1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. Não sei o que está acontecendo comigo

História Oi, Jungkook - Não sei o que está acontecendo comigo


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


E aí, galero? Tudo bem com vocês?
Aí vai mais um capítulo da fic. Me perdoem novamente por algum erro de digitação, de formatação, enfim.
Espero que curtam e boa leitura!

Capítulo 4 - Não sei o que está acontecendo comigo


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - Não sei o que está acontecendo comigo

Valentina

Depois de ter encontrado Yorin e Clover na copa, nós fomos para a Big Hit. Lá, Yorin nos apresentou a toda a equipe da empresa e principalmente ao Hyun Soo, que é um dos managers dos meninos. Ele amou a nossa chegada, nos deu as boas vindas e disse que seria bom ter jovens inteligentes integrando o time BTS.

Quando saímos da Big Hit, Yorin levou a Clover e eu numa casa de jogos para nos divertirmos um pouco. Junto da casa de jogos havia uma lanchonete muito irada, onde escolhemos uma mesa e pedimos milk shakes.

— Vou tentar pegar um urso naquela máquina ali, falou? — Clover disse. — Já volto.

Fiquei observando de longe as tentativas de minha amiga. Ela estava concentradíssima em sua ação, como se nada fosse impedir que conseguisse seu tão esperado prêmio.

— Tina, eu posso conversar uma coisa com você? — Yorin me encarou.

Encarei-a de volta. Parecia que o que ela queria falar comigo ia ser bem sério.

— Pode sim.

Yorin olhou para o lado. Devia estar pensando bem e selecionando as palavras certas para me dizer. Aquilo estava me deixando meio receosa. Meio, não. Muito!

— Antes de mais nada, não quero que interprete mal. — Ela pronunciou, com certo cuidado. — O que vou dizer agora é para o bem de todos nós. Não quero parecer chata ou malvada. Quero apenas alertar você e tomar as devidas precauções.

Franzi o cenho, sem entender. Yorin prosseguiu, calmamente:

— Olha, eu acho muito legal vocês serem fãs dos meninos e acho muito lindinho o que você sente pelo Jungkook. Mas... eu não sei bem como falar isso. Enfim, tenho que dizer. É bom que você tome cuidado com sua aproximação com ele, Tina. Não digo que vocês não possam conversar ou, não sei, rir de alguma coisa juntos, mas você deve ter cuidado com essa proximidade toda. A Big Hit é muito severa com eles, entende? Idols sofrem muito! Tem contrato, tem fãs em cima e mais um milhão de coisas. Se o manager ou alguém sacar um tipo de tratamento estranho entre vocês que pode crescer, as coisas podem se dificultar para ambos os lados. Não estou dizendo que vocês estão fazendo algo errado, não é isso. É que eu tinha que dizer essas coisas pra você, pra que tudo se esclarecesse logo. Não estou insinuando nada, por favor. Só quero que vocês se deem bem nesse trabalho e que tudo dê certo pra gente e os meninos. E digo isso como uma irmã mais velha. Pode conversar com o Kookie, ser amiga dos rapazes... mas cuidado com certas aproximações. 

Pensei em tudo o que Yorin me disse. Nossa, como esse mundo dos K-Idols é louco! Mas, por um lado, ela tinha razão. Eu não podia me empolgar e querer ficar cuidando do Jungkook toda hora. Sou apenas staff dele e dos outros meninos, mais nada.

— Vou tomar cuidado com as minhas atitudes, Yorin. — Prometi. — Pode ficar tranquila que cenas como aquela dos sanduíches de hoje não vão mais ocorrer.

— Elas até podem ocorrer vez ou outra, Tina. — Yorin sorriu e pegou minha mão. — Mas não exagere no tratamento com o Jungkook e nem com os outros. Vamos sim cuidar deles, falar com eles, mas com controle, ok? E me desculpe por estar falando isso com você. Eu não queria, mas senti que era preciso.

— Você está certa em me falar essas coisas, Yorin. Eu não posso ficar pensando que o Jungkook é aquele bebezinho lindo que as armys pensam. Sim, ele é, mas não precisa que eu fique cuidando dele desse jeito. 

— Não exagere consigo mesma, também. Como eu disse, todos podem ser amigos e conviverem felizes, mas temos que ter atenção com certas atitudes. Não fique triste, okay? Você vai ver que isso é normal.

