãs. — Namjoon se pronunciou.

— Meu Taetae não será lançado aos leões. — Clover disse.

— E meu JK ficará quietinho. — Brinquei.

— Essas namoradas de vocês são uma graça. — Yoongi comentou.

— Isso tudo é amor. — Jungkook deu uma colherada em seu cereal.

Fiquei admirando a criança pôr a colher na boca e mastigar sua refeição. Em breve postarei selcas dele pra vocês.

— Já fiz minhas malas para irmos ao Japão amanhã, Clov. — Falei.

— Vou fazer as minhas também. — Clover bateu palminhas. — Tô ansiosa pra chegar lá logo, aaaaa!

— Coitada. — Yoongi zombou. — Vai virar o país de cabeça pra baixo.

— Não se intrometa, Sugaaaar! — Clover provocou.

— Estou apenas dizendo o que eu quero. — Yoongi retrucou. — Não me intrometendo em assuntos alheios, tipos os seus.

— Credão, vocês. — Entrei na conversa.

Yorin e Sejin chegaram e logo se juntaram a todos nós. 

— Já fizeram as malas para a viagem amanhã? — Sejin perguntou.

— A Valentina estava justamente falando sobre as malas. — J-hope riu.

— Faremos quando voltarmos do show. — Namjoon disse. — Podemos terminar antes de irmos pela manhã.

— A minha está quase pronta. — Jin falou. — Esses membros bagunceiros têm que correr. E vocês da maknae line, mostrem aos seus hyungs que vocês são bons garotos, que arrumam suas malas antes deles.

— Tenho outros planos, omma. — Jimin sorriu, fazendo seu eye smile aparecer.

— Que planos, criança? — Jin indagou.

— Beijar o Jungkook. — Jimin respondeu.

— Eu deveria imaginar. — Sejin gargalhou. — Vou a Big Hit ver alguns papéis, depois vejo vocês.

— Vou acompanhá-lo, crianças. — Yorin informou.

Depois de realizarmos a agitada refeição da manhã, cada membro pegou seu celular para ligar para suas famílias. 

— Hoje tenho tempo ilimitado pra falar com a minha omma. — Jungkook sorriu, os olhos marejando.

— Vai lá, aproveite. — Beijei sua bochecha.

— Não saia daqui, ouviu? — Ele pediu. — Quando eu terminar de falar com ela, quero namorar.

Depois de falar, Kookie ficou tímido e abaixou a cabeça completamente ruborizado.

— Eu te amo, boboca. — Ri de sua expressão.

Jungkook se levantou e foi andando para a sala de estar.

— O Tae também foi falar com a mãe. — Clover ajeitou a roupa. — Vamos andar por aí?

— Simbora. 

Saímos do prédio e fomos passear na rua. Como de praxe, vocês já sabem quem nós encontramos andando que nem louco em cima de sua bike punk.

Isso mesmo, Choi Myung.

— Oi, Myung. — Sorri.

— Valentina! — Ele veio até mim e me abraçou, assim como fez com minha amiga. — Oi, Clover! 

— Fala aí, Myung. — Clover disse, toda maluca.

— Como estão as garotas mais lindas de Seul e do mundo? — O entregador começou suas brincadeirinhas.

— Como vai um dos garotos mais bonitos da Coréia do Sul e do mundo? — Esbocei outro enorme sorriso. — Nós estamos bem. E você?

— Eu estou ótimo. — Myung respondeu, todo empolgado. — Então quer dizer que eu sou um dos garotos mais bonitos do mundo? Sabia que você me achava atraente.

— Não venha com suas coisas, Myung. — Dei um leve empurrão nele.

— Okay, estou parando. Mas enfim, querem ir na sorveteria? É por minha conta.

Clover e eu nos entreolhamos.

— Tudo bem pra mim. — Clov disse.

— Pra mim também. — Ergui os ombros.

Myung pegou sua bike e nos acompanhou até o estabelecimento. Chegando lá, entramos e nos sentamos à uma mesa para quatro.

— Vou pedir sorvete de chocolate. — Clover falou.

— Eu também! — Fiz um aegyo, ou tentei.

