1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. Uma ameaça muito sem sentido... ou não!

História Oi, Jungkook - Uma ameaça muito sem sentido... ou não!


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


Olá, amorzinhos meus. Tudo bem com vocês?
Estamos aqui hoje com mais um capítulo. Tenham uma ótima leitura!

Capítulo 33 - Uma ameaça muito sem sentido... ou não!


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - Uma ameaça muito sem sentido... ou não!

Foi muito bom ver os meninos tomando o café da manhã com calma antes de sair. O clima de descontração deles era contagiante e fez valer muito a pena eu ter dormido tranquilamente após conversar com JK. Repor as energias depois de tudo o que anda acontecendo - ignoremos o que ainda vai acontecer - é magnífico.

— Me passe esse pãozinho de queijo, Taehyung. — Yoongi pediu.

— Sim, hyung. — Tae entregou a cestinha com os aperitivos para Suga.

— Vamos todos juntos para a Big Hit, Jungkook. — Namjoon disse. — Lá o Sejin vai encontrar você e te levar pra fazer a entrevista.

JK assentiu, comendo seus biscoitos. Não me canso de mencionar que ele parece uma criancinha de três aninhos ao se alimentar.

— Falando nisso, minhas fotos e as do Namjoon saem amanhã. — Jimin esfregou as mãozinhas uma na outra. — Quero ver como eu fiquei.

— Safado. — Namjoon brincou.

— Eu sou muito bonito, hyung. — Jimin riu. — Já sei que fiquei muito sexy na sessão de fotos.

— Não se ache tanto. — Namjoon falou.

Os meninos continuaram a comer. Pareciam mais famintos a cada mordiscada. Bem compreensível, considerando a rotina pesada que eles estavam levando.

— Temos que ir ou vamos nos atrasar. — Namjoon se levantou.

Todos os demais fizeram o mesmo, seguindo o exemplo do líder.

— Beijinho, amor. — JK colocou dois dedos na boca e me jogou o beijo com eles.

Sorri com aquilo e fui fechar a porta do apartamento para os rapazes.

     *****

Jungkook

Chegando na Big Hit, fiquei na portaria mexendo no celular junto com o Jimin. De repente, uma menina de cabelos castanhos, com comprimento até os ombros, veio até mim e meu amigo.

— Olá, meninos. — Ela sorriu. — Posso tirar uma foto com vocês?

Nós dois concordamos e tiramos várias selcas com a garota, que a princípio parecia ser gentil.

— Obrigada. — A fã agradeceu. — Agora só mais uma coisinha...

Instantaneamente, ela puxou minha cabeça com violência e tentou me beijar na boca. Desviei de seu beijo e, com a ajuda de Jimin, a retirei de cima de mim.

— Enlouqueceu, garota? — O ''Pequeno'' brigou. — Não pode fazer isso!

— POR QUE NÃO? — A menina berrou, completamente enlouquecida. — EU AMO O JUNGKOOK!

Fiquei assustado com a reação da garota. Me apavorei em pensar que a mocinha pudesse cometer algum crime ou algo do gênero.

— NINGUÉM VAI ME IMPEDIR DE BEIJÁ-LO! — Ela esbravejou. — Me beije agora, Jungkook!

— Não farei isso! — Alterei a voz.

— FAÇA!

— NÃO!

Os seguranças apareceram e seguraram a menina pelo braço. Ela se debateu para poder se livrar, mas não conseguiu sair das garras dos homens.

— Não a machuquem, por favor. — Tentei acalmar os ânimos.

Vi o ódio estampado no olhar da menina. A mesma parecia ter se transformado num cão feroz que queria me devorar por inteiro.

— Eu sei porque você não quer me beijar, Jungkook. — A fã deu uma risadinha diabólica. — Vai pagar por isso de uma forma trágica, maknae. E o motivo dessa confusão toda também vai pagar. 

A garota se soltou dos seguranças e saiu andando furiosa. Meu coração parou por um segundo diante daquela ameaça.

— Você tá bem, Kookie? — Jimin indagou.

— Sim, obrigado. — Falei, passando a mão no cabelo. — Só estou achando estranho isso que a menina disse. E se o que ela quis dizer com o ''motivo dessa confusão toda'' for a...

Cortei minha fala na hora. Jimin fez um sinal com a cabeça agradecendo pela ajuda dos seguranças e eles se retiraram de perto de nós.

— Acha que a Valentina tem a ver com isso? — Jiminnie ficou pensando. — O quê aquela garota poderia fazer, Jeongukkie? 

— Eu não quero nem pensar nisso. — Respirei fundo. — Já pensou se ela é uma das outras sasaengs que têm fotos minhas com a Valentina? 

— Não vamos pensar o pior. Mas temos que conversar com os hyungs sobre isso. Ah, e você tem que conversar com a Valentina também. Ela tem que saber o que está acontecendo.

Sejin veio andando apressado do estacionamento com um olhar preocupado no rosto.

— Você foi atacado, Jungkook? — Ele perguntou.

— Já estou bem. — Respondi. — Foi somente um susto.

Me despedi de Jimin e acompanhei o manager para o carro. Tenho medo de que essa ameaça seja algo ruim e que prejudique a mim, meus hyungs e até mesmo a minha namorada. Não ficaria em paz até aquilo passar de vez e precisava de foco, porque a agenda estava apenas começando e as coisas iriam ser bem duras daquele momento em diante.


Notas Finais


Fim de mais um capítulo. E essa ameça, hein?
Abaixo, temos um gif do beijo que Jungkook mandou para Valentina: https://media.giphy.com/media/12e3cjP8Xfg7GE/200.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...