Dei um sorrisinho fraco. Clover voltou do fliperama com milhares de bichinhos nos braços, parecendo uma daquelas criancinhas felizes por terem ganhado o seu brinquedo favorito. 

— Você tirou uma sorte grande hoje! — Yorin a parabenizou.

— E como! — Clover concordou.

— Vão querer mais alguma coisa? — Yorin perguntou.

— Não. — Clover e eu respondemos.

Nos levantamos da mesa e fomos pagar a conta para ir embora. Clover foi andando na frente para guardar seus ursinhos dentro do carro antes que todos eles caíssem no chão.

— Você não ficou com raiva de mim, ficou? — Yorin passou o braço em volta do meu ombro.

— Por que ficaria? — Indaguei. — Você só me alertou e disse pra ter cuidado. Não vejo porquê ficar com raiva de algo que foi dito para o meu bem.

— Eu sei que é chato e triste conviver com essas regras, mas não sou eu quem as crio. Apenas faço o possível para que nada fuja do controle, se é que me entende.

Assenti. Yorin ficou triste por ter tido de falar aquelas coisas para mim, mas ela não tinha culpa. Eu não estava ao ponto do exagero, mas foi bom ela ter feito algo antes que EU fizesse. 

       *****

Quando chegamos em casa, os meninos estavam sentados à mesa para a hora do lanche. 

— Meninas! — Jin sorriu. — Sentem-se conosco para comer!

Olhei para Yorin, como se perguntasse se aquilo era certo ou não. Ela assentiu e deu uma piscada. 

— Eu tenho que ir resolver umas coisas no meu apartamento. Voltarei mais tarde. — A mesma avisou e saiu depressa.

Clover e eu fomos até os meninos e nos sentamos à mesa com eles. Fiquei bem ao lado de Namjoon e de frente para Jungkook. Demos uma rápida olhada um para o outro e depois ambos viramos nossos rostos, tímidos.

— Gostaram da Big Hit? — Yoongi perguntou.

— Foi legal ir lá. — Respondi.

— O manager de vocês parece ser bem engraçado. — Clover riu. — Pelo menos é, quando nos lembramos que ele não reconheceu o Taehyung por um ano, hahahahaha!

Todos riram. Olhei para cada um dos meninos e, quando parei em Jimin, vi que ele estava dando um sorriso daqueles para mim e lançando um olhar.... sexy. Dei apenas um sorriso normal e fiquei meio envergonhada com a ação do rapaz.

— Bem, eu acho que vou para o quarto. — Falei.

— Mas já? — J-hope disse.

— Fique mais um pouco. — Jimin deu uma piscada.

Okay, esse menino não estava bem.

— Me desculpem, mas eu quero mesmo subir. Depois eu falo com vocês.

Me levantei da mesa e me retirei dali, sem dar mais explicações.

       *****

Narrador Observador

Todos ficaram observando Valentina subir as escadas.

— Aconteceu alguma coisa com ela? — Namjoon indagou, preocupado.

— Eu não sei, mas vou descobrir. — Clover se levantou e foi atrás de sua amiga.

Os meninos se entreolharam.

— Há algo estranho acontecendo. — Namjoon disse.

— Eu acho o mesmo. — Yoongi concordou.

— Não será alguma coisa de... garotas? — J-hope arriscou.

— Parecia ser coisa de ''garotas''. — Namjoon falou. — Mas acho que vai além disso.

— Vou perguntar a ela depois. — Jimin se pronunciou.

Jungkook olhou para o amigo.

      *****

Jungkook

— Vou para o jardim do condomínio. — Namjoon se levantou de sua cadeira.

— E eu vou dormir! — Yoongi se espreguiçou.

— Você só sabe fazer isso mesmo! — J-hope riu.

Yoongi fez um bico e se retirou.

— Eu vou fazer alguma coisa também. — Jin falou.

—  E eu, jogar videogame. — Tae deu um sorriso.

Todos os meninos se levantaram e deixaram apenas Jimin e eu ali. Eu permanecia encarando meu amigo.

— Jimin...? 

— O que foi? 

— O que você acha da Valentina?

Jimin me fitou e começou a rir.

— Por que está me perguntando isso? — Ele indagou, se ajeitando na cadeira.

— Nem eu mesmo sei. Só perguntei por perguntar.

— Sei. — Jimin deu um sorrisinho. — Ah, eu acho ela muito bonita e atraente. 

