1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. Quando as coisas se complicam

História Oi, Jungkook - Quando as coisas se complicam


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


E aí, Galero?! Tudo bem com vocês?
Aí vai mais um capítulo. Me desculpem por qualquer erro que tenha passado batido.
Boa leitura!

Capítulo 7 - Quando as coisas se complicam


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - Quando as coisas se complicam

Assim que chegamos ao parque aquático, chamei Yorin para conversar. Iria remexer esse assunto até que ela me escutasse.

— Yorin, me ouça! — Falei, entrando em sua frente.

Ela colocou sua bolsa no chão e pôs seu chapéu em cima da cadeira em que ia se sentar. 

— Se quiser falar sobre aquilo, já sabe. — Disse, retirando o óculos de sol que estava em sua cabeça.

— É exatamente sobre aquilo! — Insisti. — Sério, não foi intencional. Aconteceu tudo muito rápido, me desculpe.

— Tina, pare de ficar se desculpando. Eu não estou chateada com você nem nada disso, menina! É claro que eu tomei um susto ao ver vocês dois agarrados dentro da piscina, mas o que eu vou fazer? Aconteceu, oras!

— E o manager? ELE VAI ME MATAR!

— Ele não vai matar você. Mas sim, poderia ser um caso para se preocupar. Esqueça isso, viu? Não foi o fim do mundo também.

— Você acha que vai dar m? 

— Não acho. No máximo ele deve falar algo e vir até nós depois, mas não vai virar um monstro também. E o Jungkook te defendeu, deve estar defendendo ainda.

— Será?

Yorin me encarou, dando um sorrisinho que insinuava curiosidade e malícia. Lá vem coisa...

— Você gosta dele, não é? — Ela indagou.

— Si-sim, claro que gosto. M-mas como fã.

— Parece ser além disso. — Yorin riu. — Mas tome cuidado, okay? Gosto muito de você e não quero que sofra.

Depois do diálogo, minha ''chefe'' se jogou na piscina. Fiquei pensando no que ela disse, principalmente nesse finalzinho. Ela queria me proteger, mas tenho certeza que aquela cena daria um problemão dos grandes.

       *****

Jungkook

Depois daquela cena na piscina, fui para o dormitório e me xinguei de tudo o que era nome. O manager ficou meio sério depois de entrarmos em casa e eu senti devia conversar com ele da forma correta. 

Peguei o ursinho que havia ganhado no dia anterior e sorri para ele. Quase que ao mesmo tempo, o que havia acontecido na piscina mais cedo passou pela minha cabeça. Jamais iria me esquecer de ter visto as curvas de Valentina daquela maneira. Ela tinha algo muito especial que eu ainda não sei te dizer o que é. Essa garota me faz sentir calmo, feliz — Envergonhado —, vivo! 

Queria poder sentir como é o amor verdadeiro.

Espera, por que eu disse isso pensando na Valentina?

— Kookie! — Jimin apareceu, com aquele sorriso angelical que alegra muitos dias.

— O que você quer? — Falei.

Hoje eu estava num daqueles dias em que queria ignorar ele. Vê-lo implorando por atenção é engraçado, mas patético também.

— Você é muito mau comigo! — Jimin fez biquinho. — Que urso é esse, hein? Ganhou de alguma namoradinha?

— QUE NAMORADINHA, O QUÊ! — Bati com o bichinho nele. — Esse urso eu ganhei ontem quando fui no tiro ao alvo com a Valentina. 

— Owwwwwwwwwwwwww! — Jimin começou a me fazer cócegas. — Vocês são um paaaaar!

— Pare de falar doideiras, Jimin! — Ri por um momento, mas o dei um soco no braço.

— Você sabe que pode conversar comigo, não é? Acha ela bonita? Quer chamar ela pra sair, mas está com vergonha? Eu posso ajudar.

— Você é um cachorro raivoso! 

— E você é um adolescente em plena puberdade que não quer aproveitar a chance que a vida está te dando! 

— E que chance a vida está me dando?

Jimin tacou o travesseiro em mim, tentando iniciar uma guerra de travesseiros. Foi em vão, porque eu estava sem energia nenhuma.

— Ele está te dando uma staff linda, pra você chamá-la pra sair e ter um caso intenso. — O ''pequeno'' mordeu o lábio e deu uma piscada.

— A Tina não é garota pra se fazer essas coisas não, Jimin! — Puxei-o pela camisa.