— Está se adaptando bem ao nosso país. — Myung me fitou. — Amei o aegyo. Ah, e quero sorvete de baunilha, como de costume.

Fizemos nossos pedidos. Em poucos minutos, já estávamos saboreando os ice creams.

— Estão sentindo falta do Brasil? — Myung perguntou.

— Muito. — Respondi. — Quero ver o Tyler e todo mundo.

— E eu. — Clover suspirou. — Saudades dos banhos de mar.

Um estalo percorreu minha mente, pois eu havia me lembrado que Jungkook disse para que eu não saísse do apartamento. Espero que isso não dê problema.

— A universidade está a todo vapor. — Myung contou. — Consegui o papel do teatro histórico.

— Parabéns, Myung! — Comemorei. — Você poderá mostrar aos atores como se faz.

— Obrigado. — O entregador sorriu. — Quero convidá-las para irem me ver atuando. A primeira apresentação será daqui a alguns dias.

— Tudo bem, nós vamos. O bom é que será depois que voltarmos do Japão.

Myung arqueou as sobrancelhas, surpreso.

— O BTS vai pro Japão? — Ele quis saber.

— Sim, vai. — Falei. — Mas voltamos em alguns dias, aí dá pra ir ver a sua apresentação.

— Vou ficar bem feliz em tê-las lá. — Myung olhou para Clover e, depois, para mim.

Ficamos uns bons segundos nos olhando. Desviei o olhar, pois fiquei com vergonha.

— Vamos indo, Clover?

— Vamos. — Clover se levantou.

Myung fez o mesmo e pagou a conta para irmos embora.

— Amanhã de manhã vou me despedir de vocês. — Ele disse. — Não sei se vamos nos ver hoje de novo.

Terminamos de falar com o Myung e voltamos para o apartamento correndo.

       *****

Jungkook

Me sentei no sofá e fui logo procurar o número de minha omma. Não demorou muito para que ela me atendesse.

— Jungkook, filho! — Ela exclamou, com um tom carinhoso.

— Omma! — Pisquei para segurar a minha lágrima. Era para eu estar feliz e não chorar. — Como você está? Sinto muito a sua falta, eu te amo.

— Também amo você, querido. Eu estou bem e ando muito pensativa quanto ao que você me disse na ligação anterior, sobre ter conhecido o amor. Mas como você está? E os seus hyungs?

— Eu estou bem, omma. Os hyungs estão bem, também. E quanto ao que eu te disse, acho que em breve vou poder mostrar à você. Queria te falar agora, mas tenho que me preparar primeiro. E prometo que você saberá de tudo, assim como deve ser.

— Você está começando a me preocupar, menino. O que está aprontando?

— Não é necessário que se preocupe. Não estou aprontando.

Minha omma continuou conversando comigo e falando sobre seu trabalho. Ela também me contou como o Cloud estava e isso me deixou feliz. Sinto muita falta do meu cachorrinho.

— Quando vou ver você, omma? 

— Antes do que você imagina. — Ela deu uma risadinha. Alguma ela estava tramando.

— Se está dizendo... — Franzi o cenho. — Tenho que desligar agora, omma. Mande um beijo para o appa e para o meu hyung. Em breve falarei com o Junghyun também.

— Pode deixar. Continue se cuidando, ok? Eu amo você, filhinho. Logo logo você estará recebendo os carinhos da omma aqui.

— Também amo você. Não vejo a hora de te abraçar.

Dei tchau para a omma e encerrei a ligação. Depois de assimilar o que conversamos, olhei para os lados para procurar Valentina e nada dela aparecer.

— Onde será que ela se meteu? — Falei sozinho. — Valentina?

Taehyung voltou para a sala com sua famosa cara de lesado.

— Viu a Valentina, Tae? — Perguntei.

— Não. — Ele respondeu. — Nem a Clover eu vi. Acho que as duas foram pra rua.

— Eu havia dito pra ela ficar aqui. — Suspirei. — Mas okay, ela é livre para fazer o que quiser.

A porta do apartamento foi aberta com rapidez. Valentina e Clover passaram por ela, a primeira por sinal bem apreensiva.