Me virei para ele e algo cresceu dentro de mim, querendo pular para fora.

— Acha ela bonita? — Perguntei, meio... não sei como eu estava.

— Qualquer um acharia aquela garota uma gata, Jungkook! Você não acha? 

— Acho. — Falei, meio incomodado e sem jeito.

Jimin semicerrou os olhos.

— Está acontecendo alguma coisa que eu não sei, Jungkook?

— Acontecendo alguma coisa? — Fiquei nervoso. — Que coisa? 

— Você quem tem que me dizer.

— Não está acontecendo nada comigo, Jimin!

— Não parece! — Jimin insistiu. — Começou a perguntar da menina aí e agora ficou desse jeito. Por acaso gosta dela?

Dei um pulo da cadeira e arregalei os olhos.

— Você ficou louco? — Puxei Jimin pela blusa. — Por que eu gostaria dela se nem ao menos nos falamos direito?

— Ei, calma aí, maknae! — O ''pequeno'' retirou minhas mãos dele e riu. — Eu estava apenas brincando com você. Mas por que não gostaria dela? Poderia ser amor à primeira vista. Eu admito que gostaria dela logo de primeira, até porque é uma menina super linda e...

Jimin suspirou.

— E? — Perguntei, com raiva.

— Ela também tem um corpo magnífico, com todo o respeito. — Jimin mordeu o lábio inferior.

Dei um soco na mesa, o que fez meu amigo pular de susto em seu assento.

— MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ, GAROTO? — Ele gritou, retomando o controle.

O que estava acontecendo comigo? Respirei fundo e pus a mão no ombro de Jimin, tentando apaziguar meu ataque.

— Me desculpe, amigo. Eu não sei porquê fiz isso. Eu te amo, tá?

Dei um daqueles sorrisos de coelho e abracei Jimin. Ele sorriu e me abraçou de volta.

— Eu vou ir dançar um pouco. — Jimin levantou e saiu andando.

Dei um suspiraço e entrelacei as mãos nos meus cabelos. Comecei a puxá-los, parecendo um maluco. Por que eu fiquei me sentindo estranho quando o Jimin falou sobre a Valentina? Eu nem tenho um laço de amizade com ela ainda, que coisa! 

Mas ele tinha razão. Essa menina era muito, muito, mas muito linda. Tinha um sorriso encantador, um cabelo maravilhoso, era fofa, meiga, gentil, carinhosa, tinha uma boca bonita também e....

Espera aí. Boca bonita? Jungkook, você tem que parar por aí e rápido! 

Continuo pensando e tentando encontrar o porquê de estar pensando assim de Valentina. E procuro o porquê de ter sorrido como um idiota quando estava pensando essas coisas dela. Talvez eu devesse jogar videogame com o Taehyung. E foi isso que eu fiz. Fui até a sala e me sentei ao lado dele.

— Abre o outro controle pra mim. — Pedi, pegando o objeto.

— Vai jogar comigo? — Tae pulou no sofá.

— Sim.

— Pois então, se prepare para perder!

Taquei uma almofada nele e começamos o jogo de corrida.

         *****

Valentina

Entrei no quarto e me joguei em minha cama. Depois de um tempo, Clover chegou e sentou-se ao meu lado.

— Está sentindo alguma coisa, Tina? — Ela perguntou, fazendo cafuné no meu cabelo. — Estou preocupada.

— Eu só quis subir, Clover. A Yorin me disse uma coisa e eu fiquei pensando.

— E o que ela disse?

— Pra eu tomar cuidado com a minha aproximação com o Jungkook e até com os outros meninos.

— Ela me disse isso também. E sabe, ela tem razão. Mas vamos tomar cuidado e nada vai acontecer. Não vamos namorar com algum deles ou algo do tipo.

Encarei minha amiga.

— Você não pensava em namorar o Jungkook não, né? — Ela indagou.

— Óbvio que não, Clover! Ele é meu utt, meu biscoitinho, meu bebê, meu menininho, meu fofinho, MEU AMOR, MEU MARIDO....

Botei a mão na boca. Clover começou a rir.

— Mas é só isso. — Esclareci. — Não penso em, sei lá, ser staff dele e daqui a um tempo estarmos namorando e deitados juntos nessa cama, fazendo cafunés um no outro. 

— Sei... 

— Sabe o quê? 

— Nada não.