— Eu não disse pra você fazer nada do que está pensando com ela, seu tarado mirim! — Jimin retirou minhas mãos dele. — Eu sei que a Valentina não é pra isso e... Espera, você chamou ela de Tina???? JUNGKOOOOOK, QUE EVOLUÇÃO NO NAMORO!!!!

Me atirei em cima de Jimin e comecei a enforcá-lo. A energia que eu disse não ter anteriormente se apoderou de mim e estava a todo o vapor.

— NÃO NAMORO COM ELA, SEU MALUCO! — Gritei. — Fique falando essas coisas e ela pode perder o emprego!!

— Você vai me matar! — Jimin segurou meus pulsos e tentou se soltar. — A valentina é uma menina comportada e direita, nós sabemos. Mas não tem nada de mal sair com uma staff, Jungkook! Você gosta dela!

Jimin estava me deixando cada vez mais nervoso e sem jeito. Como faz pra desligar ele?

— Park Jimin! — Grunhi. — Eu.Não.Tenho.Nada.Com.A.Valentina!

— Eu sei que não tem! — Jimin riu, se levantando da cama com as mãos no pescoço. — Só fiz isso pra te irritar e ver qual seria a sua reação. Você fica muito nervosinho quando toco no nome da menina.

— Eu? — Passei a mão na nuca. — Deve ser impressão sua. 

— Sei... — Jimin me olhou com os olhos semicerrados.

Os demais membros apareceram no quarto, para a minha sorte. Agradeci mentalmente por isso, porque o Jimin estava demais.

— O que está fazendo sentado nessa cama? — Jin gritou, como de praxe. — Vá se aprontar porque nós temos que ir para o festival!

— Okay, omma! — Levantei as mãos e fui procurar algo para vestir.

— O que vocês dois estavam fazendo aqui? — Taehyung perguntou.

— Namorando. — Jimin riu.

— Eca! — Yoongi disse, com a típica expressão de nojo dele.

— Não comece suas coisas, Jimin! — Bufei.

       *****

Valentina

Depois de ter saído do parque aquático e ido para casa com Clover e Yorin, fui correndo aprontar tudo para a hora do festival. Quando as coisas ficaram prontas, fomos direto para o local do evento e ficamos nos camarins esperando os meninos. As outras staffs também estavam lá, sendo super felizes e amigáveis comigo. 

— Você deve estar feliz por fazer parte da equipe principal. — Ha Na, uma das staffs, disse.

— Sou staff como vocês. — Sorri. — Não sou da equipe principal.

— A Yorin não é uma staff como nós aqui, Valentina. — Ha Na pegou uma maleta de maquiagem e começou a testá-la na mão. — Ela coordena a agenda dos meninos, fica na casa deles quando é preciso, ou seja, é como um braço direito do manager. Você está como staff, mas ela também pediu a sua ajuda e da sua amiga para outras coisas, não foi?

Assenti, prosseguindo a conversa. Os meninos entraram e falaram com todo mundo. Jungkook e eu nos olhamos.

— Oi, Valentina. — Ele disse.

— Oi, Jungkook. — Respondi.

Falar ''Oi, Jungkook'' sempre vai ser estranho pra mim.

— Me desculpe pelo que aconteceu hoje. Eu fui um idiota em ter te puxado.

— Tudo bem. Foi divertido, confesso. 

Jungkook sorriu e se sentou na cadeira para começar a ser maquiado.

— Tina, você maquia ele hoje, okay? — Ha Na disse, indo até Namjoon para prepará-lo.

Peguei a maleta de maquiagem e tirei os objetos de lá. Virei a cadeira onde Jungkook estava sentado para mim e comecei a passar a base em seu rosto. Não sei porquê, mas me senti uma ''Poderosa Chefona'' quando o girei para a minha frente. Depois de passar a base, passei uma sombra marrom clara em seus olhos e contornei os mesmos com o lápis. Me inclinei o bastante para criar um enorme desconforto tanto no maknae, quanto em mim. A seguir, peguei o pincel com um pouco de batom vermelho que eu tinha colocado nele e o passei na boca de Jungkook bem levemente. Ele ficou me encarando, dificultando a minha concentração. Acabei borrando um pouquinho o canto de seu lábio inferior e passei o polegar ali para retirar o borrão. Eu estava começando a ficar nervosa e a sentir ''coisas'' olhando a boca daquele menino, que parecia estar me pedindo um beijo daqueles. Terminei o mais rápido possível a maquiagem e comecei a arrumar o seu cabelo. Tocar suas madeixas também não estava sendo nada fácil, porque além de Jungkook continuar me encarando, fazer aquilo era totalmente magnífico.

