1. Spirit Fanfics >
  2. Oi, Jungkook >
  3. Não faça movimentos bruscos

História Oi, Jungkook - Não faça movimentos bruscos


Escrita por: Eli180

Notas do Autor


Olá, meus amorzinhos. Tudo bem com vocês?
Novamente, estou aqui para super indicar a one shot que postei com o Bang Yongguk, do B.A.P . Me dediquei bastante para escrevê-la e posso assegurar que ela está maravilhosa. Sintam-se à vontade para lê-la, porque vale muito a pena. Se tiverem amigas que gostem do grupo, indiquem também, porque tenho certeza de que vão amar 😄. No mais, tenham uma ótima leitura e obrigada por acompanharem a fic!

Capítulo 36 - Não faça movimentos bruscos


Fanfic / Fanfiction Oi, Jungkook - Não faça movimentos bruscos

Jungkook

Fui para a Big Hit junto com meus hyungs, pensando bem no que tinha ocorrido. Depois que me despedi de Valentina, parei para pensar que a encenação de Myung com ela foi um tanto incômoda para mim. Não gostei nada daquilo e deveria deixar claro para a minha namorada que fiquei um pouquinho apoquentado, mas sem brigar.

— O que foi, Jungkook? — Jimin perguntou, sentando-se ao meu lado no chão da sala de treinamento.

— Por que está perguntando o que aconteceu? — Abracei os joelhos, retraído.

— Porque você está quieto e pensativo. Alguma coisa está te incomodando e você sabe que pode falar pra mim o que é.

Jimin não sairia do meu lado enquanto eu não falasse nada. Não havia outra alternativa a não ser lhe dizer tudo.

— É que eu vi o Myung cheio de coisinha com a Valentina hoje. — Confessei. — Eu me comportei, não fiquei agindo como um imaturo, mas a encenação dele com ela me incomodou bastante. Eu não sei se estou exagerando, até porque o Jin já brincou assim com a Valentina, entende? Mas com o Myung é diferente. Parece até que existem intenções por trás disso, por mais que não seja assim, ou seja, não sei.

— Converse com ela quando voltarmos pra casa. — Jimin aconselhou. — Diga a ela que não gostou do que viu e resolvam isso.

— O único problema é como vamos conversar. A Ha Na descobriu nosso namoro e eu tenho medo de que alguém mais descubra.

— A HA NA DESCOBRIU?!

— Quieto, Jimin!

Nos levantamos do chão, tentando disfarçar a algazarra do ''Pequeno'' e fomos até os outros para começar a treinar.

— Você está muito suado, filho. — Jin levantou a camisa de Taehyung e olhou suas costas.

Levantei minha blusa para ver se também estava com suor e, quando olhei meu reflexo no espelho atrás de mim, notei alguns arranhões enormes que ainda não tinham sumido. Fiquei vermelho em questão de segundos.

— Mas o que é isso, hein, JK? — Namjoon fez uma expressão maliciosa. — Parece até que um animal te atacou.

— E esse animal se chama Valentina. — Jimin riu.

— Esses casais de hoje em dia... — Yoongi sacudiu a cabeça.

— Isso é que é amor. — Jin brincou.

Abaixei a camisa, completamente envergonhado com as zombarias dos rapazes. 

— Não fique tímido por isso, maknae. — Namjoon falou. — É algo natural.

— Muitíssimo. — Hoseok se fez de sério.

— Você é muito patético. — Yoongi provocou.

— Você ainda mais. — Hoseok revidou. - Me deixe!

— Parem de caçoar o menino, seus malvados! — Jin ficou dando sua risada icônica. — Não ligue pra eles, Jungkook.

Namjoon pegou algumas toalhas e entregou uma para cada um. Me sequei com calma, retirando boa parte do excesso de suor que estava impregnado em meu corpo. 

— Faz alguns dias que nós não nos divertimos pra valer. — Nosso líder disse.

— Podemos nos divertir um pouquinho quando formos ao Japão, na semana que vem. — J-hope se empolgou. — Estou ansioso pra ir pra lá logo. Mas você tem razão, porque há dias não fazemos aquela apronta.

— Quando vocês dizem apronta, vocês querem se referir apenas as nossas loucuras, não é? — Yoongi perguntou.

— Podem ser coisas além de loucuras. — Namjoon abriu o jogo.

Eu sabia onde ele queria chegar. Mas não vão pensar também que que somos caras de bordéis, hein?

— Oh, amigo. — J-hope passou o braço ao redor do pescoço de Nam. — Não sei o que é beijar alguém faz um bom tempo. 

— Nem eu... — Taehyung proferiu, do nada.

Todos olhamos para ele e começamos a rir. O mesmo fazia sua típica cara de embasbacado.