        *****

Depois de ficar um bom tempo no quarto, desci para a sala e Jungkook estava jogando videogame sozinho no sofá. Hesitei um pouco, mas respirei fundo e ia atravessar o local por inteiro para sair da casa, quando Kookie se virou e me encarou. 

— O-oi. — Falei, toda embaraçada.

— Oi...

Silêncio.

— Quer jogar videogame comigo? — JK perguntou, levantando um dos controles.

Pensei no que Yorin disse. Droga, isso ia me perseguir para sempre!

— Ah... — Tentei falar. — Obrigada, mas eu vou ir lá fora agora.

— Vou ir com você. — Jungkook disse, se levantando do sofá e vindo até mim.

Ficamos frente a frente um com o outro.

— Pode ir jogar seu videogame, eu vou sozinha. — Tentei convencê-lo.

— Mas eu também quero ir lá fora! — Kookie insistiu.

Aquela situação estava me deixando nervosa. Talvez eu não devesse exagerar tanto, como a Yorin disse, mas não sei. Por sorte, ela chegou na hora e interrompeu o clima instalado ali.

— Crianças! — Ela sorriu.

— Oi, Yorin! — Sorri também.

— Eu vou procurar o Jimin, com licença. — Kookie disse.

Ele cumprimentou Yorin com a cabeça e saiu.

— Aconteceu alguma coisa? — Ela me perguntou.

— Sim. Eu acho que estou levando aquilo que você me disse muito a sério. O Jungkook me chamou pra jogar com ele. Eu recusei o pedido e, quando ele quis sair comigo lá fora, tentei o convencer a ficar.

— Tina, Tina. Eu ia exatamente falar sobre isso com você. Acho que eu posso ter exagerado, quem sabe. Só quis mesmo proteger você e a Clover, entende? Eu não sei o que poderia acontecer se o manager visse coisas assim acontecendo, mas se fosse o caso de vocês se apaixonarem, quem iria impedir?

Arqueei as sobrancelhas, meio sem jeito com aquilo tudo.

— Me desculpe. — Yorin riu. — Vamos esquecer isso, okay? Se divirta com os meninos, conversem, sejam amigos e tudo o mais. É só você ter cuidado com algumas coisas que possam ser exagero, mas você é uma ótima menina e sei que isso não vai acontecer. 

Yorin estava certa. Quando que uma fã, simples staff, teria algo com seu ídolo? Não é impossível, mas vamos deixar pra lá.

— E me desculpe por tocar nesse assunto sobre se apaixonar. Eu sou muito extrema às vezes, hahahaha!

— Eu entendo.

— Agora, vamos falar de um assunto importante. Amanhã teremos um fanmeeting num local de eventos muito famoso daqui. Vou precisar de você e da Clover para dar os devidos prosseguimentos, ok?

— Ok. 

— Vou falar sobre isso com a Clover. Vá passear um pouco.

Meneei a cabeça. Abri a porta da casa e fui para fora dali. Caminhar pelas redondezas talvez fosse ser uma atividade legal naquele momento.

      *****

Depois de ter andado por algumas ruas e ter aprendido mais ou menos como me guiar, achei melhor voltar para casa, pois já estava entardecendo. Quando ia abrir a porta, senti as mãos de alguém cobrirem os meus olhos e uma boca se aproximar do meu ouvido.

— Adivinhe quem é! — Uma voz sussurrou. 

Voz de garoto, por sinal. Toquei as mãos do realizador da façanha e me virei para ver quem era. Descobri que era Jimin, que sorriu abertamente ao me ver dar um sorriso também.

— Olá! — Ele falou.

— Olá! — Respondi.

— Foi dar um passeio por aí? 

— Sim, fui. Mas achei melhor voltar agora, até porque já está entardecendo e eu poderia me perder também.

— Se perder? Eu iria sair para te encontrar e ficaria tudo resolvido.

— Pare com isso! — Dei um tapa em seu braço.

— Parando! — Jimin sorriu e levantou as mãos no ar.

Entramos na casa e encontramos os demais, já sentados à mesa para o jantar.

— Finalmente chegou! — Yoongi disse. — Onde você estava, Jiminnie?

— Por aí. — Jimin respondeu e sentou-se ao seu lado.

Jungkook ficou parado ao nos ver chegar juntos. 

— E você, Valentina? — Clover perguntou.