— Prontinho. — Falei.

Kookie se olhou no espelho e levantou-se da cadeira, ajeitando a gola de sua camisa.

— Gostei da maquiagem. — Ele abriu aquele sorriso de coelho.

— Obrigada. Agora se apresse, porque vocês tem que entrar no palco e eu quero ir pra lá ver.

Jungkook assentiu e seguiu os outros meninos para colocarem os figurinos. Já eu, depois que terminei de por tudo no lugar, fui procurar Yorin e Clover no auditório do local. Minha amiga não tinha feito suas tarefas hoje, pois havia torcido o punho no parque aquático quando caiu no tobogã. 

— Cheguei! — Falei, me sentando entre elas.

— Bem na hora em que eles vão entrar! — Clover riu.

Me virei para o palco e lá estavam nossos meninos, iniciando a performance de ''Fire''. Por sinal, eles estavam com suas fardas, iguais aquela que Jungkook usou em ''Dope''. Comecei a cantar a música que nem uma maluca, não conseguia parar. Clover entrou na onda e fez o mesmo, até a coreografia. Essa daí consegue ser mais elétrica do que eu, como vocês já conseguiram perceber.

— Vocês são fãs de verdade, hein? — Yorin caiu na gargalhada. — Eu fico vendo eles treinarem essas danças e enlouqueço só de olhar.

— Não sabe dançar nem um passo sequer, mana? — Eu ri.

— Tentamos, às vezes.

Olhei para o palco e tudo tinha ficado escuro do nada. As fãs começaram a gritar com todo o fôlego que tinham dentro de si.

— Eles aproveitam esse momento pra se beijar. — Clover disse.

— Para de falar bobagem! — Atirei um guardanapo nela.

A luzes se reacenderam assim que Namjoon disse:

— Uhm, Eoseo wa! Bangtaneun cheoeumiji?!

Me levantei na mesma hora, assim como Clover, e comecei a gritar.

— ELES VÃO CANTAR DOPE, ALGUÉM ME DÁ ÁGUAAAA! — Dei meus ataques.

A batida da música começou e Jungkook veio chegando, cheio de gracinhas no palco e dando aquelas piscadas dele. Eu não aguento essa afronta todo dia não, gente!

 

Ayo ladies & gentleman

Junbiga dwaessdamyeon bureulge yeah

Ttan nyeoseokdeulgwaneun dareuge

Nae seutaillo nae nae nae nae seutaillo eo!

Meus olhos começaram a lacrimejar. Aquele menino se transformava completamente quando subia num palco. TACA ÁGUA NELE E APAGUEM ESSE FOGO QUE QUER NOS CONSUMIR!

 

I got a feel, I got a feel

Nan jom jjeoreo! 

Todos gritaram e cantaram com os meninos. Eu endoidei completamente, imitando a coreografia e tentando dançar junto com eles. A música foi correndo, até que estava chegando ao seu final. Jimin e Jungkook estavam abusando da beleza e eu não me responsabilizaria por qualquer consequência. EU AMO DEMAIS ESSES GAROTOS!

Nesse momento de euforia, eu parei para pensar que tudo o que eu estava sentindo pelo Jungkook devia ser pelo fato de amá-lo muito como ídolo e ser muito fã de BTS. Ver ele dançar ali na minha frente, ter meu sonho de conhecê-lo realizado e poder estar com ele todos os dias eram coisas muito novas para mim ainda. Mas uma coisa eu devo dizer para vocês: Eu me sinto muito bem com ele e uma paz muito plena paira sobre o meu corpo quando estou ao seu lado.

Os meninos terminaram de se apresentar e fizeram inúmeras reverências para saírem do palco, pois seria a vez de outros grupos.

— SHINee se apresentará daqui a pouco. — Yorin comentou. — Queria ver o Minho.

Me virei para ela, embasbacada.

— QUÊ? — Gritei. — O MINHO ESTÁ AQUI? O SHINEE ESTÁ AQUI? CADÊ ELES, QUERO VEEEEER!

— AAAAAAAAAAAA! — Clover também gritou.

— Não vai poder ser hoje, meninas! — Yorin disse, com um ar decepcionado. — Mas posso ver isso pra vocês.