— Você tem a Clover, seu boboca. — Namjoon bagunçou o cabelo de Tae.

— Não digam isso! — Taehyung ficou tímido, mas deu um de seus sorrisinhos quadrados. — Somos apenas amigos.

— Isso porque você quer. — Namjoon desdenhou. — Vocês dois combinam muito e fariam com certeza um ótimo par. Apoio a relação.

— Eu também. — Yoongi afirmou. — Assim você calava a boca daquela garota um pouco.

— Você parece odiar ela, às vezes. — Hoseok riu.

— Digamos que seja uma relação de amor e ódio, onde o meu humor prevalece. — Yoongi se gabou.

A conversa estava começando a ficar interessante. Não seria nada mau ver Clover e Taehyung juntos, até porque isso faria todos nós ficarmos muitíssimo felizes. Fora que o leãozinho teria com quem brincar. Somos os maknaes, antes de mais nada.

— Você gosta dela, Taehyung? — Hoseok inquiriu.

— Pode confessar pros seus hyungs, fofinho. — Jimin sorriu.

Taehyung parecia estar meio confuso. Ele se assemelha a um bebê quando faz essa expressão. Não comecem a me shippar com ele, hein? Valentina e Clover, vocês também.

— Eu acho a Clover o máximo. — Tae respondeu, todo felizinho. — Ela é muito bonita, tem um perfume maravilhoso, é fofa, gentil, louca como eu gosto, me aperta e me faz sentir como uma criancinha com a omma e...

— Okay, já sabemos. — Yoongi interrompeu, fazendo uma careta de nojo, mas logo riu. — Você está apaixonado por essa garota, pequena criança.

— Estou? — Tae arregalou os olhos e fez um biquinho. — É, estou! Eu amo a Clover!

Voltamos a olhar para o 4D, estranhando suas reações. 

— Mais um casal formado, aaae! — Hoseok comemorou. — Quando vai se declarar?

— Eu nem sei se ela também gosta de mim. — Tae encolheu os ombros.

— Eu acho que gosta. — Falei, sorrindo. — Penso que deveriam conversar hoje. Aproveite que a Ha Na vai ser a única staff que estará no apartamento e se declare para a Clover, hyung. Vocês vão ser muito felizes juntos.

— E terá o apoio de seus amigos aqui. — Namjoon encorajou.

— Está bem. — Tae se rendeu. — Vou falar com ela hoje. Tomara que dê tudo certo, porque nunca namorei de verdade.

— Se o Jungkook está se saindo bem, você não será diferente. — Namjoon fez outra expressão maliciosa.

— Não faça sua relação ser unicamente sexo, filho. — Jin gargalhou.

— Vocês já vão começar esse assunto outra vez? — Yoongi entrou na brincadeira.

— E não pensem que comigo é só isso. — Me pronunciei, rindo. — A Tina e eu nos beijamos mais do que fazemos amor.

— Com essas costas arranhadas dessa forma? — Hoseok me abraçou.

— O Jungkook fica se escondendo, mas é um maknae muito safado. — Jimin zombou. — Já tivemos várias emoções juntos e pretendo ainda ter. Ele sabe que é meu e sempre será.

— Espere ele ficar um dia trancado com a Valentina e bata na porta. — Yoongi recomendou. — Você vai ver de quem ele é e onde ele vai preferir estar, se é que me entendem.

— Estava sentindo falta dessas conversas, rapazes! — Namjoon ficou todo alegre.

— Só vídeos não estão adiantando, não é? — Yoongi caçoou.

— Preciso de prática. — Namjoon riu. — Então, vamos voltar a praticar os passos.

        *****

Valentina

Eu não gostava nada quando minha mente ficava voltando e voltando numa cena e não queria mais parar. Ainda mais quando essa cena não deveria nem ser pensada. Levei numa boa a encenação do Myung comigo, entendem? Mas de um certo modo, ela me incomodou. Não sei te dizer como ela incomodou, apenas sei que... aaai, é algo estranho!

— Terra chamando Valentina. — Clover estalou os dedos em frente aos meus olhos.

Acordei do meu transe e olhei para ela.

— O que que tá havendo com você, hein? — Clover questionou. — Parece até que tá olhando espírito se mexer na parede.

— Credão. — Franzi o cenho. — Enfim, tô pensando na vida.

— É, eu sei. E no meio dessa vida, tem o Myung.

— Não enlouqueça!

— Cuidado você pra não enlouquecer. Eu não sei não, mas tenho certeza que o entregador gosta de você.

— Não invente ideias, Clover!

— Não estou inventando. Está gritante bem na fuça dele que ele gosta de você.

A Clover tinha o poder de me deixar maluca, sério. 