— Fui andar pelas redondezas e voltei antes que me perdesse e não soubesse voltar mais. — Respondi.

— Era só nos gritar que iríamos salvar a nossa princesa. — Jin disse, fazendo aegyo.

— Você para! — Falei, apertando suas bochechas.

— Se divirtam muito, porque amanhã eu vou levar as meninas pra minha casa. — Yorin riu.

Jungkook se virou para ela e depois me olhou.

— Mas já? — Clover indagou.

— Sim. Os staffs não moram aqui. Só viemos ficar algumas vezes para ajudar nas tarefas diárias e acompanhar um pouco a rotina dos meninos, mas ficamos em nossas casas.

— Sim, você tinha dito isso. Só não pensei que fosse ser logo assim.

— É ótimo morar com a gente, não é? — Tae sorriu de forma fofa.

— E trabalhoso! — Yorin bagunçou o cabelo dele. — Amanhã o manager vem aqui pra falar com vocês. Levantei esses traseiros cedo, ouviu, Yoongi?

— Sim, senhora. — Yoongi foi irônico.

O jantar havia sido posto à mesa. O cardápio do dia era frango e massas variadas. Cada um se serviu e começou a comer.

— Você quem cozinhou, Jin? — Yorin perguntou.

— Dessa vez, não! — Jin sorriu todo felizinho. — Mas está delicioso.

— O que o Jin cozinha é uma gororoba. — Yoongi provocou. — Pode ser comparado com lixo.

— Cale. a sua. boca. — Jin retrucou. — Você não cozinha como eu, bebê. Eu te ensinei tudo o que você sabe.

— Coitadinho. — Suga riu.

Jin deu língua para ele.

— Vocês são retardados. — J-hope disse.

— Eu não digo mais nada... — Namjoon falou.

— Ciúmes Namjin... — Clover disse, baixinho.

— O quê?! — Namjoon indagou.

— Na-nada. — Clover disfarçou.

Continuamos o jantar em silêncio. Os meninos faziam uma brincadeira ou outra, mas nada relevante. Jungkook havia terminado de comer, mas estava esperando todos acabarem. Era legal saber que aqueles facts não estavam errados sobre ele, principalmente quando dizem que ele é tímido. Depois de alguns minutos, todos terminamos nossas refeições.

— Bom, eu vou subir porque amanhã temos que levantar bem cedo. — Yorin disse. — O dia será hiper corrido, então durmam bem. Boa noite!

— Boa noite! — Todos respondemos.

— Eu vou subir também. — Clover se levantou.

— Vou ir com você. — Falei. — Até amanhã, meninos. Boa noite!

Clover e eu subimos as escadas e fomos em direção ao nosso quarto. 

— Vou ir ao banheiro do corredor antes. — Ela avisou.

Assenti e fiquei esperando ela por ali. 

— Valentina... — Jimin apareceu.

E quase me deu um susto!

— Jimin? — Perguntei, estranhando sua aparição repentina. — Não vai dormir? 

— Sim, eu vou. Mas antes quero lhe perguntar uma coisa.

— E o que é?

— Você está bem?

— Por que está perguntando isso? Estou perfeitamente bem, Jimin!

— Perguntei isso por causa de hoje mais cedo, quando você subiu e não lanchou comigo e os meninos. 

— Entendi. Mas não se preocupe, viu? Eu estou muitíssimo bem. E obrigada por se preocupar comigo.

— Não foi nada. Eu sou muito amigo das nossas staffs e até dos rapazes que trabalham com a gente também. Se quiser me dizer algo quando não se sentir bem, pode dizer.

Jimin queria ser meu confidente. Olha isso, pessoal!

— Agora eu já vou indo. — Ele disse. — Durma bem, pois você é linda.

Após dizer isso, o mesmo saiu e foi para o dormitório. Balancei a cabeça negativamente, olhando para a porta do banheiro. Clover saiu no mesmo instante.

— Vamos para o quarto? — Ela falou.

— Vamos. 

        *****

Me levantei quando o sol estava terminando de nascer. Coloquei um vestidinho com uma estampa simples de cor verde indo para um bege e soltei os cabelos. 

Desci as escadas e notei que não havia ninguém acordado ainda. Abri a porta e saí para fora, respirando um ar maravilhoso ali. 

— Olá, bom dia! — Um garoto disse.

Olhei na direção dele e o vi descer de uma bicicleta, na qual continham cartas, jornais e revistas em sua cestinha.