— MULHER, EU TOU NERVOSA! — Agarrei Yorin. — VOCÊ É INVEJADA POR TODAS AS KPOPPERS, PODE TER CERTEZA!

— CLARO QUE É! — Clover falou. — PODE NOS APRESENTAR AO GOT7, MONSTA X , EXO E MAIS UM ESCAMBAL INTEIRO TAMBÉM?

— Credão, Clover! — Dei um tapa em minha amiga.

Fomos para o camarim, muito animadas por conta das apresentações. Tivermos que arrumar as coisas para ir embora, mas o assunto sobre os grupos ainda não tinha acabado. Os meninos já tinham trocado de roupa e estavam conversando entre si.

— Vi uma fã muito louca lá do palco. — Jimin riu. — Era você, Valentina.

— Claro que era! — Falei. — Eu enlouqueço com vocês.

— O que aconteceu com seu pulso? — Jin disse, pegando o braço de Clover.

— Torci ele no tobogã hoje. — Ela respondeu.

— Deixe eu ver isso. — Taehyung se aproximou e a abraçou. — Eu cuido da minha namorada.

— OOOOOOOOOOOOOUUUUU! — Os meninos gritaram.

Começamos a rir. Tae abraçou a Clover novamente e apertou suas bochechas.

— Estou brincando! — Ele riu e foi até Jungkook.

Clover endoidou com a declaração de seu amor. Isso foi algo muito entre amigos, fã e ídolo, não sei. É claro que ela foi chamada de namorada pelo Taehyung e qualquer uma endoidaria se fosse chamada assim por ele. Mas o engraçado foi que minha amiga levou na zoação e, apesar de ter ficado toda maluca, foi só isso. E o Tae deixou claro que era uma brincadeira, entende? Poderia não ser também, mas você sabe onde eu quis chegar: Em mim e no Jungkook.

— O manager está esperando vocês lá fora. — Yorin avisou. — Andem antes que ele deixe todo mundo aqui

Os meninos obedeceram, pegando seus pertences e se dirigindo para a saída. 

— Nós também já vamos, meninas. — Yorin disse.

Peguei a mochila que tinha trazido e fui na frente com a Clover para comprar algo de comer. Eu estava morrendo de fome.

— Clover... — Falei, mastigando um pedaço do sanduíche que comprei. — O que você sentiu quando o Taehyung disse que você era namorada ele?

Clover me encarou, percebendo onde eu queria chegar com aquilo tudo.

— Já vai começar? — Ela inspirou fundo. — Bem, eu endoidei, obviamente. Eu amo o Tae, né? Mas ah... com certeza não é como você e o Jungkook.

— Como assim não é como o Jungkook e eu?

— Você sabe do que eu estou falando. O Tae é um bom garoto e me dá atenção, é claro. Mas, apesar de que se fosse o caso dele me pedir em namoro, ou algo do gênero, eu até aceitaria sem pensar duas vezes. As coisas com nós dois não funcionam como com Tinakook.

— Tinakook? — Cuspi um pedaço do meu lanche. — Você tá piradona, né, guria?

— Eu não!

Terminamos de comer e fomos encontrar Yorin no carro dela. Era melhor encerrar aquele assunto de uma vez. 

— Aaaaai! — Clover gemeu de dor, pondo a mão no pulso machucado.

— Aconteceu alguma coisa? — Indaguei, preocupada. — Piorou a dor? 

— Sim! — Ela respondeu, chorosa.

A região torcida estava um tanto inchada e roxa. Parecia ser algo além de uma torção.

— Você não vai nem conseguir dormir com essa dor toda que com certeza está sentindo. — Yorin disse, analisando o pulso de Clov. — Vamos deixar a Tina em casa e eu vou levar você no hospital para ver isso. Uma amiga minha está de plantão agora e vai resolver esse contratempo.

— Eu gostaria de ir. — Pedi.

— Obrigada, Tina. — Clover riu. — Mas não vou morrer, também. Vá para casa dormir e depois nos vemos, okay? Seu dia hoje foi explosivo demais.

Quis teimar de início, mas ela tinha razão. Apesar de não quer muito fazer isso, sei que Yorin cuidaria bem da minha maluquinha.

         *****

Depois que entrei em casa, vi tudo escuro por lá. Os meninos deviam ter se cansado muito pra já terem ido dormir. Mas também, era quase madrugada, deviam ser uma hora.