— E se ele gostar? — Indaguei. — Eu amo o Jungkook, Clov. A-mo meu maknae e quero somente ele.

— Eu sei que você ama o Jungkook, mana. Mas peço que fique de olho nas reações do Myung. Ele adoraria ter uma chance, então...

         *****

No final da tarde, os meninos chegaram em casa. Por sorte, não tinha ninguém além da Clover e de mim. Isso facilitava um pouco as nossas vidas, já que não correríamos o risco de alguém mais dar o flagra em algo comprometedor.

— Cheguei do trabalho, jagiya. — Jungkook me beijou nos lábios.

— Quero mais beijos como esse, hein? — Sussurrei em seu ouvido.

— Não me provoque, noo...

Fuzilei o coelhinho de ouro com os olhos.

— Valentina. — Ele continuou. — Vamos pro quarto, vai? Dessa vez eu tranco a porta.

— O que você quer fazer? — Eu ri.

— O que você acha? — Jungkook arqueou as sobrancelhas repetidas vezes.

— Jungkook?! — Dei um tapa nele.

Me levantei do sofá e abracei os outros meninos. 

— Clover eu... — Tae ficou meio desconcertado. — Nós... podemos conversar?

— Sabe que sim, meu fofinho lindo. — Clover abraçou seu amor e o beijou na bochecha.

— Venha para a copa comigo. — Tae pediu, pegando as mãos de minha amiga.

Semicerrei os olhos e dei um sorrisinho. Os meninos também estavam prestando atenção na cena e pareciam bem satisfeitos. Clover entrelaçou sua mão com a de Tae e os dois foram para onde ele ordenara.

— O que estão esperando? — Jimin fez um gesto de curiosidade, chocando os dedinhos de uma mão contra os da outra. — Vamos segui-los e ver a declaração!

— QUÊ? — Berrei, toda doida. — QUE DECLARAÇÃO? O TAEHYUNG VAI PEDIR A MINHA NENENZINHA EM NAMORO? AAAAA!

— Valentina, fala baixo! — Jungkook me segurou.

— É melhor não irmos vê-los, Jimin. — Yoongi advertiu. — Poderíamos atrapalhar o Tae.

— Ele não precisa saber que estamos olhando. — Jimin deu uma piscadela.

— Vamos ver isso e agora! — Bati palminhas.

Saí correndo e, depois de alguns segundos, vi todos os meninos atrás de mim na porta da copa.

— Ué, Yoongi? — Apoiei as mãos na cintura.

— Quero ver o dongsaeng começar a namorar, me deixe. — Yoongi riu.

Chegamos bem na hora em que Taehyung e Clover se sentaram ao balcão. Os demais e eu ficamos bem quietinhos, olhando pela porta bem disfarçadamente.

— Como foi o seu dia, Clover? — Tae perguntou, dando um sorriso muito bonitinho.

— Foi legal. — Clover respondeu, com aquela animação maluca dela. — Queria estar mais com você e os meninos, mas entendo que precisam praticar e nos dar ainda mais alegrias.

— Você sentiu minha falta? — Tae quis saber.

— Não imagina o quanto, meu amor. — Clov começou a deixar sua paixão aflorar. — Você sentiu a minha?

— Senti, jagi. Senti muito a sua falta.

Quase soltei um grito de emoção, mas JK tapou a minha boca na hora.

— Jamais pensei que fosse escutar isso de você, acredita? — Clover reagiu, visivelmente embaraçada. Momento raro, meus amigos. — Quem diria que viraria staff do meu Taetae... Err... Desculpe, você não é meu. Isso é algo muito errado de se dizer, soa egoísta.

— Mas eu sou seu, Clover. — Taehyung se aproximou mais de minha amiga e segurou seu rosto. — Eu te amo.

J-hope e Jin não se aguentaram e acabaram dando um gritinho de cabra mais alto do que tudo.

— P**ra! — Yoongi brigou, furioso.

Tae soltou a Clover no mesmo instante e olhou para a porta, apavorado. Os meninos e eu nos jogamos para trás e nos escondemos. Depois de alguns segundos, ao ter certeza de que não seríamos pegos, voltamos a olhar o casalzinho.

— Continue falando, Taehyung! — Clover ordenou e puxou o garoto pela blusa, como se fosse uma assassina. — Nada pode impedir esse momento!

— Eu amo você, menina! — Tae ficou assustado. — Você é especial, louca como eu, é linda, fofa, delicada, apesar de um pouco avoada, e eu quero você. Quer namorar comigo?

Clover ficou estática, sem acreditar no que havia ouvido.