— Vim trazer as assinaturas desse mês! — O menino sorriu e me encarou com ternura.

Ele era muito fofinho. Usava uma espécie de avental por cima de uma camisa branca e uma calça preta. Nos pés, calçava um tênis bem legal da Nike, daquela série de canos altos. Sem contar que usava um boné de aba comum para trás e tinha o cabelo castanho claro transitando para o escuro, quase caindo sobre os olhinhos puxados. Fui até ele e sorri, soando super gentil.

— Bom dia. Pode me entregar.

O garoto me estendeu uma revista de culinária e outra de variedades.

— Isso deve ser do Jin. — Arrisquei.

— É dele mesmo! — O menino riu. — Você é a nova staff deles?

— Sim. Minha amiga e eu estamos com eles agora.

— Entendi. Então vamos nos ver de vez em quando. Muito prazer, me chamo Myung. E você?

— Valentina.

Apertamos as mãos um do outro. Isso nãe é uma coisa comum na Coréia, mas ele deve ter sacado que eu era uma pessoa bem aberta, então não haveriam problemas.

       *****

Jungkook

Depois que acordei, resolvi descer e ir até a frente da casa para tomar a brisa da manhã. Quando saí portão a fora, vi Valentina apertando a mão do entregador das nossas assinaturas mensais e parei na hora. Ele sorriam de forma muito gentil e entusiasmada um para o outro. Aquilo me deixou muito estranho, não sei porquê. Andei mais um pouco e fui até eles.

— Bom dia, Myung. — Falei, com as mãos nos bolsos do casaco.

Os dois soltaram a mão um do outro imediatamente.

— Bom dia, Jungkook! — Myung sorriu. — Como você tá?

— Muito bem. E você?

— Ótimo. Vim trazer as revistas do Jin.

Olhei para as mãos de Valentina e vi as revistas com ela.

— Legal. — Falei.

Ficamos em silêncio.

— Bem, eu já vou. — Myung disse. — Foi um prazer conhecer você, Valentina.

— Pra mim também! — Valentina abriu um sorriso.

Fiquei um pouco incomodado com a cena. Céus, por que eu estava sentindo essas coisas? 

Myung virou a bicicleta e saiu pedalando.

— Tchau, Kookie! — Ele gritou.

— Tchau! 

Me virei e encarei Valentina, rapidamente. Ela estava lindíssima com o vestido que usava e com os cabelos soltos.

— Oi, Jungkook. — Ela disse, com um tom de voz tranquilo.

Ah, essa frase! Eu riria se fosse em outro momento, mas naquele eu não conseguia.

— Oi, Valentina. 

— Não sabia que os membros já tinham levantado. 

— Apenas eu me levantei. Eles devem acordar logo, logo.

— Entendi. 

      *****

Valentina

— Bem, eu vou entrar. — Falei. — Com licença.

— Espera! — Kookie segurou minha mão.

O que é que esse menino estava fazendo? 

— Você tá bem? 

Meu coração estava na goela. Jungkook permanecia segurando a minha mão e aquilo estava me fazendo sentir coisas bem... diferentes.

— Si-sim, eu estou bem. E você?

— Também estou bem. 

Ele me encarou como se estivesse me analisando. Seus cabelos escuros e sua boca rosada estavam sendo a combinação mais linda que eu já tinha visto. Talvez, essa era mais linda que qualquer outra que eu viesse ver.

— Por que perguntou se eu estava bem ou não? 

— É que ontem aconteceu aquela cena quando vocês chegaram da Big Hit e eu pensei que algo estivesse errado. — Ele respondeu.

— Mas não se preocupe. — Sorri, pondo a mão em seu ombro. — Eu estou bem.

Ficamos nos encarando. Okay, isso estava começando a ficar constrangedor. Ambos desviamos o olhar, ao mesmo tempo em que tirei a mão de seu ombro.

— Temos que entrar. Logo, logo o manager chega e teremos que sair para o fansign.

— Sim, é verdade. — Kookie deu um sorrisinho.

Me virei e atravessei o gramado da casa. Jungkook veio logo em seguida.


Notas Finais


E aqui se encerra mais um capítulo. Espero que tenham gostado!
Abaixo, vai um gif do Jungkoook no momento em que viu a Valentina conversando com o Myung : http://data.whicdn.com/images/197711223/original.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...