Subi para o quarto e tomei um banho relaxante no chuveiro. Depois de me secar, soltei os cabelos e coloquei um pijaminha para poder dormir. Ele era composto por uma camiseta branca soltinha e um shortinho com estampa de ursos — Até porque eu sou bebê também —, mas nada exagerado. Me deitei na cama e fiquei pensando na vida, tentando buscar um sono que não vinha de jeito nenhum. Apesar de estar hiper cansada da correria do dia, não iria conseguir pregar os olhos. De repente, alguém bateu na porta. Quem devia ser a essa hora? 

Me levantei e fui ver quem era. Quando abri a porta, dei de cara com Jungkook. O mocinho já estava pronto para dormir e vestia uma camiseta — Que deixou os músculos de toddynho de fora — e um bermudão.

— Oi... — Ele disse, tímido.

— Oi... — Falei, achando estranho tudo aquilo. — Aconteceu alguma coisa?

— Bem... me desculpe por atrapalhar seu sono. É que eu estava na cozinha e vi você entrar sozinha, aí vim saber o que aconteceu.

— Entendi. É que a Clover sentiu as dores do pulso aumentarem e a Yorin resolveu levá-la ao hospital pra ver o que estava causando tanta dor assim. Mas está tudo bem. Ela logo estará de volta, obrigada. E você não atrapalhou meu sono, não. Mal consigo fechar os olhos.

— Também estou sem sono. — Jungkook riu.

Silêncio. Novamente, o nervosismo queria dar as caras entre nós dois. 

— Você quer... entrar pra conversar um pouco? — Perguntei.

Droga, por que eu fiz isso? Para arrumar problemas, é claro.

Jungkook meneou a cabeça, adentrando o quarto. Já eu, fechei a porta bem devagar. Não queria fazer barulho aquela hora da noite e acordar os outros membros. Depois disso, fomos nos sentar em minha cama.

— Você devia ir dormir logo. Dormir pra vocês é essencial nesse momento. Devem ficar descansados para as tarefas.

— Eu sei, omma. — Jungkook brincou. — Mas eu estou completamente sem sono e não sei porquê. Apesar que...

Jungkook começou a bocejar. FOI A CENA MAIS LINDA DA MINHA VIDA! AAAAAH, ÉGUA!

— Olha o sono dele vindo! — Eu ri.

— Só porque eu vim pra cá. — Kookie também riu. — Você usa algum umidificador de ar que mistura fragrâncias calmantes ao ar do quarto?

— Não. — Respondi. — Por quê?

— Porque eu estou morrendo de sono...

O maknae foi fechando os olhos lentamente e tombou na cama. Ah, não!

— Jungkook... — Sussurrei, o sacudindo.

Nada. Ele realmente havia adormecido profundamente. 

— Por que você vai me meter numa roubada logo agora, hein? — Choraminguei, ainda o sacudindo.

Jungkook permaneceu dormindo. Acabei me rendendo e o endireitei para que ele ficasse mais confortável. Levantar esse menino sozinha quase me matou, porque ele é pesado pra caramba. Deitei sua cabeça no travesseiro e fiquei observando ele dormir. Como podia ser tão fofo, gente? 

Sorri por um momento, encantada com a beleza do garoto. Quando ia me levantar para ir para a cama de Clover, senti o braço de Jungkook parar em volta do meu corpo. Tentei retirá-lo, mas deu muita pena de acabar acordando o menino. Ele merecia dormir em paz e parecia não fazer isso há muito tempo. Porém, por outro lado, NÃO PODÍAMOS FICAR JUNTOS NA MESMA CAMA! 

Para piorar a situação, começou a me dar sono também. Estava quase tombando na cama, mas me segurando para não acabar dormindo ao lado de Jungkook. Prometi a mim mesma que viraria a noite acordada e deixaria o braço dele em volta de mim. Não o acordaria por isso.

Mas, como nem tudo o que a gente planeja funciona, teve uma hora que eu não aguentei. Quando me dei por conta, já tinha tombado ao lado de Kookie e o sono me dominara completamente.


Notas Finais


No que será que essa noite de sono vai dar, hein? Espero que tenham gostado!
Abaixo, vão dois gifs:
Momento em que a Tina maquia o Jungkook : http://file2.instiz.net/data/cached_img/upload/2016/01/29/20/5471d53f7aecaf114930f0034f75610a.gif
Momento em que o Jungkook está performando ''Dope'' : http://file2.instiz.net/data/cached_img/upload/2015/09/29/22/b7faa23f28e43bfe9c8237141921a6e8.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...