— É ÓBVIO QUE EU QUERO NAMORAR VOCÊ, MEU AMORZINHO! — Ela gritou, abraçando Taehyung com força. Me deu até pena e medo dela machucar o garoto. — EU TAMBÉM TE AMO, FOFINHO! SONHEI TANTO COM ISSO.

— AAAH, VOCÊ ACEITOU? — Tae exprimiu em voz alta, igualzinho a sua amada. — HYUNGS, PODEM SAIR DO ESCONDERIJO E VENHAM COMEMORAR COMIGO, AAAAA!

Saímos de trás porta e fomos voando no mais novo casal.

— VIVA AOS NOIVOSSSS! — Jimin se esgoelou.

Taehyung segurou a face de Clover novamente e deu um beijaço nela. Me senti num filme de romance e de comédia ao mesmo tempo.

— Acho que eles querem privacidade, rapazes. — Namjoon nos conduziu para fora do local.

Deixamos os bonitinhos na copa e voltamos para a sala, felizes da vida. Eu estava enlouquecida de tão contente.

— Ahh, como é bom se apaixonar! — Hoseok sorriu.

— Também acho. — Jin fez aegyo. — Nossas crianças estão crescendo.

— E os mais velhos estão ficando pra trás. — Namjoon comentou, rindo .

— Não penso em me apaixonar. — Yoongi ajeitou a touca em sua cabeça. — Não tem ninguém digno para esse cargo amoroso em minha vida.

— Credo. — Dei uma risada.

— Agora podemos ir para o quarto, né? — JK pediu, me balançando.

— Sim, mas vamos para o meu. — Me desvencilhei dele.

— Ficaremos de olho por aqui. — Jin assegurou. — Qualquer perigo, eu aviso.

Agradeci ao mais velho e puxei JK pelas mãos, nos guiando para o quarto.

— Não vou mais sair daqui. — Jungkook me jogou na cama. — Agora deita que a gente vai se amar.

— Jungkook, não. — Tentei empurrar o travessinho. — Não é legal fazer isso agora, com os meninos lá fora. Podemos fazer barulho.

— Se você se controlar, não var ter barulho.

JK pressionou mais ainda seu corpo contra o meu e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Ele sabia muito bem como iniciar as coisas, principalmente quando queria.

— Eu prometo tentar encontrar um lugar pra gente poder fazer isso, amor. — Fechei os olhos, me segurando. — Mas pare de me atiçar, por favor.

Jungkook saiu de cima de mim e sentou-se no meio da cama.

— Tudo bem, jagi. Mas tem que ser rápido. 

— Credão, menino. — Arrumei meus cabelos. — Você por acaso virou o Namjoon?

— Não. Quero apenas enlouquecer você um pouquinho, enquanto faço minhas coreografias.

— Eu ia dizer algo, mas é meio vergonhoso.

— Diga. Eu acho que sei o que é.

— E sabe. Queria estar entrelaçada a você enquanto fica dando aquelas reboladas lá. — Minhas bochechas se avermelharam, podia sentir. — Mas não somente nesses momentos aí, e sim quando você dança.

— Vamos fazer as duas coisas, mas depois. Agora estou cansado e quero dormir.

— Vá para o seu quarto.

Jungkook deitou-se ao meu lado e ficou passando a mão em meus cabelos. Teimosia, a gente se vê por aqui.

— Quero dormir com você, amor. — Ele sorriu. — Prometo que será assim todos os dias em breve. A primeira coisa que vamos ver será um ao outro pela manhã.

— Não diga coisas que podem não acontecer. — Falei, receosa quanto ao nosso futuro.

— Vou te fazer a garota mais feliz desse mundo, Valentina. Você terá muito amor e muitas carícias minhas pelo resto de sua vida.

— Carícias, é? — Beijei JK no canto da boca. — Aonde, mais especificamente?

— Aqui... — Jungkook mordiscou minha orelha. — Aqui... — Meu pescoço. — Aqui... — Deixou um beijo em meu maxilar. — Os outros locais são proibidos.

— Jungkook. — O repreendi outra vez, mas ri.

— Você é a minha inspiração, jagi. Eu amo muito você e vou fazer de tudo pra te fazer feliz. Quero que faça parte da minha vida para sempre, que esteja comigo em todos os momentos. Você é a única pra mim, meu amor. Seu beijo me faz sentir coisas que jamais senti e que nunca poderia sentir com qualquer outra garota. 

— Eu te amo tanto, seu maknae bobinho! Você é e sempre será o amor da minha vida. 

Abracei Jungkook e não planejava soltá-lo. Adormeci em seus braços em questão de minutos.


Notas Finais


Tem casal novo na área, uuueepa! 😂😂 Um casal cheio de loucurinhas, por sinal.
Abaixo, vai um gif do maknae provocando a Valentina:
http://data.whicdn.com/images/238186285/large.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...