       *****

Valentina

Quando entrei, Jungkook já não estava mais falando com sua mãe. Ele me encarou, neutro.

— Eu fui na rua e....

— Tudo bem. — Jungkook me cortou. — Pode fazer o que quiser e sempre que desejar. Mas venha, sente-se aqui ao meu lado.

Dei um sorriso e obedeci o maknae. Clover também foi para o lado de seu amor e o levou para outro lugar da casa.

— Onde você estava? — Kookie interrogou.

— Bem, eu... — Hesitei. — A Clover e eu encontramos o Myung por perto e fomos na sorveteria com ele.

JK comprimiu a boca e assentiu.

— Compreendo. Espero que tenham se divertido. Agora, nós vamos namorar...

— Espera. — Desviei de seu beijo. — Você não vai dar chilique, nem nada?

— Por que daria? — Kookie riu. — Vocês são amigos. Não vou mais ficar agindo que nem uma criancinha e vou respeitar sua amizade com o Myung.

Sorri para JK e roubei um beijo de seus lábios.

— Ansiosa para o show de hoje? — Jungkook encostou minha cabeça em seu peitoral.

— Estou. — Apoiei minha mão sobre a palma da sua. — Que mãos grandes e viris você tem, hein?

— Você gosta delas? — Kookie deu um beijo em minha nuca. — Vou usá-las com você agora, se quiser.

— Seu taradinho. — Me afastei de seu corpo. — Nem pense nisso. E lembrando que ainda vou me vingar de você por ter me feito dizer que era sua noona. Fora a vingança contra a maknae line.

— Ainda com isso? — Jimin surgiu com o otp Taeclover.

— Não desistimos de nada. — Clover avisou.

— Eu sou um bebê muito fofo, que merece muitos beijos e abraços. — Jimin sorriu.

— Coitadinho. — Zombei. — Pare de ser convencido.

      *****

Mais tarde, lá estávamos Dona Clover e eu na platéia, pirando com BTS bem na nossa frente.

— FIREEE EO EO! — Clov berrou.

Eu também estava berrando e muito. Jungkook estava fazendo umas coisinhas atraentes demais e eu não me responsabilizaria por mim.

— J-HOPE, VAMOS TER UM RELACIONAMENTO À TRÊS! — Clover gritou.

— LOUCA! — Chorei de rir. — YOONGI, MEU PÃOZINHO!

Os meninos perceberam nossa euforia e começaram a fazer coraçõezinhos para a gente.

— TE AMO, JEONGUKKIE! — Gritei.

JK olhou pra mim e deu uma piscadinha sensual.

— OPPAAAAA, HAHAHA! — Provoquei.

Ele balançou a cabeça e voltou a dançar. Olhei para o lado e notei que havia um grupo de fãs me olhando. Todas as meninas me lançavam olhares sérios e estavam vestidas da mesma forma. Não gostei nada daquilo.

— Clover. — Sacudi minha amiga. — É impressão minha, ou aquelas meninas ali estão me fuzilando com o olhar?

— Não é apenas impressão não, mana. — Clover afirmou. — Vamos ficar perto do Sejin, assim nada acontece.

Concordei com a sugestão dela e a segui para o lado do manager.

— Saíram da platéia? — Sejin perguntou, dançando.

— Sim. — Clover sorriu. — Resolvemos nos juntar à você.

Começamos a dançar com ele e fizemos o maior show. Sejin se mostrou uma army e tanto, haha. Procurei pelo grupo de armys que estava me olhando anteriormente e vi as mesmas irem para um espaço distante. Suspirei aliviada por isso. Voltei minha atenção para o show e me foquei unicamente nele. Cantei e pulei até não poder mais, esquecendo tudo à minha volta.


Notas Finais


Fim de mais um capítulo. Vamos apertar os cintos que lá vem míssil! Continuem ligados nesta trama eletrizante.
Abaixo, vai um gif do Jungkook dançando ''FIRE, EO EO'' 😂😂: http://images6.fanpop.com/image/articles/255000/the-bts-fam_255511_1.gif?cache=1463428958


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...